sábado, 1 de agosto de 2015

Capítulo 6

Olhei pra Bruna,e ela me olhou apreensiva. Ela percebeu que algo estava acontecendo,ela leu em meu olhar que algo de errado aconteceu.

Bruna: O que foi Pi?


Luan: A Natty.


Bruna: O que tem ela Pi? Fala logo!


Luan: Ela tá no hospital Bru. - falei sem jeito e ela se desesperou.


Bruna: COMO ASSIM NO HOSPITAL? - perguntou se levantando da cama.


Luan: Ela tá no hospital Bru.


Bruna: PORQUE? - perguntou inconformada


Luan: Ela se afogou em uma piscina,não sei bem o que aconteceu.


Bruna: E como ela tá Luan?! - perguntou nervosa


Luan: Eu...eu não sei! A Mamusca também não sabe. Ela tá aguardando a Fabi ligar de novo pra falar com ela.


Bruna: Droga! - falou nervosa e se jogou na cama - Não pode ser! Não pode! - falou e enterrou seu rosto no travesseiro.


Luan: Vai dar tudo certo Bru. Calma - falei e sentei na cama - Ela vai ficar bem.


Bruna: Como sabe?


Luan: Vaso ruim não quebra... - sorri de leve e ela fez o mesmo.


Bruna: Deixa de palhaçada Pi. A coisa é séria.


Luan: Eu sei,é por isso que eu tô fazendo isso. Eu sei que ela vai ficar bem,eu sinto isso.


Bruna: Tá igual a mamãe agora é?


Luan: Não... não é isso.


Bruna: É o que então? Cê gosta dela é? - perguntou


Luan: Não! - falei alterado - Sim... Como amiga - disfarcei.


Bruna: Lu.. eu tava brincan... - a interrompi


Luan: Droga! Porque todo mundo me faz essa pergunta em? - falei estressado e saí do quarto de Bruna na mesma hora.


Fui pro meu quarto,e rezei. Rezei pra que estivesse tudo bem com ela. Rezei pra que ela ficasse bem,pra que eu pudesse ser algo a mais que um amigo no futuro. Mas na minha mentalidade isso não iria acontecer jamais. Mesmo assim,eu desejei que ela me atormentasse ainda por muito tempo. Por mais que eu gostasse de uma maneira mais "específica" dela,queria que pelo menos ela fosse pra sempre minha eterna amiga,estivesse pra sempre ao meu lado em tudo o que eu fizesse. Porque mesmo a gente brigando,ela nunca deixou de me defender quando eu arrumava uma encrenca simples,daquelas bem básicas. Por mais que ela me odiasse,ela gostava de mim de alguma forma. Logo,alguém bateu na porta do meu quarto,eu pedi que entrasse.


Bruna: Pi?


Luan: Oi...


Bruna: O que foi Pi? Eu só fiz uma pergunta de nada.


Luan: Eu sei.


Bruna: Desculpa se eu te ofendi. Eu não queria... - eu a interrompi


Luan: Não,não. Tudo bem,eu que tô meio estressado pela Natty. Ela é a minha amiga,e eu não quero que aconteça nada de mal com ela. Quero saber notícias dela,saber se ela tá bem...saber se ela vai continuar me atormentando por mais tempo. - sorri sem graça.


Bruna: Ela vai ficar bem... - ela parou de falar no mesmo instante e eu fiquei espantado.


Luan: O que fo... - ela me interrompeu


Bruna: Shiii! - falou


Luan: O que?


Bruna: Eu falei Shiiii! - falou e eu calei a boca - O telefone tocou... É a Fabi.


Não pensei duas vezes,e saí correndo pra sala,Bruna junto comigo também. Cheguei primeiro na sala,e minha mãe estava com uma cara mais tranquila,e pude perceber que Natty estava bem!!!! Festejei por dentro.


Luan: Mãe? Quem era? - perguntei apreensivo.


Marizete: Era a Fabi.


Bruna: A Natty mãe,como ela tá? Diz logo! - falou nervosa


Marizete: Ela tá bem... Graças a Deus! Só foi um susto mesmo. Logo logo ela vai pra casa.


Bruna: Ainda bem - respirou aliviada - queria ver ela...


Marizete: Logo a gente vai ver ela... Logo filha. Agora fiquem calmos que ela tá bem,só foi um susto mesmo tá? - falou tranquila


Bruna: Assim eu fico mais tranquila... A gente pode falar com ela mais tarde?


Marizete: Tá,eu ligo pra Fabi mais tarde e peço pra ela deixar você falar com ela.


Luan: Eu também.


Marizete: Então tá,você também,agora tratem de se tranquilizar tá? Tô fazendo um café da tarde bacana pra vocês.


Luan: Tô morrendo de fome. - sorri e voltei pro meu quarto.


Fiquei no quarto,ouvindo músicas,cantando e tocando violão... Até que Bruna veio me chamar no quarto. Ela disse que Fabi estava no telefone,e iria deixar eu e Bruna falar com Natty,assim que ela terminasse de falar com a mamusca. Fiquei todo animado,todo feliz! Eu iria falar com a Natty! Aquela pentelha! Aquela pirralha que eu adoro...


Corri pra sala,junto com Bruna,e logo mamusca entregou o telefone pra Bruna.


Luan: Ah não Brunaa! - falei irritado - Eu quero!


Bruna: Depois você vai seu chato - disse,e começou a conversar com a Natty.


Não demorou muito,e logo Bruna me passou o telefone. Fiquei mais ansioso do que nada no mundo. Queria saber como aquela pentelhazinha estava. Mesmo a gente brigando muito,coisa que já estava diminuindo e a amizade falava mais forte,eu me preocupava com ela.


LIGAÇÃO ON~


Luan: Natty? - perguntei e ouvi ela sorrir do outro lado da linha.


Nathallia: Oi...
- sorriu novamente - não perde a chance de me atormentar em - riu


Luan: Te adoro sua linda
- falei brincando.


Nathallia: Seu vara pau
- riu


Luan: E aí,me fala,como você tá?
- perguntei ansioso


Nathallia: Tô melhor agora. Só foi um susto mesmo.


Luan: Tem certeza?
- perguntei em dúvida


Nathallia: É sério,só foi um susto mesmo. Fica tranquilo.


Luan: Tá,ok. Mais o que aconteceu Natty?!
- falei meio estressado - O que aconteceu?


Nathallia: É uma longa história...


Luan: O que aconteceu? Quem fez isso com você?
- respirei fundo - Porque até onde eu sei,você sabe nadar.


Nathallia: E eu sei.
- falou óbvio


Luan: Então! O que aconteceu? Isso já dá pra entender que tem outras pessoas envolvidas que fizeram essa maldade com você.


Nathallia: Lu... Eu... eu não vou falar isso por telefone tá?
- respirou fundo - Juro que te conto tudo viu? Quando eu for aí,eu te explico tudo. Pra você e pra Bru. Te juro.


Luan: Jura mesmo? Eu vou cobrar em?


Nathallia: Te juro. A gente é amigo lembra,juro que te conto com todos os detalhes.


Luan: Tá bom...
- sorri - Fico feliz por você estar bem. Passei um susto danado quando recebi a notícia.


Nathallia: Você preocupado comigo?
- sorriu


Luan: Lógico... eu te amo.
- parei de falar,e percebi que ela ficou paralisada igual a mim - Que..quer dizer,te amo como uma amiga,é lógico - disfarcei e ela concordou


Nathallia: Eu.. eu também Lu. Te amo como um grande amigo,e saiba de uma coisa,eu nunca vou me separar de você. Tu vai me aguentar ainda por muito tempo viu danadinho
- riu e eu também.


Luan: E você também uai. Me aguarde
- ri - Bom,eu vou deixar você descansar,pra ficar forte pra gente brigar mais,e conversar mais né. Beijos sua pentelha - falei e ouvi ela rir.


Nathallia: Beijos palmito
- riu e logo em seguida desligou o telefone


LIGAÇÃO OFF~


Bruna: Hummmmmmm.... - falou maliciosa logo assim que eu desliguei o telefone - "eu te amo" - fez aspas com as mãos e riu


Luan: Dooois! - mostrei a língua - Como amigo Bruna... Amigo! - falei


Bruna: Amigo é? - riu - sei.


Luan: É verdade! - falei irritado - Deixa de ser chata.


Bruna: Tá.. tá bom. Desculpa. - falou e me abraçou - cê sabe que eu te amo né?


Luan: Sei,e como sei.


Bruna: Te amo como amigo - me zoou


Luan: Bruna,eu te odeio. - falei irritado


Bruna: Eu também te amo irmãozinho - sorriu


Luan: Ô manhêêêêêêê!!! - gritei irritado.


Marizete: Será que dá pra vocês pararem com a briga aí?! - gritou da cozinha.


Luan: Pede pra essa chata aqui parar de me zoar então.


Marizete: Bruna!


Bruna: Pede pra ele parar de me xingar de chata!


Marizete: Luan!


Luan: Quer saber,vou pro meu quarto - falei irritado e voltei pro meu quarto.


Começei a cantar,e tocar,pensando na recuperação da Natty. Ela era a minha amiga,e eu tinha um carinho especial por ela. A Nathallia faz parte da minha vida,desde pequena. Eu e ela convivemos juntos por muitos anos,e até hoje é assim. E por isso,quero que isso nunca acabe. E ela sabe disso,e já deixou bem claro que quer o mesmo que eu,nunca nos separarmos de forma alguma.


--------------------------------------------------------------------------

Ainda bem que está tudo bem com a Natty em! U.U Que maldade que fizeram com ela... Ainda bem que ela tem amigos de verdade,Bruna e Luan,que se preocupam com ela. E esse "eu te amo" do Luan em??? ... Muito suspeito *o* 

Comentem o que acharam do capítulo,e o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos! 

Beijokas e até o próximo Capítulo!
ASS.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário