terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capítulo 15

Me arrumei,e liguei pra ela,dizendo que já estava pronta. Ela pediu pra que eu a esperasse em frente ao meu condomínio,pois ela já estava saindo de casa.

Peguei meu celular,e uma bolsinha com algumas coisas que eu precisaria. Desci,e a esperei,que logo apareceu.


Nathallia: Oi - falei e a cumprimentei


Cristiane: Oi... - falou empolgada - Pronta pra se divertir?


Nathallia: Acho que sim - ri - Tá levando biquini?


Cristiane: Não,e você?


Nathallia: Eu também não. Não tô com disposição pra piscina,quero saber é de festa hoje - ri e ela riu também.


Cristiane: Então bora - riu e entrei no carro.


Fomos rumo ao local da festa,que não era longe da minha casa. Chegamos rápido,e entramos. Tinha alguns conhecidos,que eu cumprimentei,e eu e Cris fomos pegar uma bebida. Um tempo depois,fomos nos enturmando com o pessoal da festa,e já tínhamos feito algumas amizades lá.


De repente,senti uma mão em meu ombro,olhei pra trás,e mal acreditei no que eu estava vendo.


Nathallia: Fernando! - falei surpresa e o cumprimentei com um abraço


Fernando: Oi Natty - falou alegre - tudo bem?


Nathallia: Tu.. Tudo sim. Nossa,quanto tempo né? - falei animada


Fernando: Pois é,faz tempo que a gente não se via né? - riu - Tá tão linda...


Nathallia: Ah.. obrigada! - falei sorridente.


Fernando: Quero registrar esse momento,bora tirar uma foto,eu e você?


Nathallia: Claro! - falei e tirei a foto.




Nathallia Benatelli: A quanto tempo não nos víamos *o* Em fim nos reencontramos. Fernando Santeiro

Postei a foto,e marquei ele. Cris ficou toda boba com essa foto,e ficou feliz por eu estar feliz em rever o primo dela,que foi um grande amigo meu na adolescência,que desde então,a gente tinha perdido contato. 

Fernando: E aí? Como anda a vida?

Nathallia: Tá boa - sorri - Tô na faculdade. 

Fernando: De que? 

Nathallia: De medicina,vou seguir os mesmos passos da minha mãe. 

Fernando: A famosa Fabiana Benatelli... Você vai honrar o nome da sua mãe no futuro em,assim não vai deixar que esse nome caia no esquecimento. 

Nathallia: Exatamente isso - sorri - Descifrou tudo certinho em garotão. - o cutuquei 

Fernando: E o seu coraçãozinho? - pergunto e se aproximou mais de mim. 

Nathallia: O meu coração o que? 

Fernando: Tá apaixonada por alguém? Ou namorando? 

Nathallia: Nenhum dos dois. - falei e ri disfarçando 

Fernando: Uma garota tão linda,solteira assim? - sorriu - E acredita que eu também...

Nathallia: Tô sabendo... - falei sem graça. 

Fernando: Você é tão especial pra mim... - se aproximou mais de mim,e iniciaríamos quase um beijo,mas Cris atrapalha. 

Cristiane: Natty,você sabe onde tá o meu... - parou de falar ao ver que eu e Fernando estávamos quase nos beijando - Ah.. é,eu,eu tô atrapalhando? - perguntou safada 

Nathallia: Nã,não Cris. O que foi? - perguntei disfarçando 

Cristiane: Eu ia perguntar onde tava o meu carregador de celular... - falou devagar me olhando desconfiada 

Nathallia: Acho que tá no carro. - falei e ela concordou e saiu. 

Dei graças a Deus não ter beijado o Lucas naquela hora. Nunca fui de ficar com rapaz nenhum. Isso pra mim nunca teve graça,eu sou do tipo mais romântica,que gosta de namorar os caras certos,e que não gosta de ficar com um e com outro... Sempre fui assim,e ninguém iria mudar isso. 

Fernando: Onde a gente tava mesmo - falou e ia se aproximando pra ganhar um beijo mas eu me afastei. 

Nathallia: Fe,não... - falei e ele me olhou sem entender - Eu não sou desse tipo. Se for pra ser assim,vamos nos conhecer melhor tá? - falei e ele concordou sem jeito. 

Fernando: Eu te entendo,tudo bem... A gente se conhece melhor sim - sorriu - Vamos sair qualquer dia desses?


Nathallia: Só se for depois da faculdade,ou no final de semana.


Fernando: Tudo bem,eu vejo lá um dia,e te aviso tá? - falou e beijou minha testa - Vou pegar uma bebida pra mim,quer uma também? - perguntou gentil e eu neguei com a cabeça


Nathallia: Precisa não,obrigada. - falei e ele saiu


Olhei para os lados,e vi Cris me observando de longe,com a mão na boca,segurando o riso. Pela feição dela,ela havia notado um clima entre eu e o Fernando,ou somente pela parte dele... Logo,ela viu que ele não estava mais perto de mim,e veio falar comigo.


Cristiane: Que clima é esse em Natty? - sorriu surpresa


Nathallia: Que clima o que Cris,tá viajando?


Cristiane: Eu viajando? Não,eu vi com meus próprios olhinhos Natty.


Nathallia: Tá,ele queria me beijar,admito - falei por fim,e ela sorriu toda feliz - Mas,eu não vou dar esse mole assim tão fácil não tá?


Cristiane: Ele é gente boa,além de ser o meu primo né amiga - sorriu boba.


Nathallia: Cala a boca e disfarça,ele tá vindo aí - falei ao avistá-lo de longe,e logo ele chegou na nossa mesa.


Fernando: Servidas? - perguntou com um copo de whiske em mãos.


Cristiane/Nathallia: Não,obrigada. - falamos e rimos em seguida.


Depois desse suposto "clima" entre eu e o Fernando,eu pensei melhor,e talvez eu ficaria com ele. Eu ficaria com ele,pois eu tinha a certeza de que o Luan só me via como uma amiga,e nada a mais do que isso. Eu pensava,que não teria chance nenhuma com ele... Desisti de esperar por alguém que nunca iria me amar...


Nathallia: Fernando? - cheguei na cozinha,onde ele estava com alguns amigos em volta.


Fernando: Eu.. - falou e veio ao meu encontro.


Nathallia: Tá livre amanhã a noite? - falei e sorri.


Fernando: Lógico,pra você to livre quando você quiser. - falou sorrindo e colocou a mão em minha bochecha - vai ser um prazer sair com você Natty... - falou e se aproximou de mim para um beijo.


Porém,dessa vez eu não me distanciei,e nem neguei o beijo. Aceitei na boa,e ele me beijou lentamente... Um beijo envolvente,e gostoso. Deixei aquele beijo nos envolver por completo. De repente,ouço uma voz conhecida... Luan?!


Luan: Que poca vergonha é essa aqui em? - falou sério,e cruzou os braços.


Eu e Fernando,encerramos o beijo,e eu fitei Luan sem entender essa reação dele.


Fernando: O...oi Luan - falou sem jeito,e Luan não quis conversa.


Luan: Cala a boca Fernando. - falou grosso - eu fiz uma pergunta Nathallia,vai me responder? - falou sério,e eu estranhei demais essa reação toda dele.


Nathallia: Luan,pelo amor de Deus,não faz escândalo - falei baixo,e peguei em seu braço,o guiando até um cantinho pra que eu e ele conversássemos.


Luan: Que palhaçada é essa em Nathallia?! - falou grosso.


Nathallia: O que? Eu não fiz nada demais.


Luan: Lógico que você não acha isso né? Ficou se esfregando com aquele idiota do Fernando!


Nathallia: Luan! Me respeita! - falei indignada - Eu só tava beijando ele,só isso.


Luan: Não,aquilo não era um beijo não. Ele tava quase te engolindo! - falou alto,e eu reclamei com ele.


Nathallia: Isso mesmo,fala mais alto pra todo mundo escutar... - falei baixo - Luan,eu não tô fazendo nada demais tá?


Luan: Lógico que tá! Fica se esfregando com esse tarado!


Nathallia: Luan,olha como você fala comigo! - falei ofendida - eu sou uma mulher de respeito! Então me respeita!


Luan: Quer respeito,então faça por merecer! - falou grosso,e eu desabei.


Nathallia: Seu grosso! Rude,idiota! Sem noção! - falei com lágrimas nos olhos,e saí da frente dele.


Como ele poderia ser tão grosso assim do nada comigo? Eu não sou nada dele,somente amiga,mais isso não explicava uma atitude dessas. Saí do local,totalmente desnorteada,e sem querer esbarrei em Cris.


Cristiane: Amiga? O que houve? - perguntou preocupada - O que o Luan te disse,eu vi de longe vocês discutindo...


Nathallia: Cris,por favor,só me leva pra casa. Por favor - falei chorando,e ela concordou.


Ela pegou a bolsa dela,e voltamos pra casa. No caminho,ela não me perguntou nada,apenas respeitou o meu tempo. Chegamos em casa,e meus pais ainda não haviam chegado. Entrei,e me joguei no sofá. Ela se sentou na poltrona,e me olhou esperando alguma explicação pra tudo aquilo.


Cristiane: Tô esperando alguma explicação... - falou e eu a olhei inconformada.


Nathallia: Pergunta pro Luan! - falei nervosa.


Cristiane: O que aconteceu?


Nathallia: Ele brigou comigo porque eu estava beijando o Fernando... Eu pedi respeito dele,e ele disse: "faça por merecer" - fiz aspas com as mãos.


Cristiane: Mais porque tudo isso?


Nathallia: Eu não sei! Ele ficou nervoso sem motivo de uma hora pra outra!


Cristiane: Credo Natty,porque disso tudo em?... E falar isso pra você assim,na cara dura. Ele nunca foi disso.


Nathallia: Eu sei - chorei - e não sei o porque disso tudo agora. Pô,eu gosto dele a vida toda,e ele me vem com uma dessa - desabafei


Cristiane: O QUE?! - perguntou surpresa - Para tudo! - se levantou e ficou falando,andando de um lado para o outro - Você gosta do Luan? - perguntou surpresa


Nathallia: Nã...não - gaguejei - Quem te disse isso?


Cristiane: Você acabou de dizer! - sorriu boba - Sempre desconfiei disso,mas não tinha certeza...E agora,eu tenho a total certeza!


Nathallia: Nã... - ela e interrompeu


Cristiane: Não adianta tentar disfarçar,chega. Anda,conta tudo,desde quando você gosta dele?


A contei desde o início,e ela se surpreendeu com cada palavra que eu dizia. Ela não sabia do meu amor pelo Luan,e nem ele sabia também. E eu fiz a Cristiane jurar que não iria contar isso a ninguém,muito menos ao Luan. A fiz jurar,que essa conversa não sairia da minha casa. Ela prometeu que iria cumprir a promessa que ela havia feito pra mim,e eu confiei nela quanto à isso. Expliquei os motivos que eu tinha pra ficar com o Fernando,e ela concordou,mesmo descordando,e dizendo que eu deveria falar pro Luan tudo o que eu sentia. Mas,com essa briga que tive com ele,isso ficaria tão distante,e eu achava que ele não gostasse de mim,o mesmo tanto que eu gostava dele.


Cristiane: Que louca essa história amiga... - falou por fim.


Nathallia: Pois é,entendeu meu lado agora?


Cristiane: Claro,e como entendi - sorriu - mais fica calma viu? Tudo vai se resolver. - olhou no relógio - Vish,tenho que voltar pra casa.. Beijos - beijou a minha testa.


Nathallia: Beijo - falei e ela saiu.


Fiquei ali,pensando em tudo o que havia ocorrido nessa festa,que tinha tudo para ser maravilhosa,que do nada,virou um horror. Eu estava indignada com o Luan,como e porque ele agiu daquele jeito grosseiro? Ele nunca foi assim comigo. E nunca pensei que um dia ele seria assim comigo.


--------------------------------------------------------------------

Que isso Luan? *o* Que reação é essa rapaiz... Faiz mais isso não,porque assim o meu coração não aguenta omii! 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje... Até a próximaa!!! 

Beijokaas!
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário