domingo, 2 de agosto de 2015

Capítulo 7

NATHALLIA NARRANDO...

Depois de descansar bastante,minha mãe disse que Dona Marizete,Bruna e Luan queriam falar comigo. Dona Marizete foi a primeira,Bruninha foi depois,e Luan por último. Eles estavam super preocupados comigo,principalmente Bruna e Luan,e assim,pude perceber de verdade quem são os meus amigos. Eu tinha ódio da Izadora,do Natan e do Carlos... Como eles podiam fazer isso comigo? Realmente,eu tinha amigos verdadeiros e nem sabia,Bruna e Luan,e disso,eu só tenho certeza de uma coisa,eu nunca,nunca quero perder contato com eles. E isso era o que eles também queriam.


Mais essa história toda,me serviu como uma lição. Me serviu como uma lição de moral,aprendi que a gente não pode confiar demais nas pessoas que você não conhece,ou acha que conhece. É que nem minha mãe dizia "Confie desconfiando" E era isso que eu iria fazer dalí em diante. Eu seria mais esperta com tudo,e ficaria atenta com todos e tudo à minha volta.


Fabiana: Te amo é? - falou quando desliguei o telefone,depois de falar com Luan.


Nathallia: Aí mãe,não começa vai. - falei e ri


Fabiana: Que eu te amo é esse em? - falou e me olhou esperando uma resposta.


Nathallia: Eu te amo,na forma de amigo mãe. Amizade,entendeu?


Fabiana: É sério isso?


Nathallia: É sério mãe,é só amizade,sempre foi e sempre será.


Fabiana: Sei não em... Acho que tem caroço nesse angu.


Nathallia: Que papo é esse de Angu em mãe? Osh... - ri - Cê tá bem?


Fabiana: Tô ótima! - riu


Nathallia: Então esquece esse assunto tá?


Fabiana: Não mas... - eu a interrompi


Nathallia: Mas nada mãe,tá bom já né? Chega... - falei e ela concordou


Fabiana: Tá bom,ok. Depois a gente fala sobre isso - riu e eu ri também.


Passei algum tempo em observação no hospital,e logo depois o médico me liberou. Ainda bem! Porque eu não aguentava mais ficar deitada na maca.


José: Bom,é só não arrumar mais encrenca viu mocinha? - perguntou pra mim e eu concordei com a cabeça - Não faça muito esforço pra nada ouviu?


Nathallia: Ok.


José: Já podem sair.


Me troquei,e minha mãe me levou pra casa. Com isso,o diretor do hospital liberou ela pra cuidar de mim,assim ficaria mais fácil pra ela. Quando cheguei em casa,me sentei no sofá,e liguei a TV.


Fabiana: Bom,agora me conta tudo. - se sentou ao meu lado,


Nathallia: Mãe,eu acabei de chegar em casa.


Fabiana: Vai contar sim,anda! - falou.


Nathallia: Mãe... - falei manhosa


Em certos modos ela estava certa,eu não havia contado a história toda sobre o meu afogamento por completo. Mais ela havia insistido pra eu contar tudo nos mesmíssimos detalhes,então eu teria de atender a ordem dela. Mais o meu medo era grande por causa daqueles pestes. Eu tinha receio deles,medo,raiva,ódio,rancor... Eu nunca fiz nada pra eles fazerem isso comigo. Mais como minha mãe havia dito no hospital,ela teria de procurar os pais de cada um deles,e dizer toda a situação que ocorreu comigo. Que sabe assim,eles me deixariam em paz.


Contei tudo pra minha mãe que ficou totalmente horrorizada,com tudo. Ela me olhava atenta,enquanto eu contava a história.


Fabiana: Eu te avisei não foi? - falou quando terminei de falar


Nathallia: Tá mãe,eu já sei. Você me avisou e eu não escutei. Desculpa tá? - falei


Fabiana: Você quase me matou do coração menina... - sorriu sem graça - Espero que não faça mais isso comigo. Por favor.


Nathallia: Tá bom mãe,juro que não - sorri


Fabiana: Eu já liguei em algumas escolas,e em uma delas tem vagas,e é aqui perto. Já tô preparando tudo pra sua matrícula lá.


Nathallia: Tá bom...


Fabiana: Amanhã eu vou falar com os pais das pessoas que fizeram isso com você.


Nathallia: Aham.. - falei assistindo TV.


Fabiana: E você quer comer alguma coisa?


Nathallia: Quero sim. Tô com fome.


Fabiana: Você acabou de comer,no hospital.


Nathalia: E você chama aquilo de comida? - falei irônica - Aquilo não é comida.


Fabiana: Tá,tá.. Vou fazer um sanduíche pra você viu? - beijou a minha testa e foi pra cozinha.


Fiquei assistido,e logo minha mãe me trouxe o sanduíche. Já estava de noite,e depois desse sanduíche,eu tomei um banho bem quente,e relaxante. E logo em seguida,fui dormir.


UMA SEMANA DEPOIS...


Eu já estava totalmente recuperada,e já estava estudando na nova escola. Lá tudo era diferente da minha antiga escola,e não tinha xingamentos à meu respeito,ainda bem. Porque disso eu já estava cansadissíma. Fiz um amizade,Cristiane. Um doce de pessoa,e é muito inteligente,e eu sinto que ela não tem maldade. Minha mãe,conversou com os pais de Natan,Izadora e Carlos,no dia seguinte ao meu afogamento. Os pais deles ficaram totalmente chocados com o que ouviram,e ficaram muito bravos. Não sei qual foi o castigo que cada um recebeu por isso,só sei que a coisa foi muito,e muito feia pra eles. E eu fiquei até pensando: " Quem sabe assim eles aprendem a dar valor a vida,e a ser mais gentis com as pessoas. Quem sabe assim,eles sintam pelo menos só um pouquinho do que eu sentia quando eles me humilhavam pra todo mundo". Ainda bem,que apesar de tudo,minha mãe e a família de Luan nos ajudaram,principalmente emocionalmente. E lógico,a gente retribuía no mesmo nível. Fiquei feliz em saber que Luan e Bruna se preocupava comigo.


Chegou o final de semana,e eu e minha mãe iriamos pra casa dos Santana,pra fazer uma visita,e conversar... Como sempre fazíamos. Ao chegar,Bruna foi a primeira a me receber. Me deu um abraço bem forte,e ficou toda feliz em me ver bem e alegre de novo. Dona Marizete também veio nos cumprimentar, junto com Seu Amarildo e Luan.


Luan,quando foi me abraçar,me abraçou forte,e sussurrou em meu ouvido.


Luan: Que bom te ter aqui comigo. - sorriu e eu deixei escapar um sorriso também.


Nathallia: É bom te ver também Lu. - sorri


Bruna: Hum... que clima em - riu e eu soltei Luan.


Luan: Essa hora e já tá falando besteiras é?


Bruna: Foi mal irmãozinho - riu - vem Natty,vamos conversar. - puxou o meu braço de leve


Luan: E eu? - perguntou e cruzou os braços


Bruna: Você fica.


Nathallia: Não! Você vem! - Bruna me olhou espantada


Bruna: O que?!


Nathallia: Não quer saber o motivo do acidente?


Bruna: É...


Nathallia: Então,o Luan também. Vou contar aos dois ao mesmo tempo - sorri e Luan me deu um beijo na bochecha de provocação à Bruna.


Luan: Tá vendo Piroca? Ela sim é uma amigona - falou irônico e ela mostrou a língua.


Bruna: Vem,vamos pro quarto.


Entrei no quarto de Bruna,e sentei no chão,porque estava calou nesse dia,e naquele momento,o chão era o meu melhor amigo. Bruna e Luan,se sentaram ao meu lado,assim formando uma roda.


Bruna: Agora conta,conta tudo. - falou ansiosa.


Luan: Em todos os detalhes,sem tirar nada viu? - sorriu


Nathallia: Querem saber desde o início?


Luan: É,anda,vai logo!


Nathallia: Tá,calma,que vou contar tudinho - sorri e começei a contar tudo.


Durante o início da escola,tudo parecia bacana,mais ao longo da história,a expressão de Bruna e Luan era horrível. Eles ficaram totalmente horrorizados com tudo o que eu contei,e isso até despertou um extinto de revolta em Luan.


Nathallia: E foi isso. - falei mais tranquila.


Bruna: Que horror Natty! - falou e colocou as mãos no rosto.


Luan: Não acredito que tudo foi armação pra cima de você.


Nathallia: Mais acredite,foi - respirei fundo - Mais já superei tudo isso.


Bruna: Ainda bem,mais como você aguentou esses anos todos essas brincadeiras que eles faziam com você?


Luan: É,essa era uma dúvida que eu tinha também. - falou


Nathallia: Quando a pessoa sofre algum tipo de Bullying ela fica boba,e não consegue reagir assim de uma hora pra outra. No meu caso foi assim,precisei passar pelo maior perrengue dos perrengues pra aprender isso. Hoje,eu tenho a mente mais aberta sobre tudo. Isso me ajudou a não confiar nas pessoas totalmente.


Bruna: É que nem diz o ditado,quem vê cara não vê coração.


Nathallia: Isso! - falei - Essa experiência eu já tive,e posso dizer que foi horrível.


Luan: Isso prova o quanto é forte sabe? Você passou por isso,a ainda está aí,feliz. Seu pai faleceu,e ainda está aí,de pé.


Nathallia: Posso parecer forte em alguns aspectos,mais quando o assunto é meu pai,as coisas mudam - falei tristonha.


Bruna: Tá vendo o que você fez? - cutucou Luan


Luan: De..Desculpa Natty. Eu não queria... - o interrompi.


Nathallia: Não,não. Tá tudo bem,é que tudo isso tá muito recente ainda,a ferida nunca vai cicatrizar,mais pelo menos vou tentar escondê-la. - sorri e ele me olhou encantado.


Luan: Cara,ela tá filosofando hoje em? - falou rindo e nós rimos juntos.


Bruna: É verdade,ela tá filosofando demais - riu


Nathallia: Já falei,eu tô mais mente aberta poxa - ri


Luan: Tá,tá. Chega desse papo depre. Bora jogar vídeo game?


Bruna: Ah não... Eu queria sair. - falou manhosa.


Luan: Então bora dar um rolê uai - riu


Bruna: Ok,topa Natty?


Nathallia: E você ainda pergunta? - ri e saímos do quarto.


Sempre que eu ia até a casa dos Santana,eu me sentia bem. Eu me divertia com as palhaçadas do Luan,com as brigas da Bruna e dele,e até mesmo das minhas brigas com ele. Isso sim pra mim era uma diversão completa. Eles sim eram os meus amigos,e disso eu já tinha a total certeza. Pedimos permissão pra sair um pouco,mais Dona Marizete,Seu Amarildo e óbvio,minha mãe,disse que só sairíamos depois do almoço. Concordamos,e depois eu,Bruna e Luan ficamos conversando e rindo demais na sala. Só jogando conversa fora...


-----------------------------------------------------------------------------

Gostaram do Capítulo de hoje? Ainda bem que a Natty conseguiu se recuperar desse horrível afogamento. Agora é só vida que segue!!! U.U 

Comentem o que acharam do Capítulo de hoje,e digam o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos! Até o próximo capítulo! 

Ass.: Maria Fernanda ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário