segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capítulo 8

Depois de botar todas as conversas bestas em dia,em fim veio o almoço! Nós já estávamos mortos de fome. Sentamos à mesa,e logo começamos a almoçar. Tenho que confessar que Dona Marizete fazia uma comida deliciosa,que derretia a alma de qualquer um! E acompanhado de uma Coca-Cola era melhor ainda. Eu era praticamente viciada em coca,mais eu havia diminuido mais a frequência com que eu bebia. Por questões de saúde mesmo,porque afinal,não é legal tomar Refri à todo momento. E também,eu tive a "sorte" de ter uma médica em casa.

Terminamos o almoço,e fomos jogar um vídeo game na sala. Só pra distrair um pouquinho mesmo. Depois,pedimos pra sair um pouco,e eles deixaram por fim. Saímos,e fomos andando até uma sorveteria,eu pedi um sorvete de Creme,e Bruna também. Luan,pediu um de chocolate.


Nathallia: E os namorados em Bru? - falei tomando o meu sorvete,enquanto caminhávamos lentamente pela calçada.


Bruna: Namorado? - perguntou


Nathallia: É uai.


Bruna: Tá indo - falou provocando Luan


Luan: Que história é essa de namorado em Bruna? - fingiu estar nervoso.


Bruna: Deixa de ser besta Pi.


Luan: Besta eu? - falou irônico


Bruna: É sim senhor,você.


Nathallia: Lu,eu... eu tava só brincando. - falei e ele sorriu


Luan: Eu sei boba. E eu tô brincando com a Piroca.


Nathallia: Isso é que é um amor de irmão - ri


Bruna: Ele é um amorzinho mesmo né,mais só quando não está perto de mim. - falou irônica.


Luan: Nossa Bru,vai ser assim mesmo mal criada!


Bruna: Lembra que a minha mãe também é tua mãe tá? Então,você é um mal criado também.


Luan: Mais eu tenho mais classe - riu,e eu ri também.


Nathallia: Tá bom né,chega de briga por hoje.


Bruna: Sabe de uma coisa que eu percebi hoje?


Luan: Não,o que? - perguntou curioso.


Bruna: Você e a Natty nem brigaram de verdade hoje,só foi zoeira,só nas brincadeiras.


Nathallia: É,acho que depois de tanto tempo,a gente tá aprendendo a conviver juntos,e a ser bons amigos que sabe a hora de zoar,conversar e falar sério.


Bruna: Ah não! - parou de andar - Para tudo! - eu e Luan a olhamos sem entender nada - Vai chover hoje! - falou rindo


Luan: Piroca,hoje tá um sol lascado


Bruna: Não ô burro,tô falando que vai chover,porque vocês estão se acertando... Chega de brigaaaaas! - gritou no meio da rua,e um homem que passava a olhou estranho.


Luan: Opa moço,desculpa,ela caiu do berço quando nasceu - riu sem jeito e puxou Bruna pra perto dele,e eu não me aguentei e começei a rir sem parar.


Bruna: O que deu nela?


Luan: Deve ser maluquice aguda - falou e riu junto comigo.


Nathallia: Desculpa gente,mais andar com vocês é sempre uma comédia.


Bruna: Comédia é ter você aqui pra alegrar a gente né Pi? - o olhou


Luan: Aham,também acho. Adoro ter você aqui - bagunçou o meu cabelo inteiro só pra me irritar.


Nathallia: Aí! Para Luan! - falei irritada,arrumando o cabelo que ele havia acabado de bagunçar.


Luan: Eu também te amo - riu


Bruna: Aí meu Deus,tava demorando... - revirou os olhos - Será que dá pra parar Luan?


Luan: Tá bom,parei... - riu


Nathallia: Luan,você tem problema?


Luan: Se eu tiver é por sua causa gata - me zoou e eu ri.


Nathallia: É isso que você fala pra conquistar uma garota? - ri e Bruna também.


Luan: Não,eu tenho os meus truques.


Nathallia: Nossa,que mistério - ri


Bruna: Gente,gente! - a olhei espantada - Vamos tirar uma foto?


Luan: Eu aceito,bora Natty? - perguntou animado.


Nathallia: Tá bom... - ri


Primeiro,Luan tirou uma foto com Bruna,depois uma só comigo,e depois uma de nós três juntos... Foi um passeio agradável,como sempre era a cada vez que eu saía com Bruna e Luan. Voltamos pra casa,e como não daria pra voltar pra São Paulo no mesmo dia,eu e minha mãe,como sempre fazíamos,dormimos lá na casa deles. Eu,e minha mãe no quarto da Bruna.


No dia seguinte,acordei com alguns cutucões de Bruna. Olhei em volta,e vi que minha mãe já havia levantado. Estranhei que Bruna tivesse me acordado,ela não era de fazer isso.


Bruna: Tava dormindo? - perguntou sussurrando


Nathallia: Não,não Bru,imagina. Só tava sonhando e dormindo o sétimo sono. - sussurrei irônica


Bruna: Foi mal - riu e eu ri também - Vai levantar agora?


Nathallia: Que horas são? - olhei pro relógio,e já eram 9:30 da manhã - Você acordou na hora certa em bicha - ri - vou levantar sim.


Bruan: Eu vou com você - falou e se levantou junto comigo.


Fui ao banheiro,e fiz as minhas higienes. Troquei de roupa,e pedi pra Bruna ir indo pra cozinha,enquanto eu terminava de me arrumar. Saí do banheiro,e sem querer acabei trombando com Luan que passava em frente.


Nathallia: Aí Rafa,desculpa! - falei preocupada - Tá tudo bem? Eu te machuquei?


Luan: Não,não. Que isso,desculpa eu. - riu - Se preocupa não viu? Tô bem.


Nathallia: Tá bom então - ri - Foi mal.


Luan: Tá indo tomar café? - concordei com a cabeça - Então avisa lá que eu já vou tá?


Nathallia: Tá bom - ri e fui pra cozinha.


Entrei na cozinha,e vi já todo mundo reunido,tomando café. Sentei em uma cadeira em volta da mesa,e Marizete me perguntou sobre Luan,e eu disse que ele já estava vindo. Não demorou muito pra que Luan chegasse na cozinha,à mesa só havia uma cadeira,que era ao lado da minha. Ele se sentou,e começou a tomar o café.


Fabiana: Mais tarde a gente vai embora viu mocinha... - falou comigo.


Nathallia: Eu sei,no horário de sempre certo?


Fabiana: Hum.. - riu - já sabe né?


Nathallia: A gente aprende né... - ri


Terminamos de tomar o café,e Luan disse que queria dar um passeio,eu concordei. Bruna não quis,disse que só iria depois,ainda estava com preguiça. Então,só eu e Luan saímos. Dona Marizete havia pedido então,pra que a gente comprasse algumas coisas pro almoço.


Marizete: Compra molho de tomate,azeite,azeitona,mussarela... - Luan a interrompeu.


Luan: Não seria mais fácil a senhora comprar logo uma pizza?


Marizete: Menino,cala essa boca,se não eu arranco a sua orelha - falou sussurrando - Então,continuando,quero que compre também salsa,e alface. Só isso.


Luan: E você ainda fala só isso? - falou olhando a lista que Marizete havia entregado à ele.


Marizete: Deixa de ser preguiçoso menino! E anda logo. A Natty tem mais coragem do que você.


Luan: E não vai ter mesmo - falou e me puxou pelo braço - Vamos.


Saímos e seguimos pela calçada,fazendo o trajeto pra chegar até o mercadinho onde compraríamos tudo.


Nathallia: Posso te perguntar uma coisa?


Luan: Duas se quiser - riu


Nathallia: Perde o amigo mais não perde a piada né? - ri


Luan: Lógico - riu - Mais o que ia perguntar?


Nathallia: E aquela garota que você queria conquistar em? - o cutuquei safada.


Luan: Besta - riu - Consegui,e segui os seus conselhos. Deu super certo.


Nathallia: Ela é bonita?


Luan: É linda,olha aqui - me mostrou uma foto dela no celular.


Nathallia: Linda mesmo - me surpreendi - Fico feliz que tenha conseguido ficar com ela. Estão namorando?


Luan: Sim...é... - falou e coçou a nuca - Acho que sim sabe.


Nathallia: Hummm - sorri safada pra ele.


Luan: Não,não. Não me olha assim não viu? - riu - Você é muito palhaça em - me zoou.


Nathallia: Eu também te amo Luan - ri


Luan: Eu tava até pensando em... - parou de falar


Nathallia: Em o que?


Luan: Não nada,deixa quieto.


Nathallia: Você tava pensando em... Terminar com ela?


Luan: Não...


Nathallia: Em... - pensei um pouco e em fim consegui distinguir o que ele iria falar - Você tava pensando em perder a virgindade com ela? - o olhei cuidadosa


Luan: É.... - falou todo sem jeito - Nã..não. - tentou disfarçar.


Nathallia: Luan,eu te conheço sabia? Te conheço bem,e sei disso.


Luan: É sim Natty... é isso. O que cê acha?


Nathallia: Bom,pra gente,nessa idade,é algo bem delicado. Esse assunto é bem delicado. - falei e já tinhamos chegado no mercadinho. Entramos,e Luan foi procurando os produtos que a mãe dele havia pedido,enquanto eu o ajudava,e ia conversando sobre o assunto - então,como eu estava dizendo... É um assunto delicado.


Luan: Eu sei,isso é estranho sabe,tenho,sei lá.medo... Não é medo...


Nathallia: Tá,tá,eu sei disso. Você é garoto,e tem os hormônios mais danados - ri e ele riu também - Pra gente,garota,é bem mais complicado sabe. Você tá preparado?


Luan: Eu tô. Eu quero,e acho que é o momento.


Nathallia: E agora,a garota tá preparada?


Luan: Não sei...


Nathallia: Então faz o seguinte,conversa com ela sobre isso,e decidam entre vocês. - falei o aconselhando - É o melhor que você faz.


Luan: Tem razão. - saímos do mercadinho,já com as comprar todas nas sacolas,à caminho de casa.


Nathallia: Mais vê se usa camisinha viu?


Luan: Eu sei doida - riu - relaxa. Mais e você?


Nathallia: Eu o que?


Luan: Já perdeu sua virgindade?


Nathallia: Não,e por enquanto,acho que não estou preparada sabe.


Luan: Entendi... - sorriu - E quando pretende resolver isso?


Nathallia: Não sei,acho que vou deixar rolar sabe.


Ficamos conversando mais sobre esse assunto,e em fim chegamos em casa novamente. Não demorou muito pra que Marizete e minha mãe fizessem o almoço,e logo em seguida almoçamos todo mundo junto. Foi uma farra só


---------------------------------------------------------------------------

Essa história de "perder virgindade"... cada coisa que esses dois falam em? Mais eles são amigos certo? Amigos são pra essas coisas mesmo. *-*

Comentem o que acharam do Capítulo de hoje,e digam o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos. 

Beijokas negas,até o próximo capítuloo!!!!! 
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário