quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Capítulo 16

Já passavam das 11:30 da noite,e eu estava ainda sozinha em casa. Inconformada,irritada,chateada,triste... Era uma mistura de sensações loucas pelo ocorrido na festa. Meu celular tocou,e vi que era Fernando. Atendi na mesma hora,pois não o deixaria esperando.

LIGAÇÃO ON~


Nathallia: Oi Fe - falei


Fernando: Natty,o que aconteceu? Porque saiu da festa assim,do nada? - falou aparentemente preocupado


Nathallia: É... é uma longa história Fernando. Depois eu te conto tá?


Fernando: Mais você tá bem? Foi por causa do Luan né? Aquele safado! Idiota! - falou indignado


Nathallia: Lucas,olha me desculpa viu? Mas eu não admito que você fale assim do Luan. Ele é o meu amigo.


Fernando: E aquela reação dele,foi o que em? Isso é ser amigo? Impedir que a outra pessoa seja feliz?


Nathallia: Olha,isso diz respeito à mim e ao Luan tá? Então,é melhor você não se meter nisso - falei tranquila - Eu tô morrendo de dor de cabeça - inventei uma desculpa - Vou tomar um remédio,e tentar descansar.


Fernando: Quer que eu vá aí?


Nathallia: Não! - falei - Não precisa,eu quero ficar sozinha...


Fernando: Tá bom,e a proposta de amanhã,tá de pé?


Nathallia: Tá sim... - sorri sem graça - Tchau - desliguei


LIGAÇÃO OFF~


Coloquei o celular no balcão da cozinha,e voltei a me sentar no sofá. De repente,três batidinhas na porta. Estranhei que há aquela hora alguém poderia vir à minha casa. Me levantei e fui abrir a porta,sem esperar muito disso. A abri,e não acreditei no que via... Luan!


Ao vê-lo eu coração disparou,eu estava magoada com ele,e por impulso,tentei fechar a porta rápido,mais Luan a segurou,impedindo que eu a fechasse.


Nathallia: Vai embora! - falei com lágrimas nos olhos


Luan: Natty,por favor,me escuta! - falou implorando


Nathallia: Não,vai embora! - falei


Luan: Deixa eu entrar,por favor.


Nathallia: Já falei,vai embora,some daqui!


Luan: Só saio quando eu falar com você,civilizadamente.


Nathallia: Nada é civilizado quando o assunto é a minha felicidade em sua opinião! Anda,some daqui!


Luan: Me escuta,pelo menos por 2 minutos.


Nathallia: Vai embora,já falei! Me deixa em paz,eu quero ficar sozinha!


Luan: Me deixa entrar,se não eu faço um escândalo desse condomínio.


Nathallia: Faz,pode fazer o escândalo que quiser,eu quero ficar sozinha,me deixa! - falei e finalmente consegui fechar a porta.


Meu coração quase foi pela boca,minha alma estava totalmente inquieta. As lágrimas rolavam sem parar,e minha cabeça voltou a latejar novamente. Não aguentei,e tomei mais outro remédio. Tomei um banho,e me deitei. Tentei não pensar mais nisso,mais era impossível. Dormi bem depois,pois meus pensamentos me impediam de dormir imediatamente.


LUAN NARRANDO...


Cheguei na festa de um amigo meu,ele havia me convidado,e como eu estava por perto,resolvi comparecer. Logo,encontrei um outro amigo meu,e sem querer ele me disse que a Nathallia estava lá também. Me animei todo,e saí à procura dela na festa. Entrei na casa,e da porta avistei da cozinha ela beijando o Fernando... Os dois estavam quase se comendo... Me irritei e fui tirar satisfações,pois não admitia isso,daquela maneira,na minha frente. Perdi o foco,e acabei falando coisas pra Natty que eu nunca na minha vida teria coragem de falar. Fui um bobo,uma criança,que não pensou bem antes de fazer qualquer coisa. A magoei demais,e só me toquei disso depois que ela saiu da festa. O arrependimento me tomou,e eu pensei em fazer algo pra tentar reverter essa situação,que me deixou muito mal.


Fui até a casa dela,e tentei conversar com ela. Porém,ela estava magoada demais pra falar comigo. E por fim,a deixei em paz,mas eu não desistiria assim tão fácil. Voltei pro hotel na qual eu estava hospedado,e tentei descansar,mais foi quase impossível.


Rober: Boi,o que aconteceu? - perguntou ao ver toda a minha tristeza,e remorso.


Luan: Eu fiz besteira... - falei pensativo


Rober: Isso você faz quase toda hora, - o olhei bravo - mais o que aconteceu?Fala.


Luan: Para de piada Boi,chega né? - respirei fundo e ele se desculpou - Eu briguei com a Natty.


Rober: De novo? - perguntou com uma cara nada surpresa


Luan: Mais agora foi sério,eu a magoei. Falei coisas que não eram verdade. Falei coisas que ela nunca foi,e nunca será. Eu fui lá hoje pra tentar me desculpar,e conversar com ela,mas ela não quis papo,cara,o que eu fui fazer? - falei e coloquei as mãos no rosto.


Rober: Que situação cara,mais olha,pensa comigo,ela tá magoada,certo? - perguntou


Luan: Certo. - confirmei.


Rober: Então,tentar conversar com ela amanhã. Hoje,e agora,ela tá de cabeça quente cara. É normal. Amanhã você tenta resolver melhor esse assunto com ela.


Luan: Tem certeza? - perguntei indeciso


Rober: Tenho,tenho sim. Confia em mim. - falou e bateu de leve em meu ombro


Confiei no Rober,ele devia estar certo mesmo. Na hora que eu havia passado na casa dela,o fato havia acabado de acontecer,e ela estava nervosa,de cabeça quente. Tentei não pensar mais nesse assunto,e até pensei em mandar uma mensagem pra ela,mas a vergonha,o ódio de mim mesmo veio à tona,e não tive a coragem de fazer isso.


Dormi,e no dia seguinte,acordei,fui ao banheiro fazer minhas higienes,troquei de roupa,e desci pra tomar café no hotel.


Well: E aí Luan - falou e eu me sentei à mesa com a equipe.


Luan: Dormiram bem pessoal?


Marla: Eu sim,mais você,já não sei em... Que carinha é essa em Luan?


Luan: A minha cara de sempre uai. - ri e ela me olhou sério - Tá,foi mal. Só tô cansado ainda. Só isso - disfarcei,mas ela não acreditou muito.


Marla: Aham,sei - falou desconfiada.


Marla me conhecia bem,pois desde o meu primeiro DVD ela trabalhava comigo. Eu não conseguia esconder quase nada dela,e ela me dava bastante conselhos quando eu precisava.


Well: De noite você tem mais outro show aqui perto - falou e eu concordei


Luan: É,eu sei. E daqui a pouco eu vou dar uma saidinha tá? - falei e Marla me olhou sem entender


Marla: Pra onde você vai?


Luan: Ih... me ama tanto que agora tá com ciúmes é Marlinha? - ri e ela me mostrou a língua.


Marla: Vai te catar Luan - riu - é sério,onde cê vai?


Luan: Vou resolver uma coisa. - falei e ela mesmo assim estranhou


Eta muié complicada! Terminei de tomar o café,e saí da mesa,em direção ao meu quarto. Marla veio logo atrás de mim,e me chamou.


Luan: O que foi Marla? - perguntei curioso.


Marla: O que você vai resolver em? - perguntou desconfiada


Luan: Me ama tanto assim? - ri e ela bateu em meu ombro


Marla: É a Nathallia né? - perguntou e eu gelei,fiquei imóvel,sem saber o que dizer.


Luan: Nã...não - tentei disfarçar


Marla: Luan,eu te conheço cara,não tenta me enganar não viu? O que aconteceu?


Luan: Tá,tá,depois eu te conto. Te juro. - falei e ia saindo,mais ela pegou em meu braço,pe puxando de volta.


Marla: Não,pera, - falou - antes,me responde uma coisa - concordei com a cabeça - Você ama a Nathallia né? - perguntou e foi como se ela tivesse dado uma facada em meu coração.


Luan: Marlinha,olha,depois te conto tudo tá? Por favor,eu tenho que me explicar com a Natty. - a supliquei e ela concordou


Marla: Vai lá meninão,mais me fala tudo em - falou e riu


Eu saí do hotel junto com o Rober,bem disfarçadamente. Era de manhã,e eu iria visitar a Natty,ela precisava me ouvir.


NATHALLIA NARRANDO...


Dormi,e acordei um pouco depois com o barulho da porta. Meus pai haviam chegado. Nem  me importei em ir falar com eles,pois eu estava mal,e com muito sono. Não demorou muito,e minha mãe veio até o meu quarto. Ela percebeu meu rostinho triste e me questionou o motivo disso. Inventei qualquer desculpa,mas ela me conhecia,mas na hora não questionou mais sobre nada,pois sabia que poderia ser algo mais sério,e com certeza ela perguntaria depois. Dormi novamente,pra tentar esquecer os problemas.


No dia seguinte,eu acordei com uma voz vinda da sala,e não soube identificar a voz direito. Logo,a minha mãe entrou em meu quarto,e viu que eu estava já acordada,e disse que eu tinha visita.


Nathallia: Não interessa quem for,pode mandar embora.


Fabiana: É importante. - me convenceu


Nathallia: Tá,manda entrar aqui. - falei me ajeitando na cama,e eis que vejo Luan entrando em eu quarto.


Fabiana: Fiquem a vontade,mas não tão a vontade assim. - riu e eu a olhei séria - Tá,foi mal - falou e saiu


Encarei Luan,que me olhava tristonho,e sem reação.


Nathallia: Porque veio aqui? - perguntei seca


Luan: Preciso falar com você! Preciso me explicar com você.


Nathallia: Explicar o que em? Explicar que você foi grosso e rude comigo sem motivo?! - falei irritada,e ele sentou na minha cama.


Luan: Eu quero te pedir desculpas Natty.


Nathallia: Só desculpas você acha que adianta? - me levantei e parei em frente à ele - Luan,você me magoou


Luan: Desculpa,eu...- falou e vi uma lágrima cair de seus olhos - Eu não tive a intenção. Mas quando eu te vi com aquele cara,eu fiquei nervoso. Eu falei coisas que eu nunca falaria,de verdade,eu me arrependo de ter dito tudo aquilo. - se lamentou - Me desculpa,me desculpa,eu não queria dizer aquilo,eu fui um idiota - falou e colocou a mão em meu ombro.


Nathallia: Não me toca - falei e me distanciei um pouco.


Luan: Não faz assim,por favor Natty. - suplicou,e lágrimas caíram dos meus olhos.


Nathallia: Porque de tudo isso? - perguntei e ele gelou


Luan: Eu gosto muito de você,e tive ciúmes,pois fui pego de surpresa... A minha amizade com você é verdadeira,e eu...eu te adoro demais. - falou e chegou mais perto de mim


Nathallia: Eu também te adoro Luan,não faz mais isso,por favor. - ele me abraçou,e me senti tão confortável,me senti segura em seus braços.


Luan: Só não fica com o Fernando,por favor. - falou e eu o olhei indignada,e comecei a bater nele


Nathallia: Você vem até aqui pra me falar isso? - falei o batendo,enquanto ele tentara se defender - E ainda diz que é meu amigo - falei o batendo,e em fim ele conseguiu segurar os meus braços,e ele caiu na minha cama,e sem querer caí por cima dele.


Ficamos ali,cara a cara,olhando um nos olhos do outro. Ele aproximou seus lábios dos meus,e me olhou bem no fundo dos olhos.


Luan: Me desculpa. - falou


Nathallia: Tudo bem,só não faz mais isso não tá? Desse jeito assim não - falei e ele me beijou.


Um beijo tão delicado e envolvente... não pude resistir... afinal,eu o amava,e nele não sabia disso... Aí meu Deus! O amor é um troço complicado!


Em meio à esse beijo,minha mãe bateu na porta do meu quarto,eu e Luan nos assustamos e logo encerramos o beijo. Saí de cima dele,e minha mãe entrou no quarto.


Fabiana: Tá tudo bem aqui? Ouvi vocês discutindo... - falou e eu disfarcei


Nathallia: Tá,tá tudo bem sim mãe. - falei - pode ir,que a gente já tá indo. - falei e ela concordou saindo em seguida.


Olhei pra Luan,e eu não sabia onde colocar a minha cara! Como eu poderia beijar o meu melhor amigo?! Não tinha cabimento... Pra mim até tinha,mais pra ele com certeza não.


Luan: É...é... então é isso né? - falou


Nathallia: Desculpa Luan.


Luan: Pelo que?


Nathallia: Cê sabe...pelo,pelo o que aconteceu aqui... - falei sem jeito.


Luan: Desculpa eu... - falou - Fica só entre nós isso,tá? - falou e eu ri



Nathallia: Só entre nós - sorri e nós nos abraçamos. 

Fui ao banheiro,e fiz as minhas higienes,e fui tomar café. Vi Rober na sala,e o cumprimentei. Luan e Rober logo saíram,e disseram que tinham alguns compromissos,e não poderiam ficar por mais tempo. Luan me prometeu,e prometeu pra minha mãe que iria trazer,logo em breve,os pais e a irmã. Me despedi dos dois,e eles se foram.


Depois que eles saíram,minha mãe me olhou,na intenção de saber o motivo da vinda dele inesperada dele até em casa,e a "briga" que tive com Luan no quarto. Ela não sabia o motivo de tudo,mais eu iria contar,afinal,ela era a minha mãe e esse assunto já estava resolvido.


-----------------------------------------------------------------------------------

Os dois brigaram,mais no final deu tudo certoo!!!! E esse beijo dos dois em? *o* Só eu que quero que os dois fiquem juntos? 

Comentemo  que acharam do capítulo de hoje,e até a próximaa!

Beijokas meu amores *-*
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário