quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Capítulo 23

Um tempinho depois,eu comecei a me arrumar. Fui tomar um banho bem relaxante,e coloquei uma roupa que eu ainda não tinha usado,pois já tinha comprado a um tempo,e só então resolvi usá-la. Arrumei o cabelo,e me maquiei a caráter. 




O tempo passou,e em fim o momento do meu passeio com Luan havia chegado. Ele veio me buscar em casa,o que deixou a minha mãe toda feliz. 


Fabiana: Oi Luan! Que surpresa - falou e o cumprimentou 


Nathallia: Mãe... você sabia que ele ia vir - falei e ela bateu de leve em meu braço 


Fabiana: Cala a boca,é sempre bom receber ele aqui. 


Luan: Nossa - sorriu - você tá linda - falou me olhando 


Nathallia: Obrigada gordo... - sorri 


Fabiana: Porque gordo? - perguntou confusa 


Nathallia: Mãe,já viu as mãozinhas dessa criatura? - falei e peguei na mão de Luan,e a mostrei - Tá vendo,é gordinha... E não é só eu que chamo ele assim. 


Luan: As minhas fãs também chamam.


Fabiana: Entendi - sorriu - Vão com Deus - falou e beijou a minha testa - Tá levando o celular? Pegou a carteira? E os documentos,tá tudinho aí? Me liga quando chegar viu? - falou preocupada 


Nathallia: Mãe! - sorri - Calma,tá tudo aqui,e te ligo quando precisar tá? - ri novamente,e Luan riu junto - beijo - falei e beijei a bochecha dela. 


Fabiana: Tchau meus amores - falou e nós saímos. 


Fomos pelo corredor,e entramos no elevador. Luan estava todo arrumadinho,todo gostoso... Mais um motivo pra eu me apaixonar por ele mais ainda. 


Nathallia: Desculpa pela minha mãe - ri - ela é assim toda vez que eu vou sair sem ela - falei quando ainda estávamos no elevador. 


Luan: Eu sei - riu - Toda mãe é assim,já tô até acostumado. Só que comigo,é mais preocupação,porque... - eu o interrompi 


Nathallia: Porque você é um cantor famoso,você é o Luan Santana! - completei sua frase. 


Luan: Obrigado por me lembrar,até porque,eu já tinha até esquecido - riu 


Nathallia: Eu estou saindo com o Luan Santana - ri boba 


Luan: Não,não. - falou e saímos do elevador,enquanto íamos para o carro dele - Você não está saindo com o Luan Santana,você está saindo com o Luan Rafael. 


Nathallia: Só não esquece,que querendo ou não,você é o Luan Santana - falei e ele abriu a porta do carro dele,pra que eu entrasse. Em seguida,ele entrou,e deu partida no carro. 


Durante a viagem,o silêncio tomou todo o local. Eu olhava pela janela,pensava na vida... E resolvi falar na conversa que tive com Fernando. 


Nathallia: Gordo? - o chamei e ele respondeu rápido 


Luan: Eu,que foi? - perguntou atento 


Nathallia: Eu falei com o Fernando. - falei calma 


Luan: Falou com ele? 


Nathallia: Sim... 


Luan: Me diz,o que você decidiu? 

Nathallia: Quero ficar com quem eu realmente gosto. Mas,lógico ele ficou meio transtornado,e saiu magoado,e nervoso. 


Luan: Entendi... E que é essa pessoa que você realmente gosta? - perguntou e arqueou a sobrancelha 


Nathallia: Para o carro ali por favor? - perguntei meio preocupada 


Luan: Porque? - perguntou sem entender


Nathallia: Só para! - falei e ele parou 


Depois de parado o carro,ele me olhou sem entender,e eu o puxei mais pra perto,e o beijei com vontade,e só terminamos quando já tínhamos ficado sem ar. Ele me olhou sorrindo largo,e entendeu o recado que eu queria passar. Ele beijou minha testa,e eu sorri. 


Luan: Entendi - sorriu - Agora,vamos? - perguntou e eu concordei. 


Prosseguimos com a viagem,e chegamos à uma casa de praia,e eu fiquei sem entender absolutamente nada! E o pior,era que ele não havia me avisado nada,porque se tivesse me avisado eu poderia ter me preparado mais,pegando biquini e outros apetrechos pra esse tipo de lugar. Saí do carro encantada com o mar tão lindo,era como se tivesse sorrindo pra mim. 


Nathallia: Gordo? Porque você não me disse que iríamos pra cá? Assim eu poderia me preparar direito né? - reclamei e ele me olhou rindo 


Luan: Calma... Relaxa e vem comigo - pegou em minha mão,me puxando 


Nathallia: Não Lu... - falei meio com medo


Luan: Confia em mim? - perguntou e eu assenti com a cabeça - Então vem comigo - falou e eu concordei,o seguindo. 


Ele foi me levando,me levando,me levando... Estava um dia lindo de Sol,e o céu estava azul. Um dia perfeito. Ao avistar o que estava por vir,meu coração disparou! Era perfeito,nunca imaginei que seria assim,e ainda com o amor da minha vida! Um lugar muito romântico pra almoçarmos juntos,e falar sobre besteiras. 





Nathallia: Luan? - sorri boba - O que significa isso? 

Luan: Isso significa que você,hoje,vai ter um almoço bem gostoso comigo. - falou puxando a cadeira pra mim sentar


Nathallia: Não sei nem o que falar - sorri impressionada. 


Luan: Não fale nada,Natty. Vamos almoçar porque eu tô com fome - riu e eu ri também


Nathallia: Tinha que ser gordo mesmo - ri 


A gente almoçou,e em meio à isso,a conversa rolava solta. Muitas lembranças de quando a gente brigava pra caramba,das nossas aventuras juntos. Ele contou algumas aventuras dele,e eu contei algumas das minhas,inclusive a briga de quando criança que tive com a Lorena,logo assim que meu pai faleceu. Ele prestou atenção nessa história,ficou quieto,somente ouvindo enquanto eu contava tudo à ele. Na opinião dele,ele disse que faria o mesmo em meu lugar,e que eu sim,tinha agido da maneira certa. 


...


O tempo passou,e a gente foi caminhar descalço na praia,que por sorte,estava deserta naquele dia. Quando voltamos,me surpreendi com o horário. 


Nathallia: 7 horas da noite? Já? - falei espantada e muito surpresa. 


Luan: Pois é,passou rápido demais - falou sentando no sofá da casa. 


Nathallia: Preciso ir - falei apressada,porém ele se levantou e me barrou.


Luan: Não,fica mais aqui comigo,por favor. - pediu,mas eu insisti 


Nathallia: Não posso - falei e ele me olhou nos olhos. 


Luan: Fica... - falou lento e se aproximou mais de mim,e logo nos beijamos novamente. Um beijo delicado,que foi aumentando a sua intensidade. E fomos ficando sem ar... 


A gente foi se guiando,ainda aos beijos,até o quarto,e assim que entramos fechamos a porta. Aos beijos conquistadores e cativantes dele,fui me deitando na cama,eu por baixo e ele por cima. Os beijos não pareciam ter fim,e sua mão percorria o meu pescoço,costas e cintura. Rapidamente,Luan tirou a camisa que usava,e voltou a me beijar. Nesse momento,eu me paralisei,e interrompi o beijo. 


Luan: O que houve? - perguntou preocupado 


Nathallia: É que é a minha primeira... - falei meio envergonhada - e se não for bom? E se der errado? E se eu não conseguir? 


Luan: Ei,ei - falou e levantou meu queixo,me fazendo olhar em seus olhos - Se quiser,tudo bem. Se não estiver pronta ainda,tudo bem também. O importante é você se sentir confortável,tá bom? - concordei - Está pronta? 


Nathallia: Não sei,to com medo sabe - falei insegura - E a camisinha? 


Luan: Eu tenho uma aqui,é só colocar e usar. - falou tranquilo e firme - Tá com medo ainda? 


Nathallia: Sim,tenho que me acalmar um pouco. Não posso ir assim. - falei e fui ao banheiro. 


Eu estava tensa,com medo,insegura... Teria de decidir logo se iria ser,ou não. Até porque,não seria justo deixar o Luan assim,na vontade. Mas,como ele disse,é sempre assim mesmo na primeira vez,e eu teria de enfrentar esses problemas,e encarar de frente. Aproveitei, me ajeitei um pouco mais no banheiro,e resolvi que sim! Eu iria encarar de frente,e aposto que iria ser o dia mais perfeito da minha vida,ao lado de quem eu realmente amo. 


Saí do banheiro,e ele estava sentado de costas. Eu fui chegando de surpresa,e bem devagar,para não assustá-lo,e coloquei minhas mãos em seu rosto. E ele sorriu. 


Luan: E aí? - perguntou 


Nathallia: Xiu! - falei sussurrando - Hoje,é você quem vai me guiar,eu somente vou te seguir. - falei e ele tirou minhas mãos do rosto dele.


Luan: Prometo que vou ser cuidadoso,e que vai ser bom. 


Nathallia: Com certeza vai sim,eu confio em você - falei e ele sorriu. 


Ele se virou,e ficou de frente pra mim. Ele passou a mão pelo meu pescoço,e continuou até o braço. Depois,ele me puxou para mais perto,e agarrou em minha cintura. Eu coloquei meus braços em seus ombros,e ele de imediato me beijou. Ele me pressionou mais contra o seu corpo,e depois foi beijando meu pescoço,até chegar em meus seios. Logo,ele tirou a minha blusinha preta,me deixando somente de sutiã em sua frente. Em seguida,ele me deitou na cama,e começou a massagear minha coxa,me fazendo sentir desejo por ele cada vez mais. Ele tirou o meu salto,e foi beijando os meus pés,subindo os beijos até a barra da minha saia,que com muita delicadeza,ele foi tirando devagar. Agora,eu estava somete de calcinha e sutiã. 


Luan: Hoje eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - sorriu e tirou a calça,ficando somente de cueca. 


Nathallia: E eu aceito ser a mulher mais feliz do mundo com você - falei e logo ele subiu em cima de mim,com uma perna em cada lado,segurando meus braços acima da cabeça,e beijando minha boca,e em seguida beijando e dando leves mordidinhas em meu pescoço,e em volta do meu sutiã. 


Ele devagar,foi tirando meu sutiã,e logo meus seios estavam à mostra dele. Ele sorriu pra mim,e os beijou com delicadeza,enquanto percorria suas mãos gordinhas e macias pelo meu corpo. Depois,ele massageou meus seios,delicadamente. Com isso percebi que seu "amigo" estava animado,então tirei sua cueca,e em seguida ele retirou a minha calcinha. Ele me olhou,como se tivesse esperando uma autorização,sorri e ele fez o mesmo,e em seguida me penetrou devagar. Nesse momento,pude sentir a melhor sensação desse mundo,pude sentir algo inexplicável,algo totalmente fora do comum. Era como sentir ele todo dentro de mim,e por isso posso dizer que foi a melhor coisa que já me aconteceu. Aos poucos ele foi aumentando a frequência. Me senti no céu,em outro mundo... Eu não sabia explicar.


--------------------------------------------------------------------------

Eita!!! *o* Que surpresa mais fofa o Luan fez pra Natty,e de repente,Roloou!!! E agora,será que o casal vai ficar junto? 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima! 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário