sábado, 22 de agosto de 2015

Capítulo 24

Foi a melhor noite da minha vida. Passamos o resto do tempo que sobrava pra nos amarmos,intensamente. Deitei em seu peito,e nos cobrimos com um lençol. Ele me confortava com seus braços colados em mim. 

Luan: Não vai falar nada? - falou meio rouco

Nathallia: E preciso falar? - falei sorrindo,feliz - Você me fez feliz demais hoje. Me fez uma mulher de verdade,me fez sentir uma mulher de verdade. 

Luan: Você já era praticamente uma mulher antes. - falou e delicadamente,colocou uma mecha de cabelo meu atrás de minha orelha 

Nathallia: Mas a diferença,era que eu não tinha você assim,beeem pertinho de mim. - falei o abraçando mais forte.

Luan: Sabe de uma coisa? - sorriu - eu esperei tanto por esse momento. 

Nathallia: Sério? - perguntei e me sentei ao seu lado na cama,puxando o lençol mais para o meu corpo - Eu também,esperei esse momento Gordo. - sorri - Desde que entendo por gente.

Luan: Quer saber? Eu te amo,e é isso que importa - falou me olhando nos olhos. 

Nathallia: Eu te amo demais Luan - falei e nos beijamos intensamente.

Luan: Agora,fica agarradinha comigo aqui,vem - falou manhoso,e eu ri 

Nathallia: Que carência! - sorri - Vamos na chácara no próximo final de semana? - ele me olhou sem entender - aquela que eu vou desde criança. Quero que você e sua família vá com a gente,que tal? 

Luan: Ok,vou ver na agenda,e te aviso qualquer coisa. - falou e eu concordei.

Depois,nos arrumamos e voltamos pra casa. No caminho,conversas,risadas e muita troca de olhares e elogios... Declarações. Cheguei em casa,e Luan foi me levar até o meu apartamento. 

Fabiana: Como foi o passeio? - perguntou curiosa,me abraçando e cumprimentando Luan. 


Luan: Maravilhoso,né Pentelha? - riu e eu fiquei séria - É mesmo,nunca mais tinha te chamado de pentelha. 


Nathallia: Começou a zoação - ri - Foi ótimo mãe. 


Luan: E,Fabi,a Pentelha disse que vocês estão pretendendo ir pra chácara no próximo final de semana,é isso mesmo? - perguntou interessado. 


Fabiana: É,isso mesmo. Entra - falou e ele entrou - A gente tava mesmo planejando em ir. Inclusive,quer ir junto? Chama sua família. 


Luan: A Natty já me convidou,e eu fiquei de ver na minha agenda de shows,pra ver se tem alguma brecha. 


Fabiana: Perfeito! - pulou de alegria. 


Nathallia: Manhe... - falei irônica e ela me olhou brava. 


Fabiana: Cala a boca,Pentelha. - falou em zoando. 


Nathallia: Nossa,agora é assim? - falei fingindo estar indignada. 


Fabiana: Então tá combinado,e vê lá na agenda mesmo,e me avisa depois. - falou e Luan concordou - Quer alguma coisa? Uma água,um refri? 


Luan: Uma água,por favor - falou educado 


Fabiana: Natty,meu amor,trás água pro Luan. - falou e eu peguei a água - Aí meu Deus,o ferro! - falou e saiu correndo pro quarto. 


Sorri,e Luan fez o mesmo. Em seguida,eu lhe entreguei o copo de água,e ele me olhava,enquanto eu escolhia uma fruta pra comer. Escolhi uma maçã,a lavei e em seguida dei a primeira mordida. Olhei Luan,que me olhava safado. 


Nathallia: Ihhh... - ri - O que foi em? 


Luan: Você é sensual até comendo maçã. - gargalhou 


Nathallia: Bebeu foi? - ri - Tá drogado? Ou isso tudo é fogo mesmo? 


Luan: É fogo - sorriu e apertou os olhinhos,todo assanhado. 


Nathallia: Olha aqui - me aproximei mais dele,e sussurrei - Nem eu que tive a minha primeira vez hoje tô com fogo,imagina você em - falei e dei mais uma mordida na maçã.


Luan: Para de morder essa maçã,você está me deixando doido - riu 


Nathallia: Para de graça vai. Não vou ficar desnutrida,pra fazer seus agrados - ri 


Luan: Tô avisando... 


Nathallia: E você vai fazer o que? - falei o desafiando. 


Luan: Quer mesmo saber? - sorriu irônico,e veio ao meu encontro rapidamente. Em seguida,ele me puxou pela cintura,e me beijou,no meio da SALA!!


Nunca pensei,e nem nos meus sonhos imaginei que ele teria uma atitude dessas. Pensei,que por conta de estarmos na minha casa e com gente dentro dela,ou seja minha mãe,ele não me beijaria e seria mais tímido. Foi totalmente ao contrário. Luan,era simplesmente o homem perfeito,com apenas 20 anos,ele conseguia ser romântico,divertido,engraçado,assanhado,safadinho,sincero,tímido,sensível,inteligente... E muito mais! Tudo isso ao mesmo tempo. Era perfeito demais pra mim. E era por isso que eu o amava tanto. 


Nathallia: Luan? - falei sussurrando espantada,após o beijo que ele havia me dado. 


Luan: Gostou é? - sorriu bobo - Sei que não esperava uma atitude dessas,mas não sei o que deu em mim - falou meio envergonhado - Só foi olhar pra você,que tudo a partir de agora vai ter mais sentido na minha vida. 


Nathallia: Não fica envergonhado,porque esse negócio de ficar envergonhado agora não existe mais né? E você sabe bem o porque... - falei safada e ele riu de canto - Fica tranquilo,eu te amo... - sorri - mas,como vai ficar a nossa situação?


Luan: É mesmo,ainda não pensei nisso... - falou pensativo - Olha,eu ainda não sei,mais no próximo final de semana,a gente descobre - falou - Ou melhor,você descobre. - falou misterioso. 


Nesse momento,minha mãe voltou do quarto,e começou o assunto dos dois novamente. Não demorou muito pra que Luan fosse embora,e eu com gentileza,fui o levar até lá embaixo,por insistência de Senhorita Fabi. 


Nathallia: Então é isso. - falei tímida,quando chegamos no térreo do meu prédio. 


Luan: Só isso que tem a me dizer? 


Nathallia: E o que quer que eu fale? - sorri 


Luan: Fala de como você gostou de mim,e se gostou da noite de hoje - pegou em minha cintura,e me puxou pra mais colado de seu corpo. Eu,entrelacei meus braços em sua nuca. 


Nathallia: Desde sempre... - sorri - Acho,que desde que a gente começou a brigar por nada,e por tudo. Quanto ao fato de hoje... - o olhei delicadamente e sincera - Foi a melhor noite da minha vida,e confesso que nunca imaginei que seria tão perfeito. Foi melhor do que eu esperava. Eu te amo Luan - falei e ele beijou o topo da minha cabeça. 


Luan: Eu te amo minha pentelha - sorriu e me beijou,lentamente... 


Depois,ele teve que ir embora,pois pra ele,estava tarde,e ele no dia seguinte teria de acordar cedo pra viajar. O vi sair com o carro,e ele olhava pelo retrovisor a minha imagem,e eu o olhava também. Acenei,e ele fez um biquinho,mandando beijo pra mim,e foi aí que eu me derreti mais ainda. Voltei pro meu apartamento,e minha mãe estava sentada no sofá,assistindo TV. 


Fabiana: Sabe o que eu percebi? - perguntou sem olhar pra mim - Ou melhor,percebi duas coisas... 


Nathallia: Diga - sentei ao seu lado 


Fabiana: Você está diferente,com a pele mais bonita,tá mais alegre,tá com o corpo mais definido.


Nathallia: É... é a academia e o Muay Thai - disfarcei 


Fabiana: E você e o Luan...


Nathallia: A gente o que? 


Fabiana: Sei lá,num clima diferente.


Nathallia: A gente tava normal mãe,que imaginação é essa? 


" Será que ela descobriu tudo? E agora,o que ela vai falar? Espero que ela não tenha desconfiado,e nem descoberto nada...Se não,eu tô ferrada!" - pensei aflita. 


Ela sabia contornar algumas situações. Em casa,ela era a mais "nervosinha" da casa. E as vezes,eu tinha medo de algumas reações dela.


-----------------------------------------------------------------------------

E agora? Será que a Fabi descobriu tudo? Se sim.. Vish! A Natty tá ferrada em... Mais,fala a verdade,o Luan e a Natty são muito fofinhos juntos né? 

Espero que tenham gostado,e comentem o que acharam do Capítulo. Até a próximaa!! 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário