quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capítulo 22

Luan: Não,por favor fica... - falou manhoso,depois de eu ter falado que teria de ir logo pra casa.

Nathallia: Tenho que ir... 


Luan: Não... - falou manhoso,e me puxou pelo braço,e colou nossas testas - Fica aqui comigo vai gata,fica aqui agarradinha comigo vai - falou beijando delicadamente o meu pescoço. 


Nathallia: Tenho que ir Luan - falei e ele concordou,e deu partida no carro novamente.


Ao chegarmos na porta do meu condomínio,Luan parou o carro,e eu saí do carro. Ele saiu em seguida,e abriu a porta traseira do carro,e entrou. O olhei sem entender nada,e ele me chamou. Cheguei na porta,mas não entrei,porém ele me puxou para dentro,e fechou a porta. 


Nathallia: Que isso Luan? - perguntei espantada. 


Luan: Quero só mais uns minutinhos,por favor - falou e me beijou intensamente. 


Ele se deitou no banco de trás,me fazendo ficar em cima dele. Ele,depois de um beijo super intenso,trocou a posição,e me deixou embaixo dele. Ele me olhou sorrindo,e beijou minha testa,e em seguida o meu pescoço,e foi beijando meu braço,onde na qual foi delicadamente,e devagar,tentando tirar o meu vestido... 


Nathallia: Não Luan! - falei e ele parou de imediato,e me olhou confuso. 


Luan: Eu te fiz alguma coisa? Eu te machuquei? Desculpa - falou e eu neguei,sentando no banco. 


Nathallia: Não... não é isso.... é que... 


Luan: É que? - perguntou curioso 


Nathallia: Eu... - respirei fundo e tomei coragem pra falar - Eu ainda sou virgem - falei e coloquei as mãos no rosto. 


Luan: Você é virgem? - perguntou e eu concordei - Tudo bem... - falou tranquilo,e baixinho 


Nathallia: Desculpa,eu não queria que fosse desse jeito,eu queria muito mais eu tenho.... - ele me interrompeu 


Luan: Tem medo? - concordei - Tudo bem,não tem problema... Isso é uma escolha sua Natty,você só vai fazer se quiser,e quando se sentir preparada. E quando isso realmente acontecer,tem que ser perfeito... 


Nathallia: Tá... eu... Eu vou indo. - falei mas antes ele me barrou 


Luan: Quero o meu último beijo. - falou sorrindo e eu o beijei com desejo. 


Nathallia: Tchau meu gordo - sorri e ele riu 


Luan: Espera... - falou e eu olhei pra trás - Quero você do meu lado... 


Nathallia: Eu quero você mais ainda no meu. - falei sorrindo,e me despedi,entrando em seguida no meu condomínio. 


Entrei no elevador,e relembrei tudo o que Luan havia me dito... Será que eu estava sonhando?? Nem parecia real,ele gostava de mim... Sorri lembrando da cena de alguns segundos atrás,o beijo,o momento da nossa revelação,porém,uma vergonha me invadiu quando disse a ele que eu era virgem. Acho que até hoje,ninguém havia me perguntado se eu era virgem ou não... e nem eu havia dito à ninguém. Somente ele sabia disso,e só de pensar que amarelei naquele momento,um ódio de mim mesma me invadiu. Mas,pensando bem,eu não poderia fazer nada! Até porque,eu não estava preparada naquela hora,e ele tinha razão,eu faria somente quando eu me sentisse preparada,e com a pessoa certa,num cenário perfeito. E imaginei... Como eu queria que fosse ele a fazer isso,comigo... 


Cheguei em casa,e andei devagar pra não acordar minha mãe e meu padrasto. Fui direto pro quarto,e me deitei na cama,olhando pro teto,encantada com tudo e todos,principalmente com a verdade de que Luan gostava de mim! Eu estava livre dessa dúvida,que me atormentou a vida inteira! Depois,fui tomar um banho. Saí do banho,cantarolando feito uma doida... 


Fabiana: Tá feliz assim porque em? - riu e eu me assustei 


Nathallia: Aí mãe! - falei e pus a mão no peito,à altura do coração - Que susto! 


Fabiana: Viu um passarinho verde? 


Nathallia: Eu não só vi.. eu voltei pra casa com ele - sorri boba,porque mesmo se eu tentasse esconder essas coisas dela,ela descobriria de qualquer jeito. 


Fabiana: O Fernando te trouxe... - eu a interrompi. 


Nathallia: Não mãe,inclusive,ele e o Luan foram longe demais... Ou melhor,o Fernando foi longe demais... 


Fabiana: Luan? - falou safadinha 


Nathallia: Eu estava no mesmo lugar que ele,por um acaso do destino. E aí,eu ia embora,e chamei o Fernando,que não quis vir,e o Luan chamou eu,e a Cris pra irmos embora com ele... 


Expliquei toda a história,inclusive a briga entre Luan e Fernando. E até,contei que Luan tinha admitido que gostava de mim,e eu dele,porém,eu não contei dos amassos dentro do carro,e a minha quase "perdendo a virgindade",e aliás,eu nem sei se ela sabe que eu ainda sou virgem... Mas nem precisa saber se sim ou não né?


Fabiana: Que bom filha!!! - falou animada - Bom,agora é só esperar. 


Nathallia: Esperar o que mãe? - perguntei sem entender


Fabiana: Esperar ele pedir você em namoro ué... Aposto que ele tá se coçando pra isso. E você também... 


Nathallia: Isso é verdade - sorri


Fabiana: E o Fernando? 


Nathallia: Vou me resolver com ele. - falei e me deitei.


Minha mãe desligou a luz do quarto,e como de costume,me desejou uma boa noite,e pediu pra que eu sonhasse com o Luan! O Luan era o "genro" dos sonhos da minha mãe,e era até engraçado,porque eu me via namorando o Luan,e a minha mãe o tratando melhor do que eu. 


Acabei dormindo rapidamente,e sonhei com o Luan,como sempre... 


... 


De manhã cedo,acordei com o meu celular tocando,então eu o atendi,sem ao menos saber quem era. 


LIGAÇÃO ON~


Nathallia: Alô? - falei sonolenta


Luan: Natty? 


Nathallia: Oi,oi,tô aqui,tudo bem? - me assustei,e falei rápido,pois não esperava uma ligação dele. 


Luan: Tudo sim,você tava dormindo? 


Nathallia: É.. digamos que a essa hora não é normal eu estar acordada - confessei 


Luan: Então,depois eu ligo. 


Nathallia: Não! Pode falar,diga. 


Luan: Eu ainda to em São Paulo,e queria te convidar pra sair comigo,de tarde,topa?


Nathallia: Topo sim,claro - falei animada 


Luan: Então,eu vou te buscar duas horas tá? - falou no mesmo tom 


Nathallia: Ok. 


Luan: Bom,agora vou deixar a minha princesa dormir mais um pouquinho. Bons sonhos Natty,e até mais tarde - sorriu 


Nathallia: Besta... Até,beijos. - sorri e desliguei 


LIGAÇÃO OFF~


Pronto! Agora,aquele dia começaria perfeito! Levantei,e me surpreendi com quem estava na sala de casa. Olhei pra minha mãe,que me olhava sem saber o que dizer. 


Nathallia: Fernando? - falei angustiada; 


Fernando: Natty,a gente precisa conversar.


Nathallia: Agora não.. Eu vou tomar café,eu acabei de acordar - falei tentando dar um fim na visita dele. 


Fernando: Não,tudo bem,eu espero; - falou e se sentou no sofá; 


Olhei pra minha mãe indignada,e fui pra mesa tomar o meu café. Confesso,que eu me sentia incomodada com a presença dele ali,daquele jeito. Fui pega totalmente de surpresa,não esperava uma atitude dessas. Na mesa,eu não pude falar em voz alta sobre o passeio com o Luan,mais falei em linguagens meio que subliminares,ou melhor,leitura labial,que só eu e minha mãe sabia. Com isso,pude contar que iria sair com Luan,e ela entendeu,e me aconselhou a ter uma conversa civilizada com Fernando,e esclarecer pra ele que não dava mais pra a gente ficar junto,ou,tentar ficar junto. Minha mãe,para me deixar a sós com Fernando,para a nossa conversa particular,acabou saindo com meu padrasto para o mercado.


Nathallia: Bom,pode falar - falei já na sala,depois de tomar meu café. 


Fernando: Queria que você soubesse que... - o interrompi 


Nathallia: Olha,eu não quero desculpas. Você foi ridículo ontem. E acho melhor a gente parar com isso. Melhor terminar o que nem começou pra não dar mais confusão. 


Fernando: A gente combina! - insistiu 


Nathallia: Não! A gente é totalmente diferente um do outro. 


Fernando: Mais a gente se completa! 


Nathallia: Não! A gente não se completa! Você não tem nada a ver comigo... 


Fernando: Eu te amo! Eu te amo! - implorou,se jogando em cima de mim - Fica comigo - me agarrou 


Nathallia: Me solta!! - falei alto,mas ele não em soltou - Me solta! Me larga! Você tá me machucando! 


Fernando: Tem certeza que quer isso? - perguntou se afastando,e eu o olhei estranhando e confirmei com a cabeça - Ok,não vou chorar por você. Se quer isso,tudo bem. - falou e saiu do meu apartamento. 


Tentei pensar positivo,que ele iria superar o fato que acabava de acontecer. Eu não poderia ficar com o amor da minha vida,Luan,e me relacionar com Fernando,sabendo que eu não gosto dele o suficiente. Mas,agora,eu estava livre! Eu ficaria com o homem da minha vida! O meu amor! 


Um tempo depois,minha mãe e meu padrasto chegou do mercado,com as compras,e eu fui ajudá-la a guardar tudo no armário da cozinha. Ela me olhava,querendo saber alguma coisa sobre a conversa... 


Nathallia: Que que foi em mãe? - perguntei a encarando 


Fabiana: Nada... - tentou disfarçar 


Nathallia: Bom,vou responder a pergunta que você não fez... Eu disse tudo o que tinha de dizer,e como era de se esperar,ele ficou chateado,mais acho que não vai mais me procurar. 


Fabiana: Tem certeza? 


Nathallia: Tenho,fica tranquila - ri 


-------------------------------------------------------------------------

Será que agora Natty e Luan vão ficar juntos? *o* Aguardem... 

Comentem o que acharam desse capítulo,e até a próxima 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário