terça-feira, 18 de agosto de 2015

Capítulo 21

A procurei tanto,e não a encontrei ali dentro no ambiente. Então,resolvi ir pra fora,e lá a encontrei,olhando pro nada,olhando as luzes que restavam naquela noite na cidade grande. Me aproximei dela devagar,querendo que ela não me visse naquele momento,mas sem querer,ela sentiu a minha presença. 

Nathallia: Anda,saí daqui - falou chateada,sem nem ao menos olhar em meus olhos 

Luan: Natty,desculpa. Eu fui ridículo com você. Me desculpa vai,por favor. 

Nathallia: Só quero que pare de ficar esfregando a todo o tempo na minha cara que eu estou ficando com o Fernando. - falou simples e mais calma,esfregando os braços lentamente. Dando sinal de que ela estava com frio,afinal,estava um vento bem gelado. 

Luan: Me perdoa,por favor. - falei e ela concordou,e não me olhou,porém,eu a virei,e a fiz olhar em meus olhos. Ela me olhou,com aqueles olhos claros e lindos que ela tinha,cada vez mais brilhantes. - Me desculpa,por favor. 

Nathallia: Tu...tudo bem Luan - falou simples,me olhando fixamente nos olhos,e eu sorri 

Luan: Olha,hoje tá um vento frio,pega e coloca a minha blusa - falei e tirei minha blusa de frio do corpo,e a entreguei,ela se negou a pegar,porém eu insisti,e ela em fim a colocou 

Nathallia: Obrigado - falou e sorri de canto. 

Luan: Ei,eu quero um sorriso mais alegre. - peguei em seu queixo levemente - cadê aquele sorriso encantador que eu conheço em? - perguntei e de imediato ela abriu um sorriso lindo,e acabei sorrindo também. 

Nathallia: Posso te pedir uma coisa? - perguntou e eu concordei afirmando - Me dá um abraço? - perguntou fofa,e eu a abracei forte,e aconchegante. 

Luan: Te adoro pentelha,te adoro minha pirralha - sorri e ela riu também. 

Nathallia: Te adoro Meu Guri,meu Goido - sorriu e me olhou fixamente,e confesso que senti uma vontade incontrolável de beijá-la novamente,igual da última vez. 

Nossos lábios estavam quase se tocando,com um desejo bom,um prazer de estar com ela naquele momento,por mais que fosse por alguns segundos. Mas,como sempre,alguém tinha de interromper,e esse alguém era o Fernando... Taquipariu em! Nem mais ficar um tempinho a sós com ela eu posso! 

Fernando: Natty? - perguntou e nós nos soltamos rapidamente. 

Nathallia: Oi - falou sem jeito,o olhando surpresa 

Fernando: Tá tudo bem? É que eu te procurei,e não te vi lá dentro,fiquei preocupado. 

Luan: Ela tá super bem,não tá vendo? - falei grosso e Nathallia me olhou séria - Ela tá super bem - falei manso 

Fernando: De quem é essa blusa? - perguntou e cruzou os braços 

Nathallia: Do Luan,ele me emprestou - falou simples. 

Fernando: Toma,eu te empresto a minha - falou já tirando a dele,mas eu o repreendi 

Luan: Não,ela já tá com a minha,e ela ai ficar com a minha. - dei a última palavra - vou voltar lá pra dentro. Você vem? - perguntei pra Natty 

Nathallia: Vai entrando na frente,eu já vou indo. - falou e eu fui. 

Desde que conheci Fernando,eu nunca gostei dele. Não só porque ele ficava correndo atrás da minha pirralha,mais também tinha algo nele que não se encaixava,nem com ela e nem com ele mesmo. Minha mãe também achava ele muito estranho,Bruna também concordava com a Mamusca. Tentei não me deixar levar por esses pensamentos,e quis me divertir,aliás,foi para isso que na qual eu tinha ido até lá. 

Rober: O que foi boi? - perguntou enquanto eu me sentava de volta à roda de amigos 

Luan: Nada Boi,nada. Bora se divertir porque é isso que importa. 

NATHALLIA NARRANDO...

Luan sabia mesmo como me convencer a perdoá-lo por qualquer coisa que ele havia feito,que me magoasse ou me chateasse. Ele tinha um jeitinho todo especial de falar comigo,um jeito todo carinhoso e atencioso de ser,que era um pouco diferente do Fernando. Ele não me tratava como o Luan me tratava,era algo diferente... 

Fernando: O que aconteceu aqui em? - perguntou sério. 

Nathallia: Nada demais,porque? 

Fernando: Como que essa blusa foi parar aí?

Nathallia: Ué,ele tirou,e eu peguei e coloquei meu braços desses buracos aqui,e vesti. - falei e ele me olhou mais sério ainda,e eu ri - Fe,não leva tudo isso a sério demais vai - falei colocando as mãos em seu rosto - Relaxa. - falei e dei-lhe um selinho de leve e rápido 

Fernando: Tá bom - falou e eu sorri 

Nathallia: Vai ficar aí ou vai entrar? - perguntei já quase entrando novamente no local 

Fernando: Tô indo - falou e pegou na minha mão,e assim entramos.

Logo que entrei,olhei pra Luan que sorria feliz,conversando com os amigos. Fiquei feliz por ele. 

Cristiane: Que coisa foi essa em? - me puxou de canto,me perguntando 

Nathallia: Peraí,vem cá. - falei pegando em sua mão. - Tales,a gente vai no banheiro ali rapidinho tá? Avisa pro Fernando. - falei e puxei Cris até o banheiro. 

Cheguei lá,e tinha algumas mulheres,que por sorte,já estavam de saída. Depois,só ficamos eu e Cris no banheiro,conversando. 

Cristiane: Tá,agora conta. O que houve? 

Nathallia: O... O Luan falou um monte de besteiras pra mim de novo por causa do Fernando. Eu fiquei nervosa e... - ela me interrompeu 

Cristiane: E saiu pra respirar,tomar um ar,e tentar esquecer as palavras dele. - falou e eu concordei - Olha,pra mim isso tá me cheirando a ciúmes. Ele é doido por você,e você por ele. Tá na cara! Se puder,tá até escrito na testa. 

Nathallia: Cris,para de me iludir! Ele só me vê como uma amiga! E nada a mais do que isso.

A noite terminou,ou melhor,a festa terminou,e então resolvi ir embora,com Cris e Tales. Chamei Fernando,mas ele disse que não queria ir. Fomos até lá fora,e Luan sismou que iria levar a gente pra casa,eu tentei o impedir,pois não queria o incomodar,mas ele insistiu,e eu tive que ceder. Logo o carro chegou,e enquanto eu ia entrando no carro dele,Fernando apareceu,e disse que iria com a gente,ou melhor,ele iria me levar. 

Luan: Não Fernando,você não quis vir quando ela chamou,então eu levo ela. - falou decidido,e fechou a porta depois que eu entrei. 

Fernando: Mais agora eu vou levar ela,entendeu? Desce desse carro Natty - falou mais eu o olhei sem saber o que fazer. 

Luan: Tá decidido já Fernando,ela vai comigo tá? Sem mais - falou e ia indo para dentro do carro,porém Fernando o pegou pelo braço. 

Fernando: Eu levo ela! Desce desse carro agora Nathallia! - falou grosso,e Luan o olhou sério. 

Luan: Me solta cara! E abaixa esse tom viu? Respeita as mulheres que tão dentro do carro - falou grosso,e eu estremeci 

Fernando: Abre essa porta! - falou tentando abrir,mais Luan se jogou na frente,impedindo que ele abrisse - Saí da frente Luan!!! 


Eu tentava gritar do lado de dentro do carro,junto com Cris e Tales,para que eles parassem essa briga. Mas,ninguém nos escutou,como sempre. 


Luan: Me obrigue a sair Cara! - falou alto,e Fernando tentou dar um soco em Luan,porem mal executado,pois ele desviou. E num movimento rápido,Luan fez o mesmo,e o acertou no queixo.


Nathallia: Para gente!! - gritei de dentro do carro - Tales! Faz alguma coisa! - implorei e Cris incentivou. 


Tales saiu correndo de dentro do carro,e impediu que a briga continuasse,e chegasse à golpes mais extremos. Eu e Cris saímos do carro,e olhei para Fernando e Luan,que estavam se observando com ar de ódio. Tales segurava Fernando,enquanto Luan estava parado,todo despreocupado. 


Nathallia: Não acredito nisso! - falei nervosa - Será que dá pra parar? Por favor! Tenha dó! - falei nervosa,e os dois me olharam espantados - Deixem de agir feito crianças! 


Fernando: Ele que começou! - falou tentando se defender,porém,o que ele dizia não era o correto. 


Nathallia: Mentira!! Você começou essa briga inteira! Diz que gosta de mim,e fica fazendo essa palhaçada! - falei nervosa,e Cris colocou a mão em meu ombro - Chega! 


Luan: Desculpa Natty - falou arrependido 


Fernando: Cala essa boca! Para de se fazer de bom moço,só porque é cantor! - falou e eu o olhei séria 


Nathallia: Cala a boca você! Vai embora! Agoraa! - gritei e Tales o soltou. 


Sem ao menos falar nada,Fernando deu as costas e foi embora. O olhei se distanciando,e me perguntei o porque que os dois brigavam tanto assim. Isso era por mim,ou só por birra,ou algum desentendimento pessoal mesmo? 


Nathallia: Vamos embora - falei séria e rude,já entrando no carro,sem olhar pra ninguém. 


Em seguida,Cris e Tales entraram,Luan entrou em seguida no lugar do motorista e deu partida no carro. O silêncio prevalecia no local,mas Cris e Luan quiseram quebrar esse "gelo",e passaram a viagem toda conversando. E eu,sentada no banco do passageiro,olhando pela janela,pensando em tudo o que já me aconteceu na vida,desde que nasci,até a cena de a poucos minutos atrás. 


Cristiane e Tales moravam bem próximos,então Luan se ofereceu pra deixar os dois em casa,porém Cris e Tales disseram que não precisava,que Tales iria deixar Cris em casa. Luan notou duas coisas. Primeira coisa: Os dois estavam ficando,e iriam querer ter mais privacidade. Segundo: Eles queriam nos deixar sozinhos um com o outro. Luan,obedeceu e assim fez. Parou na porta da casa da Cris,e fomos embora. 


Cris sabia que eu não estava bem,por isso não falou comigo verbalmente,somente quando ela desceu do carro,me olhou piedosa,e acenou de leve pra mim,que fiz o mesmo à ela. Continuamos o trajeto,mas notei que Luan tinha parado o carro,uma quadra antes de chegar à minha casa. O olhei sem saber o que ele queria com isso. 


Luan: Não vai falar nada? - perguntou me olhando. 


Nathallia: E tenho que falar alguma coisa? 


Luan: Tem sim. 


Nathallia: Então tá... - respirei fundo - Será que dá pra continuar o caminho?


Luan: Deixa de se fingir vai. Não quero te ver triste. 


Nathallia: Triste? Me desculpe,mas eu sim,eu estou triste! Pessoas que sempre resolvem ficar brigando na minha presença,e eu sem poder fazer absolutamente nada! - falei alterada - Só queria que essas coisas fossem simples! Não quero que ele brigue com você,ou você com ele,odeio isso! Me sinto uma idiota! - falei já com lágrimas nos olhos,e Luan colocou o dedo em meus lábios. 


Luan: Xiii - falou baixinho - Calma - falou e colocou a mão em meu rosto - A culpa também é minha,lembra? - concordei com a cabeça,e ele com seu dedão,enxugou minhas lágrimas - Por favor,não chore por isso. Quero te ver feliz. Eu sei que eu estraguei sua noite com um cara que você diz que é bacana pra você - falou e eu o olhei irônica - Mas quero te ver feliz,e sorrindo. Sorrindo com esse sorriso lindo,que eu tenho orgulho de ter por perto. - falou e foi se aproximando de mim - Esses olhinhos tão lindos e brilhantes,inocentemente me olhando... - falou e finalmente nós tocamos nossos lábios novamente. Seus lábios,coladinhos aos meus,com um gostinho doce,que só fazia com que nós acelerássemos o beijo,passando de devagar para um mais intenso.


Só encerramos o beijo quando estávamos já sem fôlego. Ele me olhou no fundo dos olhos,e sorriu,com aquele sorriso lindo.


Luan: Eu quero te ver feliz... 


Nathallia: E me ver feliz é beijando seus lábios? - sorri e ele sorriu sem graça - Não... não precisa ficar assim,sem graça,eu gostei. - falei simples. 


E sem querer,eu e ele falamos a mesma coisa juntos. 


Luan/Nathallia: Eu preciso te falar uma coisa. - falamos e sorrimos. 


Luan: Fala primeiro... 


Nathallia: Fala você primeiro. 


Luan: Não.. você. 


Nathallia: Então vamos fazer assim,a gente fala junto... tá? - perguntei e ele concordou - no três... Um,Dois,Três... 


Luan/Nathallia: Eu te amo - falamos juntos e nós nos entreolhamos,espantados com o que a gente falou,e escutou um do outro. 


Luan: É verdade? - perguntou encantado e eu concordei afirmando 


Nathallia: Sim,e o que você disse,é verdade? 


Luan: Sim... Desde que eu,desde que eu me entendo por gente - sorriu e eu também sorri - E a verdade é que eu sempre gostei de você. Mas,nunca tive coragem de dizer pra você,e até porque eu não sabia se você sentia o mesmo por mim - falou e eu o interrompi 


Nathallia: E eu sinto. - falei com os olhos lagrimejando - Eu gosto de você,desde sempre - sorri e ele se aproximou de mim,e me beijou novamente - Eu... eu preciso ir pra casa - falei depois de encerrarmos o beijo. 

Eu mal podia acreditar!!!! Ele gostava de mim,assim como eu gostava dele!!!!! Aí meu Deus,eu só poderia estar sonhando mesmo! Eu queria beijá-lo tanto,abraçá-lo tanto,amá-lo tanto! Só Deus sabia o quanto eu havia esperado por isso. 


--------------------------------------------------------------------------

Esse Fernando não toma jeito mesmo em! E Agora? A verdade foi revelada,e será que tem um novo relacionamento do Luan e da Natty surgindo?? *o* 

No próximo capítulo irão saber... Beijos e comentem o que acharam do capítulo de hojeeee! 


Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário