segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Capítulo 25

Fabiana: Você acha que eu sou burra? - perguntou calma,e cruzou os braços. 

Estranhei,porque ela tava calma demais pro meu gosto. 

Nathallia: Burra? Porque? Nunca...

Fabiana: Você acha mesmo que eu não notei o clima entre você e o Luan? 

Nathallia: Cli...clima? - perguntei gaguejando,nervosa

Fabiana: Clima sim,e sua feição tá mudada. 

Nathallia: Não - falei insegura 

Fabiana: Nathallia,eu vi. - falou firme,e eu a olhei espantada. - Eu vi você e o Luan se beijando na sala,vi as palavras que vocês dois trocaram,vi pela janela na hora da saída dele...

Nathallia: Mãe,desculpa,confesso que eu fiquei com medo de te contar. Mil desculpas mãe - falei desesperada. 

Fabiana: Chega! - falou e eu me calei - E acha que eu não sabia que você era virgem,e agora não é mais? - falou e eu fiquei de boca aberta 

Nathallia: O que? - perguntei com lágrimas nos olhos,já esperando a briga começar

Fabiana: Já sei que perdeu a virgindade,não foi? 

Nathallia: Sim,e como sabe? - abaixei a cabeça,envergonhada. 

Fabiana: Tô te olhando agora,e você tá tão mais bonita,mais encorporada,mais perfeitinha. - falou calma,e eu gelei - quando foi isso? 

Nathallia: Hoje. - falei mais envergonhada ainda,até porque,eu não poderia mentir,pois ela já tinha descoberto tudo. 

Fabiana: Hoje? - perguntou espantada - E foi com o Luan? Com a pessoa que você realmente gosta? - afirmei com a cabeça - Entendi... Mais olha pra mim. - falou e eu não tive a coragem de olhá-la - Olha pra mim - falou e levantou de leve o meu rosto - Tudo bem,foi por amor? - confirmei com a cabeça - Então tá tudo certo. Eu tô muito feliz por você meu amor. E o Luan,sei que gosta de você,e se vocês ficarem juntos,pra mim vai ser a melhor coisa que vai acontecer com você. 

Nathallia: Jura mãe? - perguntei mais calma - Pensei que quando você descobrisse iria ficar brava. 

Fabiana: Jamais,isso só diz respeito a você. É algo particular seu meu amor,é íntimo. Se aconteceu,foi na hora certa,no tempo certo,é com a pessoa certa. - Concordei - Vai,me dá um abraço,porque a minha princesinha virou uma mulher - sorriu e eu a abracei forte. Um abraço tão bom,e aconchegante. 

Nathallia: Eu te amo mãe - falei feliz 

Fabiana: Eu também te amo filha - sorriu - e agora,me conta como foi - falou ansiosa,e encerramos o abraço. 

A contei todos os detalhes,desde o almoço,o passeio na praia,até o grande final! 

Fabiana: Fiquei feliz por você meu amor - sorriu boba - Eta,agora quero ver meu genro todo dia aqui em casa


Nathallia: Mãe! - ri - Chega né? 


... 


A noite enfim chegou, e eu me preparei pra dormir. Tomei um banho,e como estava um friozinho bom,coloquei um pijama de inverno,com calça bem quentinha,e blusa de manga cumprida. Voltei pra sala,e a fome me invadiu,e então resolvi comer uma salada bem reforçada com alface e repolho,temperado com pouco sal e azeite. Isso,pelo menos a aquela hora,havia saciado a minha fome. Voltei ao quarto, e me escondi debaixo das cobertas,pois o friozinho estava bom pra isso mesmo. Liguei a Tv,e comecei a assistir,e passando os canais,vi o apresentador falar "Luan Santana",e como um raio,eu me sentei na cama rapidamente. 


Apresentadora: Tudo bem Luan? 


Luan: Tudo ótimo,tudo bem gente? Platéia bonita... - todos gritaram ao vê-lo 


Apresentadora: Luan,você é o grande sucesso da atualidade,sendo assim,um dos principais artistas do Brasil. Como você se sente com isso? 


Luan: Eu me sinto muito feliz,porque é sinal de que eu tô fazendo um bom trabalho,e que a galera tá aderindo. E sem dúvida,isso tudo é graças as minhas fãs,que me acompanham a onde eu vou,e sempre me apoiam em tudo. Então,se elas gostam,eu tô feliz - falou com um lindo sorriso no rosto e a platéia começou a gritar. 

Apresentadora: E como é ficar longe da família por causa do trabalho?


Luan: Pode ter a certeza de que não é a melhor sensação do mundo. É horrível,porque a gente sente muita falta do aconchego familiar. Mas,quando vou ver,o tempo passa tão rápido,que quando me dou conta,já estou em casa de novo. Mas,a saudade aperta demais. - concluiu 


Apresentadora: E com sua irmã,você sente ciúmes? 


Luan: Eu nunca fui um irmão ciumento não... Sempre fui mais tranquilo,então não me preocupo com isso,mas lógico que quero ver ela bem sempre - falou sincero 


Apresentadora: E agora,vou parar de falar um pouco,e pedir pra você cantar pra gente - falou animada 


Luan,aceitando o pedido dela,cantou suas músicas de sucesso,e o que eu achei mais impressionante foi o quanto a platéia cantou com ele. Até então,eu sabia que ele fazia sucesso,mas não sabia que era tanto! Era um sucesso diferente,ou melhor,ele era diferente dos outros,e acho que foi isso que atraiu todo esse conhecimento dele. O Fandom dele,era simplesmente INCRÍVEL! Depois de cantar,ele voltou a falar com a apresentadora. 


Apresentadora: E com tantas perguntas,restam as perguntas mais questionadas pelas fãs. A primeira delas é... Com tantas viagens,sobra tempo pra namorar?  - perguntou com as fichas em mãos


Luan: Ah,quando se tem uma namorada,sempre tem né? Mas,acima de tudo,a pessoa precisa entender o meu trabalho,e a minha rotina - falou sorrindo de canto


Apresentadora: A segunda é... Você está namorando? - perguntou curiosa


Luan: Porque? Você tá interessada? - sorriu zoando


Apresentadora: Que isso,não me complique em rede nacional... - fingiu estar envergonhada


Luan: To brincando,mas,se eu tiver,pode ter certeza de que eu não vou ter vergonha nenhuma de admitir pra quem quiser saber. E as minhas fãs,irão ser as primeiras a saber - falou firme


Eles ficaram mais um tempo conversando,depois a participação dele no programa havia se encerrado,ele havia saído do palco. Não posso mentir,e confesso que fiquei meio emburrada com o que ele disse "Porque? Tá interessada?" Sei que isso era uma brincadeira,mais meio que fiquei com raiva... Mas,eu sabia muito bem que não era raiva,e sim ciúmes. Por dentro,eu até admitia pra mim mesma,e por fora,logicamente que nunca iria admitir. 

Fiquei rolando na cama por muito tempo ainda,até meu celular tocar. Olhei na tela "Luan". Meu coração quase sai pela boca. Fiquei na dúvida se atenderia ou não,mas resolvi atender pra não fazer desfeita. 


LIGAÇÃO ON~


Nathallia: Alô? 


Luan: Oi tampinha,tudo bem? - perguntou animado


Nathallia: Aham,sim. 


Luan: Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado 


Nathallia: Não,nada. 


Luan: Você me viu na TV agora a pouco? - Perguntou animado


Nathallia: Vi sim,e achei aquilo desnecessário - falei grossa


Luan: Desnece... - parou a fala,e depois voltou a falar - Ah,já sei. É pela aquela brincadeira que eu fiz com a muié lá? É isso né? 


Nathallia: E se for em? - falei seca 


Luan: Nathallia,você sabe que eu te adoro,eu te amo. Aquilo é só uma brincadeirinha,pra descontrair. Não seja tão radical vai... Te adoro minha ciumentinha. - falou sorrindo


Nathallia: Besta - falei me dando por convencida


Luan: Fica assim não,daqui a pouco vou aí te dar uns pega,ai quero ver essa marra toda permanecer viu? - falou e eu ri - Agora,tenho que ir. Beijo minha linda... Ah,eu vou poder ir na chácara no final de semana tá? Vou combinar o horário aqui,e te aviso. Beijo. - Falou e se despediu rápido. 


LIGAÇÃO OFF~ 


Ele não tinha culpa de nada,realmente. Ele só estava tentando animar toda aquela situação,e no final,eu me senti tão idiota! Nunca me senti assim antes,era tão estranho. Mas,eu tinha de controlar isso o mais rápido possível,se não até eu mesmo não iria me aguentar desse jeito. Nem eu,nem ninguém. 


...


E mais um dia começou,eu levantando cedo novamente para ir pra faculdade. A preguiça era meu guia,todo dia de manhã. Mas,eu compensava tudo em academia e Muay Thai,pois era algo que eu gostava demais. 


Nathallia: Bom dia! - falei com o meu padrasto,que estava sentado na cadeira,tomando café. 


Ricardo: Bom dia - sorriu - Tá bem? - concordei com a cabeça,afirmando 


Nathallia: Sim,e você? - me sentei à mesa 


Ricardo: To bem... - me olhava admirado,e eu sem entender nada. 


Nathallia: Tá... O que foi agora? - sorri 


Ricardo: Eu tô sabendo viu? 


Nathallia: De que? - perguntei enquanto pegava o copo de suco pra beber


Ricardo: De tudo,desde o almoço na praia,até o final da noite - falou e eu me engasguei legal com isso. Comecei a tossir,e ele tentava me ajudar - Calma,respira,respira - falava,batendo de leve em minhas costas. Ainda bem,rapidamente eu consegui me recuperar,e tive de encarar esse fato de frente.


Nathallia: Minha.... minha mãe te contou? - perguntei meio rouca,tomando um gole de água.


Ricardo: Contou,e eu sei que não era preciso,bom,pelo menos no seu entendimento não era preciso. Mas,pra mim é. Eu sou casado com a sua mãe a 2 anos,e me sento no direito de saber o que acontece com você. Eu sou... sou uma pessoa que cuida de você,igual a um pai. Sou um pai pra você. 


Nathallia: Olha,você cuida de mim igual a um pai. Você pode falar que cuida de mim como se fosse o meu pai,que eu não vou me importar,pelo contrário,vou até gostar. Mas,nunca falei que você é o meu pai,porque isso é uma grande mentira - falei o alertando. 


Ricardo: Desculpa... Mas eu te considero como uma filha pra mim. Eu pensei que você sentisse o mesmo por mim... - falou e eu o interrompi 


Nathallia: Eu te amo como se você fosse o meu pai. Mas,a dor da perda do meu pai de verdade,nunca vai ser apagada. 


Ricardo: Eu sei meu amor. Desculpa - falou sem graça. 


Nathallia: Tudo bem.. - sorri - Mas,agora pode perguntar tudo o que quer saber sobre ontem,mais não exagera.


------------------------------------------------------------------------

Essa novidade sobre a virgindade da Natty tá dando o que falar em... E agora,o que o futuro aguarda pra ela? 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até o próximoo!!

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário