sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Capítulo 12

Aquele dia pra mim havia sido bem turbulento. Descansei bastante,e no dia seguinte,levantei e olhei em volta,e vi que Cris já havia se levanta. Olhei então em direção ao banheiro,e Cris estava saindo de lá.

Cristiane: Bom dia - sorriu e eu também fiz o mesmo.


Nathallia: Bom dia,dormiu bem? - perguntei me sentando na cama,e coçando os olhos.


Cristiane: Sim,e você? - perguntou e amarrou o cabelo.


Nathallia: Bem... - falei bocejando


Cristiane: Vamos?


Nathallia: Vai indo que eu já vou - falei e ela concordou.


Cris desceu pra cozinha,e eu ainda fiquei no quarto. Fui ao banheiro,e fiz as minhas higienes. Depois,arrumei a minha cama e desci pra cozinha. Todos já estavam acordados,inclusive a minha mãe. Cumprimentei todos à mesa,e também a "Lorena"... Eu fiz uma cara de tédio,mais mesmo assim tive que cumprimentá-la...


O dia foi se passando,e até que foi mais divertido. Lorena,não me atormentou mais com tanta frequência,ainda bem! Acho que ela havia aprendido a lição,e não iria me perturbar por um bom tempo. Era essa a minha expectativa.


Logo,eu,Cris,e minha mãe pegamos a estrada,à caminho de casa. Já eram quase 7:00 horas da noite,e estávamos pegando um trânsito terrível. Eu ficava irritada com isso,e pra me acalmar,sempre teria de ser alguma música né?!


Nathallia: Mãe,liga a rádio. Não aguento ficar em um trânsito sem fazer alguma coisa... - falei meio irritada.


Cristiane: Concordo com a Natty Tia Fabi. - falou


Fabiana: Tá vai,liga aqui Natty - falou e eu apertei o botão pra ligar.


Fiquei cantando com a Cris uma música que estava passando na rádio,uma música mais pop,que era bem agitada e divertida.


Enfim,chegamos em casa,e primeiro minha mãe deixou a Cris na casa dela,e depois fomos pra casa. Chegamos totalmente cansadas da viagem. Então,tomei um banho rápido,coloquei uma roupa bem confortável,e fui dormir! E lógico,no dia seguinte eu teria mais um dia de aula... Dai-me paciência senhor!


...


Um tempo se passou,eu estava com 16 anos,e algumas coisas mudaram desde então. Minha mãe,na época que meu pai faleceu,ficou muito quieta,e não se relacionava com ninguém. Mais com muita insistência minha,e da família Santana,ela começou a sair mais de casa,e frequentava festas. E até que ela encontrou alguém que a fez bem... Ricardo Miller. Confesso que ele era atraente,e um cara interessante,mais eu não queria que minha mãe substituisse o meu pai.


Fabiana: Filha,trata bem o Ricardo! - falou depois de eu ter respondido mal o Ricardo.


Nathallia: Mãe! Você quer substituir o meu pai! - falei alto e ela me olhou nervosa.


Fabiana: Ninguém vai substituir o teu pai filha! Ninguém! Justo você que pensa isso,você quem mais me incentivou a tentar me distrair um pouco.


Nathallia: Ok,eu incentivei você a arrumar mais amigos,a se distrair um pouco,mas não pedi pra que você colocasse um homem desconhecido no lugar do meu pai!


Fabiana: Agora chega! - gritou alto e autoritária - Chega de palhaçada Nathallia Carolinne Benatelli! Chega! Vai pro seu quarto agora,e pense no que você disse! E hoje está sem celular - pegou o celular da minha mão - sem TV - desligou a TV - e sem vídeo game,ouviu?! - falou e eu corri pro meu quarto.


Eu não queria aceitar toda aquela situação,pois pra mim tudo era tão estranho. A até pouco tempo,meu pai estava aqui,bem pertinho de mim,e hoje,ele não está mais. Isso me fez sentir que minha mãe estivesse traindo o meu pai sabe,é algo tão ruim de se pensar,que até eu me sentia culpada.


Um tempo depois,minha mãe veio no meu quarto,e disse que queria conversar comigo. Eu estava deitada na cama,então me sentei,apoiando as costas na cabeceira da cama.


Fabiana: Filha,olha,seu pai nunca vai ser substituído,sabe o porque? - a olhei esperando a resposta - Ele está no nosso coração,e nunca vai sair daqui - colocou a mão no peito.


Nathallia: Tá mãe,olha,me desculpa tá? - falei e respirei fundo - Só que pra mim isso ainda é muito novo,e estranho. Eu estava acostumada com o meu pai,e não o Ricardo...


Fabiana: Eu sei como se sente filha... eu sei - falou e passou a mão em minha bochecha - Só que tente entender que... - eu a interrompi


Nathallia: Eu sei mãe,mais apesar de tudo,eu só quero te ver feliz,sendo com o Ricardo ou não. Só quero que ele te faça feliz... - falei e ela me abraçou


Fabiana: Agora,eu quero que você pegue leve com ele,e que tente entender o lado dele,e se aproxime mais dele. Só isso.


Nathallia: Isso é pedir demais... - falei e ela me olhou irônica - Tá bom mãe,eu faço isso por você. - falei e ela sorriu feliz.


Fiquei encantada com aquele sorriso,fazia tempo que não a via sorrir assim. E pelo visto,o Ricardo a fazia feliz,e eu jurei que tentaria me aproximar dele. De repente,alguém bate na porta do meu quarto. Era ele! Eu pedi que entrasse,e Ricardo se aproximou e sentou na minha cama.


Fabiana: Vou deixar vocês conversando um pouco viu? - falou e beijou minha testa,e logo em seguida saiu do meu quarto.


Eu o olhei,e ele sorriu pra mim,com aquele jeito gentil de ser dele.


Ricardo: Nathallia eu queria te dizer que... - eu o interrompi


Nathallia: Não,não. - falei - Me chama de Natty,por favor. Só os íntimos me chamam de Natty,então quero que me chame assim também


Ricardo: Ok - sorriu - Já estamos começando bem em - falou e eu sorri de canto - Então,Natty,eu só queria dizer que quero fazer a sua mãe feliz. E queria que você fosse feliz também.


Nathallia: Eu sei,me desculpa por ser tão criança - sorri e ele fez o mesmo - Só me prometa uma coisa - peguei em suas mãos - Faça a minha mãe feliz.


Ricardo: Te prometo mais,eu farei sua mãe a mulher mais feliz do mundo. - falou e eu o abraçei,e logo ele retribuiu.


Me senti confortável com a presença dele ali comigo. Ele tinha uma paz,que fazia os outros sentirem o mesmo também. Fiquei feliz com tudo aquilo,e dali em diante,jurei pra mim mesma que eu iria me tornar melhor quanto à ele.


2 ANOS DEPOIS...


Eu estava com 18 anos já... O tempo havia passado tão rápido. Já faziam 4 anos que meu pai havia falecido,e até então,no primeiro ano,minha mãe não conseguia se divertir direito. Mais graças a Deus,ela enfim conseguiu alguém especial pra ficar ao lado dela,alguém que a ame,e que ela ame também. Ela se casou de novo,e tenho a certeza absoluta de que meu pai ficou feliz por ela,pois apesar de tudo,eles sempre se queriam bem,mesmo que a felicidade não fosse um com o outro. O meu padrasto,era um cara muito humilde,e muito gente boa. Tratava eu e minha mãe como verdadeiras princesas. No começo dessa relação pra mim foi um pouco difícil,mais fui me acostumando.


O meu novo "pai",era o Ricardo Miller. Ele era dono de uma empresa famosa de roupas,e era bem sucedido nos negócios. Ele se casou com a minha mãe quando eu tinha 16 anos. Ele morava junto com a minha mãe,no nosso apartamento,e sempre me ajudava e ajudava a minha mãe em tudo. Chegou uma época em que o Ricardo até queria que eu trabalhasse na empresa dele,mais eu recusei,pois eu queria seguir a carreira da minha mãe,e ele entendeu. Ainda bem!


Eu já estava na faculdade,no primeiro ano da faculdade de medicina,e pra mim estava tudo a mil maravilhas. Eu estava amando muito tudo isso. Minha faculdade era de manhã,então eu tinha sempre o restante do dia livre. Cristiane,minha grande amiga,veio comigo também pra ser médica. Ela antes de me conhecer,até pensava em ser médica,mais não se aprofundava mais no assunto. Ela disse,que quando me conheceu,sentiu mais vontade em mergulhar de cabeça no assunto. E lógico,eu fiquei bem feliz por isso.


Depois dos meus 16 anos,eu mudei. Não só na alma,ou no pensamento,mais sim na aparência. Eu mudei muuuito,antes eu era magrela e "feia". De repente,tudo mudou! Eu criei um corpo "bonitinho",passei a me cuidar mais... E no final,tudo ficou bem pra mim. Comparando o meu antes e depois,eu estou bem melhor agora. Pra mim,isso foi ótimo.


Naquela manhã,acordei com o barulhinho do despertador... Ô barulho chato! Levantei,e desliguei o despertador. Fui ao banheiro fazer as minhas higienes,e troquei de roupa,já prontinha pra ir para a faculdade. Arrumei minha bolsa,e fui pra cozinha tomar o meu sagrado café da manhã.


Nathallia: Bom dia... - falei pro meu padrasto que já havia acordado.


Ricardo: Bom dia,dormiu bem? - me beijou na bochecha.


Nathallia: Sim... Cadê a mãe? - perguntei estranhando o fato de ela não estar acordada naquela hora.


Ricardo: Ela tá dormindo,pedi pra ela deixar eu arrumar o seu café de hoje. Ela tem que descansar né? Ela não para quieta. - riu


Nathallia: É,fez certo. Vai trabalhar hoje?


Ricardo: Vou,daqui a pouco. Por isso estou trajado à caráter - riu


Nathallia: Hum... - falei safada - Eu vi,tá todo gatão - ri


Ricardo: Ah,talvez sim ou não - riu - Bora tomar café... - se sentou à mesa comigo,e começamos a tomar o nosso café.


Logo,o interfone tocou,dizendo que Cristiane já estava me esperando. Me despedi de meu padrasto,e peguei o elevador até o térreo do prédio. Cristiane me esperava,meio sonolenta ainda... Devia ter dormido tarde na noite anterior. Fomos pra faculdade,e voltamos bem na hora do almoço.


Cheguei em casa,e minha mãe estava quase saindo de casa. Ela havia deixado meu prato super saudável já na mesa,me esperando.


Fabiana: Então você almoça,e espera um tempo viu? Só depois você vai pra academia,ouviu? - falou e eu concordei.


Nathallia: Tá bom Dona Fabiana. - sorri e fui pra cozinha almoçar.


Eu,depois de uma certa idade,optei por me alimentar adequadamente,e fazer academia me ajudou demais nesse processo. Desde então,eu nunca mais tinha parado de malhar. Eu não queria ter aqueles corpos de mulheres que parecem o "Incrível Hulk",só queria ter a saúde em dia,e o corpo de bem com o meu biotipo. E consegui! Tirei uma foto do meu prato do dia e postei na rede social




Nathallia Benatelli: Que tal um almoço saudável antes da academia?! *-* Mamãe que fez... Fabiana Benatelli

Almocei,e logo minha mãe saiu,e se despediu de mim. Terminei de almoçar,e deitei no sofá,e fui assistir TV. Mudei de canal,e por acaso,o Luan estava na TV naquele momento. Dei um pulo do sofá,e aumentei mais o volume. 

Desde pequenos eu e Luan brigávamos,mais na adolescência,resolvemos dar uma trégua,e viramos super amigos. Nunca mais nos separamos,ou perdemos contato um com o outro. Sempre nos víamos,quando a agenda dele permitisse. As fãs dele,sempre souberam da minha existência,e por mais engraçado que pareça,eles diziam que eu e Luan combinávamos,e que eramos um casal perfeito. Não sei de onde elas tiravam isso,mais no fundo no fundo,eu concordava. Elas me adoravam,e sabiam que eu e Luan éramos amigos,e sabiam também que eu estava no primeiro ano da faculdade de medicina. Luan estava com 20 anos,e estava estourado no Brasil todo. Era um fênomeno! 

Me deitei novamente no sofá,e assisti ao programa na qual Luan estava participando. 

Apresentador: E aí Luan,como vai o seu relacionamento amoroso? 

Luan: Rapaiz,eu não tenho nenhum agora não - riu e eu ri também - Por enquanto eu não penso nisso não sabe. Quero mais é me aprofundar na carreira e seguir em frente. 

Eu amava o Luan,mais eu estava desistindo desse amor,que nunca daria certo. Ele era só o meu amigo,o meu melhor amigo além de Cris e Bruna. Ele nunca iria olhar pra mim como eu olhava pra ele. Então,decidi que tentaria não pensar mais nisso,só que era difícil.

Passou-se um tempo,e então eu troquei de roupa,e fui pra academia. Como eu já havia dito,eu havia mudado demais a minha aparência,eu não era mais a magrela e feia de adolescente. Passei a me cuidar mais,e alguns colegas de escola quando me encontravam na rua,ficavam bobos com a minha feição.

Vesti a roupa,e tirei uma foto e postei na rede. Luan e Bruna sempre curtiam as minhas fotos,e Luan as vezes comentava,e sempre me zoava de alguma maneira,mais eu levava na esportiva pois o conhecia muito bem pra saber que aquilo era só brincadeira mesmo. Postei a foto com uma legenda típica. 


Nathallia Benatelli: Bora malhar meu povo? ♥ 

E assim,eu fui pra academia. Eu estava meio preguiçosa,mais acabei deixado tudo isso de lado,e fui malhar!

----------------------------------------------------------------------
Como o tempo passou rápido em...E Nathallia mudou em,mudou bastante. E agora está na faculdade! \O/ Toda gata. 

Comentem o que acharam com capítulo de hoje,e até o próximo capítulo!
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário