segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Capítulo 20

Logo entramos na balada,com luzes de neon,que completavam as paredes de vidro,que refletiam as luzes,e dava um efeito incrível! A pista,com duas partes,a VIP e a não VIP. Dois andares,com a VIP em cima,e a normal embaixo,e adivinhem que ingresso que ele comprou? VIP! Logo que entramos,pegamos uma bebida,e subimos na VIP. Ficamos olhando tudo lá de cima,o movimento das pessoas que acabaram de entrar,dançando,sorrindo,conversando e se divertindo a beça. 

Fernando: Posso te falar uma coisa? - perguntou me olhando,com o copo de vodka na mão 

Nathallia: Fale,estou te escutando - falei de volta. 

Fernando: Você foi a pessoa que eu mais me encantei por toda a minha vida sabia? 

Nathallia: Para vai... - sorri boba. 

Fernando: Tô falando sério,eu sou uma pessoa tão feliz do seu lado sabe. Você tem um sorriso lindo,um olhar lindo,um jeitinho fofo de ser,alegre,suuper divertida - sorriu - É perfeita. 

Nathallia: Fê... assim você me deixa sem graça - sorri - Fico sem saber o que dizer. 

Fernando: Não me diga nada,somente sinta - falou e se aproximou devagar de mim,me dando um beijo delicado... 

Por mais que eu gostasse dele,juro que aquele beijo não era igual ao do Luan... O do Luan era diferente,cativante... E olha eu aqui pensando nele de novo! Jurei que não pensaria nele assim,tenho que me concentrar no Fernando. 

Nathallia: Fê,eu... eu adoro estar perto de você,você me diverte sabe. Você é um dos homens diferentes na face da terra,que merecem atenção especial - falei ao encerrarmos o beijo. 

Fernando: Sério? 

Nathallia: Sim... Sério,mas,posso te fazer uma pergunta? 

Fernando: Pode sim,quantas você quiser. 


Nathallia: Você já se apaixonou por alguém? Intensamente,mas... Essa pessoa não sabe que você gosta dela? E você não sabe se ela gosta de você? 


Fernando: Não... Sempre fiz questão de revelar pra qualquer garota que eu gosto dela. Nunca fiz mistérios,ou escondi um sentimento com medo de arriscar. A gente quebra a cara muitas vezes... Porque a pergunta? - questionou me olhando curioso.


Nathallia: Na...nada,é que eu só perguntei por perguntar mesmo. Nada demais. - sorri disfarçando 


Fernando: Sabe de uma coisa? Eu gosto tanto de você,gosto tanto. Quero te pedir uma coisa. Eu sei que faz pouco tempo que a gente tá saindo,mas a gente se conhece bastante,e por isso,eu te pergunto,quer namorar comigo? - pegou em minha mão.


Namorar???! Agora? Já? Eu juro que não sabia o que responder,era a segunda vez que o pedido estava sendo feito,isso significava que ele gostava bastante de mim. Mas o que eu responderia? Eu amava outro,e não ele. Mas eu havia jurado pra mim mesma que esqueceria o Luan,e eu estava tentando ao máximo,porém era mais difícil do que eu imaginava. E o que Fernando havia dito era verdade,a gente estava saindo a pouco tempo,mas a gente se conhecia como ninguém! A dúvida me invadiu novamente,e eu fiquei sem saber o que fazer no momento. 


Nathallia: Fê,eu...deixa eu pensar um pouco tá? Não me pressiona. - falei delicada e ele concordou sorrindo suavemente. 


Fernando: Tudo bem - disse,e voltou a beber vodka. 


Ficamos conversando mais um pouco,sobre tudo,e resolvi ir no banheiro. Eu,e outras milhares de mulheres,temos o costume de ir ao banheiro acompanhado de alguma amiga,que no meu caso,é a Cris. Mas,eu não a encontrava,ela não estava perto de mim,ela tinha saído,e eu iria procurá-la pra chama-la pra ir comigo. 


Nathallia: Vou procurar a Cris viu? Já volto - falei e Fernando concordou 


Saí feito doida procurando ela por toda a parte. E em fim,a achei,se pegando um rapaz,bonito por sinal. E nem tive coragem de chegar e atrapalhar o momento "love" do casal. Mas tive a impressão de conhecer aquele rapaz de algum lugar... Então,resolvi ir ao banheiro sem ela mesmo. Entrei,fiz minhas higienes,e arrumei o cabelo,e dei aquele retoque básico no batom. 


Saí do banheiro,e sem querer,trombei com um rapaz,logo assim que saí. 


Nathallia: Aí,desculpa - o olhei nos olhos,e logo o reconheci - Luan? - sorri 


Luan: Natty,que bom te ver - sorriu e me abraçou. O abraço melhor desse mundo... 


Nathallia: Que isso,fico feliz em te ver. Não sabia que você tava aqui. 


Luan: Eu também não sabia que você tava aqui - sorriu - veio com quem? - me perguntou e eu gelei - Natty? Tá bem? 


Nathallia: Oi... - voltei a realidade - eu...eu vim com a Cris,um amigo da Cris... 


Luan: Veio com mais alguém? 


Nathallia: Não - tentei disfarçar 


Luan: Não tenta me enganar,veio com o Fernando né? - falou como se fosse óbvio,com um tom de chateação 


Nathallia: É... eu vim com ele sim. - falei sem jeito - Desculpa não ter te avisado. 


Luan: Não,não. Não vou brigar,não quero brigar com você sabe. Não tenho estômago pra isso,só quero seu bem. Se seu bem é ficar com ele,eu fico feliz por isso. 


Nathallia: Obrigada Luan,e eu também odeio brigar com você - falei chateada,e ele abriu os braços,na espera de um abraço,que automaticamente o dei - Veio com quem? 


Luan: Com alguns amigos meus. - eu o olhei safada - Homens,amigos manos - ele riu 


Nathallia: Vem,vamos nos reunir,todo mundo junto.


Luan: Não... Não quero ver você se pegando com o Fernando - falou e eu o olhei nervosa - Desculpa - respirou fundo - quer saber,vamos sim. Só não quero que fique beijando ele na minha frente. 


Nathallia: Porque? 


Luan: Porque...porque eu não gosto de ver a minha fofinha se pegando com outro. Você é a minha amiga,a minha,somente minha - sorriu e me abraçou de lado 


Nathallia: Tão fofo - sorri - vou chamar o pessoal,e a gente se encontra lá tá? - falei e beijei sua bochecha,mas olhando em seus olhos,senti vontade de beijar aquela boca,que a pouco tempo havia me beijado com desejo... 


Luan: Chama o pessoal lá,mas me promete que não vai se pegar com ele? - perguntou me olhando atenciosamente nos olhos


Nathallia: Prometo - falei e saí em seguida 


Eu iria chamar Fernando,Cris e Tales pra ir na rodinha de amigos do Luan,que parecia estar bem bacana. Voltei pra mesa onde estávamos,e Fernando estava sentado,com Cris e Tales abraçados do lado. 


Nathallia: Então.. pera! Era o Tales? - perguntei impressionada 


Cristiane: O Tales o que? - perguntou confusa


Nathallia: Que eu vi você se agarrando,alí no cantinho perto do banheiro. - falei rindo 


Cristiane: Xiu,não dá detalhe. E sim,era ele - falou e deu um selinho em Tales. 


Nathallia: Vocês formam um lindo casal - falei - Então gente,bora se juntar com outro grupo? 


Fernando: Que grupo? 


Nathallia: Encontrei o Luan aqui,e a gente vai pro grupo deles. Conheço várias pessoas de lá,e vocês vão gostar de conhecer eles também. 


Cristiane: Eu super topo - falou animada.


Tales: Eu também,e você Fernando? 


Fernando: Eu topo também. Vamos? - falou se levantando e pegando na minha mão


Fomos até o grupo do Luan,e como sempre,ele fez aquela festa com a nossa chegada. Eu,senti que Fernando estava mais "grudento" quando chegamos até o Luan. Parecia que ele queria ficar me agarrando somente pra fazer ciúmes ao Luan... Ciúmes?? 


Fernando: Eu não gosto desse tal de Luan - falou sussurrando em meu ouvido


Nathallia: Qual é o problema dele? - sussurrei de volta,o questionando 


Fernando: Porque eu não acho ele um cara bacana pra andar com você. 


Nathallia: Olha aqui,ele é o meu amigo,desde de criança,e fui criada praticamente com ele. Eu sou a melhor amiga dele,e não vou me distanciar dele tão cedo. Ele me faz bem,e me desculpe,mas não vai ser você que vai me separar dele - falei sussurrando e ele se assustou com minhas palavras. 


Fernando: Desculpe se eu te ofendi. Não me entenda mal. - falou e beijou minha bochecha delicadamente. 


Nathallia: Não,que isso. Foi somente um aviso. - falei e tomei um gole do refrigerante que eu havia pegado 


Fernando: É sério,desculpa - falou e eu o interrompi 


Nathallia: Não,não. Desculpe ser tão grossa com você agora. Mas,eu tinha que falar,desculpa. 


Fernando: Não,tudo bem,vamos esquecer esse assunto. - falou 


Continuamos na rodinha de amigos,e eu sempre olhava o Luan,que sorria,se divertindo com o pessoal de sua equipe... E em alguns momentos,eu sentia que ele me olhava,e as vezes,quando eu o olhava,ele estava olhando pra mim. A gente sorria,pois parecíamos duas crianças bobas,brincando de pique-esconde. 


Fernando: Tá tudo bem? - me perguntou,e eu acordei dos meus pensamentos. 


Nathallia: Hã? Tô,tô sim - falei 


Fernando: Cê tava estranha - falou estranhando 


Nathallia: Não,não é só impressão sua - sorri 


Fernando: Vamos dançar? 


Nathallia: O que? - me espantei 


Fernando: Vamos dançar,eu e você... 


Nathallia: Não,não quero. Não levo jeito pra isso. 


Fernando: Vem... 


Nathallia: Não,olha,faz o seguinte,vai você e eu fico aqui te observando viu? - falei e ele concordou e foi dançar,junto com Cris e Tales,que estavam bem saidinhos.


Eu estava observando Fernando,Cris e Tales,dançando na pista,e sinto alguém me cutucar levemente. Olho pra trás,e Luan sorria,com o mais lindo dos sorrisos do mundo. 


Luan: Porque não foi dançar com o seu namoradinho? - perguntou irônico.


Nathallia: Porque eu não quis,e outra,ele não é meu namoradinho. 


Luan: Lógico que é. Vi vocês no maior papo aqui. 


Nathallia: Isso não significa nada. 


Luan: Pra mim sim,e isso quer dizer que ele tá bem afim de você,e quer ter um relacionamento mais extenso com você. 


Nathallia: Mas,eu não tô namorando ele,Gordo. 


Luan: Mas ele quer, acho que você também! - me zoou 


Nathallia: Chega Luan! Eu não tô namorando ele,entenda! Mas se quiser eu vou namorar,só pra satisfazer a tua vontade! - falei sussurrando nervosa 


Luan: Você sabe bem que eu estou brincando,e então porque tá nervosa desse jeito? 


Nathallia: Você me falando isso a todo momento me irrita sabia! - falei e saí da mesa nervosa. 


LUAN NARRANDO... 


Confesso que não esperava encontrar Natty naquela balada... Foi o destino mesmo. Ela estava tão linda,tão perfeita,mas tudo acabou quando eu vi o sonso do Fernando. Não sei o porque,mais eu não gostava dele de jeito nenhum... Havia algo nele que não combinava com o meu entender. Mas,eu já sei um dos motivos na qual eu não gostava dele,Nathallia. Ver ela com ele me incomodava demais da conta. Era ruim,vê-la com outro,e não a vê-la aqui,bem pertinho de mim. E o pior de tudo,ela nem sabia a metade do que eu sentia por ela. 


Em meio as minhas opiniões,e a todos esses fatos que ocorriam,eu sem querer acabei discutindo com Natty. Sem querer,eu fui um cara idiota,egoísta. Irônico demais pra ela. Quando me vi,ela já tinha saído da mesa totalmente nervosa,e eu estava lá,feito bobo,tentando entender o que eu havia dito. Sem mais nem menos,eu saí da mesa atrás de Natty. 


Rober: Onde cê vai Luan?! - perguntou espantado pelo fato de eu ter saído da mesa furioso 


Luan: Eu já volto Rober! Eu já volto - falei e saí de imediato,a procura de Nathallia.


----------------------------------------------------------------------------------

Esses dois brigam,brigam... Mais será que eles vão se entender? *o* Vamos torcer para que eles se entenda! E o Fernando? Será que é um bom partido pra Nathallia? 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima!! 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário