sábado, 8 de agosto de 2015

Capítulo 13

Na academia,a maioria das pessoas me conhecia. Como toda garota que sonha em achar seu príncipe encantado,eu olhava aqueles rapazes tão lindos... Pena que eu não sentia atração por eles,mais sim por somente uma pessoa,Luan Rafael.

Malhei,até cansar. Fui na lanchonete,e comprei um suco de laranja,e um sanduíche com peito de peru fatiado. Comecei a comer,e senti uma mão em meu ombro. Olhei pra trás,e eu gelei na hora.


Luan: Oi Tampinha - falou e sorriu


Nathallia: Oi - falei tímida - Não esperava ver você aqui Gordo - falei e ele se sentou e uma das cadeiras à minha mesa.


Luan: É,eu vim fazer um show aqui perto,e resolvi dar uma malhada sabe - sorriu e tomou um gole do meu suco.


Nathallia: Ei,folgado! - falei e ele me olhou arregalado - Esse é o meu suco uai,pega o seu - falei e percebi que ele havia ficado constrangido - aí desculpa Gordo,eu não queria falar assim com você - falei culpada e ele me olhou rindo


Luan: Pegadinha do malandro - riu e eu ri também


Nathallia: Besta - ri - Pode tomar aí à vontade viu? Retardado - ri novamente.


Luan: Você já terminou de malhar?


Nathallia: Eu já,e daqui a pouco eu vou pra aula de Muay Thai.


Luan: Muay o que? - perguntou confuso


Nathallia: Muay Thai,é uma arte marcial. Quase como box...


Luan: Ah tá,agora entendi - riu da própria palhaçada.


Nathallia: Mais é um palhaço mesmo em - ri


Luan: Tem como você me esperar,até eu terminar de malhar? - perguntou e me olhou nos olhos.


Nathallia: Tem sim,vai demorar um pouquinho até eu ir lá - falei por fim,e ele concordou


Luan: Estão me espera - riu e saiu.


Terminei de comer,e fui até onde ele estava. Ele malhava de leve ainda,pois esperava o corpo se acostumar mais com esse tipo de atividade. Fiquei o observando de longe,e ele fazia cada careta,que me arrancava risadas altas. Ele me olhava confuso,mais logo entendeu o porque,e pude ver um sorriso lindo em seus lábios.


Logo,Rafa terminou a sessão,e chegou todo suado.


Luan: Fui bem? - perguntou todo sensual


Nathallia: Sua seduzência me encanta - ri e ele riu também - foi bem sim. Você fez cada careta - ri ao lembrar.


Luan: Vai ficar lembrando isso agora é? - falou secando o suor de seu rosto com uma toalhinha.


Nathallia: Talvez - ri


Luan: Vai me levar lá não? - perguntou e eu me lembrei que...


Nathallia: Aí meu Deus Gordo,tô atrasada! - falei apressada,e ele veio atrás de mim.


E eu estava atrasada mesmo,eu tinha um horário pra chegar lá,e já estava passando da hora.


Luan: Espera - pegou em meu braço e eu parei - deixa que eu te levo.


Nathallia: Não precisa - falei recusando mais ele insistiu


Luan: Deixa de ser boba Natty,eu te levo. - falou e decidi aceitar.


Eu entrei na vã com a equipe dele,que por sinal já me conhecia,e fomos rumo à minha aula de Muay Thai. Chegando lá,entrei e logo me preparei pra treinar. Luan sentou,e me observou de longe,junto com Rober e Well. Treinei pesado,e a cada golpe,Luan fazia uma careta diferente,me fazendo rir a cada golpe,e me desconcentrar.


LUAN NARRANDO...


Encontrei Natty na academia,e como sempre,me surpreendi com seu jeitinho,seu sorriso,seu corpo,seus olhos... Desde sempre eu gostava dessa garota,e agora tudo isso ficou mais forte,mais intenso. Mais ela não gosta de mim,ela só me via como um amigo,e eu estava desistindo de um "amor" que pra mim estava tão longe,mesmo estando perto.


A levei até onde ela treinava Muay Thai,e ela lutava muito bem mesmo. Eu a observava,atento a cada movimento.


Rober: Hummm... - falou safado - tá apaixonado - riu e Well também riu


Luan: Dois... Apaixonado não - falei


Rober: Me engana que eu gosto Luan.


Luan: É sério... - tentei disfarçar - Tá vai,só um pouco.


Well: Rá,tá vendo,você não engana nois não cara - riu


Rober: E o que o nosso apaixonado do momento está pensando? - falou meio alto e eu dei uma bronca dele.


Luan: Isso fala mais alto pra ela ouvir - falei sussurrando e ele falou mais baixo.


Rober Tá bom,foi mal - riu - Mais e aí?


Luan: Tô pensando que agora eu tenho que pensar duas vezes antes de eu deixar ela nervosa - ri


Well: Deixa de besteira Luan,fala logo vai


Luan: Não vou falar e pronto. Não vou falar. - fiz bico.


Nathallia: Não vai falar o que Gordo? - perguntou e eu nem notei quando ela se aproximou da gente.


Luan: É...é... - gaguejei


Rober: É que eu tinha pedido a senha do celular do Luan,queria fuçar mais ele não deixou sabe - disfarçou,e respirei mais aliviado


Nathallia: Ainda estão nessa é? - riu e me encantei de novo com seu sorriso lindo.


Well: É,eu acho - riu - Vamos indo Luan? - perguntou e eu tive que concordar,pois logo mais eu teria um show pra fazer.


Luan: Bora - levantei e ia saindo,mais voltei pra falar uma coisa pra Natty - Pentelha - a chamei


Nathallia: Fala Gordo - falou tirando as luvas e as ataduras,que são equipamentos do Muay Thai


Luan: Bora no meu show hoje de noite?


Nathallia: Tá... eu,eu vou ver e depois de aviso tá? - perguntou e eu concordei e me despedi a beijando na bochecha - Tchau Gordo delícia. - riu


Luan: Tchau Pentelha gostosa - ri e ela fez o mesmo.


Eu ia saindo,e algumas fãs minhas me pararam pra tirar fotos comigo. Atendi uma a uma,e entrei na vã,indo em direção ao hotel. Enquanto estava na vã,mexi no celular,e vi uma foto que Natty havia postado antes de vir pra academia,e então resolvi dar aquela "zoada" básica. Minhas fãs sempre souberam que eu adorava zoar ela,e sempre riam dessas palhaçadas. Natty,também sabia o meu jeito,e sempre entrava na brincadeira quando eu a zoava em alguma foto,assim deixando minhas fãs à loucura,mas uma loucura boa.


Acabei comentando,e ela respondeu logo depois. Comentei: "É impressão minha,ou eu estou vendo um pequeno pneuzinho ali? huehue". Ri desse meu comentário,e logo depois ela comentou me respondendo: " Desculpa,era pra ninguém ter notado... hehehe *-* ". 


Rober: Tá xonado em boi? - riu


Luan: Vai arrumar o que fazer vai - falei irritado


Rober: Desculpa,ficou irritadinho porque em? - perguntou irônico e eu revirei os olhos e nem respondi - Não adianta disfarçar não,eu sei Luan.


Luan: Sabe o que?


Rober: Quer mesmo que eu te diga? - perguntou e eu neguei com a cabeça.


Luan: Cala a boca,e não fala nada ouviu? - perguntei e ele concordou


Rober: Desde quando? - perguntou curioso


Luan: Desde sempre boi.


Rober: E porque não fica com ela?


Luan: Ela não gosta de mim. Não vou ficar com alguém que não gosta de mim sabe.


Rober: Que isso boi,ela gosta sim. Ó,pensa comigo - falou pensativo - Se ela passou a infância,e a adolescência toda com você,sempre foi uma amigona,fica toda boba quanto te vê... E todo mundo sabe disso,então ela gosta sim de você.


Luan: Para de viagem Rober.


Rober: Cara,não é viagem,é real! - falou tentando me convencer - Só pensa nisso tá? - falou


Fiquei pensando nisso que ele havia dito,seria mesmo verdade? Será que ela sentia o mesmo que eu sentia? As respostas estavam tão longe de mim,que de momento,parei de pensar nisso,mais isso sempre me atormentava.


NATHALLIA NARRANDO...


Fiz meu treino de Muay Thai,e notei que Luan só me olhava de longe,e conversava algo com Rober e Well. Tive a leve impressão de que ele estava falando algo sobre mim,mais resolvi esquecer isso um pouco e me concentrar no treino.


Depois,terminei o meu treino,e saí. Estava a maior tumulto do lado de fora,e lógico,por causa do Luan. Fiquei o observando de longe,vi o jeitinho carinhoso que ele tratava as fãs dele... E tão lindo o amor que ele tinha pelas fãs.


Voltei pra casa,e encontrei meu padrasto já em casa,todo jogado no sofá,assistindo TV.


Nathallia: Que vida boa em senhor Ricardo - ri e entrei em casa.


Ricardo: Né,é vida boa demais - riu e se levantou pra me dar um beijo na bochecha,como ele sempre fazia - E aí,como foi lá na academia?


Nathallia: Foi ótimo,e eu encontrei uma pessoa viu? - ri ao lembrar do Luan.


Ricardo: Quem? - perguntou curioso.


Nathallia: O Luan.


Ricardo: Ele por aqui? - perguntou


Nathallia: Ele vai fazer um show aqui perto,e até me convidou pra ir.


Ricardo: E você vai né?


Nathallia: Não sei.


Ricardo: Vai sua boba,você já fica quase o dia todo estudando. Você precisa se divertir.


Nathallia: É,seria uma boa né? - sorri - Ta aí,eu vou nesse show. - falei decidida e ele concordou


Ricardo: Isso mesmo,tem que se divertir - falou - então, agora eu vou voltar pro sofá,porque eu tô com preguiça - gargalhou


Nathallia: Ah é? - ri - Se preguiça matasse,você já estava morto. - falei e ele riu mais ainda.


Fui pro quarto,e tomei um banho bem gelado,já que eu estava suada,e com bastante calor por causa da academia. Terminei,me sequei e me vesti. Deitei na minha cama,olhando pro teto. Já eram quase 19:00 da noite,e por volta de 22:00 horas começaria o show do Luan. Fique pensando se eu iria,ou não... De repente,uma mensagem chega no meu celular,eu abro pra ver de quem era... Luan!


Luan: E aí baixinha pentelha? 


Nathallia: Oi,tudo bem gordo?


Luan: Tudo sim,e aí? 


Nathallia: Tá tudo ótimo *-*


Luan: E aí,vai vim aqui no show de hoje? 


Nathallia: Não sei não...


Luan: Vai,vamos! Cê vai ficar no camarote,vai ser legal vai. 


Nathallia: Quem garante? 


Luan: Eu garanto,por favor... Por mim! '-' 


Nathallia: Aí,tá bom! Eu vou,mais é por sua causa. 


Luan: Êêê! Love you Natty! Sua tampinha! 


Nathallia: Love you Gordelícia! *-* Vou me arrumar,até daqui a pouco. 


Deixei as mensagens de lado,e fui me arrumar pra ir ao show do meu amigo... Coloquei algo que eu havia deixado no guarda roupa,e nunca mais tinha usado,e achei que seria uma boa usá-lo agora. Tirei uma foto,e postei 




Nathallia Benatelli: Indo curtir um show aqui perto... @luansantana me espera que eu tô chegado!

Postei,e somente peguei meu celular,e uma bolsa de mão pra colocar documentos etc... 

Ricardo: Hum... - falou rindo - tá gata em? 

Nathallia: Ah... deixa de besteira vai - ri 

Ricardo: Eu tô falando sério,não tô zoando - falou e vi minha mãe na cozinha. 

Nathallia: Aí mãe,desculpa,nem tinha te visto aí - falei e fui dar um beijo nela. 

Fabiana: Cê vai pra onde? - perguntou curiosa.

Nathallia: No show do Lu que vai ter aqui perto,ele me chamou. 

Fabiana: Já tá indo? - concordei com a cabeça - Então se divirta,e não faça nada que eu não faça. - riu - se divirta minha pequena - beijou a minha testa. 

Nathallia: Me divirto por nós duas mãe - ri e saí. 

Eu havia perguntado pro Luan se poderia levar a Cris,e ele concordou. Eu havia a convidado,mais ela recusou pois estava em um sítio com a família. Ela também havia me convidado,mais eu havia esquecido desse detalhe. Desci até o térreo,e avistei de longe uma vã parada. Estranhei,e ia saindo quando alguém pegou no meu ombro. Me virei,e vi que era Rober. 

Nathallia: Rober? - perguntei estranhando - Oi - o cumprimentei - o que faz aqui?

Rober: Eu vim te buscar. 

Nathallia: O que? - perguntei sem entender. 

Rober: É,o Luan me pediu pra te buscar aqui. Eu já ia ligar pra pedir pra você descer aqui. 

Nathallia: É... - falei sem graça - Obrigada viu? Só o Luan pra inventar isso mesmo - ri 

Rober: Vamos? - perguntou e abriu a porta da vã. 

Nathallia: Hum.. - ri - obrigada senhor cavalheiro - falei o zoando,e ele riu. 

Entrei na vã,e fomos direto pro local do show. De longe,avistei várias pessoas na fila,antes de entrar. A vã fez a volta,e entramos pelos fundos,para não sermos vistos. Pois apesar de tudo,eu era bem conhecida das Luanetes,eu era amiga do Luan,e elas sabiam disso. Elas me adorava,e eu me sentia feliz por isso,receber todo aquele carinho era tão bom... 

Cheguei até o camarim,e Rober já foi abrindo a porta,fazendo Luan tomar um susto. 

Luan: Cê é louco Boi! - falou colocando a mão no peito. 

Rober: Assustei você baby - riu 

Luan: Vai puxar o saco da mãe - riu e me olhou na porta - Oi Natty... vo..você tá linda - falou com os olhinhos brilhando e me abraçou. 

Nathallia: E você então em Lu? Tá um gatinho - falei o fazendo rir. 

Luan: Pronta pra curtir o show? 

Nathallia: Prontinha - ri - E você? Pronto pra fazer mais milhares de fãs felizes? - perguntei o olhando nos olhos. 

Luan: E ainda pergunta? - riu e mexeu no cabelo.

Não demorou muito,e o pessoal da produção logo vieram chamar o Luan. Ele saiu, e no camarote bem pertinho do palco,e pude ver tudo. Era lindo demais! Peguei um copo de bebida,preferi um refrigerante zero,pra economizar minhas energias na academia. Curti o show como ninguém. Dançei,cantei,conheci gente nova,e várias fãs do Luan vieram tirar uma foto comigo! Elas eram super simpáticas comigo. 

Xxx: Aí,adorei te conhecer. Você é perfeita,e ainda é simpática - falou sorridente,e eu a abraçei agradecendo. 

Nathallia: Que isso,obrigada pelo carinho viu? - falei e sorri. Ela disse algo que eu achei bem curioso. 

Xxx: Você e o Luan são perfeitos juntos,e por favor cuida bem do nosso nego tá? - falei e eu a olhei curiosa. 

Nathallia: Nã...não. A gente é só amigos mesmo. 

Xxx: Será mesmo? - riu 

Nathallia: É sério,te juro.

Xxx: Mais acho que vocês são perfeitos juntos,e super shippo vocês. E ainda acho que um dia,vocês ficam juntos. - riu 

Nathallia: Que isso - falei envergonhada - Eí - falei antes que ela saísse de onde eu estava - qual é o seu nome? - perguntei e ela voltou. 

Xxx: Jéssica - falou se apresentado 

Nathallia: Muito prazer Jéssica - falei a cumprimentando com a mão e ela riu 

Jéssica: Só você mesmo em - riu e eu também - Vou indo,quem sabe a gente se encontra por aí - falou e acenou com a mão e eu fiz o mesmo. 

------------------------------------------------------------------
Nathallia,a melhor lutadora de Muay Thai! Logo o Luan se acostuma com essa pancadaria no treino dela. E esse show em,vai dar o que falar,será? *o*

Comentem o que acharam do capítulo de hoje! 
Beijão pra todas vocês,e até o próximo capítulo! 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário