quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Capítulo 26

Contei tudo pra ele,que ficou bem feliz por isso. Lógico,que a vergonha de contar foi incrível,mais eu venci isso pelo menos. 

Depois,a hora de ir pra faculdade chegou,mas fiquei sabendo que a Cris não iria porque estava doente,então tive de ir sozinha. O tempo passou,e em fim um intervalo chegou pra eu descansar,e me alimentar. Me sentei em um banco,e comi uma maçã que eu havia levado. O pior de tudo,era que eu não tinha mais nenhuma intimidade com mais ninguém de lá. Era somente,eu e Cris,Cris e eu. 

Estava distraída,vendo um grupo conversar amigavelmente,quando senti alguém sentar ao meu lado no banco. Olhai pro lado,e vi a pessoa. 

Nathallia: O que quer aqui? - perguntei seca

Izadora: Eu só queria conversar... 

Nathallia: Vai te catar vai - falei me levantando,mas ela me puxou de volta - Me solta! 

Izadora: Olha,eu sei que tem ódio de mim,mas eu queria me desculpar.

Nathallia: Depois desses anos todos,é agora que me deve desculpas? - perguntei irônica,e indignada - Não seja boazinha a essa altura. 

Izadora: Eu mudei,reconheço o meu erro. Eu nunca devia ter feito aquilo,eu devia ter te ajudado. 

Nathallia: Ajudar.. Ta aí uma palavra que não cabe no seu dicionário. Você me viu quase morrer na sua frente,me viu quase morrer afogada,e assistiu tudo de camarote,rindo da minha cara,e se pudesse ainda tomando água de coco! - falei nervosa - Se não queria te ver depois disso,não quero te ver nunca mais. 

Izadora: Mas,eu me arrependo disso. Fui influenciada - eu a interrompi 

Nathallia: Influenciada? Foi você que me atraiu pra isso! Você organizou toda essa armadilha,e agora vem falar nisso? Olha aqui,nunca mais olha na minha cara,some da minha vida! Desaparece! - falei e saí de perto dela,porém ela me seguiu.

Izadora: Acredite em mim,eu mudei. Só quem não mudou foi aqueles dois idiotas,aquele troxa do Carlos e do Natan. 

Nathallia: Ah é? - falei e parei na frente dela - Só não esqueça que um dia você já andou com eles,e já frequentou o mesmo grupinho deles. E é como se diz o ditado " me diga com quem andas,que direi quem sois" - fiz aspas com as mãos - Isso quer dizer,que você já foi uma idiota e Troxa - falei grossa e saí de perto dela. Mas,dessa vez ela não me seguiu. 

Saí totalmente estressada. Tinha pessoas que tinham o poder de me tirar do sério,e ela era uma delas. O restante do meu dia passou rápido,e eu dei graças a Deus por isso. 

Voltei pra casa,e minha mãe estava se arrumando pra trabalhar. Entrei,e fui pro meu quarto deixar a mochila,e fui fazer um lance super rápido pra depois ir pra academia,pois naquele dia eu estava muito atrasada. 

Fabiana: Vai pra academia meu amor? - perguntou colocando o brinco 

Nathallia: Vou sim mãe,depois vou no Muay Thai,e depois vou na empresa. - falei correndo pela casa,pegando tudo o que eu iria precisar pra levar. 

Fabiana: Mas,você vai passar em casa depois do Muay Thai né? - perguntou e eu concordei - Ok,toma cuidado,e me liga viu? - falou e beijou minha bochecha - Tchau - falou e eu saí de casa,indo pro elevador.

Fui até a academia,e o meu personal já estava a minha espera. Me preparei e comecei a fazer os exercícios. Em seguida,fui me nutrir,tomar uma água e respirar um pouco. Depois,fui direto pro Muay Thai. E o treino foi pesado demais!


Davi: Bora treinar pesado hoje em! - falou alto,e lá foi eu treinar. Comecei por um soco de direita e outro de esquerda,em seguida um chute de direita,na altura da cabeça. 


Fiz abdominais,e mais socos no saco de pancadas. E a todo momento,Davi falava grosso,rude. E eu sem entender o que estava acontecendo. Ele dizia que eu não estava fazendo direito tal exercício,mas eu estava fazendo perfeitamente,e até melhor do que ele. Depois de muita ralação,enfim meu treino acabou. Notei também,que Davi estava estressado,e tratava todo mundo meio mal naquele dia. Incomodada com a situação,tirei as ataduras,depois do treino,e antes de ir pro vestiário,me aproximei do Davi,delicadamente. 


Nathallia: Davi? - o chamei e ele me olhou  sério - posso conversar com você rapidinho? - perguntei e ele assentiu. 


Davi: Veio falar do seu treino? - perguntou rude - Que por ventura estava horrível hoje! O que aconteceu em? - perguntou e cruzou os braços 


Nathallia: Eu não vim aqui falar do treino,até porque meu horário pra isso já acabou. - falei no mesmo tom,e respirei fundo - Olha,senta aqui - falei e sentamos em um banco ao lado - Olha,o meu treino estava perfeito,como sempre,e todo mundo está de prova disso. - falei séria - E,percebi hoje muito agitado,estressado. O que aconteceu pra você ficar desse jeito em? Tão grosso com todo mundo. 


Davi: Todo mundo nada! - falou irritado e até mesmo ele percebeu que estava sendo grosso,e amenizou a voz.


Nathallia: Todo mundo reclamou da sua aula hoje. E aposto que não quer que todos saiam daqui,dizendo que você é um péssimo mestre,e que não sabe ensinar,certo? - perguntei e ele concordou - Então! Me conta,o que aconteceu pra você estar assim. - falei mansa,e delicada. 


Davi: Uns problemas aí com a patroa. - falou tímido,e eu respirei fundo. 


Nathallia: Você não pode misturar trabalho com a vida pessoal,e até mesmo você sempre falou isso. - ele concordou - Tenta resolver tudo lá viu? Se quiser eu posso até te ajudar,mas não faça a mesma coisa que fez hoje com todos. - falei delicada e ele concordou. - Bom,vou indo. Até depois de amanhã! - falei animada e ele sorriu mais calmo,e mais alegre. 


Peguei minhas coisas,e saí da academia. Fui pra casa comer alguma coisa bem mais leve por causa da academia. Depois,fui tomar uma ducha,me troquei e fui direto pra empresa do meu Padrasto. Eu estava um pouco atrasada,então peguei um Táxi direto pra lá. Cheguei no horário certinho por puro milagre divino. Entrei,e fui direto pra diretoria da empresa. Abri a porta da minha sala, Julia,a mulher que me acompanhou na minha primeira semana no trabalho,estava sentada em minha cadeira. Ela se virou pra mim sorrindo,parecia estar feliz... Sei lá. Só estranhei ela estar na minha sala. 


Julia: Atrasada? - perguntou lixando a unha,sem me olhar. 


Nathallia: Não,eu consegui chegar no horário certo. - falei colocando minha bolsa no canto


Julia: O pessoal adorou o seu trabalho aqui na empresa,continue assim e vai se superar - sorriu


Nathallia: Obrigada - agradeci


Julia: Bom,vou deixar você trabalhar. Qualquer coisa me chama. - falou e saiu da minha sala. 


Essa minha sala,era decorada com produtos que eu mesmo havia comprado pra decoração. 




Comecei o meu trabalho,e em seguida meu padrasto chegou com alguns papéis em mãos. Ele bateu de leve em minha porta,e eu concedi sua entrada. Ele se sentou na cadeira à frente da minha mesa,e colocou os papéis na mesa. 

Nathallia: Que isso? - perguntei o olhando confusa. 

Ricardo: Um novo projeto,que eu quero que trabalhe nele - o empurrou mais pra perto de minha mão - E tenho o evento previsto para o mês que vem. 

Nathallia: O que quer que eu produza? - perguntei curiosa,pegando os papéis com uma mão,e a outra peguei uma caneca com café preto com adoçante. 

Ricardo: Quero que organize o designer de um desfile da nova coleção da empresa. - falou simples e eu concordei tranquila - e quero que produza também o desfile - falou,e eu me engasguei momentaneamente. Mas,logo me recuperei;

Nathallia: O que?! - perguntei espantada com o que eu ouvia. 

Ricardo: Você vai produzir um desfile,com a nova coleção da empresa. - falou simples,e eu gelei 

Nathallia: E...eu? - perguntei e ele concordou - E o que quer que eu faça,mais detalhadamente?  

Ricardo: Quero que organize a logomarca das roupas,o designer da passarela e do espaço que será utilizado no evento. Mas,fica calma,que a Julia vai te ajudar,junto com um novo rapaz que vai começar a trabalhar aqui. - falou simples,explicando cada detalhe. 

Nathallia: Entendi... - falei - então,já vou tentando antecipar as coisas. Vou achar um lugar bacana pra fazer o evento. 

Ricardo: Ok,e o restante deixa comigo,por exemplo o pagamento do lugar. - falou e eu concordei - Bom,vou deixar você trabalhar. Beijo - falou e me beijou na bochecha saindo da minha sala em seguida. 

Comecei o meu trabalho analisando a papelada que ele havia me entregue. Eram tópicos do que eu precisava resolver. 

  • Achar um local grande,que dê o espaço suficiente pra o desfile,e o camarote do evento.
  • Organizar um local exclusivo para fotógrafos,convidados VIP e imprensa. 
  • Analisar o tamanho do local onde ficará localizada a passarela. 
  • Organizar o designer dos convites VIP,e convites convencionais. 
  • Organizar a decoração,e as combinações de cores (de preferência neon) 
  • Ver a qualidade do espaço para o evento (incluindo os banheiros,vestiários das modelos,e sala de fotos e imprensa) 
  • Ver o buffet,e o orçamento dos petiscos. 
  • Organizar a lista de convidados,e confirmar presença de cada um deles. 
  • Divulgar o evento próximo à data marcada.  
Olhei tudo aquilo,e nem sabia por onde começar. Era tanta coisa! Mas,eu começaria pelo mais importante,achar um local bacana pro evento com a ajuda da Julia,e desse rapaz que eu não sei quem é. 

----------------------------------------------------------------------------
Ish... Porque a Izadora voltou a procurar a Natty em? O que ela quer??  Lá vem bomba... Será?? *o* 

Espero que tenham gostado,e comentem sobre o que acharam do capítulo de hojee!!! 
Até a próxima
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário