segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capítulo 14

Continuei curtindo o show do Luan,e teve um momento que ele parou de cantar,e agradeceu o público presente.

Luan: Gente,eu queria agradecer demais a presença de vocês aqui - as fãs gritaram - Queria dizer que eu amo vocês... - falou e elas gritaram mais ainda - E eu tenho aqui hoje uma presença especial,e acho que todo mundo conhece né? - riu - A Natty! - falou e eu me espantei. Luan me chamou ao palco,e eu tive que ir né?

Cheguei no palco,e quando as fãs dele me viram,começaram a gritar enlouquecidamente. Me senti tão feliz ao ver aquelas pessoas,tão apaixonadas por um só ídolo. Era lindo demais.

Luan: O que tem a dizer pras minhas negas? - perguntou me zoando.

Nathallia: Primeiramente... Oi - e elas riram,junto com Luan

Luan: Quando a pessoa é retardada,é retardada mesmo em - riu e elas riam também - Olha gente,me respondam uma coisa,ela não é linda? - perguntou e as fãs gritaram,respondendo um "sim".

Nathallia: Vocês que são lindas demais gente! - falei e elas gritaram.

Luan: Natty,eu queria agradecer a sua presença aqui hoje viu? Sua amizade é muito importante pra mim,você é uma das pessoas mais importantes pra mim. Sua amizade é valiosa,e saiba que você não vai se livrar de mim tão cedo - riu e eu e as fãs dele riram também - Obrigado mesmo viu nega? - falou e me abraçou.

Nathallia: Gente,vê se eu não choro num momento desses em? - ri - Obrigada por tudo viu? E obrigada pelo convite - falei animada.

Depois disso,o Luan prosseguiu o show normalmente,e logo ele terminou. Outras Luanetes vieram tirar foto comigo,me elogiando,dizendo que me adoravam... Diziam também que eu era perfeita pro Luan,diziam que se eu namorasse o Luan,seria shippada pelo Fandom inteiro,e me pediam pra que cuidasse dele.

Eu não entendia o porque elas diziam que a gente fazia um casal perfeito,eu gostava dele sim,mais ele somente me via como amiga,e nada a mais que isso.

O show terminou,e as fãs que teriam acesso ao camarim já estavam à espera do grande abraço sonhado no ídolo. Fiquei ali por perto,me sentei em uma cadeira que Rober havia trazido,e esperei Luan terminar de atender as fãs.

Não demorou muito,e logo Luan terminou e veio falar comigo.

Luan: Gostou do show? - perguntou empolgado

Nathallia: Se eu gostei? - perguntei irônica - Eu amei Luan! É lindo! - falei toda feliz e ele ficou feliz também.

Luan: Se divertiu? - perguntou mexendo no meu cabelo

Nathallia: Demais,demais... E a Bruna?

Luan: Ela não veio hoje. Mais ela tá bem.

Nathallia: E o tio Amarildo e a Tia Mari?

Luan: Estão ótimos,me enchendo o saco,e quem disse que eu não gosto? - riu e eu ri também.

Nathallia: Eu sei - ri - então,eu vou indo tá? Já tá tarde, eu tenho que voltar pra casa.

Luan: Eu te levo. - falou decidido

Nathallia: Não precisa,eu vou de táxi,tenho o dinheiro aqui.

Luan: Eu te levo,não esquenta com isso não.

Nathallia: Eu vou de táxi,pode deixar. Você vai ter show amanhã novamente,e não vou te incomodar. Está tarde e você precisa descansar.

Luan: Eu te levo,já falei.

Nathallia: Não - falei irritada e ele me olhou sério

Luan: Te levo - falou irritado.

Com essa discussão,já estávamos quase gritando,totalmente alterados. Ainda bem que Rober interferiu na conversa.

Rober: Chega! - falou e nós o olhamos - Chega de briga gente,parecem duas crianças - falou e eu acabei rindo,pois lembrei de quando eu e Luan brigávamos na infância. Com isso o Luan acabou rindo também,pois lembrou a mesma coisa que eu.

Nathallia/Luan: Desculpa - falamos juntos,e depois rimos

Luan: Desculpa,desculpa ter sido grosso com você.

Nathallia: Foi mal também,você só tava querendo ser gentil comigo - ri - desculpa.

Rober: Isso... Bons meninos - riu nos zoando,e eu bati em seu braço de leve

Luan: Posso te levar então? - perguntou insistente,e em fim eu deixei.

Saímos de lá numa vã,com Luan e Rober. Luan vinha conversando comigo o caminho todo,em meio à isso,veio o silêncio,e eu acabei dormindo sem querer. Eu estava cansada,com tantas coisas pra fazer... Faculdade,academia,Muay Thai... Provas. Era tanta coisa passando pela minha cabeça,que eu estava perdidinha.

LUAN NARRANDO...

O show foi maravilhoso,chamei Natty no palco,e logo ela interagiu com a galera,e foi lindo. Quando o show acabou,fui pro camarim,atender as fãs que me esperavam. Demorei um pouco,mais consegui atender todas. Natty disse que iria embora,então eu insisti pra que eu a levasse pra casa,e com isso,acabamos brigando. Uma briga boba,que Rober soube resolver. Eu ri,pois lembrei de quando a gente era criança,e sempre que eu passava pelo menos um minuto com a Nathallia,saia briga.

Mas no fim,acabei levando ela até em casa. A gente veio conversando,e conforme o assunto rolava,percebi ela bem cansadinha. Parei de tagarelar,e ela acabou dormindo,com a cabeça encostada no meu ombro.

Rober: Eí,boi - sussurrou - se deu bem em - riu

Luan: Cala a boca retardado - falei sussurrando - Ela á dormindo,não tá vendo não é? - ri

Logo chegamos até a portaria do condomínio dela. Eu a chamei,sussurrando em seu ouvido,e ela acordou manhosa.

Nathallia: Já chegamos? - perguntou sonolenta.

Luan: Já - sorri - Vamos? Eu te levo até lá em cima. - falei e ela saiu da vã quase tombando de sono

Nathallia: Quem vê,pensa que eu tô bêbada - riu

Luan: Pra você ver o que o sono faz com a gente - falei e entramos no elevador.

Pedi pro Rober me esperar na vã,pois não iria demorar. Era só deixar ela em casa,e se por acaso a mãe ou o padrasto dela estivessem ainda acordados iria os cumprimentá-los. Chegamos até o 5º andar do condomínio,e ela abriu a porta. Fabi estava sentada no sofá,assistindo TV,à espera da filha.

Fabiana: Luan! - falou quando me viu e foi me cumprimentar

Luan: Tudo bem Dona Fabi? - perguntei enquanto ela beijava o rostinho lindo da filha.

Fabiana: Sim,tudo ótimo. Estava aqui,esperando a mocinha chegar - riu

Luan: Então tá entregue - falei rindo

Fabiana: Qualquer dia,aparece aqui e trás a família. Tô com saudades. - riu

Luan: Convite super aceito - sorri - agora,eu vou indo porque o Rober tá me esperando lá em baixo - falei e me despedi delas.

Peguei o elevador,e desci. Entrei na vã,e voltamos pra onde o restante da equipe estava. Foi tão bom rever a Dona Fabi,pena que o Ricardo estava dormindo... Fazia tempo que eu não o via. A última vez que eu o vi,foi no casamento deles,quando a Natty tinha mais ou menos 17 anos. Foi uma cerimônia linda,e como sempre,eu e ela tínhamos que aprontar alguma... E aprontamos. Estouramos uma bombinha perto do Ricardo e da mãe dela,que ficou furiosa com ela. Mas depois levou na brincadeira.

NATHALLIA NARRANDO...

Curti o show do Luan demais. Na volta,Luan me levou de vã,junto com Rober. Durante o caminho,meu corpo amolecendo,e eu acabei dormindo. Só acordei quando Luan me cutucou,me chamando. Dizendo que já tínhamos chegado. Saí da vã meio que cambaleando. Parecia até que eu estava bêbada,mais na verdade... Era só sono mesmo. Subimos até o meu apartamento,e minha mãe inda estava acordada me esperando. Ela ficou toda feliz ao ver o Luan,e até convidou ele e a família dele pra vir lá em casa. Entrei,e logo ele foi embora. Ele estava com pressa. Tirei o salto que eu estava usando ali na sala mesmo.

Fabiana: E aí,como foi lá? - perguntou e se sentou no sofá.

Nathallia: Foi ótimo - falei em sentando também - Muita energia sabe,energia boa. E o Luan me chamou no palco.

Fabiana: Sério? - perguntou boquiaberta

Nathallia: Aham,acho que essas alturas já deve estar tudo na internet. - falei e ela foi correndo pegar o notbook pra fuçar e ver o que o Luan havia aprontado.

Lógico,que não demorou pra que ela visse tudo né? Ela sorriu ao ver o vídeo que foi gravado por uma das pessoas que estavam no show.

Fabiana: Filha,um dia isso vai virar namoro e depois casamento - falou rindo e eu a olhei séria

Nathallia: Ô manhê! - fale irritada - Chega né? Porque você sempre tem que falar isso? Toda vez é sempre isso. Eu e ele somos só amigos! - falei e ela me olhou rindo

Fabiana: Ah é? Então porque toda vez que eu falo algo do tipo,você fica nervosa? - perguntou e arqueou a sobrancelha.

Nathallia: Ma.. mãe - falei gaguejando,porque eu realmente não sabia o que dizer.


Fabiana: Tá vendo,você gosta dele! - falou rindo


Nathallia: Cala a boca mãe! - falei baixinho - Quer que o condomínio todo escute?!


Fabiana: Tá,mais cê gosta? - perguntou e eu me aproximei mais dela.


Nathallia: Chega de te esconder isso,gosto sim,ok? Era isso que você queria como resposta? - falei sussurrando.


Fabiana: Ah,eu sabia - sorriu - eu sempre soube.


Nathallia: Mais aposto que ele só me vê como uma amiga,sempre foi assim.


Fabiana: Eu não sinto isso. Ele gosta de você.


Nathallia: Ah mãe,para vai. - respirei fundo - Cê tá viajando na maionese.


Fabiana: Até que não seria má ideia viajar na maionese - riu e eu ri também


Nathallia: Chega,eu tô cansada e quero dormir. Chega desse papinho,Ok? E o que a gente conversou aqui,não saí daqui. Tá? - falei e ela concordou


Fabiana: Pode deixar senhorita. - riu e fechou o not.


Fui pro quarto,e acabei tomando mais um banho. Coloquei uma roupa bem confortável,e dormi feito um anjinho... No dia seguinte,sábado de manhã,acordei por volta das 10:00 horas da manhã. Fui pra cozinha,e meu padrasto e minha mãe estavam tomando café.


Nathallia: Bom dia - falei animada e beijei a bochecha da minha mãe e do meu padrasto.


Ricardo: E a noite de ontem,foi boa? - perguntou e eu me sentei à mesa.


Nathallia: Foi boa sim - falei - me passa o pão - pedi e ele me entregou o pão


Fabiana: Tá animada hoje né?


Nathallia: Lógico,hoje é dia de folga - falei rindo.


Ricardo: Verdade,sobre isso eu tô feliz - riu


Fabiana: Vai querer sair pra algum lugar?


Nathallia: Tipo pra onde? - perguntei curiosa


Fabiana: Tipo pra chácara. - sugeriu


Nathallia: Não! - falei irritada - só de pensar que vou ver a nojenta da Lorena,já me dá um embrulho no estômago


Fabiana: Credo filha... - falou e eu a olhei irônica.


Nathallia: Mãe,cê esqueceu tudo o que aquela vaca já fez comigo?


Ricardo: Quem é essa tal Lorena?


Fabiana: É a filha dos meus amigos,Roberta e Ivan. A chácara é deles.


Ricardo: E porque tem raiva dela em Natty? - perguntou curioso e minha mãe contou a história.


Ainda bem,que eu nunca mais havia visto ela. Isso pra mim era um alívio,porque olhar pra aquela galinha ambulante,era angustiante até demais...


Nathallia: Ela me fez muito mal Ricardo. Ela me humilhou,ela me ofendeu a vida toda. Eu e não tive pique pra aguentar isso.


Ricardo: E nem era pra ter pique mesmo,mais não guarde mágoa dela. Isso não faz bem à ninguém.


Nathallia: Não é mágoa,só quero ela bem longe de mim. Só isso. - falei como se fosse óbvio,e ele concordou


O dia se passou,já eram por volta das 6:00 horas da tarde,e Cris me mandou mensagem.


Cristiane: Oie! Tenho um convite pra te fazer.


Nathallia: Fala,manda a real muié. 


Cristiane: Bora ir pra uma festa na piscina hoje?


Nathallia: Piscina... essa palavra me trás más lembranças Cris. 


Cristiane: Vamos,te garanto que ninguém vai fazer maldade com você. E eu também não vou deixar né? Cê me conhece. 


Nathallia: Tem certeza que é pra eu ir mesmo?


Cristiane: Tenho,vamos. Vários conhecidos vão estar lá. 


Nathallia: Tá bom vai. Você me convenceu doida! Só vou me arrumar e quando eu tiver pronta,eu te ligo avisando. 


Cristiane: Ok. 


Fui pra sala,avisar a minha mãe e o meu padrasto de que eu iria sair com a Cris. Quando cheguei até a sala,eles estavam todos arrumados. Tão chiques,e logo imaginei que eles iriam sair pra jantar fora,que geralmente eles faziam isso quando tinham algum tempinho.


Nathallia: Hum... - sorri ao vê-los arrumados.


Fabiana: Dois - riu


Nathallia: Vão pra onde? - perguntei e fui pra cozinha pegar um copo de água.


Fabiana: Jantar fora,quer ir junto?


Nathallia: Não,porque eu vou ficar segurando vela - ri - Eu vou sair também.


Fabiana: Pra onde?


Nathallia: Numa festa com a Cris,ela acabou de me convidar.


Fabiana: Certeza? É isso mesmo?


Nathallia: É. Mais é festa na piscina mãe.


Fabiana: Você não vai! - falou autoritária


Nathallia: Mãe! O que aconteceu anos atrás não vai se repetir. Eu era ingênua!


Fabiana: Mais pode acontecer de novo.


Nathallia: Mãe,eu era adolescente! Eu já sou maior de idade mãe. Por favor,já sei me cuidar... - fiz carinha do gatinho do Sherek e ela me olhou já convencida


Fabiana: Tá,tá... Vai,mais olha qualquer coisa me liga. E eu tô de olho viu mocinha? - fez sinal com a mão e eu ri.


Nathallia: Pode deixar mãe gatinha.. Vou me cuidar tá? - ri e beijei a bochecha dela.


Ricardo: A gente já tá indo viu? Se cuida. - falou e eu me despedi dele e da minha mãe.


Eles saíram,e eu tratei de me arrumar pra sair com a Cris,que estava toda animada. Eu não sabia direito onde era,e pelo visto,Cris sabia onde era.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Luan levando a Natty pra casa.... *o* E a Fabi gostou da ideia em! E o Luan também,é claro 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até o próximo cap! 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário