segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Capítulo 40

NATHALLIA NARRANDO...

Mais um dia começava,e lá ia eu indo pra facul com Cris. 


Minha rotina era sempre a mesma. Faculdade de manhã,academia e aula de Muay Thai de tarde,e agora,trabalho na empresa,chegando ao entardecer em casa novamente. Apesar de um dia cansativo,eu gostava de tudo. De estudar,de me manter em forma,de trabalhar pra ganhar o meu próprio sustento,e até mesmo,quem sabe no futuro,morar sozinha e me manter independente. 


... 


Julia: Posso entrar? - perguntou,abrindo a porta da minha sala devagar. Assenti,e ela entrou - Bom,eu já arranjei os convites do evento,e já os mandei pra todo mundo que será convidado. 


Nathallia: E você nem me mostrou né? - falei e ela riu 


Julia: Perai,que eu vou te mostrar. Tirei foto de um. - disse pegando o celular do bolso. Ela me mostrou o convite,e confesso que adorei o que vi. O convite era um cartão de "fechar",era preto,com as letras prata convidando a pessoa,e com o endereço. Do lado de fora,era dourado com o nome da empresa. 


Nathallia: Eu adorei Ju! - falei animada - Tá lindo demais. - disse ela assentiu com a cabeça. 


Julia: O Lucas me ajudou a escolher. Ele tem um bom gosto - riu 


Nathallia: Concordo - sorri - Bom,sobre a decoração - olhei no computador,e a olhei novamente - Eu já encomendei tudo. Eles irão entregar um dia antes do evento,pra dar tempo da gente montar tudo. Eles irão mandar umas pessoas também que vão colocar as partes mais pesadas,tipo a luminária,as luzes de led,e etc. 


Julia: Perfeito! - sorriu - Agora é só esperar o dia chegar. 


Nathallia: E o Buffet? - perguntei e ela me olhou espantada


Julia: Droga! Eu esqueci do Buffet! - falou irritada 


Nathallia: Quer que eu resolva isso? - perguntei e ela negou 


Julia: Não precisa. Vai ficar muita coisa pra você,pode deixar que eu resolvo - falou e eu concordei - É só isso. - disse eu sorri - bom,vou indo porque ainda preciso resolver esse mero detalhe - riu e saiu da minha sala. 


Voltei ao meu trabalho,e senti a presença de alguém na minha sala. Olhei pra porta,e vi Lucas adentrando. Ele me olhou espantado,e eu ri 


Nathallia: O que cê tá fazendo? - perguntei rindo,e ele parou em frente a porta 


Lucas: Eu queria te dar um susto.. - falou chateado,e eu ri - Posso conversar com você? - perguntou e eu assenti. Ele se sentou em frente a minha mesa. - Como andam os preparativos? 


Nathallia: Estão indo bem. A Ju me mostrou os convites,e eu adorei. 


Lucas: Acho que combinou com a sofisticação,sabe? - disse e eu concordei 


Nathallia: Só falta o Buffet - falei


Lucas: Porra! É mesmo - disse e eu ri 


Nathallia: Relaxa,nervosinho. A Julia tá cuidando disso - falei e ele respirou aliviado 


Lucas: Ainda bem.. - disse - Tô tão feliz! - disse animado,e eu fiquei curiosa 


Nathallia: Posso saber o porque? - perguntei


Lucas: Vou ser o modelo da coleção masculina. As fotos ficarão de banner no evento,na porta de entrada e em alguns pontos estratégicos - sorriu 


Nathallia: Uouu! - disse feliz por ele - Parabéns! - sorri - E a moda feminina? 


Lucas: O Ricardo disse que ia ver ainda. Mas,pelo o que eu entendi,ele tá na duvida entre você e a Ju. 


Nathallia: Eu?! - perguntei assustada - Porque eu? 


Lucas: Ele disse que ia escolher pelo esforço no trabalho,pela organização,e vocês duas tão mandando muito bem - disse. 


Nathallia: Bom,espero que ele escolha o que realmente for o melhor a ser feito. Ele pensa como um gênio,então não vai ser difícil. - disse e Lucas concordou 


... 


Ricardo: Natty? - disse entrando em minha sala. 


Nathallia: Olha,já está tudo organizado,só falta o Buffet que a Ju tá organizando. 


Ricardo: Eu tô sabendo,e fico feliz que Você,Julia e Lucas estão organizando tudo sem a minha ajuda - sorriu largo - Que orgulho.. - disse fazendo charme 


Nathallia: Chega de cena,né? - ri 

Ricardo: O Lucas te falou que ele vai ser o modelo? - perguntou se sentando numa poltrona 


Nathallia: Disse sim,e ele tá todo felizão. - ri ao lembrar 


Ricardo: E sabe que falta a modelo feminina,né?


Nathallia: Sei,ele disse que estava na dúvida entre eu e a Ju. Mas,anda desembucha,onde quer chegar? - perguntei já curiosa. 


Ricardo: Você vai ser a modelo feminina da coleção - disse simples,e eu me paralisei 


Nathallia: O que? - perguntei sem acreditar 


Ricardo: Você vai ser a modelo da coleç... - eu o interrompi 


Nathallia: Tá,eu entendi! - falei surpresa 


Ricardo: Ué,então porque pergunta? - questionou confuso 


Nathallia: Porque justo eu? 


Ricardo: Não é porque você é minha enteada,mas sim porque você merece.Todo o seu esforço até agora valeu a pena,e vejo todo o seu trabalho,sua dedicação. Nada mais justo,não acha? 


Nathallia: Mas,e a Ju?


Ricardo: Ela fez bastante coisas também,mas você fez mais. Porém,pode ficar tranquila,que ela vai ser parabenizada por isso,e você também - disse misterioso. 


Nathallia: Bom,é você quem manda,né? - sorri feliz 


Ricardo: Vou indo,daqui a pouco você tá liberada. - falou - Bom trabalho - disse saindo da sala.


HORAS DEPOIS... 


Nathallia: Mãe? - a chamei entrando em casa - Mãe?! - a chamei novamente,pois ela sempre estava em casa uma hora dessas - Manhee!!! - chamei mais alto,e nada... Adentrei em casa,joguei minha mochila no sofá da sala. Fui até a cozinha,e me deparei com uma das cenas mais ruins da minha vida - MÃEEEE!!!! - gritei alto,correndo até ela que estava desmaiada no chão da cozinha. Me desesperei ao vê-la assim. Eu não sabia o que tinha acontecido,pra aquilo ter chegado a aquele ponto. 


---------------------------------------------------------------------------------

Uhuuuuuu!!!!! Natty modelo da coleção! Aposto que ela vai arrasar em *o* MEU DEUSS!!! E agora,o que a Natty faz com a mãe desse jeito? Tô preocupada agora *o* 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje. Até a próximaa!

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário