quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Capítulo 35

NATHALLIA NARRANDO...

Acordei,fiz minhas higienes,e desci pra tomar café. Quando cheguei perto da cozinha,escutei toda a conversa que eles tiveram sobre mim e o Luan. E confesso que era tudo pura verdade. 


Meu padrasto disse que queria falar comigo depois,e eu estranhei. Fiquei meio desconfiada,e pensando se por um acaso eu fiz algo de errado,tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Depois do café,subi pro quarto na qual ele deveria estar. 


Cheguei no quarto e ele estava sentado na cama,com um travesseiro e o notbook em cima dele. Entrei no quarto,e ele me olhou sorrindo. 


Nathallia: Queria falar comigo? - perguntei e ele concordou 


Ricardo: Sim,vamos lá pra perto da piscina. - falou e eu concordei. Ele saiu na frente,descendo a escada. Saí do quarto,e esbarrei com Lorena. 


Lorena: Tá louca menina? - disse indignada 


Nathallia: Foi mal,desculpa. 


Lorena: Nossa,você me pedindo desculpas. - bateu palmas ironicamente - Parabéns. - sorriu e eu revirei os olhos 


Nathallia: Nossa,você me elogiando? Não sabia que vaca falava - falei e ela fez cara de ofendida,e eu passei por ela quase a esbarrando novamente,e fui para a área da piscina.


Ricardo: Demorou - sorriu 


Nathallia: Ah,é que eu fui pegar meu celular no quarto - inventei uma desculpa - o que quer conversar comigo? - perguntei me sentando ao seu lado


Ricardo: Bom,queria saber de você como andam os preparativos para o evento? - perguntou sem tirar os olhos do notbook 


Nathallia: Bom,já estamos nos trilhos. Tudo dando certo até agora,tudo como planejado. Estamos quase terminando todos os preparativos,e estamos ansiosas para o dia do evento. - conclui e ele me olhou concordando sorrindo


Ricardo: Perfeito. Sabia que você iria se sair bem nisso. - disse orgulhoso - Você leva jeito.


Nathallia: Levo jeito mais ainda pra medicina - sorri e ele também. 


Ricardo: E como anda a Facul? - perguntou e eu respirei fundo 


Nathallia: Muitas coisas,muita matéria - sorri - Mais,se ainda tô viva é porque eu aguento até o final,aguento mais 5 anos - sorri 


Ricardo: E você consegue - sorriu


Nathallia: Bom,agora vou te deixar ai trabalhando - falei em levantando porém ele me impediu 


Ricardo: Vai não,fica aqui conversando comigo. Sua mãe esqueceu de mim - sorriu 


Nathallia: Vou pedir pra ela vir aqui te dar um jeitinho - falei safada,e ele riu 


Ricardo: Menina,deixa sua mãe saber dessas suas saliências aí - riu e eu me sentei novamente. 


Nathallia: Que nada - ri 


Ficamos conversando por um tempo,até ele dizer que estava fazendo muito sol,e que iria terminar a sessão de trabalho por ali. Concordei,e ele entrou dentro de casa,porém eu preferi ficar na tranquilidade onde eu estava. Coloquei o fone de ouvido conectado ao celular,e comecei a escutar música... Entre elas uma que era das minhas favoritas. 


"Eu não sei de onde vem

Essa força que me leva pra você
Eu só sei,que faz bem 
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo,em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei 
Mas agora,é a hora 
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo 
E não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado,e eu tiver errado 
Que se dane o mundo,eu só quero você" 

Senti alguém sentar perto de mim,porém nem dei a mínima,já que pensava que era Lorena,pois eu estava de olhos fechados somente curtindo o som. Logo,essa pessoa pegou um dos fones e tirou de meu ouvido,olhei indignada,e Luan sorria largo pra mim ao saber que eu escutava uma de suas músicas. 


Luan: Que fofa,escutando uma música minha - sorriu bobo 


Nathallia: Ué? Você não estava "nervoso"? - perguntei fazendo aspas com as mãos 


Luan: Nã..não - disse disfarçando - Quer dizer,tava sim,mas foi coisa momentânea. Passou 


Nathallia: Aham - sorri concordando,e ele me olhou sem entender


Luan: É sério - riu - Estou sendo sincero com você. 


Nathallia: Tá bom então - ri e beijei sua bochecha 


Luan: O que o Rick queria falar com você? - perguntou curioso 


Nathallia: Era sobre um novo evento que eu,a Ju e o Lucas estamos organizando na empresa. Vai ser daqui a alguns dias,e tudo já está quase pronto - conclui e ele estava me olhando sério - O que foi agora? 


Luan: Nada não - disse fazendo o maior bico do mundo 


Nathallia: Me diz,o que aconteceu? - perguntei,e depois de tanto insistir,e ele finalmente disse. 


Luan: Quem é esse tal de Lucas? - perguntou sério,e eu disparei em uma gargalhada,ele me olhou mais sério ainda - Tá rindo porque? - perguntou incomodado 


Nathallia: É que.. - ri - Você.. - ri novamente,respirei fundo e me recuperei - Você tá com ciúmes Luan Rafael? - ri - Você fica tão lindo com ciúmes - falei indo beijar sua bochecha,porém ele não deixou. 


Luan: Quem é ele? - Disse grosso,e eu me surpreendi 


Nathallia: Sério que você vai ficar assim mesmo? - perguntei e ele somente me olhava,querendo uma resposta - É um rapaz que é de outra empresa,porém ele vai trabalhar na nossa agora. - falei - E o primeiro trabalho dele na nossa é organizar junto com a gente esse evento. - conclui e ele concordou com a cabeça. Nem me olhou direito,e se levantou,indo em direção da casa. Corri atrás dele,e o abraçei por trás.


Luan: Me larga - disse firme


Nathallia: Luan! - disse o chamando,enquanto ele tentava tirar minhas mãos de seu corpo - Gordo! - falei,virando seu corpo,o fazendo ficar frente a mim - Gordo,chega! Eu te amo! Não vou me relacionar com outro alguém,estando com você,poxa... Não sou de trair,e nunca serei. Você me conhece,você sabe!! - falei olhando em seus olhos - Eu te amo,e se eu aceitei namorar você é porque isso é um fato,eu te amo. Entendeu? - perguntei,e ele me olhou,em seguida sorriu 


Luan: Tudo bem,me perdoa. Me desculpa - sorriu,e me abraçou forte - Não queria bancar o namorado ciumento. Eu confio em você,te conheço... Desculpa minha tampinha - sorriu e beijou minha testa. 


Nathallia: Agora,só de raiva,bora refrescar a memória - falei e o emburrei na piscina. 


Luan: Sua pivete! - disse,e não sei como,ele conseguiu me derrubar dentro da piscina,puxando meu pé. Porém,ele deixou com que eu caísse em cima dele,para amortecer minha queda,para que eu não me machucasse. 


Nathallia: Agora,a gente vai ter que tomar outro banho depois - sorriu,colocando meus braços em seu pescoço,e minhas mãos em sua nuca,enquanto ele pôs sua mão em minha cintura.


Luan: Tanto faz,desde que a gente tome banho juntos,pra mim tá ótimo - riu e eu bati de leve em sua cabeça - aí amor - sorriu 


Nathallia: Que isso Gordo! - sorri - Tenha modos. 


Luan: Tenho modos não - sorriu,e me beijou. 


Começou com beijos rápidos,com selinhos demorados,em seguida os beijos ficaram mais intensos,e firmes. Afundamos na piscina,e a cada beijo debaixo D'agua,um sorriso aberto de nós dois surgia. Era tão bom tê-lo ali,bem pertinho de mim. E só de saber que agora em diante,ele seria o meu namorado,meu coração pulava de alegria,pois esperei quase uma vida toda por isso. Depois de me sentir um pouco tonta de tanto ficar muito tempo debaixo d'agua,voltei a superfície junto com Luan. Ele me olhava cativante,intenso,e eu só sabia o olhar apaixonadamente. 


Luan: Porque me olha tanto assim minha nega? - disse pondo a mão em minha cintura 


Nathallia: É que eu sempre sonhei com isso - sorri - Isso é um sonho pra mim,e você é meu príncipe - falei beijando sua bochecha 


Luan: Sou seu príncipe,e você a minha princesa tampinha - ri 


Nathallia: Para! - bati de leve em seu braço - Não me chama de tampinha.


Luan: Não gosta que eu te chame de tampinha? - sorriu e eu concordei - Então tá,tampinha,tampinha,tampinha - disse e eu dei-lhe um selinho demorado 


Nathallia: Só assim pra você calar a boca - disse,e ele sorriu


Luan: Então pode calar a minha boca muito mais vezes - disse safado,e o beijei novamente.


Ficamos na piscina por um tempo,até minha mãe chegar e reclamar,pois a aquela hora da manhã a gente tomava banho de piscina,e ainda com roupa! Ri de sua reclamação,e fui tomar banho,e trocar de roupa. 10 minutos depois eu já estava pronta,pois Luan disse que queria que eu levasse Bruna para a cachoeira,pois ela queria passar um tempinho lá mas não sabia o caminho.


Não demorou muito,e já estávamos a beira da cachoeira. Olhei Bruna,que apreciava tudo olhando encantada. Seus olhinhos brilhavam como nunca havia visto,e sua boca tentava movimentos de fala,porém,pra ela isso tudo novo e não havia palavras pra descrever. 


---------------------------------------------------------------------------------

Luan ciumentooooo!!!!! Mas a nossa fofuxa sabe bem como domar a nossa ferinha. Só love,só love no capítulo de hoje!! <3 #Capítulomeloso

Comentem o que acharam do Capítulo de hoje,e logo mais eu volto com mais um capítulooo!! <3 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário