quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Capítulo 29

...

Finalmente o final de semana havia chegado,e eu fiquei tão feliz!!! Saí bem cedinho de casa,e fomos no carro do meu padrasto. A distância da minha casa até a chácara é mais ou menos 2 horas de viagem,porém,pro meu desgosto,a viagem foi interrompida. O pneu havia furado,e a gente teve de ir em um posto de gasolina pra resolver o problema. 

Nathallia: Ninguém merece - falei resmungando 


Fabiana: Filha,aprenda que nem tudo na vida é como queremos que fosse. Se o pneu furou,paciência,eles já estão trabalhando nisso pra trocar. 


Nathallia: Espero mesmo,quero ir tomar um banho na cachoeira... - falei lembrando da natureza exuberante que tinha lá. 


Fabiana: Acho que eu vou lá também,faz tempo que eu não vou - falou lembrando de algo 


Nathallia: Lembrou do papai né? - sorri de canto,e ela fez o mesmo. E eu sabia muito bem de que episódio ela estava lembrando...



Nathallia: Papai,você sabe nadar? - perguntei o olhando curiosa,sentado à beira da cachoeira

César: Eu sei... e é tão bom sabe - sorriu olhando a paisagem. 

Nathallia: Eu vou pular também - falei,porém minha mãe me deu um grito lá de longe. 

Fabiana: Nathallia,aquieta ai! Não vai não! Sozinha não! César,segura ela! - gritou e ele sorriu 

César: Quer que eu te ajude? - concordei e ele me ajudou a entrar na cachoeira. Me segurando no colo,enquanto ele entrava na água. 

Nathallia: A água é geladinha - falei sapeca,sorrindo 

César: Demais né? 

Nathallia: A gente se sente tão leve papai,tão livre... - falei encantada e ele sorriu,e me olhou 

César: A vida é assim,a gente precisa ter sentimentos,precisa perdoar para se sentir livre e leve. Só assim a gente vai viver bem. - falou simples,explicando daquele jeitinho todo especial que só ele sabia ser. 

Nathallia: Nunca esqueço desse dia - falei com os olhos marejando,com as lágrimas quase descendo pelo rosto. 

Fabiana: Sente muita falta,né? - sorriu de canto. 

Nathallia: E tem como não sentir mãe? - sorri um pouco triste ao lembrar da morte do meu pai. 


Fabiana: As vezes imagino como teria sido a nossa vida se ele não tivesse ido embora - falou suave,e triste 


Nathallia: Com certeza,eu teria tido a minha desejada festa de 15 anos - sorri de canto e ela fez o mesmo - Teria tido uma vida com mais sentido com ele por perto. 


Fabiana: Não vamos lembrar disso agora,por favor - falou triste,e eu a abracei de lado - Te amo meu amor - sorri e beijou minha bochecha 


Nathallia: Eu também te amo mãe. - sorri,e avistei o meu padrasto vindo em nossa direção. 


Logo,o pneu havia sido trocado e recolocado. Partimos rumo a chácara que eu tanto estava esperando. Mal via a hora de olhar para Luan,Bruna,Amarildo,Marizete... Pra mim eles faziam parte da minha família. 


Ao chegarmos,dei de cara com Bruna parada na entrada já nos aguardando. O carro parou,e eu desci. Fui correndo a para a abraçar. Eu estava com tanta saudade daquela linda!! Nos abraçamos com tanta saudade e emoção,que nem vi que minha mãe e meu padrasto haviam entrado. 


Nathallia: Que saudade branquela! - sorri a apertando 


Bruna: Aí - sorriu - Boba! Para de me apertar,parece que nunca me viu na vida - riu 


Nathallia: É que eu tava com saudade,já que não estava com saudade de mim... - falei fingindo ir embora,e ela veio correndo me abraçando mais forte ainda. 


Bruna: Bobinha,vamos entrar. Eu tava morrendo de saudade - sorriu e nós entramos


Logo na sala,já estavam Amarildo,Marizete e os meus pais. Vindo da cozinha,avistei Luan,que ao me ver abriu o sorriso mais lindo do mundo. Cumprimentei a todos na sala,e deixei para cumprimentá-lo por último... O meu branquelo. 


Nathallia: Oi - falei tímida o abraçando forte,e ele sorriu. Meu coração disparou feito bateria de escola de samba 


Luan: Oi - sorriu - Demorou pra chegar... - reclamou 


Nathallia: Eu sei,foi mal. É que o pneu do carro furou,e a gente teve que parar num posto pra trocar


Luan: Entendi... Ei,vamos naquela cachoeira lá... Aquela que você adora,mas que eu me lembre eu nunca fui - disse animado,e eu sorri 


Nathallia: Vamos sim,só vou trocar de roupa porque o sol de lá tá rachando. - ri e beijei sua bochecha. 


Subi pro quarto,e lá vesti uma roupa bem confortável pra passar o dia andando,e me refrescando. 





Nathallia: Vamos? - perguntei para Luan que me esperava sentado no sofá. 

Luan: Bora - disse se levantando 


Nathallia: A Bruna vai? 


Luan: Ela disse que não quer...Então deixa ela né? - riu e eu fui avisar à minha mãe que iria na cachoeira,ela concordou,e então eu fui guiando Luan pela trilha que havia para chegar no local.


A todo momento,Luan tropeçava em algum galho no chão,ou batia em alguma folha. E ele dava cada gargalhada com seus tropeções,deve ser por isso que eu o amo tanto. 


... 


Luan: Mais aqui é lindo - falou encantado ao chegarmos na cachoeira


Nathallia: Nossa, - sorri lembrando - Faz tanto tempo que eu vim aqui... Da última vez... - respirei fundo e parei de falar. 


Luan: Da última vez?? - perguntou na intenção de que eu completasse.


Nathallia: Da última vez eu vim sem meu pai,e tive uma briga feia com a Lorena - o expliquei 


Luan: Lorena? Quem é Lorena? 


Nathallia: Lorena é a filha dos donos da chácara. Os pais dela,Ivan e Roberta,são amigos da minha mãe. Porém,eu nunca me dei bem com a Lorena. 


Luan: Mais ama arrumar encrenca... - riu e se aproximou de mim - Posso falar? 


Nathallia: Diga - sorri e ele entrelaçou seus braços em minha cintura,e eu entrelacei meus braços em sua nuca 


Luan: Adoro quando você sorri,lembrando de alguma coisa boa que viveu no passado - sorriu e beijou o cantinho da minha boca,em seguida aprofundou mais o nosso beijo - Posso falar outra coisa? - disse quando encerramos o beijo,e eu concordei - Hoje você vai ter uma surpresa... - sorriu 


Nathallia: Que surpresa? - perguntei curiosa 


Luan: Se eu falar a surpresa vai deixar de ser surpresa - riu bobo 


Nathallia: Sem graça você em - ri - Bora entrar na água? 


Luan: Não... quero não,vamos ficar aqui,bem juntinho - sorriu 


Nathallia: Juntinho sim... - falei sorrindo e beijei o canto de sua boca - Eita! Eu esqueci!! 


Luan: Esqueceu o que? - perguntou espantado,e atento 


Nathallia: Calma - ri - Vem comigo - falei pegando em sua mão,e o puxando para um outro lado da cachoeira 


-----------------------------------------------------------------------------------

Luan e Natty são tão fofos junto,né? Como a Natty vai reagir com a surpresa do Luan? *o* Bora torcer genteee!!!! desculpem pelo capítulo pequeno :/ 
Pra onde ela vai levar o Luan? Mistérioo!! 

Comentem o que acharam do capítulo,e até a próxima ;) 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário