domingo, 13 de setembro de 2015

Capítulo 33

Entrei no quarto,e fui logo tomar um banho e tirar toda o cloro do cabelo. O lavei e quando saí do banho. Luan estava deitado na cama,olhando pro teto à minha espera. O olhei assustada pois não esperava que ele estivesse ali. 

Nathallia: Tá fazendo o que aqui? - perguntei espantada.


Luan: Vim conversar - sorriu se sentando na cama. 


Penteei meu cabelo com calma no banheiro,e voltei ao quarto para conversar com Luan. 


Nathallia: O que quer conversar? - me sentei ao seu lado 


Luan: É que eu vi uma coisa. - sorriu largo


Nathallia: Viu o que? 


Luan: Você,com a maior delicadeza,com as unhas cravadas nos cabelos da Lorena jogando ela na piscina - riu 


Nathallia: Ah,esse é só um dos meus dons - ri 


Luan: E ela,disse alguma coisa? 


Nathallia: Nada. O pessoal perguntou e ela não disse nada. - sorri de canto - Ela não tem coragem. 


Luan: Depois de tanto barraco,alguém tem que dar o braço a torcer né? - riu me abraçando de lado - Posso te perguntar uma coisa? - assenti o autorizado a me perguntar - Você gosta do céu estrelado? - riu 


Nathallia: Sim,adoro. - falei sincera 


Luan: Vamos ficar lá fora,vendo a lua? - perguntou e eu concordei. 


Descemos e fomos pra área da varanda,mais aberta,com grama do e um lugar bem bacana pra observar as estrelas,e a lua... Deitamos na grama lado a lado,e devagar ele pegou em minha mão. Ficamos ali em silêncio,somente observando a luz das estrelas e da lua que estava linda demais! Logo,senti ele se aproximar mais de mim,se virou de lado,e me observou,depois eu o olhei nos olhos... Aqueles olhos tão lindos. 


Luan: Seus olhos,eles ficam cada dia mais lindo quando olho pra eles. - sorriu 


Nathallia: Eu digo o mesmo sobre você. - sorri de canto - Eu te amo tanto,e você nem sabia 


Luan: No fundo nós dois sabíamos. A gente só não conseguia admitir,e agora,eu sou o homem mais feliz desse mundo - sorriu e se aproximou mais de mim,tocando seus lábios lentamente aos meus,me dando um selinho. Em seguida,ele beijou o canto da minha boca,e novamente me deu outro selinho,seguido de um beijo cheio de amor e delicadeza - Eu esperei tanto por esse momento - disse depois do beijo 


Nathallia: Eu também. Eu era meio paranóica com isso - ri ao lembrar 


Luan: Porque paranóica? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas 


Nathallia: Porque eu imaginava a gente namorando,casando,morando juntos,tendo os nossos filhos e envelhecendo lado a lado - sorri e ele fez o mesmo. 


Luan: E hoje,esse nosso namoro é o que você esperava? 


Nathallia: Não... Não é o que eu esperava. - falei sincera,e ele me olhou triste,sorri o olhando nos olhos - é mais do que eu esperava Luan. Muito mais - falei e o beijei delicadamente,até ficarmos sem fôlego. Vi ele sorrir largo,e me olhar brilhante,como sempre fez. 


Eu amava ele,eu amava seu jeitinho de falar,seu jeito de andar,seu jeito de cantar,seu jeito de planejar o futuro,seu jeito de se vestir,seu perfume,seus mínimos detalhes que pra mim fazem a diferença. Sua voz,seu sotaque... Ah! Eu o amava tanto! Eu nem sabia o que fazer para demonstrar todo o meu amor por ele,todo o meu cuidado e preocupação com ele. 


Ficamos ali,conversando e trocando várias carícias por algum tempo. Depois,resolvemos entrar. Minha mãe e Tia Marizete ainda estavam acordadas,sentadas no sofá,assistindo TV. Bruna estava na cozinha,fazendo um sanduíche pra ela. 


Fabiana: A noite tá linda em - riu e eu fiquei meio que sem graça.


Luan: Cadê a Bruna? - perguntou e olhou na cozinha,e riu debochado - Achei - falou rindo,e ela mostrou a língua pra ele.


Nathallia: O que tá fazendo Bru? - perguntei me sentando em frente ao balcão da cozinha.


Bruna: Um lanche,quer? - perguntou e eu assenti. 


Luan: Pivete! - me chamou,mas eu nem liguei - Ô Pivete! - disse,e em fim eu olhei - Traz um pra mim também - sorriu folgado 


Nathallia: Bruna,esse seu irmão não é nada folgado né? - sorri e ela concordou 


Bruna: Tenho pena de você - riu 


Nathallia: Ué,porque? 


Bruna: Aguentar essa criatura não é fácil não,e você sabe bem disso né? - gargalhou,e Luan nos olhou sério,de braços cruzados - Olha só - disse,e eu olhei na direção na qual ela olhava,vi Luan nos olhar sério,como se tivesse bravo - Te amo meu amorzinho - riu e ele revirou os olhos 


Luan: Vá encher o saco de outro Bruna - disse,e virou o rosto. Fui chegando de mansinho perto dele,e fui cautelosa para que ele não me visse chegar. Devagar,cutuquei suas costelas de um lado e de outro,ele levou um baita susto - Nathallia! - gritou em pânico,enquanto eu gargalhava. 


Marizete: Calma filho - riu


Luan: Xumba! Até você? - disse nervoso,e eu o abracei,mesmo com ele de braços cruzados,nervoso. 


Nathallia: Ô que bebê mais bravo - ri e ele ainda continuava sério - Que coisa mais fofa da Natty - ri,apertando suas bochechas,e arranquei um sorriso dele - Que coisa linda! - falei com uma voz muito patética


Luan: Para vai - falou ainda sério,e eu revirei os olhos 


Nathallia: Então tá,eu vou embora,e vou dormir na árvore - falei abrindo a porta,mas ele correu,e me impediu de ir 


Luan: Vai não! Tá louca? - Disse,e eu lhe roubei um selinho,que logo depois o fez sorrir


Nathallia: Vem comer - o puxei pra cozinha. Ele se sentou na cadeira ao lado da minha no balcão. 


Bruna: Deu um jeito na fera? - riu o zoando,e ele resmungou.


Nathallia: Acho que sim. - ri 


Comemos,e todos foram pro quarto dormir. Eu,Luan e Bruna ainda estávamos acordados,mas Bruna disse que estava cansada,e que iria dormir,porém amanhã ela estaria mais disposta. Concordamos,e ela subiu. Eu e Luan ficamos na sala,assistindo um filme,enrolados na coberta,já que de noite fazia um friozinho,comendo uma pipoca e tomando um refri. 


Luan: Agora,esse carinha aí vai sequestrar essa gostosa! - falou atento no filme,e eu só o observada - Agora,ele vai tirar a venda dos olhos dela,e vai começar a...


Nathallia: Luan! Cala a boca! - o interrompi e ele me olhou confuso 


Luan: Que foi muié? - perguntou confuso 


Nathallia: Meu,você tá falando tudo o que vai acontecer no filme! - reclamei,e ele revirou os olhos.


Luan: E o que que tem? - perguntou como se não houvesse problema


Nathallia: E você ainda pergunta? - bati três vezes de leve em seu braço. 


Luan: Aí muié! Tá bom... Entendi. Mas o que mais me importa não é o filme - disse me olhando nos olhos,e foi delicadamente pegando em minha nuca


Nathallia: Se não é o filme,é o que? - o provoquei,e ele me puxou para perto dele. 


Ele me beijou intensamente,e com sua mão macia,pegou em minha coxa e a apertou firme. Gemi baixinho em seu ouvido,enquanto mexia em seus cabelos negros. Ele foi deitando no sofá devagar,me colocando em cima dele. Em seguida,ele beijou meu pescoço,dando leves mordidinhas,enquanto eu dizia coisas safadas em seu ouvido.


Nathallia: É pra ser safado? - sorri e ele concordou com a cabeça - Então você ainda não me conhece... - sorri,e coloquei uma perna de cada lado de seu corpo 


Luan: Eu não te conheço? - sorriu safado - Então prova - disse mordendo a boca todo sexy,e eu iniciei um beijo quente,e feroz. 


Coloquei minha mão dentro de sua camisa,e fui subindo a minha mão,passando por sua barriga,em seguida arranhei lentamente,o fazendo se contorcer e gemer baixinho. Sorri,e tirei sua camisa. Depois,dei leves mordidas em seu pescoço,e peitoral,arrancando suspiros dele. E pra abusar mais ainda,beijei o cantinho de sua boca,e dei leves mordidinhas no final,o fazendo querer arrancar um beijo mais profundo,porém eu não deixei. Ele colocou a mão debaixo da minha regata,subindo a mão pela barriga. Segurei sua mão,ainda dentro de minha regata,e o ajudei a subir até chegar em meu sutiã,na qual ele acariciou com desejo. Em seguida,o apertou. Beijei sua boca macia,enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo inteiro. Ele foi tirando minha regata,e eu o ajudei. Fiquei de sutiã,à sua vista. Ele me olhou com fartura e desejo,em seguida se sentou no sofá,ainda comigo em seu colo. Ele beijou meu pescoço,dando leves lambidas e mordidas,me deixando louca por ele mais ainda. Chegou em meus seios,me tirou meu sutiã,fazendo meus seios saltarem pra fora,em direção a ele,que sorriu,e os massageou com gosto e vontade. Percebi que seu membro já estava excitado. Ele trocou de posição comigo,me deixando deitada no sofá,e ele por cima. Ele massageava meus seios,uma mão em cada. Suspirei já louca para tê-lo ali,bem pertinho,mais pertinho de mim ainda. Ele beijou minha boca mais ainda,e dirigiu sua mão ao cós da minha calça. Abriu o zíper... Soei frio,e me arrepiei ao sentir seus toques em meu corpo. Sua mão delicada,macia,percorrendo meu corpo que dava sinais de que seria somente dele. 


Bruna: Luan? Tá acordado ainda? - perguntou descendo a escada no escuro,e Luan se assustou. 


Luan: Etá porra! Ferrou! - disse sussurrando em meu ouvido,e em silêncio,pegamos nossas roupas que estavam no chão,e fizemos o mínimo barulho possível para Bruna não perceber. 


-----------------------------------------------------------------------------

Eitaaa!!!! Bruna atrapalhando o "clima" do nosso casal favorito... Mais essa Bruna em :3 E agora,o que Luan e Natty vão fazer? #queremosmuitosaber 

Espero que tenham gostado,e comentem o que acharam desse capítulo. Até a próxima ;) 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário