segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Capítulo 37

Luan: Não,Natty. - disse ficando em pé - Volta aqui - falou e eu voltei lenta,até chegar perto dele - Não queria ser grosso com você. 

Nathallia: Já tô acostumada - falei sem pensar,e ele me olhou triste e indefeso - Desculpa,eu.. eu falei sem pensar - falei colocando a mão na testa,de tanto nervoso 


Luan: Quero que me desculpe por hoje,lá na trilha. Você tinha razão,eu tava sendo muito duro com a Bru. Não tenho esse direito enquanto ela só quer se divertir. - disse calmo,me olhando nos olhos 


Nathallia: Eu quero te pedir desculpas também... Eu fui grossa com você,me intrometi em algo que é familiar entre vocês. - falei com a voz falha 


Luan: Xiiu... - falou,colocando seu dedo indicador em meus lábios - Passou. Você teve todo o direito sim... 


Nathallia: Não,isso é familiar! - falei o corrigindo 


Luan: Você já faz parte da família. Se antes você fazia,agora faz mais ainda. Eu te amo,e você sabe disso agora em diante. Não quero brigar,não quero me ver triste,e nem te ver assim também. Não vamos mais brigar,por favor. Porque isso a gente passou quase a vida toda fazendo - sorriu e eu também sorri 


Nathallia: Eu te amo - falei e o beijei. O beijo era calmo,porém muito delicioso que somente ele sabia fazer. 


Depois,nos sentamos lado a lado na borda da piscina. Ele pegou o violão,e começou a tocar e cantar,me olhando nos olhos... Cantando pra mim...!!!!


Luan: Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você

         E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
         Sinais vindos de um lugar tão longe,as vezes se escondem
         No farol,em uma ilha,numa noite tão vazia eu beijei você... 
         Até o amanhecer... - cantou e me deu um selinho demorado,na qual eu não tinha como desviar,pois foi tão verdadeiro 

Nathallia: Isso foi pra mim? - perguntei depois de encerrarmos o beijo,o olhando impressionada 


Luan: Considere como quiser - sorriu - Gostou? 


Nathallia: Sim,demais - beijei sua bochecha 


Luan: Então é pra você - riu e mordeu minha orelha de leve. 


Nathallia: Tinha que ser o meu cantor mesmo em - sorri 


... 


O nosso final de semana havia passado tão rápido,que nem vi a hora passar e já estávamos todos nós nos despedindo um dos outros pra irmos embora. 


Marizete: Tchau minha flor... - disse me beijando no rosto - Até logo - sorriu 


Nathallia: Até logo - falei sorrindo 


Amarildo: Beijos,e nos veremos em breve,viu? - falou e me abraçou 


Nathallia: Espero ansiosa - ri 


Bruna: Awwwn... não queria ir - falou manhosa me abraçando forte. 


Nathallia: E tu acha que eu queria que vocês fossem? - sorri - Logo a gente vai se ver,tá? Prometo - falei e ela assentiu,me abraçando novamente. 


Meus pais já tinham se despedido deles,e eu fui os levar até na entrada da chácara,na qual o carro já estava estacionado. O pior de tudo,era que eu não sabia quando veria o Luan novamente,já que sua agenda se shows era super lotada. 


Nathallia: Vou sentir saudade - falei o abraçando,antes mesmo de ele falar algo pra mim 


Luan: Eu também vou sentir saudade,meu amor - falou no meu ouvido,sussurrando carinhosamente 


Nathallia: O ruim é que eu vou ficar longe de você. - falei triste,e ele segurou meu queixo delicadamente,me fazendo o olhar nos olhos 


Luan: Prometo que logo a gente vai se ver pessoalmente de novo. - falou beijando minha testa - Te ligo sempre que eu puder,tá? - disse me dando um selinho demorado 


Nathallia: Se tiver um show seu aqui por perto,eu vou,tá bom? - falei e ele concordou sorrindo - Te amo - disse o abraçando mais uma vez. 


Luan: Te amo demais,minha tampinha - riu e me deu mais um selinho. Em seguida,entrou no carro,e quando o veículo ia se afastando,acenei com a mão,e vi Bruna e Luan acenar também pela janela. 


Marlinha e Pexola já tinham ido embora,pois eles tinham alguns compromissos. Na chácara,só havia ficado eu,meu padrasto,minha mãe,Ivan,Roberta e Lorena,que por um milagre divino,até aquele momento ainda não havia me enchido a paciência. 


Estava chegando perto da porta pra entrar em casa,quando do "nada" surge Lorena,com aquela ótima cara lavada dela. 

Lorena: Se despediu do namoradinho direitinho? - perguntou sorrindo sínica 


Nathallia: Claro,namoradinho esse que você não tem,né? - sorri no mesmo tom,e ela me olhou séria 


Lorena: Se quiser eu posso ter um melhor que esse seu cantorzinho. - disse com ar de deboche 


Nathallia: Você tem que aprender que nessa vida ninguém é melhor do que ninguém,entendeu? Seus pais te ensinaram isso muito bem,tenho pena de você que não quis aprender. - falei e ia saindo de perto dela,quando ela segurou forte o meu braço 


Lorena: Não vá pensando que pode me tratar assim,sendo que eu nunca fiz nada pra você! - disse e eu soltei meu braço de sua mão 


Nathallia: Nunca fez nada pra mim? - ri irônica - Reveja seus atos e suas palavras pra depois vim falar algo. Você dizer que nunca fez nada pra mim é um equivoco,e você sabe disso. Pare de se fazer de coitada pra cima de mim. - falei e entrei em casa.


... 



Nathallia: Em fim chegamos em casa - sorri me jogando no sofá 

Ricardo: Quem vê até pensa que não gostou da viagem - sorriu 


Fabiana: E se falar que não gostou,te dou um tabefe na orelha - riu 


Nathallia: Ai gente,eu adorei a viagem - falei rindo - Gostei de verdade. 


Ricardo: Também... entrou lá solteira,e saiu comprometida - riu se sentando ao meu lado no sofá,e eu chutei de leve sua coxa. Ele me olhou,pegou meu pé e fingiu que ia morder,porém eu o tirei antes. 


Nathallia: Deixa de ser chato! - mostrei a língua pra ele,que riu. 


Fabiana: Natty,me ajuda a levar as coisas lá pro quarto - falou e eu fui a ajudar. Levei minhas coisas até meu quarto,e a ajudei a levar as coisas dela para o quarto dela. 


Voltei ao meu quarto,e resolvi arrumar tudo antes que minha mãe visse a bagunça que estava aquilo. Depois Cris me ligou,e disse que estava com saudades,e que queria me ver. Imaginei que com toda a certeza,ela tinha alguma coisa pra me conta. Algo que a incomodava,ou que a alegrava,e precisaria de mais alguém pra partilhar. 


Não demorou muito para que Cristiane adentrasse no meu apartamento. Eu estava no quarto ainda,e meu padrasto veio me chamar. 


Ricardo: Ei,vem cá. Tem uma doida aí dizendo que é sua amiga,mando entrar? - riu e ouvi Cristiane rir na sala


Cristiane: Obrigada pelo jeitinho carinhoso que anunciou a minha chegada Seu Rick... - riu e minha mãe também. 


Ricardo: Ela tá te esperando na sala - riu negando e fechou a porta. Coloquei meu celular no bolso,e fui pra sala. 


Nathallia: Oi minha gata... - ri e a cumprimentei com um beijo no rosto,e um abraço 


Cristiane: Bora sair? - perguntou e minha mãe resolveu se manifestar 


Fabiana: Sair pra onde? Já pediu pra mamãe? - perguntou zoando,rindo em seguida 


Cristiane: Então titia Fabi,você deixa eu e a Natty ir passear no parque,e se sujar de lama rapidinho? Eu juro que a gente volta logo - disse imitando uma voz de criança,e todos nós rimos 


Fabiana: Mais é muito doida mesmo em - riu - Onde vão? 


Cristiane: No café,ou na lanchonete aqui perto - falou e minha mãe concordou 


Fabiana: Ok,mais não demorem - sorriu e nós concordamos 


Nathallia: Beijo mãe,beijo Rick - falei e saímos do nosso apartamento. 


Logo assim que saí,perguntei a Cris o que ela queria falar comigo. Ela respondeu que só iria se pronunciar quando chegássemos no nosso destino,a Lanchonete. Ela também disse que eu teria de contar todos os babados do meu final de semana na chácara,pois ela percebeu e minha feição que algo muuuito bom havia acontecido,e ela estava certa. 


------------------------------------------------------------------------------------

Final de semana com direito a canção apaixonada do namô!!!!! ♥ Despedida cheia de amor essa né? :3 Voltando pra casa,tem que contar os babados pra BFF u.u #Babados 
Qual será a fofoca trocada dessa vez? 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próximaaa!!!!!

Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário