quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Capítulo 39

LUAN NARRANDO...

Arleyde: Se prepara,porque daqui a pouco você vai atender as fãs - disse abrindo a porta do meu camarim apressada. 

Luan: Tá bom,já tô terminando aqui - falei e ela concordou rápido,fechando a porta em seguida. 


Rober: Oía o boi... tá compromissado - riu e eu o olhei rindo também. 


Luan: E o que que tem? - perguntei e ele revirou os olhos 


Rober: Tá com a coleira no pescoço,e não vai poder passar o rodo - me zoou 


Luan: Boi,eu sou um homem fiel,sabia?  - falei firme 


Rober: E muito do pegador... - disse com ar de razão. 


Luan: Mais é claro que nã... - ele me interrompeu 


Rober: E vai dizer que não é? Quando está solteiro na pista é muié chovendo no seu terreno,cara. 


Luan: Você disse bem,quando eu estou solteiro. Agora eu não estou mais.


Rober: E a loirinha gata? - perguntou safado 


Luan: Que loira gata? - perguntei curioso 


Rober: Aquela do show... - disse como se tivesse tentando lembrar de algo - Jade! O nome dela é Jade. 


Luan: O que tem ela? 


Rober: Ela tá caidinha na tua... Vai deixar passar? 


Luan: Boi,qual parte do EU ESTOU NAMORANDO você ainda não entendeu? - perguntei e ele me olhou sério. 


Rober: Tá bom,não falo mais nada... Mas,quando vai assumir? 


Luan: Vamos deixar acontecer,cara. Vamos dar um tempo pra gente divulgar em público. É cedo ainda. 


Rober: É,também acho. Bora atender suas fãs? Vou chamar a primeira da fila,e você vem comigo. - disse e eu concordei. 


Fiquei esperando em frente ao painel,enquanto Rober ia chamar a primeira da fila. Era uma adolescente linda,aparentava ter uns 16 ou 17 anos de idade. A noite seguiu em frente,e eu atendi a todas da fila. Fiz o show tranquilamente,com a energia que elas sempre me passavam a cada dia. 


... 


Estava dormindo pesado,pois o cansaço do show anterior me deixou um caco. Escutei meu celular tocar ao lado da cama. O peguei e o atendi. 


LIGAÇÃO ON~


Nathallia: Oi gordo - disse animada


Luan: Oi amor - falei com a voz rouca de sono 


Nathallia: Cê tava..tava dormindo? - perguntou clara 


Luan: É... - falei meio sem jeito,pois já sabia que ela iria fazer quase um "escândalo" 


Nathallia: Que droga! - disse chateada - Foi mal ter te acordado. Depois eu te ligo - disparou a falar


Luan: Não... Tudo bem. - falei tranquilo - Acordar com uma voz linda dessas no meu ouvido dá até mais vontade de viver - sorri


Nathallia: Aí Luan,tu não existe... - riu - Tudo bem? 


Luan: Tô sim. Só meio cansado do show de ontem. Mas,ainda tô vivo. - ri e ela fez o mesmo do outro lado da linha 


Nathallia: E o show,foi bom? 


Luan: Foi ótimo... E ainda hoje no final da manhã,vou ir pra Diamantina - falei me sentando na cama,com as costas na cabeceira da cama.


Nathallia: Bom,eu só liguei pra ouvir sua voz mesmo... - disse fofinha,com aquele jeitinho que só ela conseguia fazer 


Luan: Como eu sou um homem especial - falei rindo


Nathallia: Se você disser pelo menos uma vez na sua vida que você não é especial,você estará dizendo uma grande mentira - disse rindo 


Luan: Sou especial,porque tenho você. - falei carinhoso,e percebi ela sorrir tímida 


Nathallia: Olha,eu tenho que ir. Mais um dia de trabalho e faculdade. - disse sorrindo - Beijo gordo. Te amo 


Luan: Beijo,te amo Tampinha - falei feliz,e desliguei em seguida.


LIGAÇÃO OFF~


Acordar com uma ligação dela,era o mesmo que eu ganhar na loteria. Me sentia feliz,meu mundo tinha mais vida,mais sentido. Em meio aos meus pensamentos,acabei dormindo novamente. Acordei com algumas batidas fortes na porta do quarto. Levantei ainda cambaleando,e a abri 


Joana: Ah.. acordou princesa? - perguntou firme,cruzando os braços 


Luan: Ah...acordei - falei sem jeito,pois eu havia perdido a hora 


Joana: Perdeu a hora hoje,né moço? - disse irônica 


Luan: Desculpa Jo. Esqueci de ligar o despertador do celular - falei sem jeito. 


Joana: Então agora,trate de se arrumar,e rápido. - falou sorrindo de canto,indo para o elevador 


Luan: E o café? - perguntei e ela riu 


Joana: Você não toma jeito mesmo em? - disse,e eu ri também - O seu café a gente já encomendou. Você toma no caminho. Vai logo! - disse sorrindo,e o elevador se abriu. Ela entrou e desceu até o térreo. 


Fui ao banheiro,fiz minhas higienes. Troquei de roupa,e peguei minha mala. Chamei o elevador. Logo e eu estava no térreo,e o carro que me levaria para o aeroporto já estava me esperando. Entrei enquanto Rober colocava minha mala no porta malas do carro. Seguimos rumo ao aeroporto,onde meu jatinho já estava a minha espera. 


Como sempre,um grupo grande de fãs me esperavam na porta do aeroporto. Passei com os seguranças,mas não deixei de atender alguns fãs,que pediam foto,autógrafo... só os meus fãs faziam o meu trabalho valer realmente a pena. 


Cheguei no aeroporto,e logo decolei com minha equipe. Chegando lá,eu teria um compromisso na rádio,divulgando o show que faria mais tarde. 


...


Depois de um dia agitado,a noite seria melhor ainda. Tudo já estava preparado para o meu show acontecer. Cheguei cedo ao local,e entrei no camarim para eu me preparar. Aproveitei o tempo vago pra conversar com a equipe,e pra entrar em minhas redes sociais. Não havia nada de "interessante",então larguei o celular,e comecei a conversar com a galera. O assunto favorito deles,eram "mulheres". 


Rober: Hoje eu vi uma morena... - disse safado,e eu ri - Eta morena gata,cara. 


Dudu: Na onde? - perguntou curioso 


Rober: Aqui,quando a gente chegou no aero. Toda gostosa - disse safado,imaginando "coisas" 


Luan: Olha a baba caindo - o zoei e ele riu,me batendo de leve no braço 


Rober: Cala a boca,Boi. - riu e todos riram também. 


Marla: Vocês só sabem falar de mulher? - perguntou incomodada - Deixa a Natty saber disso,viu Luan? - riu e eu a olhei espantado 


Luan: Eu não tô falando nada. É eles,aí. Não bota a culpa em mim não,Marlinha. - falei na defensiva 


Marla: Tô de olho,viu senhor. - piscou o olho pra mim,me zoando e eu ri 


Luan: Eu sou um homem santo - falei e todos riram. 


Dudu: Não era isso que eu via semanas antes de você se "reaproximar" mais da Natty - disse,e eu revirei os olhos 


Luan: Foi só uma fase. 


Rober: E que fase.. - disse com uma voz engraçada,e todos riram. 


Marla: Affs,ninguém merece - riu - Vou até sair daqui,pra não dar uma voadora em vocês - disse,e eu a zoei. 


Luan: Então vem - a desafiei,e ela veio em minha direção. Eu corri pra trás da cadeira,e ela riu 


Marla: Medroso. - disse rindo


Luan: Medroso nada. Só tô preservando a minha vida - falei e todos riram 


---------------------------------------------------------------------------------------

E essa zoeira em... Cada coisa que aparece,né? Esses homens não tem outro assunto não? *o* Aprenda com o Luan como se preservar uma vida KKKKKK 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próximaaa!!!! 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário