segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Capítulo 38

Nathallia: Tá,agora pode falar - disse quando sentamos à mesa da lanchonete 

Cristiane: Primeiro,eu quero saber de você... - sorriu safada

Nathallia: Não,você me arrastou até aqui,fala primeiro - disse firme,e ela revirou os olhos 

Cristiane: Fala vai,por favor - implorou e eu me dei por vencida. 

Nathallia: Tá bom - respirei fundo - o que quer saber? 

Cristiane: Tudo - sorriu,e chamou o garçom. 

Cris pediu um suco de Goiaba com leite,e uma porção pequena de batatas fritas. Eu pedi um suco de Morango ao leite,e um sanduíche de peito de peru pra acompanhar. 

Cristiane: Te vendo comer "certinho" - fez aspas com as mãos - me dá uma agonia... - disse eu ri - Me conta vai. O nosso pedido chegou,então já podemos conversar enchendo a barriga. 

Nathallia: Bom,a primeira bomba de todas... - falei e ela me olhou,já preparada pra ouvir - O Luan me pediu em namoro na frente de todos da nossa família! - Cris me olhou encantada,e quase fez um escândalo na lanchonete. 

Cristiane: AHHHHHHH!!! - gritou meio escandalosa,e o pessoal das outras mesas nos olhavam espantados - Não acreditoo!!! - disse e eu a belisquei de leve - Aí! - reclamou 

Nathallia: Será que dá pra calar um pouco a boca?? O povo tá olhando! - reclamei cochichando baixinho

Cristiane: Tá,tá... Foi mal. Mas me conta,você aceitou? - perguntou curiosa,e eu a olhei séria,e decidi dar uma de "atriz global" 

Nathallia: Não,eu não pude. - falei com a cara mais "verdadeira" que pude,e ela me olhou indignada 

Cristiane: Como você pôde negar um pedido desses? O amor da tua vida... Você sabe que ele gosta de você,e você gosta dele. Já pensou nas coisas que duas pessoas que se amam de verdade fazem? - Reclamou falando rápido enquanto mal puxava o ar pra respirar. 

Nathallia: Tô zoando... Eu aceitei boba - a interrompi,e sorri em seguida. Ela sorriu feliz. 

Cristiane: Conseguiu me enganar,né? Danada - riu - Adoro vocês dois juntos... - disse tomando seu suco. 

Nathallia: Agora vai... Conta de você. O que tem pra me contar de importante? 

Cristiane: Sei lá... Eu briguei com o Talles. 


Nathallia: Aquele seu amigo colorido? - perguntei impressionada sorrindo,e ela bateu em meu ombro levemente 


Cristiane: É sério - reclamou,e eu parei de "graça" - Eu briguei com ele,e sei lá. Me sinto mal,sabe. A gente vai,mas não vai. É estranho isso.


Nathallia: Vai,mas não vai? - perguntei sem entender 


Cristiane: Ao mesmo tempo que está tudo bem,e a gente pensa em assumir um relacionamento sério,tudo desanda e fica tudo como está. 


Nathallia: Você gosta dele? 


Cristiane: Sim,gosto sim. 


Nathallia: Tenta conversar com ele sobre isso - ela riu irônica 


Cristiane: Foi tentando conversar assim,que a gente brigou feio. 


Nathallia: O jeito é tentar,e tentar,e tentar... Até tudo se resolver. Se tentando,e tentando,nada der jeito,a solução é deixar isso de lado. 


Cristiane: Se distanciar? - perguntou e eu concordei 


Nathallia: Sim. Dar tempo ao tempo. Tempo para os dois pensarem no que realmente querem,pra depois decidir se arrisca ou não.


Cristiane: Tem razão... Awwn amiga. Obrigada! - disse aparentemente mais feliz,sorrindo largo 


Nathallia: Tô aqui pra ajudar,lembra? - sorri 


Ficamos até mais um tempinho conversando,e depois saímos da lanchonete. Fomos caminhando por um parque,e sentamos em um banco da praça para observar a paisagem florida. 


Cristiane: Mas... Quando que vocês vão assumir? 


Nathallia: Assumir o que? - perguntei voltando a si,depois de observar atentamente a paisagem 


Cristiane: O namoro Natty... Quando que vão assumir? 


Nathallia: A gente decidiu dar um tempinho quanto a isso. Vamos conviver um pouco mais pra depois assumirmos pras fãs dele. Dizer tudo isso agora,seria uma atitude muito equivocada da nossa parte. O impacto seria grande demais pra imagem dele. 


Cristiane: Affs,odeio esse negócio de "imagem" - disse fazendo aspas com as mãos - Ô bagulho chato! - reclamou revirando os olhos - A pessoa fica se sentindo sufocada com isso,né? - concordei - Imagina ele,que as vezes não pode fazer alguma coisa que goste muito por causa dessa bendita imagem - disse eu concordei novamente 


Nathallia: O gordo já tá acostumado com isso. Já tá nesse mundo da fama a algum tempo,e sabe bem como contornar essas situações. 


Cristiane: É... e só você que não sabe como contornar alguma situação semelhante,né? - disse me olhando firme 


Nathallia: Vou aprender. Não é nada impossível de se aprender. - conclui 


Passamos a tarde toda juntas,conversando sobre absolutamente tudo. Voltei pra casa quando já estava anoitecendo. Como eu estava cansada,comi algo bem leve,tomei um banho e fui dormir. 


------------------------------------------------------------------------------

Assuntos bafônicos dessas duas em... Brigar com o Boy é tão ruim. Ainda bem que Natty tá lá pra ajudar no que for preciso. Isso que é amiga! 

Desculpem o capítulo pequeno :( 

Comentem o que acharam do capítulo,e até a próximaa!!!

Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário