sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Capítulo 32

Nathallia: O que você tá fazendo aqui? - perguntei me levantando,ficando frente a frente com Lorena. 

Lorena: Sei lá,bateu saudade de vocês - sorriu sarcástica 


Nathallia: Larga de ser falsa,que isso já tá fora de moda - falei e vi Luan segurar o riso,bem disfarçado 


Lorena: Essa cena tava muito patética,eu tinha que fazer alguma coisa para... - eu a interrompi 


Nathallia: Estragar? Isso é típico seu - falei e pisquei o olho pra ela ironicamente


Lorena: Cala a boca garota.


Nathallia: Cala boca você! O meu dia estava perfeito até você aparecer. 


Lorena: Que pena né? Mas,eu não posso fazer nada - sorriu irônica - Porém,eu ainda acho que o dia vai ser perfeito com você hoje,sabe? Adoro você coisinha. 


Nathallia: Não me chama de coisinha,sua vaca - falei com raiva,e Luan se levantou,colocando a mão em meu ombro.


Luan: Natty... - falou sério e eu o olhei séria também.


Lorena: Você mudou muito em? - sorriu falsa - Tá mais... Tá mais bonitinha. 


Luan: E pode ter certeza que está mais bonita que você - falou sério - Vamos Natty,bora cumprimentar o restante do pessoal. - falou me puxando,e deixando Lorena com a "cara no chão". 


Eu odiava Lorena,até porque ela sempre me provocou,sempre me invejou,sempre me odiou,e sempre me tratava mal. Ela conseguia ser o tipo de pessoa que eu nunca iria querer perto de mim e das pessoas que eu amo. Ela tinha o poder incrível de conseguir me tirar totalmente do sério de uma só vez. Entrei com Luan ao meu lado,e Ivan acompanhado de Roberta estavam na sala conversando com meu padrasto. 


Ivan: Olha quem está aqui - falou feliz em me ver - Você tá linda! - disse impressionado me cumprimentando com um abraço


Nathallia: Quanto tempo - sorri feliz em vê-los - Tudo bem? - perguntei e eles concordaram. 


Roberta: Nossa,você mudou muito. Tá tão linda! Uma princesinha - sorriu e me cumprimentou também,enquanto Ivan cumprimentava Luan. 


Ivan: E aí cara,tudo bem? - perguntou para Luan,e ele assentiu 


Luan: Tudo ótimo - sorriu largo 


Ivan: Nossa cara,te vi quando você era tão pequeno - sorriu - É impressão minha ou eu estou ficando velho? - perguntou rindo,e todos riram também. 


Luan: Que nada,é só impressão mesmo - riu e Roberta cumprimentou Luan. 


Roberta: Eu tava chegando aqui,e eu vi de longe vocês dois... - disse sorrindo largo - Estão namorando?


Luan: A gente está sim - sorriu lindo,e me abraçou de lado. 


Roberta: Quanto tempo? 


Luan: Peraí... - pegou o celular,e Roberta ficou sem entender absolutamente nada - A mais ou menos 2 horas. - riu e eu também 


Roberta: Explica isso direito - riu boba - E em pensar que brigavam feito cão e gato quando pequenos - riu 


Fabiana: Vem cá Rô! Eu te conto essa história - falou rindo,e Roberta foi até ela.


Logo,voltamos para a beira da piscina,e ficamos bem agarradinhos,só eu e Luan. Bruna chegou,e aí foi onde começou a zoeira entre eu,ela e o Luan. A gente parecia 3 criançinhas juntas,era como se tivéssemos voltado no tempo,e estivéssemos sendo crianças de novo. Um pulando na piscina,falando besteiras,jogando outro na piscina,e assim vai... 


Porém,pra acabar de vez com a minha alegria novamente,Lorena chega e fica deitada na espreguiçadeira,perto da piscina. Nem eu,nem Luan e nem Bruna se incomodamos com sua presença,apesar de ser desconfortável pra mim. Continuamos com a brincadeira que estávamos. 


Nathallia: Bruna! - a chamei - Pensa rápido - disse e a empurrei pra dentro da piscina. 


Bruna: Ai sua troxaa!!! - gritou rindo. 


Nathallia: Também te amo! - sorri 


Lorena: Vem cá,você não viu que me molhou não? - perguntou grossa para Bruna,e eu a olhei com os cílios cerrados 


Bruna: Bom,a culpa é sua se está ao lado da piscina,até porque você sabe bem que as vezes as pessoas se molham - disse ainda dentro da piscina.


Lorena: Não enche vai! Eu estou aqui,e você feito uma baleia pula na água e joga pra tudo que é lado - disse nervosa 


Nathallia: Ela é o que Lorena? - perguntei bufando,e Luan me olhava tentando me acalmar. 


Lorena: Ela é uma baleiaaaa!!!! - disse gritando,e meu sangue subiu. Saí correndo até onde ela estava,e com isso ela correu de mim,pois sabia que eu iria quebrar com a cara sonsa dela. Luan correu atrás de mim na tentativa de me segurar,porém em vão - Ela é uma baleiaaaaa! - disse,e eu tomei mais impulso pra correr,e cheguei perto de seus cabelos,e estendi a mão para puxá-los,porém,acabei segurando uns 4 fios,e os puxei com força e arranquei - Aí! - disse,e em fim Luan conseguiu me segurar. 


Luan: Chega de briga por hoje! - falou sério 


Roberta: O que tá acontecendo aqui em? Que gritaria é essa? - perguntou parando em frente a piscina. 


Lorena: É que... - disse por impulso,e me olhou séria,porém eu a olhei mais séria ainda,e ela não moveu mais nenhuma palavra para dizer o que havia acontecido - Nada não mãe. A gente tava zoando aqui. - sorriu falsa - Eu já vou entrar. - disse e entrou com a mãe pra dentro de casa. 


Bruna: Que treta é essa? - gargalhou - Foi muito engraçado!


Nathallia: Pra mim não foi nada engraçado - falei me sentando à beira da piscina,com as pernas na água. 


Luan: Para de cair na provocação dela! - me deu uma bronca 


Nathallia: É impossível! Ela me tira do sério em dois segundos! E agora mais ainda! 


Luan: Me diga o porque?


Nathallia: Porque eu estou namorando você! Será que ainda não entendeu? 


Luan: E o que o nosso namoro tem de interessante pra ela? 


Nathallia: A minha felicidade Luan! - falei nervosa,e ele se calou. 


Bruna: Olha aqui,eu não tô a fim de presenciar uma DR de vocês não tá? - falou deixando bem claro,e eu revirei os olhos 


Luan: Natty - me chamou e eu nem liguei - Natty... - chamou novamente - Natty! Olha pra mim! - falou mais alto,e eu em fim o olhei - Só não quero que você se meta em confusão. Só quero que você não se deixe levar pelas provocações dela. - falou suave e eu concordei 


Nathallia: Vai ser difícil. 


Luan: Eu te ajudo - sorriu e me abraçou de lado. 


Bruna: Aí que coisa linda... Tão melosa quanto baba de neném. - disse e a gente riu 


Luan: Piroca,você não tem mais o que inventar - riu - Bora continuar a nossa brincadeira! - disse e me empurrou pra dentro da piscina, me fazendo rir e pegar em sua mão,e puxar pra dentro dela também


... 


Luan: Acho que eu vou sair,a gente passou muito tempo aqui - sorriu - Vou lá tomar uma ducha - disse saindo da piscina,e entrando em casa. 


Bruna: Eu também... - disse,e eu peguei uma toalha e coloquei em suas costas 


Nathallia: Então coloca uma toalha,e não faz igual ao seu irmão - ri e ela também. 


Bruna: Valeu - sorriu largo - Você não vem? 

Nathallia: Só vou me seca,e eu já vou - falei piscando e ela entrou em casa. 


Começei a me secar,pois eu não queria entrar em casa toda molhada,e levar um belo escorregão na frente de todo mundo. Aproveitei e sequei meu chinelo pra não ter perigo de eu cair. Quando eu ia saindo,Lorena parou na minha frente. 


Nathallia: Não já brigou demais por hoje não? - falei sem paciência 


Lorena: Eu? - riu irônica - Eu nem comecei. 


Nathallia: O que você quer em? Que droga! Sempre atrapalha tudo o que eu faço! Se eu soubesse que você viria,eu nem teria vindo. 


Lorena: E iria perder o pedido tão lindo de namoro do Luan? - riu sarcástica - Se você não estivesse aqui,você não estaria namorando ele,ele estaria solteiro,e eu também... E quem sabe a gente até poderia... - nem deixei ela terminar a frase,e enfiei minha mão em seus cabelos.


Nathallia: Nem termina a frase. - falei irritada - Se eu não tivesse vindo,pode ter a certeza que o Luan não iria olhar pra você com amor ou desejo.


Lorena: Ah é? Porque? - me provocou mais,e eu puxei mais o cabelo dela - Ai - reclamou tentando tirar a minha mão de seus cabelos.


Nathallia: Porque o Luan não pega carne de vaca! - falei rude,e ela riu 


Lorena: Então porque ele está com você? - riu irônica,e eu como uma boa rainha das brincadeiras na piscina,a empurrei para dentro da piscina - Sua loucaa! - gritou irritada 


Nathallia: Agora,pensa duas... Ou melhor,três vezes antes de vim falar alguma coisa tá? - pisquei sorrindo e saí da área da piscina. 


Entrei em casa com a toalha enrolada no corpo,e fui procurar minha mãe que estava na cozinha. Entrei,e ela me olhou espantada,porém,depois sorriu, e eu como uma boa curiosa que sou,fui ver o que ela ia fazer para o jantar. Pois já estava anoitecendo. Vi uma sobremesa ainda sendo preparada,torta de morango. Resolvi pegar somete um morango pra experimentar,e ela me bateu em minha mão de leve,mais ainda bem que consegui comer o morango. 


Fabiana: Tira as patas! - disse e eu ri 


Nathallia: Só um pouco... - pedi e ela negou 


Fabiana: Agora não,vai tomar banho logo - riu e eu também. E eu tive de ir né? 


Eu estava já subindo a escada,indo para o quarto,e Lorena chegou na sala toda encharcada. Ivan,pai de Lorena,a olhou torto. 


Ivan: Que isso? Pulou na piscina? E de roupa? - perguntou estranhando,enquanto ela fazia um rastro de água na sala. 


Lorena: É... - me encarou,enquanto eu subia a escada - Eu caí sem querer. - disse eu ri,subindo a escada em seguida. 


-------------------------------------------------------------------------

Cada dia eu tô amando mais esses dois juntos!!Luan e Nathallia *o* 
Falando sério,essa Lorena já provocou demais em? Mas,ela mereceu o castigo Huehuehue 

Comentem sobre o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima!

Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário