segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Capítulo 36

Bruna: É aqui que você sempre vinha com seu pai? - perguntou encantada 

Nathallia: É aqui sim. Aqui é o meu refúgio da chácara - sorri ao lembrar - Passei momentos lindos aqui,sabia? 


Bruna: Sei disso Natty - sorriu doce 


Luan: Ela tem uma casa na árvore - sorriu bobo 


Bruna: Jura? Eu quero ver! - disse empolgada,e eu os guiei até lá. 


Luan não estava surpreso pois já tinha visto tudo antes. Bruna sim,parecia uma criança explorando um parque de diversões pela primeira vez. Ela subiu na árvore,enquanto eu e Luan ficamos em terra firme,sentados à beira de uma árvore. 


Luan: Affs,a Piroca parece criancinha - disse revirando os olhos 


Nathallia: Luan,ela tem 15 anos,e você 20,olha a diferença - falei e ele me olhou sorrindo irônico 


Luan: Tá,mais na idade dela eu não fazia metade das coisas que ela faz. - disse indignado 


Nathallia: Concordo por dois motivos. Primeiro,você é do sexo masculino. Segundo,você fazia apostas com seus amiguinhos pra ver quem pegava mais garotas na escola. - falei irônica 


Luan: Mais foi só uma vez... - disse na defensiva 


Nathallia: Uma vez o que? 


Luan: A aposta... Depois eu nunca mais fiz isso. 


Nathallia: Aham,tá bom - sorri 


Luan: Tô falando sério,tampinha - riu e eu revirei os olhos. Em seguida,ele mordeu meu pescoço,e minha orelha,me causando arrepios. 


Nathallia: Para - sorri o afastando - A Bru morreu lá dentro foi? - falei rindo,e Luan levantou do chão,e subiu na casa. Em seguida,ele desceu com Bruna o seguindo.


Luan: Vamos embora cambada? - perguntou rindo e eu concordei. 


Bruna passou a metade do caminho falando,e falando. Ela era tagarela,e sempre dizia o que pensava. Ela olho para uma árvore frutífera... 


Bruna: Que isso? - perguntou olhando atenta. 


Nathallia: É um pé de romã... - falei me aproximando dela - Já comeu?


Bruna: Já sim... - sorriu - E tô com vontade agora - riu 


Nathallia: Tá bom,eu vou subir e pegar pra voc... - Luan me interrompeu,segurando meu braço,me puxando pra perto dele. 


Luan: Não vai não! A Bruna não quer nada,vamos embora logo? - disse impaciente 


Bruna: Eu quero sim,peg... - Luan a olhou sério - Pega não.. Eu nem quero mais - disse e saiu andando na frente. Bati no braço de Luan,que me olhou assustado 


Nathallia: Custava deixar eu ir pegar? - perguntei e ele negou com a cabeça 


Luan: Mais você não vai,e pronto! - disse eu revirei os olhos,voltando a nossa trilha.


... 


Luan: Para de me dar socos - riu após eu dar-lhes alguns socos no braço - Isso dói. 


Nathallia: Dói é? Ou você que é frangote demais? - ri 


Luan: Para vai,você leva vantagem porque luta Muay Thai - riu


Nathallia: Nada a ver - ri - Até a Bruna consegue te derrubar,né Bruna? - ri,esperando uma resposta dela,porém ela não respondeu - Bruna? - olhei em volta,pois ela nunca perdeu nenhuma chance de zoar o irmão - Brunaa?!! - gritei desesperada,pois ela não estava mais com a gente - Luan,cadê a Brunaaa?! - perguntei já desesperada 


Luan: Caralho... - disse nervoso,mexendo no cabelo - Brunaaa!!! - gritou forte - E agora? Eu não vou voltar pra casa sem ela - falou com lágrimas nos olhos - Onde ela se meteu??! Justo nessa mata,onde ela não conhece nada! - disse já desesperado,gritando,como se estivesse em um pesadelo. 


Nathallia: Luan... - falei e ele não me deu ouvidos - Gordo - falei e novamente ele não me ouviu,pois o nervosismo não deixava - Luan,calma! - falei mais alto,e o abracei forte. Ele retribuiu chorando,em prantos - Luan,calma,vamos achar a Bruna. - falei e ele me olhou triste


Luan: Vamos logo... - disse rouco 


Fomos procurar ao redor e nada de Bruna aparecer. Rodamos mais um pouco a área em volta,as não a encontramos. Luan começou a ficar mais nervoso ainda. Até que...


Nathallia: Luan! - falei pensativa,como se tivesse havido um Estalo em minha mente. Luan me olhou atento,mais já sem esperanças - A árvore. - falei e ele me puxou de imediato. O guiei até a árvore que Bruna havia se encantado,e ouvi gritos ao longe. Aceleramos os passos. 


Quando chegamos perto,Luan saiu correndo em disparada para debaixo da árvore. Olhou pra cima,e percebi seu rosto ficar aliviado. Logo,percebi que Bruna estava na árvore. Graças a DEUS!!! Porém,o semblante do Luan mudou depois. 


Luan: Desce daí! - disse já nervoso 


Bruna: Não... eu não consigo sair. - disse vergonhosa,e Luan subiu para ajudá-la.


Cheguei mais perto,e aos poucos Luan foi ajudando ela descer da árvore,que era alta por sinal. Em minha mente,previ todo o sermão que ele iria fazer em cima de tudo isso. Eu somente torcia para que isso não passasse dos limites,e os transtornos não ocorressem fortemente em um dia,que deveria ser perfeito. 


Luan: Bruna! Como você me faz passar por um susto desses! - disse alterado


Bruna: Desculpa,é que eu queria,e fiquei aqui e... - Luan a interrompeu 


Luan: E se perdeu da gente! Já imaginou se a gente te esquece e te deixa aqui sozinha Bruna? Você não conhecendo nada daqui! - disse nervoso,ajeitando o cabelo 


Bruna: Desculpa... - disse com vergonha 


Luan: Desculpa? Você tem noção de como eu fiquei doido atrás de você? Preocupado com você? Imaginando que você estivesse machucada,em perigo... Já pensou?! - perguntou alto,e Bruna abaixou a cabeça. 


Nathallia: Luan,não seja tão duro com ela... - falei tranquila,e ele me olhou sério 


Luan: Você ainda defende ela? Eu quase morri de preocupação,e ainda você defende ela?!


Nathallia: Luan,eu sei a preocupação que você tem com ela,mais não seja duro demais


Luan: Caralho! Ela quase se perde nessa mata,e você quer que eu leve tudo na boa? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas


Nathallia: Eu não achei certo o que ela fez - disse em tom alto - Mas,aconteceu! Foi errado,foi. Mas ela tá bem,isso é o que importa!! - falei séria - Ela é uma garota,uma adolescente. Ela tá descobrindo o mundo. 


Luan: Não me venha com sua filosofia agora! - disse grosso e alto


Nathallia: Não é questão de ser filosofia  ou não Luan,é questão de consciência! - falei alto também,e Bruna nos olhava assustada - Vamos embora... - falei e disparei à frente na trilha.


Dali em diante,não houve mais nenhuma palavra trocada entre mim e o Luan. Bruna falava comigo e com Luan normalmente,e aposto que era muito constrangedor pra ela,pois ficava dividida entre nós dois. Depois de caminharmos um pouco,chegamos na chácara novamente. Bruna foi correndo pra dentro de casa,e eu entrei na varanda,me sentando no chão,e observando a paisagem linda que havia ali. Luan passou por mim,o senti respirar fundo entre a porta. 


Luan: Vai entrar? - perguntou suave 


Nathallia: Não - falei seco,e senti mais uma respiração profunda e ele entrou pra dentro de casa. 


Eu queria um tempo pra pensar... Pra digerir ou pelo menos tentar entender o que aconteceu. Não pude evitar uma lágrima cair no canto de meus olhos. Porém,as enxuguei rápido,pois eu não queria parecer frágil pra mim mesma. O tempo foi passando,os pensamentos longe sempre estavam naquele momento.


Fabiana: Amor? - perguntou,se sentando ao meu lado - Tá tudo bem? 


Nathallia: Tá sim - assenti - Tá tudo bem. 


Fabiana: Olha,eu sou sua mãe... Não tenta me enganar. 


Nathallia: O que? - perguntei sem entender


Fabiana: Eu senti um clima estranho entre você e o Luan. Sei que brigaram,não foi? - perguntou esperando uma resposta minha. A olhei séria,e revirei os olhos 


Nathallia: Mãe,assim não dá né? - sorri de canto 


Fabiana: Não dá o que? 


Nathallia: Poxa,não posso esconder nada de você,que você descobre em dois segundos?? - disse e ela sorriu 


Fabiana: Eu sou sua mãe Natty. - sorriu mais uma vez - Vai me contar? 


Acabei contando tudo pra ela,que escutou atenta a tudo. Só falou quando eu terminei de contar. Ela me aconselhou a não brigar tanto por causa do curtíssimo tempo de namoro,e pela nossa idade,pois ela disse que éramos novos e não podíamos perder tempo brigando um com o outro. No fundo,eu concordava plenamente com ela. Nós éramos novos demais,doidos demais,bobos demais... Só estávamos com 1 dia de namoro,e já tínhamos começado mal,já com uma briga? 


Fabiana: Tá na hora de vocês se acertarem,né? - perguntou e em seguida me abraçou forte - eu quero muito que esse namoro dê certo,e eu sinto,que vai dar certo;


Com essas palavras,eu senti mais motivação de ir resolver tudo com Luan,resolver todas essas palavras mal colocadas naquela discussão. Minha mãe entrou comigo na sala,na qual estava o pessoal. Procurei Luan com os olhos,porém não o encontrei. Cheguei mais perto da área da piscina,e o encontrei sentado a borda da piscina,com seu violão em seu colo,o tocando suavemente... Tocava algumas notas e parava. Tocava outras e parava. Cantava suave e doce como sempre. Sua voz era a mais bela das vozes pra mim. Me aproximei dele timidamente. Fiz de tudo para que ele não notasse a minha presença,porém quando me aproximei mais um pouco,ele parou de tocar e cantar,olhou pro lado e me viu. 


Nathallia: Desculpa,eu não queria te atrapal.. - ele me interrompeu 


Luan: Não,tudo bem... - disse,e voltou ao violão.


Nathallia: A gente pode conversar? - perguntei tímida,e ele me olhou sério


Luan: Se for pra você me tratar mal,não. - disse nervoso e eu respirei fundo. 


Nathallia: Tá. - falei simples,me distanciando quando ele me chamou de volta 

---------------------------------------------------------------------------

Vish,o nosso casal ternura brigou em pleno 1 dia de namoro?? *o* Que judiação ... E vão brigar de novo? Será?? Vamos fazer uma campanha #Nadadebriga 
KKKKK Tô brincando,espero que logo eles se acertem 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima Girls ♥ 

Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário