terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capítulo 28

Voltamos pra empresa,e relatamos tudo o que vimos e a nossa opinião ao Ricardo,que achou tudo o máximo. Com isso,ele disse pra gente alugar o local,e disse para encomendarmos os convites customizados e de acordo com o tema estabelecido,que era "Rock In Roll". Uma linha de moda específica nesse tipo de tema,com peças mais aprimoradas e modernas,que não fogem do tema em si,mas também muda do jeito "Rock In Roll" de se vestir. Achei bacana a idéia,e já tinha imaginado milhares de coisas,milhares de ideias para o desfile. 

Ricardo: Bom,depois dessa caminhada e tanto,podem voltar pra casa e descansar um pouco. Mas,amanhã tem o restante das coisas viu? - sorriu - Bom descanso. 


Saí da empresa,mas antes eu havia ligado para o taxista que havia me ajudado na noite passada. Ele foi super gentil comigo novamente. Entrei no carro,e começamos a conversar. Ele era um moço de boa índole. O assunto foi se estendendo até quando eu cheguei em casa. 


Nathallia: Marcos,você tem filhos? - perguntei curiosa


Marcos: Não,eu era viúvo,me casei de novo. Não tenho filhos. Bom,mas minha irmã teve 2,porém só "convive" - parou no farol,e fez aspas com as mãos - com um. 


Nathallia: Como assim? Me explica direito isso. - sorri 


Marcos: Bom,minha irmã se casou,e logo engravidou desse meu sobrinho. Dois anos depois,ela engravidou de novo,porém as coisas com o marido não iam bem. Ela era egoísta,ciumenta,chata,grossa... Com isso,o marido se cansou de suas arrogâncias,e se separou. Ela,atordoada,e compulsiva,teve a criança,e a entregou pro marido cuidar,com apenas 2 dias de vida,dizendo que não queria vê-los nunca mais! - falou,e eu fiquei em estado de choque. Como uma mãe faz isso com um filho? - Depois,totalmente estérica,entregou seu outro filho para a minha mãe criar. E até hoje ela cria. Eu ajudei minha mãe criando ele,e hoje está aí,criado e muito forte! - concluiu 


Nathallia: Nossa - sorri impressionada - E essa criança,nunca mais ela teve contato? 


Marcos: Não,nunca mais. Até onde eu sei,o pai se casou novamente,e está com a criança. E a essa altura,já deve estar adulta... Maior de idade. 


Nathallia: Maior de idade... 2 anos.. Então é da minha idade? 18 anos? 


Marcos: Isso mesmo. - concluiu,e no fundo senti pena dessa criança,pois uma pessoa saber de sua origem com essa história tão maluca,é muito difícil. Imagina o psicológico?! 


... 


Nathallia: Obrigada Marcos,tá aqui o dinheiro - o entreguei e ele assentiu. 


Marcos: Até amanhã - sorriu e saiu 


Subi pro apartamento,e como eu havia chegado mais cedo,eu estava sozinha lá,e lógico,eu estava acabada por causa do dia agitado que havia tido,acabei dormindo. 


LUAN NARRANDO...


Depois de tanto tempo,acho que os meus desejos foram finalmente realizados. Eu estava completamente doido pela Nathallia,aliás,eu sempre fui louco por ela,mas eu nunca soube que ela sentia o mesmo por mim. Depois de tudo o que aconteceu na casa de praia,fiquei pensativo e decidi tomar uma atitude que provavelmente mudaria a minha vida. Já que iria pra chácara dos amigos da família dela,eu queria fazer uma surpresa,e acho que ela iria gostar. Aguentei tanto tempo guardando esse amor,que agora não consigo me controlar de jeito nenhum. Perto dela,eu esqueço dos problemas,do mundo,de tudo o que por acaso pode conspirar contra... Do nada,ela virou tudo. 


Rober: Tá pensando em que aí boi? - falou me cutucando,me fazendo voltar dos meus pensamentos. 


Luan: Só pensando... - falei - Mas,então,as coisas que eu pedi,já tá tudo certinho,né? - perguntei ansioso.


Rober: Tá sim Luan,já mandei encomendar o buquê de rosas vermelhas para a sua amada... - sorriu 


Luan: E futura namorada - sorri bobo - Você vai na chácara também? 


Rober: Vou não cara,quero passar o tempinho que me resta com minha família


Luan: Então tá - falei.


Saímos do camarim,e fomos pra perto do palco,pois logo mais iria começar o show. Uma loira bonita passou por mim,e me chamou atenção só pela beleza mesmo,porém o assanhado do Rober era o tipo de cara que observava tudo. 


Rober: Óia,óia - falou bobo,me cutucando. 


Luan: Caramba Rober,você tem que parar com essa mania chata de me cutucar! - falei irritado,e ele me olhou sem se preocupar com minha reclamação 


Rober: Tá,mais você viu? Que gata é essa! - falou. 


Luan: Demais - falei olhando de longe - Mas,deixa ela pra lá. 


Rober: O que? - perguntou ofendido - Você negando uma moça linda dessa? Que doença é essa Luan? - perguntou estranhando 


Luan: Eu estou quase comprometido,e vou parar com essas coisas. - falei decidido,e percebi Rober bufar 


Rober: Você nem sabe se ela vai querer te namorar,boi. Deixa de ser bobo vai,se não quiser ficar com a loira gata tudo bem. Mas,seria legal ter mais amizades... Só amizade vai,isso não mata ninguém. 


Luan: Ê Rober,cê não toma jeito mesmo em! - falei rindo - Só vou falar por sua causa tá? Só pela amizade. - falei me dando por convencido. Cheguei perto da tal loira,e peguei em seu ombro delicadamente - Oi - falei e ela se virou,ficando de frente pra mim. E confesso,ela era linda mesmo. 


Xxx: Aí meu Deus,Luan Santana? - sorriu - Nunca pensei que estaria frente a frente com você... 


Luan: Bom,agora está certo? - sorri - Está perdida? 


Xxx: Não,só vim pra cá para conseguir ligar pra minha mãe,lá não dá pra ouvir ela direito - sorriu


Luan: Entendi... Bom,qual é o seu nome? - perguntei curioso 


Xxx: Jade,Jade Magalhães - falou doce,e eu sorri 


Luan: Muito prazer Jade - sorri - Te achei uma pessoa bacana quando te vi. Faz o que da vida? 


Jade: Faço faculdade. Hoje em dia tô muito ocupada com isso,e geralmente está sendo raro eu sair pra algum show - sorriu - Vou indo então - falou porém eu a peguei pelo braço. 


Luan: Não,espera... É,vamos no meu camarim depois do show,pode ser? - perguntei e ela assentiu,saindo em seguida. Voltei até onde Rober estava,e ele sorria feito uma criança querendo doce. 


Rober: E aí? 


Luan: E ai o que? - perguntei de volta


Rober: Qual é o nome dela?


Luan: Jade... - falei desinteressado 


Rober: Que desanimo é esse? - falou - Convidou ela pro camarim? 


Luan: Convidei,mas se quiser você conversa com ela tá? Agora,tenho show pra fazer - falei tranquilo,e fui em direção ao palco após ser autorizado pela produção. 


Fiz o meu show,que inclusive foi maravilhoso. A energia boa da galera me contagiava,me fazendo sentir mais o coração de cada pessoa que estava ali presente. Todos cantava comigo,e aquilo me motivava mais,me dando a plena certeza de que eu estava realmente no meu caminho certo.


...


Depois do show,voltei ao camarim pra dar aquela descansada e atender alguns fãs. Sentei em uma poltrona que havia lá,e peguei uma garrafa de água,bebi quase tudo em alguns goles... Além do cansaço,a voz também depende de água. 


Rober: E aí boi? Tudo bem? - perguntou me cumprimentando 


Luan: Tudo sim,boi 


Rober: E o show? 


Luan: Foi demais cara,demais! - falei animado 


Rober: Olha quem eu trouxe aqui - falou e abri mais a porta. Jade entrou tímida,e eu pedi que ela se sentasse no sofá. 


Para a minha "alegria" Rober me deixou sozinho com ela no camarim,coisa que eu não queria que ele fizesse. Ele me paga!!! Comecei a puxar assunto com ela,que me pareceu uma menina educada,gentil,e doce. Tinha uma vida agitada por causa da faculdade,e tinha terminado o namoro à algum tempo atrás. Ela foi me contando tudo,e no fim acabei pegando o telefone dela. Depois,atendi minhas fãs,e imediatamente entrei na vã,seguindo pro hotel que eu e minha equipe estávamos hospedados. Até porque,eu também sou filho de Deus e preciso descansar! 


Entrei no quarto,tomei um banho quente,e antes de dormir,fiz questão de mandar uma mensagem pra minha pivete...


MENSAGEM ON~


Luan: Durma com os anjos,e sonhe comigo! \O/ 


Nathallia: Pode deixar que eu obedeço a sua ordem. 


Luan: Beijo minha gata... 


Nathallia: Beijo,te amo. 


MENSAGEM OFF~


Só assim,eu pude dormir tranquilamente,e sonhando com a minha pivete mais fofa desse mundo! 


NATHALLIA NARRANDO... 


De noite,recebi a mensagem do Luan,e lógico respondi na hora que ele me mandou. No fundo,fiquei feliz pelo carinho que ele tinha comigo,porém,eu estava com saudade dele... Mal esperava a hora de o final de semana chegar pra eu matar a saudade dele. 


----------------------------------------------------------------------------------

O que será que o Luan vai aprontar em?... E essa loira gata,Jade,será que rola? 

Comentem o que acharam do capítulo,e espero muito que tenham gostado. Hoje foi muito pouco,eu estava sem criatividade :( Me desculpem... 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário