quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Capítulo 31

Chegamos novamente na chácara,e minha mãe veio correndo em minha direção,toda preocupada,e quase me arrancando a orelha. 

Marizete: Onde você se enfiou? - perguntou nervosa 


Luan: Só fui buscar o Testa e a Marlinha mãe,relaxa - sorri e ela me olhava séria  


Marizete: Tem idéia de quanto isso me deixou preocupada? E sai assim sem dar notícia! - me deu uma bronca 


Amarildo: Mari,calma meu amor. Ele está aqui,né? - ela concordou - Então... Ele é bem grandinho,e sabem se cuidar... - convenceu minha mãe,porém ela não largava mão de me encarar com aquele olhar 43 


Entrei em casa,e já estava na hora da minha surpresinha começar. Aproveitei que todos estavam na sala,e resolvi chamar a atenção de todo mundo. Todos me olhavam atentos,enquanto eu falava uma introdução nada com nada. 


Luan: Bom,eu quero aproveitar que todos estão reunidos aqui,porque é uma causa muito especial. A muito tempo eu tinha em mente falar isso pra vocês,mas nunca tive coragem. Agora,com confirmações dos fatos,que na verdade eu sempre sabia mas tinha medo de arriscar,posso ter a certeza que é isso que eu quero,e com certeza,é isso que a gente quer no momento. - chamei Testa,que entrou com o buquê em mãos - Esse buquê aqui,é pra uma pessoa especial,que desde que eu me entendo por gente,convivi,e convivo até hoje. Uma pessoa doce,especial pra mim,que depois de muitos desencontros de nós mesmos,conseguimos nos estabelecer em uma só sintonia. - todos me olharam atentos,e minha mãe com os olhinhos marejando,até porque,até certo ponto,ela sabia de quem eu me referia - Nathallia Carolinne Benatelli,você é especial pra mim. - falei e seus olhos se encheram de lágrimas. Peguei em sua mão,e ela se levantou do sofá,assim ficando lado a lado comigo. Me ajoelhei em sua frente,e lhe entreguei o buquê de rosas - Sei que gosta delas,sei que gosta de mim,e agora você sabe que eu gosto de você. E agora,estou aqui pra te fazer uma pergunta simples,mas que vale ouro pra mim,Nathallia,quer namorar comigo? - perguntei,e a essa altura ela já estava em prantos,mergulhando em rios de lágrimas. 


Nathallia: Eu não sei nem o que dizer - sorriu meiga e doce,como sempre - Aceito meu gordo - sorriu e eu me levantei,em seguida dei-lhe um selinho demorado,enquanto todos ali presentes batiam palmas felizes pelo fato que se ocorria no momento. 


Luan: Eu te amo - falei depois do nosso selinho,a abraçando forte.


Nathallia: Eu te amo mais - sorriu e beijei sua bochecha - Óia,tá vendo como você me deixa - sorriu,se referindo ao estado emotivo que ela se encontrava. 


Luan: É por uma boa causa. - sorriu


Fabiana: Então,agora é oficial? - sorriu boba,abraçando Nathallia de lado. 


Luan: Sim,oficial pra família sim. Depois eu divulgo para as minhas fãs - sorri feliz,e Natty me olhou tímida.


Nathallia: Não divulga por enquanto não... - pediu e eu assenti 


Luan: Te entendo,tá tudo muito recente ainda. - coloquei a mão em sua cintura - Depois a gente vê isso - ri - Hoje,é um dia muito feliz pra mim. E ninguém vai estragar. 


Nathallia: Pra mim mais ainda - sorriu,e beijou minha bochecha,me abraçando em seguida - Bom,agora vou colocar meu buquê em um vaso no quarto. Já volto - sorriu e ela subiu a escada. 


Me sentei no sofá,e o pessoal veio me cumprimentar pelo ato realizado por mim. 


Ricardo: E aí cara? - me cumprimentou feliz - Cuida bem da nossa princesinha - riu 


Luan: Pode deixar,que comigo as coisas fluem bem. - sorri 


Fabiana: Cuida bem dela,Luan. - sorriu,e beijou minha testa - Fico feliz por vocês dois. 


Luan: E eu mais ainda - ri,e eles riram também. 


E por incrível que pareça,todos se admiraram com o meu ato. Inclusive,me apoiavam,e apoiavam Nathallia. E com certeza,eu a faria a mulher mais feliz do mundo,e ao lado dela eu poderia viver as melhores coisas do mundo,poderia viver ao lado de quem eu amo de verdade. Esse era o meu dever,que eu teria o maior prazer de cumprir. 


...


Nathallia: Que dia lindo... - sorriu olhando pro céu,deitada na espreguiçadeira ao meu lado. 


Luan: Mais linda que você impossível - falei sincero e ela riu 


Nathallia: Sabe,eu sempre sonhei com isso. 


Luan: O que? Com um dia lindo? - perguntei sem entender 


Nathallia: Não besta - riu e eu também - Acho que você foi crescendo,e o seu nível de lerdeza só foi aumentando em... - riu me zoando - To falando da gente aqui,juntinho. 


Luan: Ah tá,eu sempre sonhei com esse dia também. Mas,achei que nunca ia se realizar. 


Nathallia: Luan,você provou pra Deus e o mundo,que só quem sonha consegue alcançar,e porque desacreditou da gente? 


Luan: É que as vezes você parecia tão distante. Não tinha muita esperança,mas,eu aprendi que a gente não pode desistir,em momento nenhum. 


Nathallia: E em pensar que até alguns anos atrás a gente mal podia ficar perto um do outro,que a briga rolava solta. 


Luan: Cão e gato - ri 


Nathallia: Bom,e no caso eu sou a Gata e você o Cão - riu e eu revirei os olhos - Tô zoando meu amor - me deu um selinho demorado,porém eu a puxei para um beijo mais profundo. Só paramos quando já começávamos a ficar sem fôlego - Eu te amo Luan - sorriu e eu beijei sua testa. 


Luan: Eu também te amo,e eu juro cuidar muito bem de você - sorri e beijei o cantinho de sua boca,e pude ver o sorriso mais lindo desse mundo se abrir pra mim


Nathallia: Tô com vontade de dar um pulinho na piscina,vamos? - perguntou,e eu concordei - só vou colocar meu biquini e já volto - falou e entrou em casa novamente.


De longe,olhei ao redor e vi um carro se aproximar. Estranhei pois eu não estava esperando mais ninguém,e Nathallia também não. Porém,não me preocupei,acho que eram visitas de outros lugares,e não de onde a gente estava. Enquanto isso,esperei ansioso pra ver a minha pivete de biquini. 


NATHALLIA NARRANDO...


Me surpreendi com a surpresa que Luan havia feito pra mim na sala,na frente de todos os nossos familiares! Parecia que eu estava sonhando,ainda vivendo um conto de fadas que eu sempre quis ter. Mas,acordei e percebi que era tudo verdade! Era verdade,era verdade que eu e o Luan estavamos juntos,e com certeza iríamos sermos muito felizes. Eu sempre ao lado dele,em todos os momentos de sua vida,e ele sempre ao meu lado como sempre prometeu,mesmo quando a gente era amigo de infância. Resolvi que depois dessa linda declaração,eu iria dar um pulinho na piscina,e me refrescar,pois o calor era grande. Fui pro quarto colocar um biquini,e quando eu ia amarrar a tirinha da parte de cima do biquini,Bruna entra no quarto. 


Bruna: Aí meu Deus,foi mal! - disse constrangida,porém eu a chamei de volta.


Nathallia: Não Bru,vem cá me ajudar. Fica com vergonha não,tá tudo bem - falei e ela veio.


Bruna: Adorei a idéia de você namorar o meu irmão - sorriu e começou a amarrar a tirinha.


Nathallia: Eu também - sorri


Bruna: Cunhadinha,ainda bem que a gente se dá bem. Seria ruim ter uma cunhada que não fosse uma amiga minha - disse fazendo um lacinho bem fofinho na tirinha


Nathallia: Imagino - sorri - Ei,vamos lá na piscina. - a chamei e ela aceitou meu convite. Eu disse a ela que eu iria na frente,e depois a encontrava lá pra gente pular juntas. Ela foi correndo feito doida colocar um biquini.


Pra registrar o meu momento "corpinho definido" resolvi tirar uma foto e postar em minha rede social em seguida. 




Nathallia Benatelli: Bora pra uma piscina bem refrescante,nesse sol que racha o cérebro? u.u DAY PERFECT!! 

Postei a foto,e em seguida fui pra piscina. Logo assim que me sentei ao lado de Luan,ele me analisou do pé a cabeça,e sorriu safadinho,como era típico dele. 

Nathallia: Tá olhando o que cantor? Gostou? - perguntei e ele serrou os cílios.

Luan: Isso tudo aí é meu mesmo? - perguntou e eu concordei afirmando com a cabeça - Nossa,eu tenho tanta sorte - sorriu e me beijou.

Nathallia: Bobinho... - sorri

Luan: Bora pular na piscina? - perguntou tirando a camisa

Nathallia: Tô esperando a Bru pra gente ir. 

Luan: Já se deu bem com a cunhada - sorriu 

Nathallia: A gente sempre se deu bem,esqueceu gordo? - ri e beijei sua bochecha,em seguida dei-lhe um beijo,e o terminamos com selinhos curtos no final,porém,fomos interrompidos por alguém que eu não queria que estivesse presente no meu dia. 

Xxx: Acho tão lindo quando um casalzinho tão apaixonado se agarrando na minha frente... - disse irônica.

---------------------------------------------------------------------------
Aleluiaaaaaaaaaaaa!!!! O nosso casal fofinho em fim estão juntoos!!! Agora já podem fazer a festa! Natty com um corpaço,toda gatinha e Luan babando... Quem será essa pessoa que pode estragar o dia da Natty? *o* 

Comentem o que acharam do capítulo,e até a próxima
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário