terça-feira, 15 de setembro de 2015

Capítulo 34

Me sentei no sofá,e como não daria tempo de colocar as nossas roupas,me enfiei debaixo das cobertas ao lado de Luan,e escondi as roupas abaixo do cobertor. Me enrolei com Luan,fiquei bem coladinha a ele,deitada no sofá. 

Bruna: Pi? Você tá aí? - perguntou e tropeçou em um móvel da casa - Aí meu pé! - disse impaciente. 


Nathallia: O que a gente faz? - perguntei sussurrando em seu ouvido.


Luan: Finge que tá dormindo. 


Nathallia: O que? - perguntei indignada,mas aquela era a única saída.


Luan: Finge logo! - disse baixinho,e em fim Bruna ligou a luz.


Luan já estava excitado,e por isso seu membro estava "apontando",e para disfarçar,ele colocou o cobertor distante da área,o que me fez rir em silêncio. Fingi que estava dormindo,assim como Luan havia pedido. Senti Bruna nos observar por um tempo,e estranhou um pouco,mas não falou nada e nem ao menos nos "acordou". Foi para a cozinha,tomou um copo de água,desligou a luz e voltou ao quarto. 


Luan: Taquipariu em! Só a Bruna que me faz uma coisa dessas mesmo - disse nervoso,mexendo no cabelo. 


Nathallia: Isso que dá a gente ficar fazendo isso no sofá da sala - reclamei com ele,que me olhou safado 


Luan: Vamos voltar de onde a gente parou? - sorriu safado,mordendo minha orelha,e eu neguei. 


Nathallia: Não Luan,chega disso por hoje. 


Luan: Por favor,vai.. - pediu manhoso,e eu o olhei séria 


Nathallia: Cê tá louco? Sua irmã quase pegou a gente daquele jeito,e você ainda quer continuar? Aqui? Não! - reclamei,colocando minha calça,e somente a blusa por cima,sem o sutiã 


Luan: Volta aqui! Vai me deixar na vontade?! - perguntou indignado 


Nathallia: Não quero te deixar na vontade,mas depois dessa,o clima acabou. 


Luan: Só se for pra você! - fungou de raiva


Nathallia: Lógico que pra você não,porque você é safado! - disse,e subi a escada,indo em direção ao meu quarto.


Entrei,e fui direto tomar um banho. Coloquei uma roupa de frio não muito pesada,e me deitei. Ouvi passos no corredor,e logo identifiquei que eram de Luan. Ele passou na porta ainda resmungando,e xingando. Sorri ao ouvir isso,e me virei para o outro lado. Logo adormeci.


LUAN NARRANDO... 


Eu e Natty estávamos na sala,assistindo um filme, mas logo a coisa esquentou. Porém,Bruna fez o favor de atrapalhar e estragar o clima todo. E depois,Nathallia não quis continuar de onde paramos. Senti uma raiva eterna,na verdade eu não sabia de quem sentir raiva,se de Bruna ou Nathallia. 


Natty subiu pro quarto,e eu tive de me vestir o mais rápido possível,e ir pro meu quarto. Saí resmungando feito um doido que foge do hospício. Entrei no meu quarto,e meu "amigo" ainda estava com sinais de vida. Pra tentar amenizar e acalmar meu amigo,resolvi tomar um banho rápido. Depois me deitei,mas não conseguia esquecer a cena que havia acontecido. A Bruna ainda me paga!Logo,acabei pegando no sono. 


Acordei no dia seguinte,e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Troquei de roupa,e desci. Ao chegar na metade da escada,ouvi vozes vindas da cozinha. Minha mãe,meu pai,e os pai de Natty já estavam acordados e tomavam café. Entrei na cozinha,e todos me desejaram um bom dia,parecia até um coral


Luan: Dormiram bem? - perguntei me sentando ao lado do meu pai 


Marizete: Sim meu amor - sorriu - E como está a vida de um rapaz que está comprometido? - sorriu curiosa 


Luan: Está ótima,pode ficar cada vez melhor. 


Ricardo: Mas,me explica essa história direito,cara. Desde quando gostava da Natty? - perguntou 


Luan: Desde que a gente começou a "brigar" por tudo e por todos... 


Amarildo: Ou seja,desde sempre - riu - esses dois já nasceram se trombando.


Luan: Não é bem assim - ri 


Fabiana: É assim sim - riu - Lembro como se fosse hoje vocês brigando por causa de um balanço... - disse suave e me veio à mente aquele dia... 


Nathallia: Luan! Me dá o balançoo!  - disse nervosa,e eu neguei com a cabeça.


Luan: Não! Espera chegar a sua vez. - disse firme,e ela mostrou a língua pra mim. 


Nathallia: Seu chatooo!!! A minha professora disse que os meninos tem que ser cavalheiro com as meninas! Deixa eu ir! - insistiu 


Luan: Não! Saí daqui. É a minha vez agora - a empurrei de leve,e ela voltou a ficar bem mais perto de mim,com a mão no meu braço,ameaçando me beliscar 


Nathallia: Mentira! É a minha vez,você já foi duas vezes seguidas! - disse nervosa - Vai logo,se não eu te belisco! - disse séria,e eu a olhei duvidando 


Luan: Belisca é? - ri irônico - Duvid... - nem terminei de falar a frase inteira,e ela me belisco forte,o que me fez gritar um "Aí". - Aí!!!! - gritei,e ela soltou,me deixando aliviado por segundos - Sua loucaaa!! - disse passando a mão no braço na qual ela havia beliscado,na intenção de amenizar a dor.


Nathallia: Louco é você!! - disse,e tentou me empurrar pra longe do balanço,porém eu não deixei - Saí daqui!!! - gritou nervosa,e a mãe dela,e minha mamusca apareceram no jardim.


Marizete: Que gritaria é essa? - nos viramos assustados pra elas,que nos olhavam seriamente.


Luan: É... que... - disse e minha mãe me interrompeu 


Marizete: É que nada! A gente viu o que aconteceu! - disse brava. 


Luan: Então porque pergunta? - disse irônico,e Nathallia me olhou brava 


Nathallia: Cala a bocaa!!! - disse nervosa 


Luan: Vem calar sua chataa!! - disse e a gente começou a se bater,porém elas nos interromperam com um grito. A olhamos,e elas negaram com a cabeça em sintonia. 


Fabiana: Nathallia Carolinne Benatelli,já pra cá! - disse nervosa,e Natty foi para o lado dela. 


Luan: Besta! - ri de Natty,e minha mãe me olhou brava.


Marizete: Luan Rafael Domingos Santana,você também - disse brava,e eu abaixei a cabeça,indo em direção a ela.


Depois de tudo,ficamos de castigo dentro do quarto,sentados em uma cadeira no escuro. Ela em um quarto,e eu em outro. Depois de mais ou menos 15 minutos lá,saímos e fomos obrigados a pedir desculpas um para o outro. 


Marizete: Luan? - me chamou estalando os dedos em minha frente,chamado minha atenção ,já que eu sonhava acordado. 


Luan: Oi... eu - falei voltando a realidade


Marizete: Sonhando com o que? - perguntou paciente. 


Luan: Só tava lembrando da vez que a Fabi falou... - disse e ela concordou 


Fabiana: Do balanço? - perguntou e eu assenti - 15 minutos dentro do quarto! - disse imitando uma voz "brava" e eu ri lembrando.


Luan: Maldade de vocês - ri 


Marizete: Maldade nada,vocês se batendo e a gente ainda tinha que passar a mão na cabeça? Mais de jeito nenhum! - disse indignada. 


Luan: Mais ainda bem que pensa assim,porque se não fosse isso,eu não seria o que sou hoje - disse e ela sorriu largo agradecida.


Amarildo: Juro que tentei aliviar a barra de vocês naquele dia. Mas,sabe como sua mãe é,né? - riu a abraçando de lado.


Luan: Conheço essa mamusca desde que eu nasci - ri 


Marizete: Hum... acho bom que conheça mesmo - riu 


Fabiana: E lembro também da Bruna - riu - Tentando defender os dois pra evitar que a gente desse o castigo - riu - Ela tinha quantos anos? - perguntou curiosa 


Marizete: Se eu não me engano ela tinha 4 e Luan 9. 


Fabiana: Natty tinha 7 - sorriu - Como o tempo passou rápido em Mari - sorriu e minha mãe concordou. 


Marizete: Demais,e estão até namorando - disse sorrindo - Pra quem não podia chegar perto um do outro porque se não tinha briga,isso é uma grande evolução - riu e eu concordei. - pelo menos pararam com os arranca rabos agora - riu 


Nathallia: Mais quem disse que a gente não tem mais arranca rabos hoje em dia? - riu chegando a cozinha,e se sentando ao meu lado na mesa. 


Luan: Ah... bom dia - disse e dei-lhe um selinho rápido 


Nathallia: Bom dia - falei e todos a responderam.


Marizete: Ainda brigam é? - riu e eu concordei 


Nathallia: A nossa discordância nunca vai acabar - riu e eu concordei 


Ricardo: Esses dois não tem jeito mesmo em - riu - Bom,se me derem licença,eu preciso fazer uns relatórios do trabalho... - disse se levantando - Ah,e Natty,depois quero conversar com você. - disse e Natty concordou sorrindo. Ele subiu pro quarto,e nós todos ficamos conversando normalmente.


--------------------------------------------------------------------------------------

Eita,Bruna atrapalhando mesmo sem saber que está atrapalhandoo!!!! O clima esquentou em *o* Essa criatura com fogo demais,em Sr. Luan?? KKKK E agora,o que acontece?? 

Comentem o que acharam do Capítulo,e até a próxima ;) 

Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário