domingo, 29 de novembro de 2015

Capítulo 70

Encerrei o beijo pouco tempo depois,enquanto ele me olhava apreensivo e com uma carinha de arrependido 

Fernando: Desculpa... - disse sem me olhar,envergonhado - Me desculpa. 

Nathallia: Fernando... Eu,eu não sei o que te dizer agora. - falei respirando fundo,e ele se distanciou um pouco de mim - Eu não tenho condições de te dizer algo nesse momento - falei ele concordou 

Fernando: Tudo bem,eu entendo. Mas,por favor,pensa no que eu te falei - disse saindo da cozinha e indo sentar no sofá da sala. 

Fiz a pipoca,e a todo momento as palavras de Fernando não me saíam da cabeça. Será que eu deveria arriscar mesmo? Fiquei pensando,pensando e pensando... E nada de chegar a alguma conclusão. Era cedo demais,e os meus sentimentos com Luan ainda eram muito recentes. A marcas de amor e ódio ainda não tinham sido apagadas,e também nunca seriam. Com o passar do tempo,pode ser que elas até se escondam,mas apagadas? NUNCA! 

O dia foi passando,e eu fui a primeira a ir embora. Nós já tinhamos assistido dois filmes,um de comédia e outro de terror. Quando estava quase saindo do apartamento da Cris,Fernando veio se despedir de mim. 

Fernando: Tchau - disse me abraçando delicado - Me desculpa qualquer coisa 

Nathallia: Não... não tem problema - sorri pra ele que fez o mesmo 

Fernando: Pensa,viu? - perguntou e entrou na casa da Cris novamente

Confesso que me senti culpada por tudo isso,mas era algo que eu não poderia responder assim,de imediato. Estou sofrendo,sim! Dói? Sim,e demais. Porém não me acostumei com a vida sem o meu Gordo. Não me acostumei sem o Luan. 

Cheguei em casa quando já estava escuro,e minha mãe sorriu ao me ver. Ela sabia tudo o que eu estava passando,e sabia que eu não me sentia bem sem contato com Luan,por mais que fosse uma ligação,mensagem... 

Fabiana: E você disse o que,meu amor? - perguntou depois de eu ter dito o que aconteceu na casa da Cris,entre mim e Fernando 

Nathallia: Não respondi absolutamente nada. Só pedi pra ele ter calma,eu ainda não estou pronta pra outro relacionamento assim. 

Fabiana: Eu entendo,mas ele gosta de você meu amor? 

Nathallia: Se ele diz... - dei de ombros - deve gostar,né? - perguntei e ela assentiu 

Fabiana: E o que está pensando agora? 

Nathallia: Tenho tempo ainda,mas não sei o que vou fazer... Ele disse que eu não merecia o Luan mesmo,então se por acaso eu fique com o Fê,espero que ele seja uma boa opção pra quem sabe me tirar dessa fossa - falei com lágrimas nos olhos,e minha mãe me abraçou forte. 

Fabiana: Calma meu bem - respirou fundo - Isso vai passar. - disse calma e tranquila. 

LUAN NARRANDO... 

Depois da minha péssima dor de cabeça,tive de ir pra mais um show que estava programado. Acabei nem ligando pra minha mãe,até porque eu nem estava com cabeça pra isso ainda. Sei que ela iria me matar nos pensamentos,mas o que eu podia fazer se EU não estava bem? 

Amarildo: Cara,não fala uma coisa dessas... Depois de tudo? - perguntou me olhando sem acreditar quando eu disse que Natty havia terminado comigo.

Luan: É pai... Eu sou acusado por algo que eu não cometi! Eu nunca traí a Natty,pai! - falei e ele respirou fundo 

Amarildo: Eu sei disso,mas falta ela acreditar nisso também - disse colocando a mão em meu ombro - Eu não vou me meter nessa história,quem tem que resolver isso é você e ela. 

Luan: Eu ainda vou provar pra ela que eu não fiz nada! 

Amarildo: Deixa ela pensar um pouco... - disse e eu assenti 

Meu pai saiu do meu camarim. Eu estava fazendo show em Goiânia,e o pessoal da equipe estava dando os últimos preparativos pra enfim eu entrar no palco. Eu podia ouvir as minhas fãs gritarem o meu nome,gritarem um "Luan,eu te amo". Isso que me motivava a subir naquele palco,e fazer o melhor show que eu conseguia a cada dia,já que as minhas forças emocionais estavam meio abaladas. 

Logo começou o meu show,e depois de entrar e cantar 3 músicas direto,resolvi começar a falar com os meus fãs. 

Luan: E aí meus amorzinhos? Tudo bem? - perguntei e elas gritaram - Quem tá apaixonado levanta a mão aí! - todas levantaram a mão saudosas - Essa música é pra aquelas pessoas apaixonadas,que precisa dizer isso pra pessoa amada... - falei e elas gritaram novamente - Ou,pra aquelas pessoas que por um engano,por uma coisa boba não está nesse momento com a pessoa amada. E por isso,a gente começa assim... - falei já pronto pra cantar,e com o pensamento forte em Natty - Eu não sei,de onde vem ♪♫ - cantarolei e deixei o meu publico ir cantando tudo até o refrão. E dali,eu cantei junto a eles. Eles me acompanhavam,e eu acompanhava eles e assim parecíamos um coral com todas as vozes em uma só intonação. 

... 

O show acabou,e eu voltei ao camarim. Eu teria uns 20 minutos de descanso,e depois eu atenderia as meninas que iriam no camarim. 

Rober: Boi,tirei um monte de fotos bem bacanas de você. Vou postar para as meninas verem depois - disse mexendo numa câmera fotográfica avançada 

Luan: Legal boi... - sorri pra ele que me olhou preocupado 

Rober: Ih... O que que foi em? - perguntou - Ah,deve ter sido aquele negócio que você disse no show.... - suspeitou e eu assenti - Boi,vira a página! 

Luan: Como se fosse fácil. - falei passando a mão no cabelo,já nervoso 

Rober: Se ela nem quis te ouvir,então ela não quer mais nem saber de você. Vira a página cara!! 

Luan: Não. Eu vou ter que falar com ela ainda! Quando eu voltar,eu falo,e não há ninguém que me impeça disso - falei sério 


Rober: Tá bom,nervosinho - sorriu fraco - Tá na hora de atender as meninas. Vamos? - perguntou e eu assenti animado,pois elas me faziam muito bem em horas ruins 

Comecei a atender as meninas,e no meio de tanta gente,havia uma mãe,nova por sinal,com uma menina de 5 anos. Elas eram muito fofinhas,principalmente a filha dela. 

Luan: Oi - falei quando elas entraram no camarim,e como uma cena de filme,a pequenina veio correndo até mim e me abraçou forte. A peguei no colo,e beijei sua bochecha. 

Xxx: Luanzito,eu te amo! - dizia chorando suavemente,em meio ao soluço 

Luan: Eu também te amo minha princesinha - sorri e confesso que meus olhos se encheram de lágrimas

Xxx: Luan,muito obrigada pelo carinho - disse a mãe sorrindo toda linda pra mim 

Luan: Que isso... - falei sorrindo,pondo a filha dela o chão - Qual seu nome - perguntei a ela,que sorriu fraco ainda chorando 

Xxx: Sophia - disse toda fofinha 

Luan: Eu adorei te receber aqui,viu Sophia? - falei me abaixando a sua altura,e beijei sua testa. Ela me abraçou forte novamente - E o seu? - perguntei pra mãe que sorriu 

Xxx: Karen - disse e eu a abracei - Eu admiro o seu trabalho,e essa pequenina ai também - riu

Luan: Você é a mãe dela? - perguntei e ela concordou 

Karen: Sou sim... 

Luan: Nossa,você é nova - falei e ela riu 

Karen: Tive ela com 15 anos - disse e eu fiquei boquiaberta - É,eu sei que é algo que impressiona,mas um filho é a melhor coisa que pode acontecer com uma mulher,ou um homem. O filho é um presente de Deus,e a Sophia é prova disso - sorriu 

Luan: Aposto que sim - sorri - bora tirar foto,Sophia? - perguntei e ela concordou. Tiramos a foto,nós três juntos. A menina Sophia não queria me soltar mais pra ir embora. 

Sophia: Não mãe!!!! - gritou - Deixa eu levar ele pra casa! - disse me fazendo rir,e até Karen,a mãe,riu também 

Karen: Meu amor,a gente não pode levar ele... - sorriu paciente - Vamos? - disse ela se soltou da mão da mãe,e me deu mais um abraço tão confortante e carinhoso. O que mais me emocionou foi o que ela disse antes de ir embora 

Sophia: Luanzinho,se cuida viu? Fica com Deus,e não deixa de amar todo mundo,tá? - disse carinhosa,me olhando nos olhos de um jeito tão fofo. Em seguida,ela foi embora com a mãe. EU QUERO ESSA GAROTINHA PRA MIM!!

Pexola: Que cena foi essa? - perguntou e eu sorri 

Luan: Nem eu sei cara... Eu quero essa menina pra mim! - falei sorrindo de canto 

Pexola: Essa menina falar tudo isso,com apenas 5 anos de idade cara... É totalmente fora do comum! 

Luan: E eu sei que é! Por isso tô louco até agora. De onde ela tirou todas aquelas palavras? - o questionei. 

Pexola: Das duas uma,ou ela é uma gênia, ou ela é uma anã professora disfarçada de criança inocente - disse e eu ri 

Luan: Ô Pexola,não fala porcaria - ri 

Pexola: Tô falando sério,ué - riu - Bora continuar,porque tem mais gente pra ser atendida 

Depois de uns vinte minutos,Rober veio me avisar que só faltavam 5 meninas,e que a última eu teria uma grande surpresa. Fiquei encucado com suas palavras,mas deixei isso de lado. 

------------------------------------------------------------------------------
Quem será essa menina misteriosa???? :o :o #Curiosa 
Será que a Natty vai se entregar nos braços de Fernando??? :/ Nosso casal mais fofo vai acabar assim mesmo?? 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário