domingo, 1 de novembro de 2015

Capítulo 59

Luan o pegou pela gola da camiseta,me fazendo ficar em choque. O que eu faria?? 

Fernando: Me solta cara! - disse nervoso,e Luan não o obedeceu 

Luan: Quero ouvir você dizer isso de novo,na minha cara! Diz?! - falou bravo,e eu resolvi intervir 

Nathallia: Luan,solta ele! Olha o escândalo! - falei tensa

Luan: Pelo menos,eu canto algo bom,faço algo bom na vida,e você? Faz o que em,seu otário?! - perguntou,e só faltou os dois saírem nos tapas,coisa que já estava quase pra acontecer - Pelo menos eu amo alguém que me ama! E você?! 

Fernando: Me solta,seu louco! - disse grosso,tentando se soltar,e por sorte,Well e Rober estavam chegando perto. Eu os chamei correndo,e voltamos para separar os dois que já estavam a um tris de entrarem nos tapas. 

Well: Luan,para! Larga ele! - disse segurando Luan,enquanto Rober segurava Fernando

Rober: Solta,solta! - disse puxando Fernando,que me olhou sério 

Fernando: Depois a gente conversa - disse indo embora,e Luan bufou 

Rober: Vamos... - disse,e Luan negou ainda nervoso - Chega de confusão por hoje! A Joana,e seu pai vão te matar! - disse e Luan se convenceu. Ele foi na frente,e eu fiquei totalmente constrangida. Well me acompanhou,e me olhava preocupado 

Well: Posso saber o que aconteceu? - perguntou e eu respirei fundo

Nathallia: Nem eu sei o que realmente aconteceu,Well. 

Well: Se o Amarildo ficar sabendo disso,ele mata o Luan. - disse e eu confirmei com a cabeça 

Nathallia: Só sei que o Luan tá bravo e Tio Amarildo também vai ficar bravo.

Chegamos ao camarim,e Luan estava ainda sério. Joana o olhava inconformada,e confesso que fiquei até com vergonha de entrar no camarim depois disso. 

Joana: Se meter em briga,Luan? O que poderia ter acontecido se o Rober e o Well não tivessem te separado do Fernando? - perguntou séria,e ele respirou fundo 

Luan: Já falei,foi ele que me provocou! - disse e eu suspirei 

Nathallia: Os dois se provocaram - falei e Luan me olhou indignado - Mas,foi o Fernando que começou - falei e ele respirou fundo 

Joana: Mas eu quero entender o porque?! - perguntou indignada 

Luan: Aquele viado tava dando ideia na Nathallia! - disse alto,e respirou fundo 

Nathallia: Ele não tava dando ideia... - falei mansa,e ele riu irônico 

Luan: Não,né? Magina! Ele botando minhoca da sua cabeça,e você defendendo ele! - disse revoltado 

Nathallia: Luan chega! - falei irritada 

Luan: Vai acreditar naquele idiota?! - perguntou e eu me revoltei 

Nathallia: Por acaso,você tá devendo??! - perguntei alto,e ele negou - Então não tenho motivos pra acreditar nele. Só se você me disser ao contrário. - falei ele fechou a cara 

Joana: Bom,desculpa atrapalhara DR de vocês,mas Luan,se controla viu? - disse séria,e saiu do camarim. 

Depois disso,o clima ficou muito pesado. Aos poucos o estresse de Luan foi sumindo,mas isso não significava que ele havia esquecido. Já estava na hora de voltar pra casa. Estava tarde. 

Nathallia: Acho melhor eu ir indo - falei abrindo a porta do camarim,e Lu segurou minha cintura 

Luan: Vou junto - falou e eu recusei - Vou sim! - falou e eu revirei os olhos. 

Saímos do camarim,ambos em silêncio,e em passos rápidos. Luan não me olhava,e eu nem fazia questão de olhá-lo também. Quando estávamos quase chegando na saída,Luan me puxa pra um cantinho. Me segurando pelos pulsos firmemente. Me assustei,e pedi pra ele me soltar

Luan: Não - respondeu firme 

Nathallia: Me larga!! - falei e ele me soltou - O que cê quer,em? Quer brigar mais? 

Luan: Não,só quero saber o porque que ele estava aqui - disse,e eu sorri irônica 

Nathallia: E você acha que eu vou saber?

Luan: Pelo papo... - disse,e eu bati forte em seu braço - Aí! - reclamou 

Nathallia: Já falei que não tem nada a ver. Eu confio em você,mas se tá tão incomodado,significa que algo do que ele disse é verdade - falei e ia saindo,porém ele me puxou de novo. Ele pegou em meu braço,e o puxou para seu corpo. Colocou uma das mãos em minha cintura,e me beijou ferozmente. Sua língua era impossível,e não parava quieta entre nosso beijo. Encerramos o beijo quando já estávamos sem fôlego - Eu... preciso... ir embora - falei ofegante,e ele sorriu 

Luan: Vamos - disse me dando um selinho demorado. Rober e Well foram comigo e Luan,me levar em casa. Logo assim que cheguei,desci da vã. Luan disse que não desceria pois teria de ir embora logo. Nos beijamos demoradamente,e a vã só saiu quando eu entrei no elevador. 

Entrei em casa,já estava tarde e minha mãe e Rick já dormiam. Tirei o salto logo na entrada,para não fazer barulho. Fui pro quarto,tomei mais um banho e dormi. 

... 

Acordei no dia seguinte,olhei no relógio e os ponteiros marcaram 11:30 da manhã. Me levantei ainda tombando de sono,fui ao banheiro fazer as minhas higienes,e fui pra cozinha. Minha mãe estava na sala,assistindo TV. 

Nathallia: Oi mã... - olhei o que ela estava assistindo - Você assistindo Baby Looney Tunes? - perguntei rindo,e ela riu também 

Fabiana: Porque,não pode? - perguntou e eu neguei 

Nathallia: Não,porque é o meu desenho favorito - falei e ela riu 

Fabiana: Vai tomar seu café,e cala a boca - disse e eu ri 

Nathallia: Obrigada pela delicadeza,viu? - disse e ela gargalhou

Fabiana: E o show,foi legal? - perguntou,e eu concordei 

Nathallia: Foi sim,bem legal. Agora,o Luan vai ficar mais alguns dias longe de mim - falei triste,e ela riu 

Fabiana: Ih meu amor,vai se acostumando viu? - riu - Toma seu café aí,que tá uma delícia. 

Nathallia: Cadê o Rick? - perguntei 

Fabiana: Tá resolvendo uns negócio do carro. Parece que o filtro tá dando pau,e ele foi no mecânico mandar arrumar - disse 

Nathallia: Entendi... - falei tomando meu café. 

O mês do aniversário de Cris já estava chegando,e não sei se fariam festa. Mas pelo o que eu sabia,a mãe dela estava organizando uma festa surpresa. E pra completar tudo,eu pensei que seria tão legal fingir que eu "esqueci" o aniversário dela,até porque ela iria ficar puta comigo. Mas,seria por uma boa causa. O que uma amiga não faz pela outra? 

Mais tarde,eu estava na sala e o interfone tocou. Minha mãe o atendeu,e ficou surpresa. A questionei quem seria,e ela disse que Tia Celina,mãe da Cris,estava subindo. Não demorou pra que ela apertasse a nossa campainha,e minha mãe pediu pra eu atender porque ela estava ocupada fazendo um mousse de Maracujá (o meu favorito). 

Nathallia: Tia Celina! - falei a cumprimentando com um beijo e um abraço forte 

Celina: Tudo bem,Natty? Faz tempo que não te vejo - sorriu simpática 

Nathallia: Pois é,entra - falei e ela entrou timidamente

Celina: Tudo bem,Fabi! - disse indo até a cozinha cumprimentando minha mãe 

Fabiana: Tudo ótimo. Só não fui te atender porque tô ocupada - sorriu - senta lá,fica a vontade - disse minha mãe,e Celina sorriu 

Celina: Bom,o que me traz aqui é coisa simples e rápido - disse se sentando à mesa - Posso conversar com vocês duas? Sei que podem me ajudar - sorriu e nós concordamos 

Nathallia: O que quer,que precisa da nossa ajuda? - perguntei e ela sorriu 

Celina: O aniversário da minha pequena - disse animada - Bom,eu queria fazer uma festa surpresa pra ela,mas não em casa e sim num salão. Como não sou muito boa nesses negócio de procurar salão de festas,queria que vocês me ajudassem receitando um.

Nathallia: Conheço alguns,porque a um tempo atrás organizei um evento grande que precisava de um salão,bom... Tenho alguns contatos que podem servir pra você - falei e ela concordou 

Celina: Perfeito. Ah,só pra lembrar que vocês estão suuuper convidadas,já são de casa mesmo - riu - E Natty,você vai ser a minha cúmplice.

Nathallia: Já sei,quer que eu distraia a Cris,né? - perguntei e ela confirmou 

Celina: Isso mesmo. Sei lá,leva ela pro shopping,cinema... Você sabe o que fazer melhor que eu - riu 

Nathallia: Que isso - falei rindo - Pode deixar comigo,porque já tenho uns esquema aqui na cachola que pode dar certo. - sorri e minha mãe me olhou rindo 

Fabiana: Vish,quando ela vem com essa frase é porque tá aprontando uma daquelas - falou e nós gargalhamos 

Nathallia: Credo mãe,não sou tão assim... - falei e ela me olhou irônica - Tá,só um pouquinho - falei rindo - Vou fazer ela passar um nervosinho vai,mas é por uma boa causa - falei e Celina riu 

Celina: Só não mata minha gatinha do coração - disse e eu concordei 

Nathallia: Fica tranquila - disse 

-------------------------------------------------------------------------
Briga entre Luan e Fernando... Esses dois se odeiam mesmo em! *o* A treta está declarada!! KKKK 
Festinha surpresa pra Cris...E por falar nisso,o que a Natty vai aprontar?? :3 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próximaa!
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário