segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Capítulo 66

Acabei desligando a chamada sem mesmo atender. Luan me ligava naquele momento,mas o que ele queria?! Já não bastava tudo o que aconteceu comigo em um dia só? Meu coração disparou como uma metralhadora descontrolada. 

Luan,com sua insistência,não desistiu e me ligou mais umas 500 vezes. Eu já irritada,e não querendo bloquear ele o meu celular,acabei o atendendo. 

LIGAÇÃO ON~

Nathallia: O que você quer? Será que dá pra parar de me ligar? - falei irritada 

Luan: Eu preciso falar com você! Foi tudo um mal entendido! Eu nunca iria fazer uma coisa dessas com você,eu juro! 

Nathallia: Não me enche! Eu te odeiooo,te odeio! Que parte do "eu não quero te ver nunca mais na minha frente" você não entendeu?!- falei e ele suspirou 

Luan: Natty,você não é a única que está sofrendo nessa história toda! Eu tô sofrendo demais,eu te amo! Eu sou fiel a você! - disse suplicando 

Nathallia: Chega Luan! Chega! Não me procura mais,não me liga mais,não chega perto de mim! - falei grossa e ele respirou fundo 

Luan: Saiba que eu te amo,e que eu não vou desistir de você!! - disse e desligou na minha cara 

LIGAÇÃO OFF~ 

Que direito ele tinha de me ligar? Nenhum!! Depois de tudo o que me fez passar,eu estava acabada! Estava acabada pra ele e para o mundo! Demorei pra chegar na cozinha,pois voltei a chorar novamente. Eu estava em estado de decadência! 

Saí do quarto,e Rick,acompanhado de minha mãe,estavam jantando. Me sentei à mesa junto a eles,e me servi do prato que já estava lá a minha espera. Minha mãe não falou nada,muito menos Rick. Eles simplesmente não tocaram em nenhum momento naquele assunto. E melhor,conversavam comigo normalmente,porém eu via que era de um jeitinho mais cuidadoso,e mais suave. 

LUAN NARRANDO... 

Tentei ligar pra ela várias vezes,e deixei mensagem,e nada dela retornar ou ao menos me atender. Depois de muita insistência,ela me atendeu,e a conversa não foi como eu esperava que seria. Minha esperança se foi junto com meu celular,que estraçalhei na parede,ficando somente a carcaça em mínimos pedaços. Ouvi três batidas na porta,e pedi que entrasse. Era Rober,e ao olhar no chão viu meu celular estraçalhado no chão.

Rober: Que isso,Luan?! - perguntou assustado 

Luan: É um celular quebrado,nunca viu? - perguntei grosso 

Rober: A educação mandou lembranças! - disse irônico e eu revirei os olhos - Tudo isso por causa da Natty? Cara... Vê se não quebra o quarto inteiro do hotel. 

Luan: Vai se... - não completei a frase,porque seria pesado demais - Não enche,Rober. 

Rober: Affs,cara. Você de mal humor é péssimo! - disse reclamando

Luan: E eu posso fazer o que?! - perguntei irritado 

Rober: Primeiro,abaixar seu tom de voz porque você só tem 20 anos ainda. Segundo,você tem que tentar se acalmar por mais que seja difícil. Terceiro,esquece a Natty... - não o deixei terminar a frase,e já falei grosseiro com ele 

Luan: Eu não vou,e não quero esquecer a Natty! Ela é a pessoa com quem eu estou apaixonado desde a infância. Então,me peça tudo,menos isso! - falei e Rober me olhou zeloso. Meu coração estava partido. Depois disso,mais uma lágrima caiu dos meus olhos. 

Rober: Não tenta se fazer de durão,porque todo mundo da equipe lá sabe qual é o seu verdadeiro ponto fraco,Luan. - disse e veio ao meu encontro,me abraçando forte - Calma cara... - dizia,enquanto meu choro voltava a ser exibido descontrolavelmente em meu rosto - Luan,calma mano. Vai passar. - dizia confortavelmente 

Luan: E se não passar? O que eu faço? - perguntei desesperado. 

Rober: Por enquanto vai doer,vai doer e muito,Luan! Com o tempo,a dor vai ser amenizada... Confia - disse me olhando e eu sorri de canto,confiando em suas palavras. - Só tem uma coisa... - disse fazendo careta. 

Luan: O que foi agora...? - perguntei desanimado 

Rober: Cê vai ter que comprar outro celular - disse e sem querer acabei rindo de sua piada - É assim que eu sempre te vi,e sempre quero te ver... Sorrindo - disse me olhado firme - Mas,é sério cara... Tem que comprar um celular novo - disse e eu ri novamente. 

O dia foi passando,mas minha agonia só ficava ao mesmo nível,ou até mesmo aumentava. Eu não conseguia me imaginar sem a Natty por mais que seja como amigo ou namorado. Não importa! Eu não conseguia viver sem ela,não conseguia viver sem respirar o mesmo ambiente que ela,não conseguia ficar pelo menos um segundo sem pensar nela... 

NATHALLIA NARRANDO...

Contei tudo a Cris no dia seguinte, e sua revolta foi até pior do que a minha. Ela reclamou pra caramba,e até ameaçou procurar Luan 

Cristiane: Quero procurar aquele pilantra!! - dizia indignada - Onde já se viu fazer isso com você,Natty?! Isso é ser muito moleque,sem noção! - disse e eu a interrompi 

Nathallia: Cris,isso não vai adiantar nada! Nada!! O que tá feito,tá feito! Não dá pra mudar. - falei com um aperto no coração - A minha história com o Luan acaba aqui - falei triste,e ela me olhou carinhosa 

Cristiane: Aí amiga,eu sei que amava ele... - disse 

Nathallia: Cris,eu não só amava... Eu vivia aquele viado!! Eu não amava,eu amo aquele viado!! - falei e ela suspirou 

Cristiane: E que viado em... - disse e eu bati em seu braço - Ei!! - reclamou 

Nathallia: Isso significa que ele ainda é meu... 

Cristiane: Mas,vocês não terminaram? - perguntou confusa,e eu assenti - E então... ? 

Nathallia: A gente terminou,mas ele não sabe.... Ele ainda é meu. - falei e Cris riu 

Cristiane: E o ciúmes,tá como? 

Nathallia: Tem ciúmes não,mas mesmo assim ele é meu. Ele não sabe,e nem deve saber,mas ainda é só meu - falei rindo de canto 

Cristiane: Ei,amiga... Se alegra vai! Esquece ele,ele não te merece! 

Nathallia: Por mais que ele não me mereça,eu não vou esquecer ele. Eu amo ele,e nunca vou deixar de amar!! - falei magoada 

Cristiane: Amiga,calma... Olha com o tempo isso vai passar. 

Nathallia: Não vai... E se nunca passar? Essa dor me consome por dentro! - falei já em puro desespero 

Cristiane: Olha,confia em mim. Essa dor é passageira. Vai doer muito agora,muito mesmo. Mas,pode ter a certeza que depois isso vai passar. - disse me abraçando - Fica calma. - disse 

Nathallia: Vou tentar,juro que vou tentar - falei. 

Eu estava em um passeio com Cris,pois ela conseguiu me tirar de casa numa situação de decadência que eu estava passando. Só ela que conseguiu fazer isso por mim. 

Um tempo depois,resolvemos voltar pra casa. Pegamos o táxi com Marcos,e rapidinho nós já estávamos na portaria do meu prédio. Pagamos a corrida,e descemos do carro. Cris voltou pra casa dela,e eu adentrei a portaria,e avistei Luan vindo ao meu encontro. Uma raiva misturado com ódio me tomou

Nathallia: Tá fazendo o que aqui?! - perguntei rude 

Luan: E você acha que eu não estou sofrendo? - perguntou sério 

Nathallia: Não devia,porque com certeza você já tem uma ótima companhia - falei andando,e ele me puxou pelo braço - Me solta! - falei nervosa 

Luan: Não,só quando me ouvir! Só quando escutar tudo o que eu tenho a dizer! - falou sério 

Nathalia: Me larga! - falei me soltando - Na onde? 

Luan: Vamos no hotel... - falou e eu neguei 

Nathallia: Não vou! Não quero! - falei nervosa

Luan: Por favor,vamos conversar. Não vou forçar você a fazer nada,só não quero ficar nesse clima estranho com você! 

Nathallia: Você quem criou tudo isso! Foi você,e agora aguenta as consequências - falei séria 

Luan: Por favor,me escuta... - disse quase desistindo 

Nathallia: Me esquece,Luan. - falei chamando o elevador que veio rápido - Me esquece - falei e o elevador se abriu 

Luan: A última vez! - disse em desespero,e eu parei... A última vez?? Como isso doía. E foi por essa dor que eu topei ir. Topei,porque essas três palavras tocaram violentamente em meu coração,e eu não poderia rejeitar. Caso contrário,a memória dessas palavras me atormentariam a vida inteira. 

Ele me levou de carro até o hotel,e nós não trocamos, em nenhum momento,alguma palavra se quer. Não demoramos pra chegar lá,e entramos rápido. Pegamos o elevador,e eu via disfarçadamente no espelho,que a todo momento ele me olhava,mas com o semblante triste,de cortar o coração. Mas,o que ele fez comigo foi cruel,e eu teria de levar minha decisão a firme. 

Entramos no quarto dele,e ele se sentou na cama,me observando fixamente. 

Luan: Senta. - disse e eu me sentei na poltrona à frente dele - A gente precisa conversar 

Nathallia: A gente não tem mais nada pra conversar. Acho que já tá tudo explicado,né? - falei irônica 

Luan: Olha - respirou fundo - Te juro que eu nunca te traí. 

Como ele tinha a cara de pau de negar dos fatos reais,das provas concretas?? 

------------------------------------------------------------------------
Uma conversa que a gente espera que dê resultado positivo... Mas pelo o que a gente vê,a Natty não vai dar o braço a torcer :/ E agora? 

Maratona de dois capítulos amores... Fiquei uns dias sem postar,então pre compensar,tem mais um capítulo vindo daqui a pouco ;) 
1/2

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

Um comentário: