quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Capítulo 64

Nathallia: Tá aprendendo a me seguir? - perguntei o olhando fixamente,e ele riu 

Fernando: Lógico que não! Isso significa que o destino está ao nosso favor - disse e eu revirei os olhos - Não faz essa cara,vai - disse. 

Nathallia: Para de falar em destino,porque o meu já está trassado 

Fernando: Está mesmo,e só pode ser comigo,né? - disse e eu ri 

Nathallia: Para de coisa,vai - falei 

Fernando: É sério! A gente vive se encontrando,isso é um sinal! - disse animado,e eu ri 

Nathallia: Sinal de que? 

Fernando: Que a gente foi feito um para o outro. 

Nathallia: Não é bem isso que o meu coração diz,Fernando. - falei e ele negou 

Fernando: Sei que me odeia - disse e eu neguei 

Nathallia: Eu nunca te falei isso! Fernando! 

Fernando: Você não falou,e nem precisa,né? Tá na cara - disse meio triste 

Nathallia: Fê,não é nada disso. Eu nunca quis que entendesse dessa forma. Eu só não gosto de você,na mesma intensidade que você gosta de mim. 

Fernando: Ou seja,me odeia! - disse e eu o repreendi 

Nathallia: Fernando,para de se lamentar! Nem parece homem! - falei e ele me olhou assustado - Esse amor que você sente por mim,nunca seria retribuído de mim pra você! É a real! 

Fernando: E eu aqui,empatando sua vida com o Luan. - disse e eu neguei 

Nathallia: Não é isso! - falei - Só não quero que se meta em nossas vidas - falei 

Fernando: Como não me meter? Como não me meter sabendo de tudo? - perguntou indignado e eu me espantei 

Nathallia: O que? Sabendo de que?! - perguntei 

Fernando: Não,nada. Esquece - disse saindo,porém eu o segurei pelo braço,o impedindo

Nathallia: Ah,não agora pode voltar aqui,e soltar o verbo! - falei o encarando no olho e senti ele engolir em seco 

Fernando: Não,não vou estragar sua felicidade! - disse 

Nathallia: Prefiro me machucar sabendo da verdade,do que me iludir em uma mentira! - falei e ele respirou fundo 

Fernando: O Luan... - disse e parou de falar. Eu insisti mais um pouco,até ele falar tudo - O Luan tá te traindo - disse e eu começei a rir 

Nathallia: Bebeu? - ri - Tá drogado,ou o que? Eu confio no Luan,e sei do caráter dele!

Fernando: Eu tentei avisar,como amigo! Mas,se quiser se certificar disso,sei onde ele guarda suas "relíquias" - fez aspas com as mãos - Tá na carteira dele,é só abrir. - disse e saiu. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas. 

Tentei me recuperar,passei as compras no caixa,e como um foguete corri pra casa. Eu não poderia acreditar naquilo que Fernando dizia. Eu conhecia o caráter de Luan,e sabia que ele não seria capaz de fazer tudo aquilo. Ele não era assim,e nunca foi. Como eu poderia desconfiar disso? Mas,eu já fui besta um dia na minha vida,me iludi com pessoas que achei que eram verdadeiras,mas com Luan é diferente,eu convivi anos com ele,e ele não teria um pingo de coragem de fazer isso comigo. 

Cheguei em meu apartamento,e Luan estava deitado no sofá. Ele assistia TV,e olhou pra porta quando a viu se abrindo. 

Luan: Amor! - disse sorrindo largo,e eu o olhei séria - Tá tudo bem? - se levantou chegando perto de mim. Ele me fez dar-lhe um selinho - O que houve,tá bem? - perguntou e eu tentei agir naturalmente. 

Nathallia: Claro! - falei sorrindo - Cadê a Cris? - perguntei 

Luan: Ela já foi embora. A mãe dela ligou pedindo pra ela voltar pra casa,pra ajudar ela em fazer uns negócio lá.. - disse e riu - Comprou o que de bom? - falou já fuxicando nas sacolas 

Nathallia: Eu preciso pegar um troco,você tem? - perguntei dando desculpa pra mexer em sua carteira 

Luan: Tenho,pega minha carteira lá no quarto - disse e eu fui correndo até lá. Agora sim,eu iria me certificar se Fernando estava certo mesmo. Queria saber se Luan é realmente fiel a mim. 

Entrei no quarto,e de cara achei a carteira dele. A abri,e fui fuçando,até achar um papelzinho dobrado ao meio. O abri só por curiosidade mesmo,e meus olhos encheram de lágrimas ao ver no que nele estava escrito. 

Luan apareceu na porta do quarto,perguntando se eu tinha achado o dinheiro. O olhei séria,e as lágrimas escorriam pelo rosto. 

Luan: O que foi amor? Tá chorando?! - falou se aproximando de mim 

Nathallia: Saí daqui! - passei pro outro lado 

Luan: O que eu fiz? Porque cê tá assim? O que aconteceu? - perguntou todo preocupado 

Nathallia: E ainda tem a cara de pau de perguntar se aconteceu alguma coisa?! - perguntei alto e ele me olhou sem entender 

Eu respirava fundo,mas nada daquilo eu queria que estivesse acontecendo justo comigo,COMIGOOO!! Eu o amava tanto,e porque ele vem fazer uma coisa dessas comigo. 

LUAN NARRANDO... 

Eu estava na casa de Natty,a minha namorada e até então estava indo tudo muito bem. Ela saiu,foi pro mercado,e quando voltou,voltou estranha comigo. Achei estranho,e até pensei que foi por alguma coisa,mas não conseguia imaginar o que poderia ter a deixado naquele estado.

Ela disse que queria um troco,achei estranho mas mesmo assim pedi pra ela ir ver na minha carteira. Ela foi,eu a seguir depois que percebi ela demorar um pouco. Entrei no quarto,e as lágrimas em seus olhos já transbordavam 

Luan: Pelo amor de Deus,fala alguma coisa que faça sentido! Eu não tô entendendo nada! - falei preocupado,e ela riu irônico 

Nathallia: Porque todo homem diz isso pra uma mulher quando ela descobre uma coisa dessas? - perguntou com a voz embriagada

Luan: Hã? Do que cê tá falando? - perguntei mais uma vez,e ela chegou na  minha frente,batendo em meu peito com um papelzinho em mãos,e eu pra não deixar cair o peguei. Li o que estava escrito... Recibo de MOTEL??! Me assustei,e antes que ela saísse do quarto,fui mais ágil e me coloquei frente a porta - O que é isso?! - perguntei e vi a raiva bailar em seus olhos claros 

Nathallia: Isso te lembra algo?! Achei isso na sua carteira! - disse nervosa 

Luan: Você não tá achando que... Eu to te traindo,né? - perguntei e ela respirou fundo 

Nathallia: Tá me achando com cara de que,em Luan? De trouxa? É isso que eu sou pra você,né?! - disse alto,e chorosa - Como achou que eu não iria descobrir isso? Como achou que poderia me iludir desse jeito,a esse nível,Luan! - disse com as lágrimas percorrendo seu rosto inteiro.

Luan: Você acha mesmo que eu seria capaz disso,Natty! Eu te amo,eu nunca iria te trair! - falei sério,na defensiva pelas suas acusações 

Nathallia: E como se explica isso na sua carteira,Luan? Como ela foi parar lá? Sozinha é que não foi! - falou nervosa 

Luan: Eu nunca iria te trair,eu não sei como isso foi parar aí... - ela me interrompeu 

Nathallia: Típico de um sem vergonha! - disse Alto,chorando muito,o que me fez cair lágrimas também 

Luan: Depois de tudo que a gente passou juntos,depois de todos esses anos juntos,você acha mesmo que eu iria te trair?! - perguntei alto,e ela me olhou com os olhinhos já inchados de tanto chorar 

Nathallia: Os cientistas dizem que o psicopata tem várias faces,quem sabe você não é um deles! - disse me empurrando pra longe da porta do quarto,e saiu indo pra sala. Eu a segui já irritado com suas acusações sem fundamentos 

Luan: Volta aqui,isso tá completamente sem pé nem cabeça! Eu nunca fui em motel nenhum,cara! Eu nunca iria te trair,eu nunca iria trair a mulher que eu amo! - falei tentando beijá-la,porém ela me empurrou 

Nathallia: Você sabem que eu odeio traição,eu odeio mentira! Porque fez isso comigo? Porque??! - perguntou ao choro compulsivo 

Luan: Eu juro,não fiz nada. Eu NUNCA TE TRAÍ! - falei sério 

Nathallia: Deixa de ser fingido. O seu dom é ser cantor,e não ator! Eu te odeio,Luan! - disse gritando em meio ao choro 

Luan: Me escuta,não sou traidor,não sou traíra! 

Nathallia: É sim. Esses meses inteiros quem me garante que nas suas horas de "descanso" - fez aspas com as mãos - Você não estaria se esfregando com uma vagabunda por aí?! Em?! 

Luan: Eu sou um homem,Nathallia! E não um moleque! - falei alto,e ela me olhou assustada - Eu sempre te amei,e se até hoje eu nunca te larguei,isso significa que eu te amo demais,e não seria capaz de fazer uma coisa dessas com você! Você me conhece,você sabe como eu sou! NUNCA traí ninguém,NUNCA machuquei ninguém,NUNCA maltratei ninguém,muito pelo contrário. As pessoas que faziam isso comigo,mas eu sempre tive o senso de não retribuir na mesma moeda,porque o tempo irá fazer isso por mim! Eu pensei que você confiasse em mim,e me conhecesse de verdade! - falei sério e alto. Minhas lágrimas percorriam meu rosto com velocidade,e em uma quantidade absurda. 

Nathallia: Eu...Eu quero que você suma da minha frente! - disse me olhando chorando demais 

Luan: Não seja por isso! - falei indo até o quarto,e pegando todas as minhas coisas,colocando tudo rápido na mala. 

Eu já tinha programado com o pessoal da equipe pra me pegarem dali uma hora,mas liguei pra Rober,e disse que eles poderiam me pegar bem mais cedo. Rober notou que algo de ruim estava acontecendo,mas naquele momento não contestou nada. 

Cheguei na sala novamente,desta vem com a mala em mãos. Natty me olhou e desviou o olhar em seguida. 

Nathallia: Agora,pode sair por aquela porta pra nunca mais voltar. Não quero te ver nunca mais na minha frente - falou com a voz embriagada

Luan: Não sei como ainda duvida de mim - falei e ela sem me olhar respirou fundo 

Nathallia: Eu tenho prova,isso já é o suficiente! Ainda bem que o Fernando me abriu os olhos! - disse,e eu me assustei 

Luan: O Fe...Fernando? - perguntei sem acreditar - Você vai acreditar nele do que no seu namorado?! 

Nathallia: EX NAMORADO! - gritou ainda aos prantos 

Luan: Não acredito que vai dar ideia pra ele. Ele só pode ter armado alguma! - falei rouco 

Nathallia: Ele nunca faria isso! 

Luan: Você não o conhece! E a mim você conhece,acha mesmo que eu faria isso?! - perguntei alto, e mais uma lágrima tanto do meus olhos quanto dos dela caíram 

Nathallia: Vai embora,Luan - disse. Eu respirei fundo,me encaminhando pra porta. A abri,e olhei Natty encolhida no canto da sala - Vai embora!!!! - gritou sem me olhar. Com o coração completamente em milhões e milhões de pedaços,eu saí pela porta e a fechei fortemente. 

E foi alí que todo o meu mundo acabou.

---------------------------------------------------------------------------
Nosso casal nãoooooo!!!! :( MDS,Luan traindo a Natty? Só pode ser brincadeira! E o nosso casal está separado :'( #Triste 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje. Até a próxima! ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário