sábado, 7 de novembro de 2015

Capítulo 62

Cristiane: Eu acho melhor você para com suas palhaçadas,viu Luan? - riu - A gente tá rindo alto demais,e se a tia acordar por isso,a culpa é sua. 

Luan: Acorda não... E se ela acordar,não vai fazer nada. Sou o genro preferido dela - riu se achando 

Nathallia: Tá se achando o gostosão,né? - ri - Vai se iludindo,vai - falei e ele me olhou fingindo estar magoado.

Luan: Nossa,como você é má - fez bico,e eu não resisti,acabei dando um selinho em seus lábios,e Cris revirou os olhos 

Cristiane: Pagar de vela pra melhor amiga é um saco em - disse rindo,e eu joguei uma almofada em sua direção 

Nathallia: Fica quieta que muitas vezes eu já fiquei de vela pra você também! - falei e ela gargalhou 

Luan: Tomou,em Cris - zombou da sua cara 

Nathallia: Sem contar nas coisas que ela aprontou com uma pessoa ultimamente - ri e ela escondeu seu rosto em uma almofada

Luan: Hum... safada - disse com uma voz safada,e Cris riu - Conta essa história direitinho amor... - disse 

Nathallia: A Cris tava ficando com o Lucas,sabe? - falei e ela me olhou séria 

Cristiane: Não conte de minha intimidade - disse,e eu apertei suas bochechas - Ahh,solta! - disse rindo - Não pega nas minhas gloriosas bochechas - disse com a mão no rosto 

Nathallia: Fresquinha!

Cristiane: Boba. 

Nathallia: Sem graça 

Cristiane: Besta! 

Luan: Será que dá pra parar? Não deixo ninguém falar assim com a minha namorada não,viu? - disse e Cris riu 

Cristiane: Só que não esquece que eu sou amiga dela. - disse 

Luan: Só não esquece que eu conheço ela desde muuuito criança,e tenho amizade com ela muito mais que você - disse e riu com um sentimento de "vitória" 

Nathallia: Se continuarem brigando assim por mim,eu apaixono. - falei e eles riram. 

O tempo foi passando,e decidimos que iríamos fazer um passeio pelo parque. Tomamos todo o cuidado pra que ele não fosse reconhecido,mas era impossível. Por sorte,o parque estava mais vazio,e podemos caminhar "tranquilos" por lá. Mesmo com tudo isso,algumas fãs vieram tirar foto com ele,e sobrou até pra mim e pra Cris posar nas fotos. As dele quando o viam,iam ao encontro dele com um abraço demorado,e ele com todo o amor e carinho do mundo,retribuía. Elas exigiam que eu e Cris saíssemos na foto,e como é uma ordem,tivemos que sair nas fotos com o Luan,e a fãs. 

Cristiane: Ufa,eu já até cansei de tirar tanta foto - disse rindo 

Nathallia: Isso não é nem o início da quantidade de fãs que o Luan tira foto,dá um tchauzinho,manda beijo,dá um abraço... - falei e ele riu tímido 

Luan: Verdade. No meu dia a dia é muito mais - falou 

Cristiane: Ainda bem que eu vou ser médica,porque se eu dependesse da música,eu tava ferrada - disse e nós rimos 

Luan: Eu queria andar bem agarradinho em você - disse e eu ri 

Nathallia: Eu sei,Gordo. Mas,por enquanto,nada feito. A gente ainda não assumiu 

Cristiane: Assumam logo! Acho que é a hora... - disse e eu neguei 

Nathallia: A gente tá junto só 2 meses,Cris. É cedo pra dizer algo. 

Luan: É... mas,antes de tudo,eu tenho que preparar as minhas fãs. Se eu não preparar elas,vai acontecer a terceira guerra mundial! - disse e eu e Cris rimos 

Cristiane: Isso sem dúvidas. Mas,pensando bem,é melhor deixar como está por enquanto. É bom prepará-las mesmo,só assim pra não ocorrer uma catástrofe no Brasil. - disse nos arrancando gargalhadas. 

Voltamos 1 hora depois. Cris foi embora,e disse que voltaria em breve pra me atormentar novamente. O meu padrasto chegou,e cumprimentou Luan que ele ainda não tinha visto. 

Ricardo: Tudo bom,Luan? - perguntou e Luan concordou 

Luan: Tudo ótimo,e você? - perguntou de volta

Ricardo: Só tô muito cansado - disse - O que eu mais quero agora,é tomar um banho e descansar - disse e Luan sorriu 

Luan: Também,depois de um dia de trabalho tão exaustivo como aquele... - disse - Deve ser difícil coordenar toda aquela empresa,né? - perguntou e Rick negou 

Ricardo: Pra quem já é experiente,é fácil. Tenho alguns anos de experiência,e vi o meu pai lutar pra poder tornar aquela empresa o que é hoje - Disse e eles ficaram conversando,conversando e conversando horas e horas sobre isso. Depois veio o assunto "futebol",e meu padrasto começou a zoar Luan,pois o Corinthians havia perdido um jogo para o Vasco. 

E foi aí que a zoeira ficou completa. Só se ouvia as altas risadas,e confesso que era contagiante a risada que Luan dava. 

... 

Nathallia: Já tá deitado? - perguntei bocejando,me deitando na cama 

Luan: Já. - disse mexendo no celular,já deitado

Nathallia: Tu não ia assistir uma luta na TV? - perguntei e ele negou rindo 

Luan: Desisti - disse e eu ri 

Nathallia: Sei - falei me ajeitando deitada na cama 

Luan: Tá cheirosa - disse beijando meu pescoço - Tá arrepiada,é? -  perguntou e eu ri tímida 

Nathallia: Sabe disfarçar não,Luan? - perguntei e ele riu negando. Ouço três batidinhas na porta,e eu respondi com um "entra" 


Fabiana: Estão bem? - perguntou abrindo a porta devagar 

Luan: Estamos sim,Fabi. - disse já colocando o celular na mesinha ao lado da cama. 

Fabiana: Olha,qualquer coisa me chama,viu? - perguntou e nós concordamos - Não aprontem - riu - Boa noite meus amores - disse vindo em minha direção,beijando minha testa,e em seguida beijou a testa de Luan. 

Ela saiu do meu quarto,fechando a porta. Luan sorriu,e eu o questionei o motivo de seu sorriso. 

Luan: Ela sempre vem te dar um beijinho bom desses? - perguntou  

Nathallia: Sim - ri - Sempre foi assim. Mas,eu nunca reclamei,mas tem horas que ela exagera. 

Luan: Ah,toda mãe é assim. Mas,com você é diferente - falou e eu o olhei curiosa 

Nathallia: É diferente porque? Posso saber? - perguntei,e ele se ajeitou mais pra perto de mim 

Luan: Porque você é uma bebê ainda - falou,e eu bati em seu braço - Bate mais não,se não eu apaixono - riu e eu bati em seu braço 3 vezes seguidas - Aí! 

Nathallia: Eu tenho 18 anos,e não sou uma bebê! Sou maior de idade,e você me respeita! - falei e ele riu 

Luan: Eu tava só brincando! Sabe brincar mais não,é? - perguntou e eu revirei os olhos - Te amo minha tampinha - disse indo me beijar,porém eu desviei 

Nathallia: Pode parar com suas graça - falei séria,e ele riu de novo 

Luan: Ô minha princesa,fica brava não,vai. Te amo. 

Nathallia: Boa noite,Luan - falei me virando pro outro lado,e ele me cutucou. Eu nem liguei. Ele me cutucou de novo,e eu somente respirei fundo pra não reclamar. Ele me cutucou mais uma vez,e senti ele segurar o riso. Me virei de frente pra ele novamente,e o encarei - Tá encapetado hoje,é? - perguntei e ele gargalhou 

Luan: Que isso amor,não fala assim do seu namorado,não - disse e eu mostrei a língua pra ele 

Nathallia: Falo do jeito que eu quiser. E se for possível,por favor,deixe eu dormir - falei e dessa vez ele subiu em cima de mim,e segurou minhas mãos na altura da cabeça - Me solta! - falei e ele beijou minha bochecha 

Luan: Te amo demais pra te soltar - falou e eu sorri de canto - Fica brava com eu não,muié - sorriu e deu-me um selinho rápido. Sem seguida deu mais um,e quando ele iria encerra-lo,eu o puxei pra um beijo mais profundo e intenso. Ele retribuiu no mesmo tom sem reclamar. 

Nathallia: Eu te amo,Luan - falei depois de encerrarmos o beijo com selinhos no final 

Luan: Eu te amo Nathallia - sorriu e voltou a me beijar. 

Depois desse episódio de "amor e ódio",nós nos deitamos de conchinha,enquanto ele fazia um cafuné em mim uma das mãos estava entrelaçada na minha. Acabei apagando,e nem vi quando ele dormiu também. 

-------------------------------------------------------------------------
Hoje o capítulo foi curto :/ Foi custo,mas foi romântico,né? :3 AMO esse nosso casal. 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima.
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário