segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Capítulo 63

Acordei com alguns gritos na sala. Me levantei espantada em reconhecer a voz,minha mãe! Olhei na cama,e Luan não estava mais por lá. Corri pra sala,mesmo de pijama,e minha mãe estava com lágrimas nos olhos,e Luan desesperado,tentando a ajudar de alguma maneira. 

Nathallia: Que gritaria é essa??! - falei alto,e ele me olhou sem saber o que fazer 

Luan: Ela queimou a mão na panela! - disse em pânico,e eu corri pra ajudá-la. 

Nathallia: Luan,pega uma bacia nesse armário - apontei pro armário - E enche de água com gelo dentro! - falei em meio ao choro da minha mãe. Não demorou pra que Luan trouxesse o que eu havia pedido,e eu coloquei a mão da minha mãe na água. Minha mãe se aliviou,e eu fiquei mais tranquila - Mãe,pelo amor de Deus,me diz o que aconteceu! - falei sentando nervosa na cadeira 

Fabiana: Eu tava fazendo o café,eu sem querer eu toquei na panela fazendo o café cair. - disse fazendo careta 

Luan: E eu tava aqui junto com ela,e eu tentei ajudar mas ela não conseguia falar e... - falou e eu o interrompi 

Nathallia: Calma,Gordo - falei com ele que estava ofegante,e assustado - Senta aqui - falei e ele se sentou na cadeira ao meu lado - Vou pegar um copo d'agua pra você - falei e fui buscar o copo e o entreguei - Tá melhor agora? - perguntei e ele assentiu 

Fabiana: Tadinho do Luan,chega tá amarelo - riu e eu o olhei 

Nathallia: Amor,não vai ter um treco aqui! - falei e ele riu 

Luan: Vou não,é que eu nunca tinha passado por uma situação dessas sabe. Só os mais experientes sabem o que fazer - disse,e eu sorri 

Nathallia: É simples,e qualquer pessoa pode fazer isso nesses casos até chegar no hospital. - falei e ele concordou - Tadinho - ri e ele negou. Dei-lhe um selinho rápido,e ele deu um sorriso de canto 

Luan: Sogrinha,você ia me matar do coração - riu e ela também 

Fabiana: Ô meu amor,mas não teve como,né? - riu - Mas,agora tá tudo bem - falou 

Nathallia: Sogrinha,é?? Que intimidade é essa? - perguntei e eles riram 

Fabiana: A gente se acostuma,né? - riu 

Sorte que essa queimadura não foi grave,e não precisaria que ela fosse ao hospital. E nem adiantava insistir,porque ela é cabeça dura.

...

Cris veio de novo ficar com a gente. Ela aproveitou e trouxe umas gordices pra gente. Eu,Luan e ela nos recheamos com aquelas delícias. Porém,eu teria de me ver com meu corpo depois,porque isso pra mim era uma bomba. 

Um tempo depois do almoço,minha mãe disse que iria sair com meu padrasto,e deixou eu,Luan e Cris em casa. Não aceitamos sair com eles porque concluímos que eles gostariam de ficar mais a sós,e não com uma companhia pra atrapalhar o romance dos dois. Cris acabou cochilando no meu quarto,enquanto eu e Luan ficávamos namorando um pouquinho na sala,assistindo TV. 

Luan: Vamos fazer algum tipo de desafio? - perguntou e eu assenti já com medo de seus desafios 

Nathallia: Que tipo? - perguntei e ele pensou 

Luan: Fazer misturas doidas,e tentar comer - falou e eu me interessei 

Nathallia: Tá,vamos. Eu aceito - ri 

Luan: Mas,tem uma coisa. Eu vou gravar tudo - falou e eu o olhei sem entender 

Nathallia: Gravar pra que,Luan? - perguntei 

Luan: Pra guardar de recordação,e quem sabe eu posto um trechinho em alguma rede social. Tipo no facebook. - falou,e eu ri negando 

Nathallia: Você não presta Gordo - falei e dei-lhe um selinho rápido. 

Luan: Vamos começar?? - perguntou rindo e eu concordei. 

O tal desafio seria de a gente tomar farinha misturada com vinagre,e que pode ter toda a certeza,não é nada bom. E a gente faria outro desafio também,teria de colocar uma colher cheia de pimenta na boca. Confesso que eu fiquei com medo desses desafios. Do vinagre,nem tanto. Mas da pimenta... Eu sabia,eu ia morrer engasgada ou sei lá o que. Nós preparamos tudo para o desafio. Deixamos tudo em cima da mesa da cozinha,e depois de colocarmos tudo bem organizadinho lá,Luan começou a gravar. 

Luan: Boa tarde gente! - disse gravando si mesmo como uma introdução - Hoje,eu e a Natty vamos fazer alguns desafios. Ela tá morrendo de medo - gargalhou 

Nathallia: Ah é? Porque não vem você primeiro fazer?? - perguntei e ele riu negando e me gravando 

Luan: Primeiro as damas - riu 

Nathallia: Gente,tá vendo com ele é comigo,né? - ri - Como ele é delicado. - falei e ele riu me gravando 

Luan: Anda,vai logo. - falou - Agora pega o vinagre,e mistura na farinha. - disse me dando as instruções,e eu assim fiz - Depois,você pega uma colher cheia disso,e enfia na boca - riu 

Nathallia: Luan,se eu morrer entalada a culpa é sua! - falei e sorri depois de ver sua careta. 

Luan: Vai logo,que depois sou eu! - falou e eu peguei a colher,criando coragem pra colocar aquilo tudo na boca. - Vai logo muié! - disse e eu ri 

Nathallia: Tá com pressa? - perguntei rindo 

Luan: Vai logo e para de enrolar - disse - Se tu não colocar isso,eu enfio na tua boca! - disse rindo 

Nathallia: Tá bom papai - revirei os olhos,e coloquei a colher rápido na boca. 

Aquela gororoba era horrível! Fiz cada careta que arrancou gargalhadas fortes de Luan que gravou tudo. Em desespero,tossindo muito,fui até a pia,e lavei minha boca com a água da torneira mesmo. O gosto na boca era horrível! E Luan só gravava e ria. 

Nathallia: Seu besta! - falei limpando a boca - Agora é você,vem! - falou e ele riu em entregado o celular,enquanto eu gravava 

Luan: Vejam,e aprendam. - falou pra câmera - Não é tão ruim assim. - falou e eu ri 

Nathallia: Vai se iludindo,moço. Vai se iludindo. - falei e ele riu enchendo a colher - Vai logoo! - falei alto,e ele riu colocando a colher na boca em seguida. Ele fez uma careta tão engraçada,e eu caí na gargalhada. Ele foi cuspir tudo no lixo,e é lógico que eu não mostrei essa parte. Ele lavou a boca,enquanto eu ria da cara dele - Gostou garotão? É bom? Porque não aguentou o tranco? - falei e ele riu negando 

Luan: Agora vai lá que é a sua vez. - disse e eu lhe entreguei o celular. 

Esse desafio eu iria sair vazada pra qualquer lugar que teria água. Eu estava com medo de por aquela colher na boca,e me engasgar. Depois de eu tanto enrolar,eu acabei colocando a colher na boca. Era tanta pimenta,que corri pro banheiro,e fechei a porta. Luan pausou a gravação pra me "socorrer". Meia hora depois eu sai do banheiro ainda com minha boca ardendo demais. 

Luan: Natty,tá bem? - perguntou segurando o riso 

Nathallia: Tô viva ainda - falei tomando um copo cheio de água - Para de me olhar assim - falei e ele não segurou o riso,e gargalhou. Peguei o restinho de água que havia no meu copo,e joguei nele. Ele me olhou assustado,e eu dei-lhe um tapa no braço - Agora,é você que vai lá!! - falei e o empurrando pra cozinha.

Luan: Nãoo! - disse suplicando,enquanto eu pegava a colher com pimenta 

Nathallia: Não vou me ferrar sozinha nisso não! E o segundo vídeo,você vai apagar! - falei e de tanto eu insistir,ele acabou tomando a pimenta,e fez a mesmissíma coisa que eu. 

... 

Luan: Nossa,eu quase morri! - falou e eu ri 

Nathallia: É,né? Imagina eu? - perguntei 

Luan: Tadinha - riu, colocando sua mão em meu rosto,porém eu dei-lhe um tapa leve na mão. O fazendo rir 

Nathallia: Para com as graça - falei - Eu quero algumas gordices... - falei e ele concordou 

Luan: Eu também. Tem aqui? - perguntou 

Nathallia: Não. A gente acabou com tudo ontem - ri - Vou lá no mercado buscar. Vem comigo? - perguntei pegando minha carteira e meu celular,os colocando em meu bolso 

Luan: Não. Se eu for é capaz de eu travar a entrada - riu e eu dei-lhe um selinho demorado 

Nathallia: Então tá,beijo. Até daqui a pouco - falei saindo do meu apartamento. 

Cheguei no mercado,e peguei algumas gordices pra mim,Luan e Cris. Aproveitei e comprei algumas coisinhas simples que já tinham acabado em casa. Assim,minha mãe não se preocuparia em comprar. Enquanto eu estava lá escolhendo um saco de balas pra comprar,sinto uma presença ao meu lado. Olhei e achei que ele estivesse me seguindo. 


---------------------------------------------------------------------------
Eita,e agora? quem é essa pessoa?? *o* Tensão no ar... 
O nosso casal é sempre fofo,né? :3 Se zoa por tudo. 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

2 comentários: