segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Capítulo 67

Nathallia: Chega de negar uma coisa que está provada! 

Luan: Não vamos brigar agora,né? - disse e eu concordei bufando - Eu te chamei aqui pra gente conversar. Não quero que fique  um clima chato entre a gente - disse me olhando nos olhos - Na verdade,não quero me afastar de você - disse 

Nathallia: Tenho motivos pra me afastar de você. E bom,a gente já se entendeu,né? Agora eu posso ir embora,até porque eu tenho mais o que fazer - falei indo até a porta... Mas,como assim eu tinha mais o que fazer? Eu não tinha NADA! Isso era só um pretexto pra sair dali. 

Luan: Não,não vai não! - disse correndo ao meu encontro - Não vai sair! 

Nathallia: Vou sim,e quem é você pra me obrigar a alguma coisa,agora? - perguntei nervosa o olhando firme. 

Essa conversa já tava me irritando,por mais que eu o amasse demais. Esse assunto já estava mais do que encerrado. Só ele não entendia. 

LUAN NARRANDO... 

Resolvi ir conversar com Natty,ela estava chegando depois de sair não sei pra onde. Ela se assustou com a minha presença,e foi difícil convencê-la a vir ao hotel conversar melhor comigo. Ela insistia na história da traição,mas eu juro que não fiz absolutamente NADA. Nem sei como aquele recibo foi parar na minha carteira. 

Chegamos ao hotel,e começamos a "discutir" novamente. Ela queria ir embora,mas eu a impedi 

Luan: E se eu dizer que posso provar que estou falando a verdade? - perguntei a olhando e ela negou 

Nathallia: Me diga como? - perguntou e eu fui correndo até uma pastinha que havia dentro da mala - O que cê tá fazendo?! - perguntou 

Luan: Olha aqui - mostrei uma fatura do cartão mensal - Tem algum motel aí? - perguntei e ela nem quis olhar 

Nathallia: Saí,tira isso daqui! Sei que tem mais de um cartão,e que nem todos estão aqui. Você pode ter muito bem usado um outro! Acha que eu sou troxa?!

Luan: Natty,por favor,confia em mim - falei com os olhos lagrimejando,e Natty já perto da porta,pronta pra sair. 

Nathallia: Me esquece Luan! - falou e eu neguei 

Luan: Isso é impossível! Eu te amo,e você sabe disso! 

Nathallia: Não sei mais o que é um amor seu! Não sei! Não venha me dizer que ainda me ama,porque isso é pura mentira! Você procurou carinho no colo de outra! E é com ela que deve ficar daqui pra frente. Seja feliz! - disse abrindo a porta,porém eu a forcei,impedindo-a de abrir - Abre! Saí! - disse e eu a segurei pelos pulsos. 

Luan: Eu sinto a sua falta a cada segundo que eu não estou com você. Eu gosto de você. Eu te amo. E se não quiser me ver,tudo bem,eu entendo. Mas,eu quero ouvir de você que apesar de tudo o que você fala,ainda me ama - falei a olhando nos olhos 

Nathallia: Não vou dizer nada - disse com os olhos cheios d'agua 

Luan: Diz,por favor. Diz - falei e ela me olhou já convencida 

Nathallia: Apesar disso,eu te amo muito,Luan. Até demais - disse e eu soltei seus pulsos - Não quero viver sem você,mas o que você fez não tem perdão! O fato me obrigou a tomar uma atitude que pra mim foi a mais difícil de todas que já tomei na vida. - disse com a voz trêmula - É só isso que queria ouvir? Pronto,já falei - disse abrindo a porta,e eu a impedi de novo - O que foi agora?! - perguntou me olhando visivelmente irritada 

Luan: A última vez... - falei sem jeito 

Nathallia: A última vez de que? Não tem mais a última vez...  - disse se fazendo de durona 

Luan: Por favor,a última vez... - falei e ela negou. 

Ela tentou sair de novo,mas eu não deixei. A pressionei contra a parede,a olhando nos olhos. Ela conseguiu fugir de mim,mas a trouxe de volte pra onde eu estava. Segurei seus pulsos contra a parede,acima da cabeça,e beijei sua bochecha lentamente. 

Luan: Se não quiser,pode tentar sair agora - falei enquanto beijava seu pescoço 

Nathallia: Me... Me solta Luan - pediu manhosa,e eu neguei 

Luan: Não... Não solto. A última vez,né? - perguntei e ela não respondeu,mas ainda resistiu. De tanto ela insistir pra que eu a soltasse,assim fiz - se quiser ir embora,pode ir - falei sem graça virando-me de costas,e ouvi somente a maçaneta virar,porém o barulho não foi completo. Olhe na porta,e ela estava parada me olhando 

Nathallia: A última vez - disse com lágrimas nos olhos,indo ao meu encontro,em seguida me beijou ardentemente. 

Me senti o homem mais desejado e amado do mundo,pois senti todo seu amor através daquele beijo. E confesso,esse amor era grande demais. 

Ela deixou a bolsa cair na poltrona ao lado,enquanto me beijava. Encerramos o beijo quando estávamos ofegantes,mas mesmo assim não paramos e nem desaceleramos as "coisas". Beiji seu pescoço,dando leves mordidas,a fazendo arfar. Sua respiração começava a ficar rápida demais. Suas mãos pequenas e delicadas percorriam toda a extensão das minhas costas. Suas unhas eram leves,me fazendo ficar arrepiado do pé a cabeça. 

Luan: Vem cá - falei a pegando pela mão,e a puxei até o banheiro. Ela sorriu tímida pra mim,e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. 

Sua língua lambeu meu queixo carinhosamente,me fazendo sorrir bobo pra ela. A pressionei contra o espelho,e a fiz sentar em cima da pia. Sim,em cima da pia! Ela sorria toda fofa,enquanto minhas mãos passeavam por todo o contorno de seu corpo perfeito. 

Coloquei minha mão dentro de sua blusa,massageando seu seio ainda por cima do sutiã. Ela gemeu baixinho em meu ouvido,me fazendo aumentar a velocidade de minha mão. Sua língua ainda safada,lambiam meu pescoço, e seus lábios macios distribuíam beijos pelo pescoço e rosto. Logo,ela tirou a blusa,e seus seios fartos já começavam a saltar pra fora. Seu sutiã era vermelho,com alguns corações pequenos branco. Justo vermelho? Minha cor favorita? Ela só poderia ter feito de propósito. 

Luan: Vermelho? - perguntei sorrindo em meio aos beijos em seus lábios 

Nathallia: Foi por puro acaso - disse pegando firme em meu cabelo. 

Luan: E que acaso - sorri pra ela,e beijei em volta de seu sutiã. Ela suspirou de desejo. 

Ela tirou minha camisa,e em seguida,eu tirei sua calça jeans. Sua calcinha preta,rendada nas laterais me deixou mais doido por ela ainda. Suas curvas agora todas expostas a mim,pra que eu possa desfrutá-las. Beijei seus lábios ardentemente,até ficarmos sem ar. Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura,uma de cada lado,e senti sua intimidade roçar entre minha barriga. Senti-me suar frio,e um arrepio me cobrir inteiro. Como eu amava aquela mulher!! 

A levei pro box do banheiro,e a pressionei contra a parede novamente. Tenho de admitir que adoro pressioná-la contra a parede,pois a deixa sem saída dos meus encantos. 

Nathallia: Agora é minha vez - disse me pondo contra a parede - Agora,cê fica quietinho - sorriu doce pra mim 

Senti seus lábios macios caminhar aos beijos em meu peitoral,até chegar na barriga. Ela foi tirando minha cueca devagar,me deixando arrepiado. Suas mãos arranhavam meus braços. Ela me olhou safada,e eu ri. Ela desceu uma das mãos até meu membro,e o arranhou levemente e devagar. Senti calafrios,e suspirei. Ela sorriu novamente,repetindo o movimento. Sua boca rosada foi de encontro ao meu membro,me arrancando gemidos fortes. Ela fazia movimentos de vai-vem que me deixavam doido por ela cada segundo mais. Em seguida,ela se levantou e eu a olhei nos olhos. Ela me beijou ardentemente novamente,enquanto eu,com um dos dedos,estimulava seu critóris. Ela gemia meu nome em meu ouvido,me levando a loucuras. Ela pulou no meu colo,com uma perna de cada lado da minha cintura. Meu membro já estava super excitado. Pra torturá-la,deixei a pontinha do meu membro na entrada de sua intimidade,a fazendo me olhar firme,e cerrado. 

Nathallia: Não me tortura - disse gemendo,e eu em seguida a beijei. Um beijo mais calmo dessa vez. Ela se "auto-empurrou" contra meu corpo,me fazendo a penetrar com violência. Seu suspiro de desejo foi inevitável. Ela fazia movimentos de vai-vem,e eu seguia no mesmo ritmo. Ela segurava meu cabelo firmemente. 

Nossos movimentos foram ficando cada vez mais rápidos,e tudo isso em ao menos a gente perceber. Foi tudo "natural". Nossos corpos não era mais os mesmos,pois nós não conseguíamos os controlar. Era tudo natural,e nada por impulso. Sentimos o amor de ambos ali,distribuídos um ao outro de uma maneira maravilhosa,que só a gente sabia. 

Depois de um tempo nos amando demais,nós tomamos banho juntos,sem malícia. Ela vestiu sua roupa,e tristemente pegou sua bolsa,me olhando firme.

Nathallia: Então é isso... - falou suspirando profundamente 

Luan: Fica aqui - pedi a olhando nos olhos - Não vai embora,eu preciso de você na minha vida - falei de coração 

Nathallia: A última vez... Lembra? - perguntou e eu assenti abaixando a cabeça em seguida 

Luan: Achei que não acreditaria nisso... - falei e ela negou 

Nathallia: Super acredito - falou - Tô indo - falou e eu corri atrás dela,a beijando ferozmente em seguida,até ficarmos sem fôlego - Tchau - disse sem jeito e saiu do meu quarto de hotel. 

Minha razão de viver estava saindo pela porta!! E eu,não poderia fazer absolutamente nada pra impedi-la. Ou era isso,ou era isso. Ela era cabeça dura,e quando botava algo nos pensamentos,não havia quem tirasse... Sempre foi assim. Senti meu coração disparar,e eu sem saber o que fazer. 

Me joguei de qualquer jeito na cama,enterrando meu rosto no travesseiro. Justo aquele travesseiro tinha o seu cheirinho... Cheiro do seu perfume adocicado,mas não enjoativo. Um cheiro único,que só ela tinha. As lágrimas vieram a tona novamente. Vieram porque eu não teria mais tanto contato com ela dali pra frente,vieram porque ela iria me ignorar,vieram porque ela me culpou de algo que eu nunca fiz... Algo que eu nunca teria coragem de fazer com ninguém,muito menos com ela,justo ela! 

Um mistos de sensações me dominaram,e me peguei pensando: "Como vai ser daqui pra frente sem ela?". A resposta eu não sabia,e nem tinha a menor ideia do que seria. 

Nada de eu dormir,e a agonia me matava por dentro. Escuto três batidas na porta,e eu já sabia quem era. 

Luan: Entra Rober! - falei resmungando 

Rober: Se acertou com sua gata? - perguntou entrando no quarto animado 

Luan: Ela nem quis me ouvir... - falei em sentando na cama - Não quis ver nada do boleto,nem se quer olhou direito. 

Rober: E vocês estavam discutindo esse tempo todo? - perguntou e eu neguei

Luan: A gente transou,Rober - falei e ele me olhou mais doido ainda 

Rober: Ela não te perdoou,mas transou com você? Como assim? - perguntou confuso 

Luan: A última vez... - falei - A última vez de tudo,dos nossos beijos,das nossas transas,e dos nossos "eu te amo" - falei e ele suspirou sem saber o que dizer 

Rober: O jeito agora é partir pra outra. 

Luan: Eu tenho que provar pra ela que eu sou inocente!! - falei alto 

Rober: Isso você tem que pensar depois,agora dorme que logo mais tem show - disse - Você só vai ver ela daqui a alguns dias. 

Luan: Não me fala isso,que eu fico doido - falei sério,e literalmente triste 

----------------------------------------------------------------------------
É o fim do nosso casal?? É o fim mesmo? :( E essa última vez... Quente em :o 

Maratona completa!! E aí,gostaram do Hot "A última vez"? :/ 
2/2

Comentem o que acharam do texto,e até a próxima ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário