terça-feira, 24 de novembro de 2015

Capítulo 69

Cristiane: Fernando?! - perguntou surpresa - Como entrou aqui?? - perguntou 

Fernando: Eu fui bater na porta,e ela tava encostada - disse e cumprimentando,e em seguida cumprimentando Cris. 


Nathallia: Surpresa te ver aqui - sorri 


Fernando: Pois é.. - sorriu - relembrando os velhos tempos? - perguntou olhando as fotos e eu assenti - Posso? - perguntou e Cris concordou 


Cristiane: Senta aí,e bora olhar,ué - riu 


Ficamos revendo algumas fotos,e as gargalha eram gratuitas nesse meio tempo. Essas recordações por um lado eram ótimas,mas por outras me lembravam coisas que eu queria esquecer,ou que a muito tempo eu não lembrava. A lembrança mais forte,a que mais prevaleceu foi a de Luan... Aquela foto,aquela foto era uma relíquia. Era algo pra ser guardada com todo o cuidado do mundo,por mais que os fatos atuais não fossem positivos. 


Quando ainda estávamos vendo as fotos,Cris saiu,dizendo que iria pegar alguma coisa pra gente comer. Concordei e ainda atenta as fotos,fiquei sozinha no quarto com Fernando. O senti me observar fixamente. 


Nathallia: É impressão minha ou você não para de olhar pra mim? - perguntei suave e ele riu 


Fernando: Acertou moça... - disse - Gosto de te observar 


Nathallia: E eu quero saber o motivo. - falei o olhando tímida 


Fernando: Você é linda... - disse sorrindo tímido,e eu não pude evitar o meu sorriso também 


Nathallia: Fernando,eu... - ele me interrompeu 


Fernando: Eu queria te perguntar uma coisa - disse e eu assenti - E o seu namoro? - perguntou e meu coração bateu forte. Automaticamente respirei fundo - É que tem boatos na família de que você terminou com ele... 


Nathallia: É sim,Fernando. Eu terminei com o Luan - falei séria,mas não nervosa - Ele fez umas coisas que... - parei de falar e só de lembrar as lágrimas queriam se mostrar novamente - Esquece. - falei e ele negou 


Fernando: Não,não. Pode falar,eu estou aqui pra te ouvir. - falou decidido - Tem a ver com aquilo,né? - perguntou se referindo ao dia que ele me disse pra eu justamente ir de encontro com a carteira de Luan 


Nathallia: Sim... - assenti - Mas,se sabe o motivo,porque perguntou? - o questionei 


Fernando: É porque eu pensei que não acreditaria em mim. Pensei que iria achar eu um mentiroso,mas eu te disse onde a maior prova disso estava. 


Nathallia: Eu sei - respirei fundo - Isso me doeu muito. - falei e ele sorriu fraco,me olhando nos olhos 


Fernando: Saiba que eu estou aqui pra te ajudar naquilo que você precisar,né? - perguntou e eu concordei - Não acredito que ele fez isso com você! - disse com um tom de indignação na voz - Como ele foi capaz? Como ele teve coragem de... - o interrompi 


Nathallia: Fernando,é melhor a gente não tocar nesse assunto. Isso ainda é muito recente pra mim. - falei já com lágrimas descendo de meus olhos - Isso machuca. 


Fernando: Desculpa,eu não deveria ter tocado nesse assunto,justo agora que você tá tentando se levantar depois de tudo isso. 


Nathallia: Tá bom,eu sei que não foi por mal - sorri me recuperando 


Fernando: Mas,saiba que eu estou aqui pra tudo o que você precisar,viu? - perguntou sorrindo e eu concordei 


Saímos do quarto,e nos encontramos com Cris que já estava preparando um lanchinho pra gente. Aproveitei e fui ajudá-la com o lanche. Fiz um suco natural de manga com leite,e distribuí em três copos pra gente tomar. Entreguei um a Fernando,e outro a Cris. Ela olhou desconfiada enquanto eu tomava um gole do suco. 


Nathallia: O que foi,Cris? - perguntei sorrindo 


Cristiane: Eu não vou morrer não,né? - perguntou e eu fiquei sem entender o motivo 


Nathallia: Hã? Porque? - perguntei e vi Fernando segurar o riso 


Cristiane: Manga com leite... - disse com um jeitinho engraçado e acabei caindo na gargalhada junto com Fernando - Gente,o que foi?! - perguntou indignada - Eu tenho medo dessas coisas,sabia?! 


Fernando: Isso é tudo boatos - riu 


Cristiane: Só acredito vendo... - disse 


Nathallia: Então toma,ué - falei simples e ela revirou os olhos 


Cristiane: E se eu morrer?! A culpa é sua se eu infartar aqui. 


Nathallia: Deixa de ser cagona,vai. Toma logo isso. Morre não... Até porque,vaso ruim não quebra fácil - falei e sua cara de revolta me olhando foi inevitável 


Cristiane: Sua trouxa! - disse indignada,fazendo um bico enorme. 


Nathallia: Ô coisinha mais brava da tia Natty - falei a abraçando mesmo contra sua vontade 


Cristiane: Saí daqui - disse séria,mas ainda segurando o riso bem de leve 


Fernando: Que amor gente - riu chegando perto de Cris - Seria uma pena se... - riu e começou a fazer cosquinhas em Cris,enquanto ela gargalhava de se acabar. Olhei aquela cena que me lembrou uma que eu já vivi,e vivi com a pessoa que eu amo ainda,mas que me magoou muito. Luan. 


Lembrei quando fui pra casa dos Santana,um tempo depois de ter perdido meu pai. Sorri sozinha relembrando esse momento,enquanto via Fernando fazendo cosquinhas em Cris,que ria e tentava se defender de alguma maneira. 



Luan: Ei... - sentou do meu lado na cama - Fica tranquila,que nessa vida tudo passa.

Nathallia: Espero que passe,mais parece que isso nunca vai acontecer - respirei fundo e levantei a cabeça - Tenho que me recuperar disso...

Luan: Isso aí! Bora sair dessa depre! - falou todo animado - E pra começar,bora um ataque de cosquinha?

Nathallia: Ah não Luan! Não,não! - não tive tempo de falar mais nada,e ele começou a fazer cosquinhas em mim - Para,para! Para Luan - gargalhei descontroladamente - Para Luan! - consegui me libertar de suas cosquinhas e comecei a bater nele.

Luan: Aí! Para,para! - segurou meus punhos - Chega! - falou e me olhou no fundo dos olhos.

Bruna,entrou e olhou espantada,com uma bandeja em mãos com três copos de suco. 

Bruna: O que tá acontecendo aqui em? - perguntou e arqueou a sobrancelha. 

Luan: Eu... eu fiz a Natty rir.

Bruna: Aé? - perguntou desconfiada - Então tá... Aqui tem suco - me entregou um copo. 

Nathallia: Valeu Bru; 

Luan: É Piroca... 

Nathallia: Tanto faz! 

Bruna: Bora dar um passeio por aí?

Luan: Eu topo e você Nathallia?

Nathallia: Jura que você vai? - perguntei com ironia ao Luan

Luan: Vou sim,porque?

Nathallia: Nada,esquece. Vou não...

Bruna: Ah Natty... Vamos sim! Por favor.

Nathallia: Não... - falei manhosa 

Bruna: Vai! Por favor! - insistiu 

Luan: Vai logo pirralha! 

Nathallia: O que? Cê me chamou de que? - perguntei 

Luan: Cê você não for,eu te chamo de pirralha,bebê,pequena,crianç... - o interrompi 

Nathallia: Chegaa! - respirei fundo - eu vou. 

Bruna: Uhuuu! - festejou - então vamos - entrelaçou seu braço no meu e fomos. 

Fernando: Natty! - disse estalando o dedo em minha frente - Tá bem?! - perguntou e eu concordei voltando aos meus pensamentos presentes. 

Nathallia: Tô sim - sorri de leve - Vamos assistir um filme?? 

Cristiane: Adorei a ideia! - disse já animada 

Fernando: Vamos fazer igual a primeira vez que eu vi a Natty... Inclusive foi aqui na casa da Cris,e a gente assistiu um filme,lembra? - perguntou e nós rimos 

Nathallia: Boraa... - falei me levantando 

Cristiane: Ué,onde cê vai? - perguntou confusa 

Nathallia: Fazer pipoca - disse sorrindo e fui para a cozinha.

Fernando: Olha,ela sabe fazer pipoca - riu e eu lhe mostrei a língua,brincando 

Cristiane: Ela faz a melhor pipoca do mundoo! - falou feliz - Já volto,vou no banheiro. - disse e saiu da sala. 

Fernando: Quero provar dessa pipoca,quero ver se é boa mesmo - sorriu indo até a cozinha e se aproximando de mim. 

Nathallia: E vai provar - sorri pegando a panela,e o milho no armário. 

Ele pegou a panela,e a colocou em cima da pia. Pegou o milho e o colocou em cima da mesa. Ele me pressionou sobre a pia da cozinha,pegando em minha cintura levemente. O olhei surpresa... E como eu sairia dessa? 

Nathallia: Fernando,por favor - falei suave,pedindo pra que me soltasse 

Fernando: Eu sei que está magoada,está ferida por dentro. Deixa eu curar todo esse ódio seu,deixa eu ser a pessoa que te completa por inteiro. Eu gosto de você,e posso te fazer feliz sim. Vamos começar de onde a gente parou... Você viu que ele não vale nada. - disse me olhando profundamente e eu neguei - Por favor - disse e me beijou de total surpresa.

-----------------------------------------------------------------------------------
E aí negas?? Natty relembrando coisas e mais coisas... Mas,Fernando tem esperanças de uma relacionamento dele com nossa fofa. Será que esse novo casal vai dar certo agora?? :o 

Comentem oque acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário