quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Capítulo 68

Rober: Mesmo com a sua situação,não acredito que você adiou uma reunião lá em Minas,pra levar um toco desses. - revirou os olhos 

Luan: Cara,eu amo a Natty. Qualquer esforço pra ter ela de volta pra mim é bem vindo - falei e ele negou sorrindo com a cabeça 

Rober: Sinceramente,aguentar amigo apaixonado é foda - disse e riu,me fazendo sorrir também - Bom,vou sair... E você,tenta dormir - falou abrindo a porta 

Luan: Impossível! - falei antes de ele a fechá-la. 

Lembrando de Natty cada segundo mais,acabei dormindo. 

...

Rober: Luan!! - disse me sacudindo enquanto eu dormia - acorda!!! - disse alto,e eu o olhei nervoso 

Luan: Porra,Rober!!!! Existe uma coisinha chamada educação,sabia? - perguntei nervoso - Custava me chamar sem fazer esse escândalo?! 

Rober: Eu te chamei,mas você dormia feito pedra,mano. - disse reclamando 

Luan: E pra completar tudo,você me acorda desse jeitinho tão delicado,e eu fico com dor de cabeça... - falei - Taquipariu - resmunguei 

Rober: Acorda,levanta que a gente tem que sair - disse e eu revirei os olhos 

Luan: Tá,entendi... - falei sonolento

Rober: Dor de corno dá sono mesmo - disse me zoando,e eu peguei um caderninho de anotações,e arremessei nele,um pouco antes de ele sair do quarto. 

Resmunguei nervoso,e fui me arrumar pra sair. Aproveitei e tomei um remédio pra dor de cabeça,porque chorar 1 hora e meia seguida não é fácil não. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Encontrei Luan na portaria do meu prédio. Ele insistiu pra que eu fosse no hotel na qual ele estava hospedado. Eu sabia que ele não desistiria enquanto eu não dissesse um "sim". Então,acabei topando. 

Cheguei lá,e o clima começou ruim. As coisas eram sempre as mesmas,e não havia o que mudar. Com tudo,eu pensei no que ele havia dito "a última vez...". Eu não poderia sair de lá com um peso na consciência,e não ter concedido a "última vez". Acabei me declarando,e me entregando a uma pessoa que eu amo demais,e que com toda a certeza desse mundo,eu iria sentir muita falta de ter por perto. 

Eu e Luan acabamos nos amando de um jeito muito bom,cheio de amor e saudade aparente em cada toque. Saí de lá com o coração na mão. Na verdade eu não queria sair,mas eu não mudaria minha decisão... Sou orgulhosa demais. Entrei no elevador,e as lágrimas desciam pelo rosto. Saí do hotel sem nem falar com o pessoal da equipe que eu conheço. Eu não estava em condições disso. 

Cheguei em casa,e a tristeza me invadiu. Porque tudo tinha que ser tão difícil?? Como eu queria voltar a ser uma simples adolescente,que não tinha que se preocupar com trabalho,contas pra pagar,amor... Affs,a vida adulta era pilhada demais pra qualquer pessoa. 

Deitei na minha cama,e ali fiquei. Eu estava tão derrubada,que nem pra academia eu fui. Eu deveria estar feliz,pois tive um dia incrível com Luan. Mas,só de lembrar o motivo desse "dia incrível" meu coração ficava apertado de uma maneira desconfortável demais. Minha disposição foi embora,e o que era pra ser um motivo pra mais um sorriso bobo meu,virou um tormento. 

... 

Uma semana se passou,e Luan sempre tentava de alguma maneira conectividade comigo,mas eu não atendia suas ligações,nem respondia suas mensagens. Isso me doía,mas era o melhor a fazer depois do que ele fez comigo. Eu só havia ficado com ele novamente,pra ter uma última lembrança dele. Uma última lembrança boa dele,por mais que os fatos indicassem o contrário. 

Foi a semana mais difícil,porque saber que ele é o meu Ex-namorado,alguém que eu amo demais... e ainda por cima saber de suas idas e voltas pra São Paulo,bem pertinho de mim,e eu sem poder vê-lo pessoalmente... 

Voltei pra faculdade,depois de 1 mês de férias. Minha vida começou a ser a mesma de sempre,só que dessa vez sem Luan. 

Cristiane: Amiga,e o Luan? - perguntou e eu a olhei surpresa 

Nathallia: Tá lá,fazendo shows e eu aqui,feito doida fazendo trabalho da faculdade. 

Cristiane: Deixa de se fazer de desentendida... Quero saber se... - eu a interrompi 

Nathallia: Se eu ainda amo ele? Sim,eu o amo demais. Isso é fato. 

Cristiane: Mas,depois do que ele fez,melhor nem imaginar que ainda ama ele. - disse e eu concordei 

Nathallia: Quero encerrar esse assunto,e assistir esse filme,pode? - perguntei,a fazendo rir concordando. 

Eu estava na casa de Cris a convite dela,que pediu pra mim ir assistir um filme com ela e jogar assunto fora. Tia Celina estava trabalhando,e ainda não tinha chegado em casa. Cris e eu relembramos os velhos tempos,e em meio a tudo isso, ela me levou até o quarto da mãe dela,e pegou em cima do guarda roupa uma caixinha decorada,super fofa. 

Nathallia: Que isso? - perguntei curiosa 

Cristiane: Fotos - sorriu feliz - Eu tava lembrando das nossas abobadarias quando a gente era adolescente,e lembrei que tenho algumas fotos aqui - sorriu - Olha - disse me mostrando uma foto que estava eu e Cris logo assim que nos conhecemos. 

Nathallia: Não acreditoo!! - sorri ao olhar a foto - Meu Deus,essa é das antigas - falei e ela concordou

Cristiane: Olha essa - me passou a foto,e eu analisei com atenção 

Nathallia: Meu Jesus! - sorri - Como eu era acabada... - falei e Cris riu 

Cristiane: Que isso amiga,seus olhos eram lindos - disse e eu a olhei séria e ri em seguida 

Nathallia: Era só a cor dos olhos que chamava a atenção,porque de resto... - fiz careta e Cris riu 

Cristiane: Mas o que mais importava era o seu bom humor,a sua alegria que você conserva até hoje - disse sincera 

Nathallia: Pena que alguns não viam isso - falei e ela negou - por falar em vaca,e a Izadora? - perguntei 

Cristiane: Parece que ela trancou a faculdade. Parou de ir - disse e eu respirei aliviada 

Nathallia: Acho isso muito bom. Só assim eu não vejo a cara sonsa dela.  

Cristiane: Esquece ela! - disse e eu assenti - Olha ess... - parou de falar - Não,essa não - deixou de lado e a curiosidade me pegou de jeito

Nathallia: Deixa eu ver - fui pegar,e ela colocou a foto mais longe de mim. Eu segurei seus pulsos,e me contorci pra poder pegar a foto,enquanto Cris tentava se soltar pra impedir que eu visse a fotografia. 

Cristiane: Para!! - dizia,e enfim eu consegui pegar e corri pra longe dela,para analisar a imagem direito. 

Nathallia: Você... você tem essa foto? - perguntei olhando a foto 

Cristiane: Tenho,mas eu deveria ter rasgado,ou jogado no lixo.. Sei lá! - disse tentando se explicar 

Nathallia: Cê tá louca?! Não é pra dar fim a essa foto não - olhei a foto com carinho - Essa foto é rara - disse a olhando firme.

Na foto estava eu,Cris e Luan. Sim,Luan! A foto era antiga,foi assim que Cris conheceu Luan pessoalmente. Eu e Cris estávamos com 15 anos,e Luan 17. Nós estávamos sorrindo largo,todo mundo lado a lado na foto. A zoeira naquele dia foi incrível.

Luan: Então você é a Cristiane? - perguntou a cumprimentando 

Cristiane: Sou eu sim - sorriu - Muito prazer. A Natty só sabe falar de você e da Bruna.

Luan: Ela nos ama demais - sorriu

Fomos pra uma sorveteria perto da minha casa. Luan estava passando de raspão por São Paulo para negociar uma possível música lançada. E se tudo desse certo,ele iria gravar essa música.

Cristiane: Nossa,sua voz é linda cantando. - sorriu 

Luan: Valeu.. - disse coçando a nuca

Nathallia: Ele sempre cantou bem... Desde quando ele ganhou aquele violão dele - sorri - Ele não largava de jeito nenhum. Sempre que eu ia na casa dele,eu pedia pra ele cantar pra mim com o violão. 

Luan: Era muito divertido. Teve uma vez que ela até dormiu! - disse e Cris gargalhou - E olha que eu não tava cantando canção de ninar,não. Eu nem tava dando mamadeira também não - rimos e eu bati em seu braço 

Nathallia: Tá me chamando de que? Em rascunho de cantor?! - perguntei fingindo estar nervosa 

Luan: De bebê,serve? - perguntou e eu o belisquei - Aí,para muié! Isso doeu! - reclamou 

Nathallia: Sério,eu não senti nada! - falei 

Luan: Lógico,não foi no seu braço,né filha. - disse e cruzei os braços com um bico enorme - Nossa,olha como ela é fofinha de biquinho! - disse apertando minhas bochechas - Tinha que ser fofa mesmo! - disse enquanto Cris observava tudo segurando o riso. 

Cristiane: Gente,minha mão tá queimando. A vela tá derretendo,preciso pegar mais - nos zoou 

Nathallia: Para de zoar - ri e Luan me agarrou 

Luan: Te amo pirralha! - disse e eu ri 

Nathallia: Tá,agora me larga que eu não sou tuas negas - ri - Troxa - mostrei-lhe a língua. 

Cristiane: Natty?! Natty!!! Tá viva? - disse estalando os dedos à minha frente - Tava lembrando de que? Olhando aí pro nada.. - disse desconfiada 

Nathallia: Nada não... Só tava aqui lembrando de umas coisas.. - sorri 

Cristiane: Ficou mexida com a foto,né? - perguntou sorrindo fraco,e eu retribuí o mesmo sorriso 

Nathallia: Talvez... - falei - Eu posso pegar essa foto emprestada? - perguntei e ela concordou. Eu iria fazer uma fotocópia da foto,e guardar pra mim. Era uma das recordações que eu teria do meu amor. 

Ficamos vendo mais fotos que ela tinha na caixa,e achamos uma de mim,Cris e Fernando. Todos juntos,sentados no sofá,praticamente jogados e vidrados no videogame. Sorri ao ver a foto. 

Nathallia: Esse dia foi muito legal - ri 

Cristiane: Cada palhaçada que o Fernando fazia - riu 

Fernando: E ainda faço - disse na porta do quarto. 

------------------------------------------------------------------------------------
momento: Relembrando os velhos tempos ♥ Quem gostou do capítulo de hoje?? Só essa separação do Luan e da Natty que dói,né? :/ Mas,torce pra quem sabe um dia eles voltem. 

Comentem o que acharam do capítulo,e até a próximaa!!
Ass.: Maria Fernanda ♥

2 comentários: