sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Capítulo 65

Saí do apartamento dela,e assim que cheguei em frente ao elevador escutei ela gritar e quebrar alguma coisa. Seu choro ecoava pelo corredor. Meu coração estava despedaçado,como ela poderia pensar tantas coisas daquele tipo de mim? Ela conhece o meu caráter,e sabe que eu nunca faria isso com ela,e nem com ninguém. Minha dor era grande,mas não uma dor física,mas sim emocional,na alma! 

Peguei o elevador,e não consegui controlar minhas lágrimas. Desci até o térreo,e Rober já me esperava. Ao me ver,ele ficou mais preocupado ainda,pois ele nunca me via assim. 

Rober: Luan,o que aconteceu?! - perguntou preocupado e eu respirei fundo,enxugando as lágrimas 

Luan: Vamos entrar no carro,Boi. - falei e ele concordou com a cabeça,e em seguida entramos no carro. Olhei através da janela do carro,a janela do apartamento de Natty,e notei que ela me observava de lá tristemente. Fechei os olhos,tentando me imaginar sem ela,mas era algo impossível. 

Chegamos no hotel,e Rober me ajudou a levar a mala pro quarto. Abri a porta,e me joguei na cama,deitando olhando pro teto fixamente. 

Rober: Agora pode contar o que aconteceu? Eu nunca te vi desse jeito - falou se sentando na cama,perto de mim. Aos poucos eu fui lhe contando tudinho,e sua feição mudou rápido. Ele estava atento ao que eu falava,e depois de eu ter lhe contado tudo ele se manifestou - Isso é impossível de acreditar - falou sério,e sem entender 

Luan: Eu... eu tô arrasado,Boi! - falei já com lágrimas nos olhos 

Rober: Eu sei que você gosta demais ela,Luan. Eu confio em você,mas como aquele papel foi parar lá,cara? - perguntou sem entender 

Luan: Eu não sei,Rober! - falei alto,e nervoso com a situação entre eu e Natty - Só sei que o Fernando que foi encher linguiça pra ela! - falei e Rober parou de falar,surpreso 

Rober: O Fernando? - perguntou e eu concordei - Cara,isso tá me cheirando a armação.

Luan: Tá,mas de que adianta você ou eu achar isso,sendo que quem eu mais queria que achasse isso também,não acha? - perguntei suspirando profundamente 

Rober: Acho que vocês dois estavam de cabeça quente,Boi. Deixa um tempo pra ela pensar... Depois você fala com ela! - disse e eu concordei 

Luan: Acho melhor mesmo. As coisas não estão boas pra gente - falei triste 

Rober: Agora,tenta descansar,que eu sei que vai ser quase impossível,e pensa em tudo. Esfria a cabeça,e tenta relaxar. - falou me abraçando e saiu do meu quarto. 

Deitei na cama,totalmente incapaz de atender mais alguém,de conversar,de refletir sobre tudo o que tinha acontecido. Resolvi tomar um banho,e tentar ver se meus pensamentos ficavam em velocidade mínima. Voltei,e deitei na cama na esperança de eu apagar por conta do cansaço,mas isso não aconteceu. Quanto eu mais precisava do meu "sono" por perto,ele não vinha,e meus pensamentos a flor da pele,me faziam suspirar a falta da minha pequena. Seus beijos ainda eram nítidos em minhas lembranças,sua pele macia e cheirosa,seu sorriso aberto e lindo de morrer,seus cabelos castanhos e lisos como de uma índia. Seu corpo cheio de curvas,faziam o desenho perfeito. Ahh,como seu sentia falta. Alguns dias longe dela era horrível,imagina agora que ela não queria nem me ver mais,e provavelmente nem namorando está comigo mais? 

Em todos os momentos eu me perguntava o "porque". Porque isso estava acontecendo justo comigo,que sempre fui correto e nunca traí ninguém,nunca passei por cima de ninguém. Porque isso acontecia justamente comigo? E por um engano,mas eu pensava: "Engano por engano,ou engano planejado?". Essa pergunta não me saía da cabeça,e ainda estava sem resposta. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Descobri que Luan estava me traindo! Não pude acreditar,aliás,eu acreditei e nunca imaginei que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo. Justo comigo,com quem ele dizia estar apaixonado,dizia me amar profundamente! 

Tive uma briga séria com Luan,e acho que depois dessa,ele entendeu o recado. Não quero vê-lo nunca mais na minha vidaaa! E até acho que não estou namorando mais ele. Ou melhor,eu não estou namorando ele. 

Ele foi embora da minha casa ainda de tarde,e assim que ele saiu minha revolta aumentou em tempo recorde. Comecei a quebrar alguns vasos da decoração do meu apartamento,e meu choro compulsivo só fez aumentar também. Eu o amava tanto,e por qual motivo ele fez o que fez comigo? Eu estava me sentindo um caco,um nada. Eu era um nada naquele momento. 

Olhei na janela,e vi ele entrar no carro com Rober,e em seguida o carro se foi. Minha alma se foi junto também,o meu mundo se foi junto com ele. Ele era o meu mundo. Me senti sozinha,solitária e inútil. Se Fernando não tivesse aberto os meus olhos,Luan ainda continuaria mentindo pra mim? 

Meu coração estava em milhões e milhões de pedaços,e seria impossível o reconstruir novamente. 

...

Um tempo depois,minha mãe e Rick chegaram. Minha mãe entrou primeiro,e analisou toda a sala,e viu alguns vasos destruídos. Ela olhou de canto,e lá estava eu,no cantinho da sala novamente,encolhida ao choro que desde que Luan foi embora não havia parado. 

Fabiana: Natty? - correu até mim super preocupada - O que aconteceu aqui?! Cadê a Cris,e o Luan? - perguntou e ao ouvir ela dizer o nome dele,meu choro voltou mais forte que nunca 

Ricardo: Passou um furacão por aqui?! - perguntou espantado 

Fabiana: Filha,pelo amor de Deus,fala comigo - disse me olhando,e eu levantei a cabeça,a encarando de frente - O que aconteceu aqui? - perguntou e eu neguei 

Nathallia: Me deixa mãe - falei em meio ao choro 

Fabiana: Nathallia,diz o que aconteceu! - disse já impaciente 

Nathallia: Me deixa mãe!!! - falei alterada,me levantando indo em direção ao quarto. Ela me seguiu correndo,mas fui ligeira e consegui entrar e trancar a porta. 

Fabiana: Abre essa porta!! - gritou dando socos na porta - Abre!! - gritou novamente,enquanto eu me jogava na cama,me cobria com minhas cobertas em completo choro. Minhas mãos tremiam,e meu nervosismo misturado com raiva e ódio de Luan andavam juntos nesse sentimento. 

Me enrolei em todas as minhas lágrimas,e ali fiquei e por milagre acabei dormindo. Só acordei algumas horas depois,olhei no relógio e os ponteiros marcavam 7:30 da noite. Me assustei,até porque era raro eu dormir de tarde. Respirei fundo,levantei da cama e fui até o banheiro fazer minhas higienes. Lavei meu rosto,e me olhando no espelho me pego pensando no Luan... Como eu viveria sem ele agora? Como? Não tinha como,mas tinha o porque. Tomei coragem de sair do quarto,quando na verdade eu não gostaria de sair dele. Minha mãe estava na sala com o meu padrasto. Saí de fininho,me preocupando pra que eles não sentissem a minha presença lá. Mas,sou surpreendida com a voz da minha mãe. 

Fabiana: Achei que nunca mais iria sair daquele quarto! - disse e olhou pra trás,justamente onde eu estava - Agora que está mais calminha,pode me contar o que aconteceu? - perguntou e eu neguei - Se não me contar eu vou aí mesmo e te trazer pela orelha. - disse séria e eu estremeci - Vamos pro meu quarto conversar - disse se levantando,e indo pro quarto. Respirei fundo,e fui. 

Entrei no quarto e ela me esperava sentada na cama,folheando um livro. Sentei na poltrona de frente a ela,a fazendo largar o livro no criado mudo ao lado da cama,e me olhar séria. 

Fabiana: Agora pode contar tudo. Anda - disse séria,e eu respirei 

Nathallia: Mãe,o assunto é muito complicado - falei 

Fabiana: Então me conta,estou te ouvindo. 

Nathallia: Eu descobri que o Luan tava me traindo - falei e seus olhos se arregalaram - Eu encontrei um recibo de um pagamento por um quarto no motel. 

Fabiana: Nathallia,é impossível! Ele nunca faria isso com você,ele te ama! - falou e eu suspirei,já com lágrimas nos olhos 

Nathallia: Mãe,não se iludaa! - disse alto a ela - Não seja tão ingênuaa! Ele me traía com alguma vagabunda por aí,provavelmente em algum tempinho de descanso que tinha entre um show e outro. Ele é tão dissimulado,que desmentiu tudoo! Tudo! 

Fabiana: É que... Não dá pra acreditar! - disse sem entender - como descobriu? 

Nathallia: Achei o papel na carteira daquele safado! - disse com raiva,com uma lágrima caindo sobre meu rosto. 

Fabiana: Meu amor... Deve ter sido só um mal entendido! - eu a interrompi 

Nathallia: Não foi um mal entendido! Não foi! - falei já chorando - Eu amo tanto ele,pra ele fazer uma coisa dessas comigo! Eu ODEIO mentiras,mãe,ODEIO! - falei já alterada,e ela bateu de leve na cama,para que eu sentasse ao seu lado. Assim fiz,e me sentei. Ela me olhou nos olhos,e pegou em minhas mãos delicadamente. 

Fabiana: Meu amor,se acalma. Se isso aconteceu,é porque ele não te merece. - falou e sorriu adorável - Sei que o amava demais,e sei que está muito magoada. Pra aliviar essa dor,chora - disse e eu me debulhei em lágrimas. Deitei minha cabeça em seu colo,enquanto ela fazia carícias em meus cabelos - Chora minha flor,chora. - dizia enquanto eu me lembrava de absolutamente tudo. 

Meus olhos nem me obedeciam mais. Parecia até que eles tinham vontade própria. Era só lembrar de tudo o que eu já tinha vivido com Luan,e como tudo acabou,que minhas lágrimas desciam pelo meu rosto. Fiquei ali com minha mãe por um bom tempo,até meu choro cessar. E garanto,que demorou muito pra isso acontecer. 

Fabiana: Tá melhor agora? - perguntou e eu neguei 

Nathallia: Não tem como uma pessoa ficar bem numa hora dessas,mãe! - disse triste,e ela me abraçou 

Fabiana: Tenta relaxar,porque sei que vai ser impossível. - sorriu me olhando - Agora,vamos jantar que tá na hora - disse se levantando,e eu a chamei a atenção com um "mãe" - Que foi? - me olhou preocupada 

Nathallia: Obrigada - falei e ela sorriu,indo em minha direção beijando minha testa em seguida. Ela saiu,e eu deitei na cama dela,olhando pro teto - Porque comigo? Porque? - perguntei pra mim mesma,respirando fundo triste demais. 

Voltei pro meu quarto,e assim que me deitei,meu celular tocou. Eu estava tão triste,que nem fiz questão de olhar e deixar a ligação passar. Porém,dois minutos depois,meu celular toca novamente. Irritada como eu já estava,acabei ficando mais pelo celular. Olhei na tela,e quase tive vontade de parti-lo ao meio. 

----------------------------------------------------------------------------
É o fim do nosso casal :( E aí negas,o que acham?? Não gosto de ver os dois sofrendo tanto desse jeito. 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próximaa!! ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário