terça-feira, 3 de novembro de 2015

Capítulo 60

Celina passou mais um tempinho lá,e de tanto minha mãe insistir,ela ficou mais um pouco pra comer o mousse de Maracujá. 

Aproveitei que Celina estava lá e passei alguns contatos que eu tinha de alguns salões pra alugar,por perto. Por sorte,todos os que eu passei a ela eram pertinhos,e não teria problema de se perder,ou até mesmo não achar. Assim,ela ficou mais tranquila,e eu até sugeri que caso ela não conseguisse ir,eu poderia ir com ela. Ela concordou e disse que se precisasse da minha ajuda,me chamaria. 

Ela foi embora,e jurou entrar em contato comigo quando precisasse. 

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Eu havia combinado com Cris de sairmos pra um shopping. Tudo isso pra distrair ela,e não levantar nenhuma suspeita da festa surpresa. E o que eu faria pra deixá-la muuito irritada já estava em meus planos. 

Nathallia: Adoro vir nesse shopping - falei tomando meu suco

Cristiane: Aqui é demais mesmo - disse sorrindo 

Nathallia: E como vai o coração? - perguntei e ela riu 

Cristiane: Batendo como sempre,porque se estivesse parado eu não estaria aqui - disse e eu mostrei a língua pra ela.

Nathallia: Abestada - ri - Deixa de coisa,vai. 

Cristiane: Eu não tô fazendo nada - riu 

Nathallia: Ah,eu tenho uma festinha de aniversário pra ir - falei já colocando meu plano em prática. 

Cristiane: Jura? - perguntou com um sorrisinho bobo no rosto - Quem? - disse,acho que na esperança de eu dizer que fosse ela 

Nathallia: Uma amiga que mora a mais ou menos uma hora lá de casa. Vou hoje,e ela pediu pra te levar - falei e ela riu 

Cristiane: Eu não vou,Natty - disse 

Nathallia: Vai sim,eu não vou sozinha - falei e ela revirou os olhos 

Cristiane: Se fosse outro dia,eu até iria,mas hoje? Não! - disse séria 

Nathallia: E eu posso saber o porque? - perguntei 

Cristiane: Porque hoje é meu... - parou de falar - Nada. Esquece. 

Nathallia: Diz - falei segurando o riso,e ela me olhou nervosa 

Cristiane: Nada. - falou séria,e voltou a tomar seu refrigerante. 

Ela estava visivelmente chateada,nervosa comigo. Mas,apesar de tudo isso,fazia parte do meu plano e eu teria de levá-lo até o fim,mesmo a vendo tão chateada comigo. Acabei discutindo somente verbalmente com ela,dizendo que ela iria no tal "aniversário da amiga" comigo,ela não queria de jeito nenhum,então pra provocá-la mais ainda,resolvi comprar um presente.

Nathallia: Cris,me ajuda a comprar um presente pra essa minha amiga? - perguntei e ela revirou os olhos 

Cristiane: Eu não. Não vou dar uma de paga pau - falou séria,e eu ri 

Nathallia: Ah... Amiga,vai,por favor - falei e ela negou 

Cristiane: Nem pensar,Natty. Tá louca,é? Não vou fazer parte dessa palhaçada,não! - disse alto,e eu a olhei espantada 

Nathallia: Isso mesmo,fala mais alto pra todo mundo ouvir! - reclamei com ela sussurrando - Vou comprar sim! - falei

Entrei em uma perfumaria,na qual era uma das favoritas da Cris. Olhei a sessão de perfumes,e avistei o perfume que ela já estava de olho fazia algum tempo,porém não teve como comprar. Ela estava meio que distante de mim,e por isso não viu o que eu havia pego. 

Cheguei no caixa pra pagar,e ela me acompanhou. Ela olhou pra o produto que estava na minha mão,e quase teve um treco. Juro que pensei que ela fosse morrer,ou me matar e depois morrer,ou me matar e ficar com o perfume ou sei lá o que! 

Cristiane: Não acredito nisso! - disse indignada e eu a olhei fingindo não entender

Nathallia: Que foi? Tá tudo bem? - perguntei e ela negou com a cabeça,não me respondendo - Moça,eu vou comprar esse aqui. Embrulha pra presente,que eu vou presentear uma amiga - falei simpática com a atendente da loja. 

Cristiane: Que ódio! - falou respirando fundo - Calma Cris... Calma - disse e eu sorri disfarçado 

Nathallia: Cris,o que tá acontecendo? Cê tá tão estranha - falei e ela nem me olhou no rosto. 

Ela estava tão fofa nervosa,e vou admitir,eu tava gostando de deixá-la irritada daquele jeito. Eu estava até pensando que eu poderia fazer isso mais vezes,que seria bem divertido. Até porque... já pensou uma amiga esquecer o dia do seu aniversário,e ela comprar um presente que você quer a um tempão,e dar de presente pra uma outra "amiga"? Affs,deixa qualquer pessoa fora do sério em 3 segundos. 

Saímos da loja,e ela nem se quer falava comigo. Era um puro silêncio e ignorância comigo. Eu tentava puxar assunto com ela,e ela nem se quer me respondia,somente me ignorava como se eu não estivesse lá. 

Saímos do shopping,e eu já tinha chamado Marcos com o Táxi. Não demorou pra que ele chegasse,e logo assim entramos no carro. Dei as coordenadas pra ele de onde iríamos,sem citar em momento algum que era no salão. Somente disse o nome da rua,e o número. 

Marcos: Vocês vão pro salão de festas,é? - perguntou inocente,pois eu não tinha contado a ele,e por alguns segundos ele poderia estragar tudo. 

Nathallia: É... - falei sem graça,dando sinal discreto pra ele parar com o assunto rapidamente

Cristiane: Salão de festas? A gente tá indo pra merda daquela festa da tua nova amiguinha,é isso Natty?! - perguntou irritada,e eu assenti - Puta que pariu em! - disse cruzando os braços - Eu não vou nessa merda! - disse nervosa - Para o carro,moço! - disse e eu a interrompi 

Nathallia: Não para Marcos! - falei alto

Cristiane: Para esse carro,agora! Quero descer! - disse,e eu a segurei 

Nathallia: Cê não vai descer,entendeu? - perguntei e ela negou 

Cristiane: Não,não entendi! - disse - Para essa porcaria,se não eu pulo! - disse brava 

Nathallia: Isso,vai! Pula mesmo. É fazer isso pra não voltar mais! - falei e ela bufou,cruzando os braços em seguida 

Cristiane: Não fala comigo! - disse me olhando brava 

Nathallia: Cris,eu... - ela me interrompeu 

Cristiane: Eu falei pra não falar comigo! - eu tentei falar com ela mais uma vez,porém ela me deu um tapa forte no braço 

Marcos: Meninas,parem! - disse sem tirar os olhos da rua 

Cristiane: Vou logo te falando,eu vou chegar naquela porra,e vou sair antes mesmo de entrar! - falou nervosa,e eu senti medo de não fazer com que ela entrasse no salão pra outra parte da surpresa... E agora? 

Nathallia: Cris,olha pra mim - falei e ela nem me olhou - Tá,vou falar assim mesmo. - respirei fundo,já pensando na história que eu iria inventar - Olha,a sua mãe também vai nesse aniversário,e pediu pra você ir. 

Cristiane: Eu não vou! - falou alto,e só pra ela acreditar mesmo,tive que ligar pra Celina,que logo entendeu a situação, inclusive soube disfarçar bem e convenceu,ou melhor,obrigou Cris a ir pro tal "salão" 

Depois disso,ela ficou séria e muito brava comigo. Nem sequer de dirigia a palavra. Juro que pensei que ela fosse me matar. 

Marcos: Vocês sempre brigam assim mesmo? - perguntou e Cristiane bufou 

Nathallia: Não,geralmente não é assim. - falei e Cris me olhou indignada 

Cristiane: Só é assim agora porque você quer! - disse super brava. Tive vontade de contar tudo a ela,mas eu ainda não poderia,por mais que vontade não me faltasse. 

Nathallia: O que eu te fiz,em? - perguntei 

Cristiane: Ainda pergunta? Vai com a sua nova amiguinha,e me deixa em paz! 

Nathallia: Nossa,que grosseria! Eu só estava fazendo uma gentileza comprando um presente pra ela,e você fica desse jeito. O aniversário dela é hoje,e você fica brava por isso. - falei e ela revirou os olhos 

Cristiane: E o meu aniversário,Natty? Cê sabe quando é? - perguntou séria 

Nathallia: É em dezembro,né? - falei a provocando,a deixando mais brava do que nunca. Nunca tinha a visto tão brava daquele jeito.

Cristiane: É sim... É o dezembro do seu... - parou de falar,e eu me espantei com suas palavras. Ela estava muito irritada - Não me enche,vai! - disse voltando olhares pra janela do carro. 

-------------------------------------------------------------------------
Natty deixando a Cris muuuuuuuuuuuuuuito irritada *o* Sério gente... quem nunca viu a Cris irritada desse jeito levanta a mão! O/ O/ Acho que depois dessa a Natty é uma menina morta :3 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário