quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Capítulo 61

Achei melhor não falar mais nada,até porque Cris já estava soltando fogo pelas orelhas de tanta raiva de mim. 

Não demorou muito pra que chegássemos em frente ao salão,fazendo Cris respirar de raiva. Discretamente,passei mensagem da Tia Celina dizendo que já estávamos na porta. Cris ia entrando,porém eu a impedi 

Nathallia: Não - falei - Peraí - disse a olhando

Cristiane: Olha,nem vem com seus papinhos não,tá? Chega. Vamos acabar logo com isso. 

Nathallia: Sabe que eu nunca me esqueço o aniversário de uma pessoa que eu gosto muito?- perguntei e ela riu irônica 

Cristiane: Impossível! - falou debochada 

Nathallia: Impossível nada. Eu te amo o suficiente pra saber que hoje é o eu aniversário,e que esse perfume aqui é o seu favorito que ainda não tinha sido possível ser comprado por você - falei e ela sorriu sem graça 

Cristiane: Que brincadeira é essa? - perguntou confusa,ainda surpresa 

Nathallia: Não esqueço de uma pessoa que é tão importante pra mim. Muito menos você - falei e ela se aproximou de mim - Isso aqui é pra você - entreguei o presente. Ela me olhou encantada. Sorriu e me abraçou forte - Agora,entra nesse salão,e olha o que tem lá dentro - falei e ela sorriu feito uma garotinha querendo brinquedos. 

Eu a acompanhei. Ela foi entrando no salão,e eu fui gravando tudo pelo celular. Toda sua reação ao ver a festa surpresa foi registrada pelo meu celular. Ela viu tudo aquilo,sorriu encantada e chorou ao ver todas as pessoas que ela gostava. Tales,Lucas,sua família por parte de pai e mãe,seus pais,meus pais e alguns amigos de infância que eu nem conhecia,e até Fernando estava lá também. Ela olhou pra trás,e mesmo ao ver que eu estava gravando ela não se importou. Me abraçou forte mais uma vez.

Cristiane: Obrigada,Nathallia! - disse chorando horrores - Eu te amo muito minha gostosa - disse sorrindo,e eu ri também 

Nathallia: Eu também - falei ainda gravando - Te amo muito - falei chorosa - Agora,vai cumprimentar o restante do pessoal,que inclusive não é pouca gente não - ri e ela assim fez. 

Parei de gravar,e ela foi cumprimentar a todos que ali estavam. Os primeiros foram seus pais,que também fizeram parte de tudo isso. Em seguida vieram os meus pais,o restante da família,os amigos mais íntimos... Ela ficou super feliz,e ela me disse que tinha mesmo acreditado que eu tinha esquecido o aniversário dela. Ri de sua confissão.

Nathallia: Eu nunca mais vou deixar você nervosa - falei rindo 

Cristiane: Porque? - perguntou e eu ri 

Nathallia: Pra apanhar de novo? - ri - Jamais - falei zoando 

Cristiane: Você não apanhou. - falou 

Nathallia: E aquele tapa foi o que? Tá até vermelho ainda - mostrei o braço vermelho e ela riu. 

Cristiane: Pense duas vezes ou mais antes de me deixar ao topo do meu nervosismo. - falou rindo - Nossa,eu tô amando tudo isso - disse - E o Luan,não vem? 

Nathallia: Eu não sei se ele vem... Não sei se ele está por aqui,ele não me ligou hoje - falei 

Não demorou muito pra que Luan me ligasse dizendo que já estava a caminho do salão. Ele disse que ficaria uns dois dias na minha casa,me deixando super feliz. Luan informou que chegaria em mais ou menos 30 minutos. Confirmei feliz,esperando ansiosa a sua chegada. 

Fernando: Natty? - me chamou,se aproximando de mim 

Nathallia: Fernando - falei o olhando,e o cumprimentei com um abraço rápido 

Fernando: Faz tempo que a gente não se vê - sorriu e eu o olhei simples - E o seu cantorzinho? - perguntou,e eu bufei 

Nathallia: Primeiro: Não fala do Luan assim. Ele é um cantor? Sim,mas um cantor de respeito. - falei e ele me olhou arregalado - Segundo: Não faz tanto tempo que nos vimos... - falei de braços cruzados 

Fernando: Desculpa,eu esqueci que ele é o seu namoradinho - disse irônico 

Nathallia: Fernando,me desculpe,mas eu não vou ficar aqui ouvindo você falar merda pra mim - falei me levantando da cadeira que eu estava sentada,porém ele pegou em meu braço e me puxou delicadamente pra que eu sentasse na cadeira novamente

Fernando: Desculpa,não foi essa a minha intenção. - disse sério 

Nathallia: Ah é? E qual foi a sua intenção? - perguntei e ele engoliu em seco 

Fernando: É que eu mesmo estando longe de você,quero te ver bem,te ver feliz. Quero te proteger,entende? 

Nathallia: Fe,eu já tenho quem me proteja. Tenho a minha família,e agora tenho o Luan pra fazer isso. Não preciso de você pra cumprir o papel dele. - falei e ele respirou fundo 

Fernando: Não precisava ser grossa comigo! - falou 

Nathallia: Fernando,você pressiona tanto que eu falo essas coisas! Assim não dá! - falei respirando fundo 

Fernando: Só quero que ele não te substitua por uma biscate. 

Nathallia: Para com essa história! Ele não vai me trair com ninguém! - falei 

Fernando: Eu torço pra que não - disse ,e essa história já estava me irritando até demais.

Nathallia: Não venha com esse papin... - Luan me interrompeu 

Luan: Tô atrapalhando alguma coisa? - perguntou,chegando ao meu lado

Fernando: Nada,Luan. - disse e saiu de perto. 

Luan me olhou,e logo imaginei as porcarias que ele falaria pra mim depois dessa. E com toda a certeza,nós iríamos brigar de novo. E isso era o que eu menos queria naquele momento. 

Luan: Cê tá bem? - perguntou,e eu assenti. Ele beijou minha testa,e eu sorri sem graça 

Nathallia: Olha,ele veio aqui puxando assunto e... - ele me interrompeu 

Luan: Não,tudo bem. Não liga pra o que ele fala,inclusive,nem sei o motivo disso tudo - falou e sorriu largo - Tava com saudades - disse pegando em minha mão delicadamente.

Nathallia: Eu também... - falei manhosa - A gente não pode dar muita bandeira aqui não,alguém pode tirar foto e postar na rede antes da hora - falei e ele concordou

Luan: Concordo,mas daqui a pouco a gente vai comprar mais alguns refrigerantes pra festa - piscou pra mim,e eu ri pois sabia de suas intenções nessa de "sair pra comprar refrigerante" - Cadê a Cris? - perguntou

Nathallia: Tá lá perto da minha mãe - falei e ele disse que iria cumprimentá-la,e entregar o presente dela.

... 

Fabiana: Já vai,Luan? Fica mais um pouco! - disse 

Luan: Não vou poder ficar - disse tristinho 

Cristiane: Fica,Luan. É tão bom ter você por perto - falou e ele sorriu 

Luan: Eu também adoro ficar aqui,mas o trabalho me espera. Se pudesse eu ficava. - disse fazendo careta - Mas,olha,eu tenho só mais um show de hoje pra amanhã. Então,eu volto aqui pra ficar com vocês. Pode ser? - perguntou e eu concordei. 

Fabiana: Pode,mas não esquece - riu 

Luan: Esqueço não - riu - não quer ir comigo,Tampinha? - perguntou e eu neguei 

Nathallia: Não meu amor. Tô super cansada,passei o dia todo andando com a Cris,e to só o caco - sorri 

Luan: Então,já pra casa descansar - riu selando nossos lábios brevemente - Tchau pra vocês,e feliz aniversário de novo cris! - disse e ela riu,agradecendo. 

Ele foi embora,fazer mais um show que por sorte era em São Paulo mesmo. Senti um vazio... Era esse o vazio que eu sentia quando não o tinha ao meu lado,quando não o tinha perto de mim. Meu coração ficava inquieto,e sem rumo. 

Voltamos pra casa,e eu estava cansada demais. A única coisa que eu fiz foi deitar e dormir. 

No dia seguinte,Cris me ligou,dizendo que iria me visitar. Pedi pra minha mãe caprichar no almoço, até porque,Luan também iria me visitar,e quem sabe a gente não poderia sair pra tomar um ar,andar no parque... seria um programa bacana. 

Não demorou pra que Cris chegasse,e viesse com um "obrigado" pela festa surpresa de ontem. Ela até se desculpou pelo barraco que ela fez no táxi de Marcos,e sem contar que isso foi um grande mico. Minha mãe não sabia direito dessa história, e quando eu a contei,ela morreu de rir. Cris riu também,mas ainda bem que no final,ficou tudo bem,e eu não fui assassinada pela minha própria amiga. 

Fabiana: Não acredito que você fez isso com a Cris!  - riu 

Nathallia: Ah,mãe. Só foi uma brincadeirinha - falei gargalhando,e Cris me olhou irônica.

Cristiane: Cê tem noção de quanto eu fiquei nervosa? Eu podia ter te arrebentado a fuça. Quase te matei de tanto ódio! - falou rindo 

Nathallia: Acho que nunca vou deixar a Cris irritada daquele jeito. Ela me agrediu! Sua louca - falei mostrando a língua pra ela.

Fabiana: Agora pense duas vezes antes de deixar não só ela,mas qualquer pessoa no ápice do nervoso. - falou séria e eu ri concordando 

Um tempo depois,bem na hora que nós já estávamos almoçando,Luan,chegou no nosso apartamento. Eu fui correndo feito doida atender a porta,e ele sorria largo quando me viu. Selamos nossos lábios,e ele entrou com uma mala média em mãos. Luan sentiu o cheiro bom da comida,e já fez piada.

Luan: Opa,eu cheguei na hora certa,é isso mesmo? - disse e nós rimos 

Fabiana: Isso mesmo,está com fome? Vem almoçar com a gente! - o convidou 

Luan: Não,não. Obrigado,eu tava só brincando - riu - Inclusive,eu já almocei no hotel - disse simpático 

Fabiana: Então,vem tomar pelo menos um suquinho? - pediu educadamente.

Luan: Um suquinho eu vou aceitar pra não fazer desfeita - riu e foi até a cozinha. Ele cumprimentou Cri e minha mãe. Luan perguntou sobre o meu padrasto,e minha mãe avisou que ele havia saído. 

...

Depois do almoço minha mãe resolveu se deitar um pouco,enquanto eu,Cris e Luan ficávamos na sala conversando,e dando boas gargalhadas. 

-----------------------------------------------------------------------------
Lá vem o Fernando de novo em... :/ Lá vem treta. E vocês gostaram da surpresa que a Natty preparou pra Cris?? A Cris mostrou seu lado "bravo" KKKK 

Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem o que acharam,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário