terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Capítulo 71

Não demorou muito pra eu terminar de atender as meninas,e a última menina chegou. Ela entrou e eu a reconheci de cara,o que eu ia fazer??? Eu estava sem ação. 

Luan: Oi - falei sem graça,e ela veio ao meu encontro toda simpática 

Jade: Oi Luan - disse me cumprimentando - Tá tudo bem? - perguntou e eu sorri 

Luan: Tá sim,e você? - perguntei e ela assentiu sorrindo 

Jade: Tô bem - disse 

Luan: Você não é de São Paulo? - perguntei e ela sorriu tímida 

Jade: Sou sim,mas tô aqui em Goiânia visitando uns parentes - disse olhando o lugar na qual eu atendi as minhas fãs - Aqui é um lugar bem aconchegante... E o seu show tá maravilhoso. Parabéns! - sorriu 

Luan: Nada - disse feliz com seu comentário - Só faço o máximo pra sair uma coisa boa... 

Jade: E consegue! Não é a toa que é o primeiro das paradas de sucesso. 

Luan: Graças as minhas fãs,sem elas eu não sou nada. - sorri 

Jade: Bem que me disseram - disse e eu fiquei confuso 

Luan: Disseram o que? - perguntei 

Jade: Que você é assim,dentro e fora dos palcos. Nas câmeras,e fora das câmeras... Elogia as fãs,é carinhoso,atencioso,amoroso... Você é incrível! - disse sorrindo - Tira uma foto comigo? - perguntou e eu assenti. Batemos uma foto juntos,e ela a admirou - Vou mostrar pra todas as minhas amigas essa foto. Elas vão enlouquecer. 

Rober: Você veio sozinha?? - perguntou se aproximando 

Jade: Vim sim. - disse e ele sorriu gentil 

Rober: A gente te leva em casa - disse descarado e eu o olhei sério 

Luan: E como você chegou aqui? - perguntei tentando arranjar algum pretexto pra ela não ir 

Jade: Eu vim de carro - disse e eu respirei aliviado - Não precisa,não - disse ao Rober,que me olhou se dando por vencido 

Rober: Ok então. - disse - Dá licença,que eu vou resolver uma coisa ali - disse e saiu em seguida 

Jade: Eu só passei aqui pra te prestigiar mesmo - sorriu vendo Rober se distanciar - Parabéns,mais uma vez - disse e me abraçou 

Luan: Muito obrigado por ter vindo,e espero que venha sempre que quiser - falei por um simples impulso. O que eu queria dizer com issooo???!!! Me espantei comigo mesmo quanto falei isso,mas deixei que passasse despercebido aos olhos de Jade. 

Jade: Vou vir sempre sim - sorriu - Tchau - disse saindo. 

Fui para o meu camarim,e me sentei na poltrona. Porque eu falei um "Espero que venha sempre que quiser"???? Eu estava carente demais,é isso mesmo?? Fiquei sério em meus pensamentos,e nem vi quando Joana me chamava quase que dando um tapa na minha cara. 

Joana: Luaaaaaaann! - gritou e eu a olhei espantado 

Luan: Deus do céu,o que foi muié?! - perguntei assustado e ela me olhou indignada

Joana: Tô te chamando a meia hora aqui,e você nem liga! - disse reclamando - Vive desligado do mundo ultimamente! Mais até do que antes. 

Luan: Ah,Jô... Não reclama - falei e ela negou com a cabeça 

Joana: Se concentra mais,Luan... Tá viajando demais pro meu gosto - disse e eu revirei os olhos 

Luan: Dá pra parar com a reclamação? Tô passando por umas coisas,e você vem reclamar assim! - falei sério,mas com um tom suave na voz. 

Joana: E o que foi dessa vez?! - perguntou se sentando ao eu lado,e eu respirei fundo 

Luan: Terminei com a Natty... Ou melhor,ela terminou comigo - falei e ela negou com a cabeça. 

Joana perguntou o porque,e eu a expliquei tudo. Ela ficou boquiaberta. Ela acreditava em mim,e se surpreendeu no fato de Natty não ter a mesma opinião que ela,já que Nathallia me conhece desde criança. Ela também disse que desconfiaria se estivesse no lugar de Natty,até porque,mulher não suporta traição. Ela me aconselhou a procurá-la pela última vez,e se ela não quisesse me escutar novamente,o jeito era partir pra outra. De um certo modo isso me doeu. E se eu a procurasse e ela me rejeitasse novamente? Eu já estou sofrendo agora,e se isso acontecer de novo,mas de maneira mais intensa? Já sei,eu sofreria de qualquer jeito,mas eu teria de seguir até um dos meus próprios ensinamentos aos meus fãs "nunca desista". E era isso que eu tinha de levar em conta nesse momento. 

... 

Alguns dias depois de rodar esse Brasil inteirinho,voltei a São Paulo. E como eu havia prometido a mim mesmo,eu iria procurar Natty. Ela provavelmente já tinha voltado a faculdade depois das férias,e eu teria de arranjar um jeitinho de conversar com ela,nem que fosse meia palavra. 

Eu estava no escritório em São Paulo,e como eu havia ganhado muitos presentes de fã resolvi ir vê-los um por um... Ou pelo menos tentar ao máximo ver as coisinhas que elas me mandam. Fui para uma sala,esparramei tudo em um canto,e sentado comecei a ler algumas cartinhas em volta de um monte de ursinhos de pelúcia. 

Marla: Oi Lu - disse entrando na sala - Nossa,quanta coisa - disse tropeçando em um urso,me fazendo gargalhar - Não foi engraçado! - disse indignada

Luan: Foi sim! - falei rindo - Senta aí - disse ela se sentou em meio aos ursinhos comigo. 

Marla: E aí,tá mais animado? - perguntou e eu ri 

Luan: De que jeito você diz? - perguntei e ela jogou um ursinho em minha direção 

Marla: Para de ser safado! - riu - Olha a tua idade,criança! 

Luan: Não sou criança! - disse rindo - Sou um homem,e todos sabem disso - falei e ela riu 

Marla: E como sabemos - revirou os olhos e riu em seguida - Cada coisinha fofa que você ganha,Lu - disse pegando um dos ursinhos - E são cheirosos - riu 

Luan: São as minhas fãs que fazem isso. Elas são demais! - disse empolgado 

Marla: E como sei que são. 

Luan: Inclusive,elas te adoram - falei e ela me olhou encantada 

Marla: Amo elas também - riu e ficou vendo algumas cartas que eu já havia lido. Ficamos em silêncio,pois estávamos muito concentrados nas cartinhas feitas pelas fãs. De repente,escutei o barulho de um disparo de câmera de celular. Olhei rápido pra Marla,e ela riu com o celular em mãos 

Luan: O que cê fez?? - perguntei e ela riu novamente 

Marla: Tirei foto. - riu - e vou postar! - disse mexendo no celular 

Luan: Cê postar,te mato - ri

Marla: Duvida? - perguntou e eu nada falei - Espera - disse me olhando safada 

Um tempo depois,vi na minha página na rede social a foto que Marla havia postado,e confesso que ficou até fofa. Os comentários das fãs eram os mais carinhosos e amorosos possíveis. 



Sorri ao ver os comentários,e me senti feliz por todo aquele carinho que me confortava... Até porque,mal elas sabiam o que se passava nos meus sentimentos naquele instante. 

Olhei no relógio,e já marcavam 12:30. Isso significava que era hora de eu tentar encontrar Natty,e com um pouco de sorte,ela poderia me ouvir.

Cheguei de frente ao prédio dela,e a avistei saindo com a roupa justa,provavelmente de academia. A segui com o carro lentamente,pra que ela não desconfiasse de nada. Em uma rua mais vazia,acelerei mais o carro,abri a porta e a puxei pra dentro do carro,o parando em seguida. 

Nathalia: Que isso!! - perguntou muito assustada - Seu idiota!! - começou a me bater,enquanto eu passava para o banco de trás do carro - Você quer me matar? Quer que eu morra?! Em?! - disse e eu segurei seus pulsos 

Luan: Fiz isso porque eu preciso falar com você! - falei a olhando firme - Preciso de você de novo pertinho de mim. 

Nathallia: Eu... - disse soltando seus pulsos das minhas mãos - Eu não tenho nada pra falar com você,tudo o que tinha já foi conversado! Passar bem! - disse quase saindo do carro,porém eu a impedi 

Luan: Me escuta! - falei com lágrimas nos olhos,enquanto ela me olhava fixamente - Por favor... Me escuta - falei e ela nada disse - Eu tô sofrendo sem você,eu te amo... Por favor,volta pra mim! 

Nathallia: Você me traiu,Luan! - falou séria e eu neguei 

Luan: Não,eu nunca te trairia! Jamais! Acredita em mim,não vê que o Fernando aprontou tudo isso?! 

Nathallia: Não venha querer botar a culpa em terceiros! 

Luan: Essa é a verdade - falei deixando lágrimas caírem dos meus olhos - O que eu faço pra te provar que não te trai? - perguntei e ela negou já chorando também 

Nathallia: Não tem o que provar! Eu vi o quanto você é um canalha! Você me enganou,você me iludiu. Não acredito em mais nada que venha de você! 

Luan: Não faz assim,eu sinto a sua falta! Eu tenho como te provar... olha - tirei mais uma fatura dos meus cartões,mas ela nem se quer olhou,e jogou pra frente do carro.

Nathallia: Não quero ver!! 

------------------------------------------------------------------------------
O capítulo terminou em clima ruim... :/ e agora?? :( 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário