segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Capítulo 73

Acordei no dia seguinte pronta pra faculdade. Inclusive,acordei atrasada. Levantei e me arrumei correndo. Cheguei na cozinha,e peguei uma fruta qualquer,e a sortuda dessa vez foi a Pêra. 

Desci e pela primeira vez,Cris não me esperava na porta. De primeiro momento,achei que ela estava doente,ou algo do tipo pra não ter me esperado. Ou,ela se cansou de me esperar e foi pra facul sozinha mesmo. 

Eu andava apressada pela rua,comendo minha pêra,quando um carro andava lento ao meu lado. Estranhei e continuei andando,sem dar a mínima atenção. O motorista buzinou,e eu olhei pra trás,olhando quem era o motorista. 

Fernando: Atrasada? - perguntou e eu sorri 

Nathallia: Talvez só um pouquinho. - disse 

Fernando: Entra aí que eu te levo - disse gentil,destravando a porta do carro,ao lado do banco do carona sem sair. 

Fernando foi super fofo comigo,e me levou até a porta da faculdade. No caminho ele veio conversando comigo. 

Fernando: E aí,tá bem? - pergunto e eu assenti,o fazendo a mesma pergunta - Tô bem... - sorriu - Só um pouco cansado do trabalho. Ser um advogado não é fácil não. - riu e eu também 

Nathallia: O seu pai trabalha com advocacia também,né? - perguntei e ele assentiu 

Fernando: Sim,ele é o dono da empresa de advocacia. E eu,como um bom filho,sigo os passos do meu pai - sorriu - Ah,a Cris não vai hoje? 

Nathallia: Não sei,não encontrei com ela na portaria. Não sei se ela já foi - falei na dúvida - E eu não vou nem ligar pra ela porque vai que ela está na sala com o professor chato lá dentro? - disse e Fernando riu 

Fernando: Adoro quando você fala assim,toda fofinha e engraçada - disse e eu neguei rindo 

Não demoramos pra chegar na porta da faculdade. Logo assim que cheguei já fui descendo,mesmo antes do carro parar completamente. Com isso acabei levanto um tropeção,mas nem liguei até porque o meu grande objetivo era entrar na faculdade. 

Fernando: Opa,cuidado! - disse quando eu levei o tropeção 

Nathallia: Obrigada! - sorri e entrei correndo. 

Segui direto pra minha sala,e bati na porta levemente três vezes. E quem abre??? Justamente o meu professor. 

Professor: Hum... oi dona atrazilda! - disse e a classe inteirinha riu. 

Nathallia: Ah,mal cheguei e o senhor já me recebe com tanto carinho... Assim eu apaixono - disse e todos riram. 

Eu e ele sempre zoávamos um ao outro,mas era pura diversão. Mas,sempre na hora de falarmos sério a gente falava sério. Cris costumava dizer que nós parecíamos dois amigos de anos. E o mais irônico de tudo era que ele tinha anos de profissão,e sua idade não era "próxima" da nossa. 50 anos de idade,e uns 25 de profissão. 

Professor: Já chegou fazendo graça?? - riu - Olha que menina mais animada,quero ver se na hora da prova essa animação toda persiste. - piscou e eu ri 

Nathallia: Eu também te adoro,profe... - ri 

Professor: Vai pro seu lugar,e para de conversinha - riu 

O dia foi assim,e o momento mais esperado foi o intervalo. Fiquei no pátio,e a todo momento olhava para os lados a procura de Cristiane,mas nada de eu avistá-la. De repente,senti uma mão em meu ombro,e na hora me arrepiei inteira. Olhei pra trás,e um sorriso lindo avistei. 

Cristiane: Oi minha gata - sorriu me abraçando. 

Nathallia: Que susto,em! - ri 

Cristiane: E você,em? Demorou pra caramba,né sua vaca?? - riu 

Nathallia: Desculpa,me atrasei um pouco. 

Cristiane: E não tem celular,né? Fiquei esperando,esperando... E nada. - revirou os olhos se sentando ao meu lado no banco 

Nathallia: É,na verdade até eu ia te ligar,mas pensei melhor e decidi que não seria bom porque você poderia estar na sala. 

Cristiane: Hum... pensando bem,fez bem em não ter ligado - disse e eu ri 

Nathallia: Eu... eu tenho que te contar umas coisas - falei fazendo careta e ela revirou os olhos 

Cristiane: Nossa,nem fala! Já sei até de quem é. Luan! - disse e confesso que fiquei meio sem graça,mas tive de contar tudo a ela. 

Depois de me aguentar falando,e falando tudo o que eu sentia ela me aconselhou sim,a esquecê-lo. Não seria bom eu me apegar pelo Luan,justamente por ele que vive viajando pelo Brasil,e logo faria sua turnê internacional. Ao contrário de minha mãe,Cris disse pra mim tentar esquecer tudo o que aconteceu,por mais que seja quase impossível,mas nesse momento é o melhor a se fazer. Concordei com suas palavras e tentei não mais pensar em Luan. 

... 

Nathallia: Ah,e você e o Lucas?? - perguntei e ela riu 

Cristiane: A gente nada... Tô com raiva dele - riu zoando

Nathallia: Deixa de ser descarada! Raiva é o caramba,isso se chama amor. 

Cristiane: Amor? Vish,tô fora! Esse lance de amor é furada,e todo mundo sabe bem disso. 

Nathallia: É... principalmente eu,né? - falei meio triste ao lembrar de Luan... de novo. 

Cristiane: Nãooo!! - falou alto,e eu me assustei - Não pensa nele,não fala dele,não olhe pra ele,não lembre dele! - disse me olhando sério - Poxa Natty,vira a página,já te falei isso. Ele não te merece,e aposto que tem coisa muito melhor por aí pra você. 

Nathallia: Tipo? - perguntei e ela riu 

Cristiane: Olha pra trás,que o seu futuro próximo amor está chegando - disse sorrindo tímida e eu a obedeci. 

Fernando: Oi meninas! - sorriu cumprimentando Cris 

Nathallia: Oi! - sorri o cumprimentando - Você de novo por aqui? 

Fernando: Lógico,além de levar uma princesa pra faculdade é bem mais gentil buscá-la também. - falou e Cris o olhou indignada 

Cristiane: Ah,então quer dizer que quando é pra trazer ela pra facul você trás,agora quando é pra levar sua priminha favorita aqui você fica de cu doce? - perguntou e eu ri pelo jeitinho que ela falou 

Fernando: Ô priminha excluída.. Tadinha dela. - disse a abraçando a força - Mas,se quiser eu te levo agora pra casa junto com a Natty. 

Cristiane: Não quero! - disse fazendo bico 

Fernando: Tá bom,fica aí então - disse indo pro carro,e Cris correu atrás dele 

Cristiane: Não,não... Eu acho que seria legal se você me levasse também. Você é gentil,né priminho lindo do meu coração?! - disse e nós rimos 

Fernando: Para de lambeção e entra logo no carro - disse rindo enquanto nós entrávamos no carro. 

Ele nos deixou na porta de casa,e foi embora rápido por tinha uma reunião importante na empresa e não poderia adiar e nem faltar,caso contrário o pai dele faria picadinho dele. 

Cheguei em casa,e almocei. O almoço faz a gente amolecer,e por conta disso me deitei no sofá e ali fiquei assistindo TV pra tentar espantar todo o meu tédio até a hora de eu ir trabalhar. Em meio ao cansaço da faculdade,eu acabei dormindo. 

Enquanto dormia acabei sonhando,e imagina com quem??? 

Nathallia: Que lindo amor - falei olhando atentamente a casa na qual Luan havia comprado pra gente 

Luan: Gostou? É todinha nossa - sorriu lindo pra mim 

Nathallia: Adorei! - sorri - Eu nem acredito que a gente vai ter o nosso cantinho - falei entrelaçando meus braços em sua nuca,enquanto ele colocou suas mãos em minha cintura 

Luan: Pois é,esse lugar agora é todo nosso. Aqui a gente vai namorar muuito - beijou minha bochecha,me fazendo rir - vamos ter filhos,vamos vê-los crescer,vamos vê-los trabalhando naquilo que eles mais amarem na vida... a gente vai ser muito feliz. Eu vou te fazer muito feliz. - sorriu e me deu um selinho demorado 

Nathallia: Eu sei que vou ser feliz ao seu lado,amor - sorri 

Acordei me sentando rápido no sofá,eu soava frio. Aquele sonho parecia tão real,era como se eu estivesse vivendo mesmo aquele momento. A falta de Luan invadiu meu coração novamente,e o choro foi impossível de ser evitado. 

Me controlei mais,e quando vi,já era hora de treinar. Tomei um banho rápido,e coloquei minha roupa da academia. Cheguei lá na hora certinha,e meu personal até me elogiou por isso. 

Personal: Muito bom,em.. Tô gostando de ver,você está mais pontual ultimamente - sorriu 

Nathallia: Quem me dera - ri fraco - Ei,sem querer fazer caso nem nada,mas eu esqueci seu nome... - falei envergonhada e ele riu 

Personal: Relaxa,meu nome é João. - sorriu

Nathallia: Desculpa,João - ri - É que aconteceu uns negócio e eu esqueci de tudo 

João: Eu posso te ajudar? - perguntou e eu neguei sorrindo fraco 

Nathallia: Ninguém pode me ajudar - sorri - Bora pegar no pesado? - falei e comecei a sessão da academia. 

Aos poucos João foi puxando assunto comigo,e quando menos esperamos, já parecíamos amigos de anos. Ele era um cara bem legal. Não era bombado,e tinha o corpo certo ao seu perfil,um jovem definido de um jeito suave que deixavam as mulheres doidinhas. 

Conversamos bastante,e ele disse que já teve namoradas,e a última mais o marcou. Pedi que ele contasse mais,e assim ele fez. 

João: Ela era incrível,sabe? Me fazia feliz de verdade,e por conta de ilusões de amigos ela se distanciou de mim pra ficar com outro. E o pior de tudo isso,ela sabia o que estava fazendo. Eu tentei milhões e milhões de vezes alertar ela de todas as maneiras possíveis,ela sabia mas nem ligou. Dizia que eu era louco. 

Nathallia: Nossa,João,eu... Eu nem sei o que te dizer. - falei desconfortável 

João: É melhor não dizer nada - riu fraco,e olhou no celular - Tenho um convite pra te fazer... 

Nathallia: Diz! - falei e ele riu 

João: Tenho uma baladinha pra ir,vamos? 

Nathallia: Não posso,tenho trabalho,faculdade. - fiz careta 

João: Então,no fim de semana? Sábado? - propôs 

Nathallia: Gostei - concordei - Eu vou sim,preciso me divertir mais - falei

João: Ah,e depois você vai me contar essa história com o cantor,tá? - disse e eu ri negando 

Nathallia: Nem a pau - pisquei e o abracei na despedida - tô indo,mas amanhã tô de volta - disse e fui pro treino de Muay Thay 

----------------------------------------------------------------------------------
Sonho super fofo com o Luan *-* Como não amar?? E será que vai surgir um novo casal.. Natty e Fernando? Combina? :( Natty fazendo amizades... Adorei kkkk 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje e até a próximaa!! <3 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário