terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Capítulo 79

Voltei a nossa mesa,e resolvi tirar satisfações com Fernando.De onde ele conhecia aquela lá? 

Nathallia: Fernando,quem é ela? - o questionei tranquila por incrível que pareça. 

Fernando: Ela quem? 

Nathallia: Aquela que não para de tirar os olhos de você. Quem é? 

Fernando: Não sei,nunca vi na vida. 

Nathallia: Fernando,não mente pra mim. 

Fernando: Tô falando,amor. Nunca vi. Aconteceu alguma coisa? 

Nathallia: Ela veio com um papo estranho... - falei o olhando,e ele negou 

Fernando: Que isso amor,nada a ver. 

Como assim "nada a ver"? Aí tem coisa,e eu vou descobrir...  Acho que minha maturidade evoluiu demais,até porque logo mais eu iria fazer 19 anos de idade,e me sentia mais segura dos meus atos e instintos.

... 

Nathallia: Bom dia! - falei me sentando à mesa com minha mãe e Rick 

Fabiana: Bom dia meu amor - beijou minha testa 

Ricardo: Bom dia,dormiu bem? 

Nathallia: Dormi sim - sorri - Tô com uma fome - falei comendo uma torrada com requeijão 

Fabiana: Olha,tá animada hoje - sorriu - O que houve? 

Nathallia: Nada,só acordei feliz. É como se alguma coisa muito boa vai acontecer - falei feliz. 

Tomei meu café ao lados deles na maior harmonia e tranquilidade possível. Desci e Cris já me esperava,e tagarela como sempre,saiu o caminho inteirinho falando sobre tudo. 

Cristiane: Desculpe se eu vou ser indelicada,mas e o Luan? 

Nathallia: E o que tem ele? 

Cristiane: Quero saber de você... Ainda sente algo por ele? 

Nathallia: Não. Eu acho que não,e nem quero mais sentir. Depois de tudo,quero mais é viver a minha vida. Tenho coisas melhores pra fazer... - sorri 

Cristiane: Ah tá... - sorriu sem graça,e percebi ela ficar estranha 

Nathallia: Tá acontecendo alguma coisa? - perguntei e ela negou 

Cristiane: Nã..não - disse colocando o celular no bolso 

Nathallia: Me dá esse celular. - falei e ela me olhou confusa 

Cristiane: Não,deixa ele aqui. Esse celular é meu! - disse e eu sismei em tomar o celular de seu bolso. No fim,acabei conseguindo e olhei o visor 

Nathallia: Mas não é... - olhei de novo e meu coração apertou completamente. 

Cristiane: Eu pedi pra você não inventar de pegar meu celular... - disse e eu neguei olhando o site que acabara de dar uma notícia,que pra mim foi uma facada 


CANTOR LUAN SANTANA ASSUME NAMORO AOS FÃS 

" O Astro sertanejo,Luan Santana,assumiu hoje o namoro com a jovem universitária Jade Magalhães. Luan,que hoje é uma febre brasileira com suas músicas,chegando a milhões de discos vendidos,diz que está feliz com a moça: 'Nós estamos num momento só nosso. A gente já tava namorando a um tempo,mas não contamos a ninguém. Resolvemos esperar um pouco pra ver se iria dar realmente certo. E agora,assumimos para os meus fãs'. O cantor diz que os fãs estão se dando bem com a divulgação do namoro: ' O legal de tudo é que eu estou recebendo muitas mensagens de apoio. Adoro isso nos meus fãs,eles me apoiam em tudo e só querem o meu bem' diz o sertanejo. 
Depois da revelação do namoro,o mais novo casal do ano foi chamado para posarem juntos para revistas. Porém,ambos acham cedo para isso,e disseram que no momento não seria possível,mas não descartam a possibilidade" 

Nathallia: Não...Não acredito - falei com os olhos marejando 

Cristiane: Por favor,não faz assim. Não chora! 

Nathallia: Não acredito que ele fez isso comigo! 

Cristiane: Ou,ou... Ele não fez nada. Ele só tá tentando ser feliz ao lado de outra pessoa,igual você tá fazendo também. Não reclama,até porque todo mundo tem direito de ser feliz! - disse e eu a olhei magoada,mas dei toda razão a ela. 

Nathallia: Verdade... Eu não posso chorar por alguém que faz parte do meu passado! - falei enxugando as lágrimas - Tô namorando o Fê,e é com ele que eu vou ficar! - falei sorrindo e ela concordou 

Cristiane: Isso mesmo - disse - bora entrar na facul porque se não eles fecham o portão - disse e eu me recompus daquilo e entrei. 

Por mais que eu ficasse triste,eu não tinha esse direito. Eu não estava mais com Luan,e assim como eu me senti no direito de namorar Fernando,Luan te todo o direito de namorar o mundo inteiro se quiser. Eu teria de me conformar de uma forma ou de outra,até porque agora,ambos estavam na tentativa seguir em frente. E eu,não daria o braço a torcer,e seria feliz com Fernando,não importa o que aconteça.

LUAN NARRANDO... 

Luan: Mamusca,sua linda! - falei ao vê-la depois de vários dias sem abraçá-la 

Marizete: Ô meu amor..! - disse me abraçando forte - Que saudade que eu tava de você. 

Luan: Eu também,mãe - sorri ao sentir seu abraço carinhoso. 

Amarildo: Tô com ciúmes... Não tem abraço pra mim não? - perguntou rindo,e eu fui ao seu encontro,o abraçando forte também. 

Luan: Tinha que ser ciumento mesmo - ri 

Bruna: Oi Pi! - disse me abraçando empolgada

Luan: Cuidado que se não eu caio - ri - Isso tudo é saudade do seu maninho? - gargalhei 

Bruna: Deixa de zoar,vai - riu - Bora levar as malas pro quarto. - disse me ajudando a levá-las. 

Chegamos no meu quarto.. Ah,e como eu estava com saudade daquele quarto! O analisei por completo,e vi que tudo estava do jeitinho que eu havia deixado,porém mais limpo porque provavelmente Dona Marizete já havia feito uma limpeza pra tirar qualquer poeira,mas deixando tudinho no mesmo lugar onde eu deixei. Sorri negando,e vi Bruna sentada na cama me olhando curiosa. 

Luan: O que foi? - perguntei e ela riu negando 

Bruna: As vezes eu acho que você é doido. Fica olhando pro nada,e rindo

Luan: É saudade - disse sorrindo 

Bruna: Awwwwn,sei que me ama - disse cutucando minha costela,se aproximando da porta 

Luan: Ish... que convencida - ri e ela saiu. 

Respirei fundo,e entrei no banheiro. Tomei um banho,troquei de roupa e resolvi tirar um cochilo básico. Nada exagerado. 

Uma hora depois,eu já estava acordando. Dormi esse tempinho só pra conseguir colocar meu sono em dia,mas no dia seguinte eu tiraria todo o desconto.

Fui para a sala,ainda meio tonto de sono. Ouvi duas vozes na cozinha,Bruna e minha mãe. Elas diziam algo sussurrando,e eu como um curioso nato,me escondi para ouvir a conversa das duas. 

Bruna: E agora? 

Marizete: E agora é deixar essa informação pra lá. 

Bruna: Como vou deixar mãe? O Luan precisa saber. 

Marizete: Ele tá namorando a Jade. 

Bruna: É... ele não admite pra família ainda que é um namoro,pra ele ainda é um rolo até ser divulgado. 

Marizete: Tá vendo. Mais um motivo pra ficar de bico fechado! 

Bruna: É... não vou e nem quero me meter nisso. Deixa ele descobrir naturalmente. 

Minha curiosidade bateu forte,e entrei na cozinha curioso demais,as encarando querendo uma resposta. 

Luan: Descobrir o que? - perguntei e minha mãe respirou fundo,voltando a guardar um prato no armário da cozinha 

Bruna: Tava escutando tudo seu fuxiqueiro? - reclamou e eu revirei os olhos 

Luan: Tem como me falar logo? Tô esperando 

Bruna: Não vou falar nada,você que fique na curiosidade - disse autoritária,me fazendo ficar irritado 

Luan: Fala logo! Desembucha! Não saio daqui até me falar o que eu não posso descobrir! 

Bruna: Não falo! 

Marizete: Bruna - falou e ela a olhou - Fala meu amor... - disse tranquila e delicada como sempre 

Bruna: Tá - respirou fundo e me olhou - Bora conversar lá no quarto... - a interrompi 

Luan: Bruna,não enrola,diz logo! - falei e ela revirou os olhos,respirando fundo em seguida 

Bruna: A Natty tá namorando. 

Luan: O que? - perguntei e era como se fosse um saco de mil quilos caindo sobre mim. 

Bruna: E... - fez careta - Tá namorando o Fernando - disse pra terminar a minha depressão de vez 

Luan: Ela... ele... Não! - falei e corri pro quarto pra tentar entender tudo aquilo. 

Entrei no quarto,e deixei a porta fechar sozinha. Sentei na poltrona de frente à janela,e fiquei ali,pensando e pensando. Meus olhos não tinham mais controle das lágrimas,e elas molhavam o meu rosto lentamente. 

Por mais que eu tentasse não me importar com essa informação,eu me importava. E sabe o porque? Eu ainda amo aquela ingrata! Eu ainda quero ela pertinho de mim. Mas,agora eu estava quase namorando Jade... Ou melhor eu estava namorando a Jade. 

Estava preso em meus pensamentos longe quando notei a presença da Bruna em meu quarto,sentada na cama. 

Luan: O que tá fazendo aqui?

Bruna: Vim ver como você tá. 

Luan: Eu tô ótimo,nunca tive tão bem na vida - falei e ela riu irônica 

Bruna: Olha pra você! Não se faça de durão a uma hora dessas,Pi. Você gosta dela,e todo mundo sabe disso. Sei que essa notícia te doeu de alguma forma. 

Luan: Não.. não doeu - menti - Tô bem,não tá vendo? 

Bruna: Luan,se olha no espelho! - se aproximou de mim - Olha o seu rosto,os seus olhos,as suas lágrimas! Você ama ela,Luan. Mas,não sofra por ela,siga sua vida igual ela está tentando seguir. 

Luan: É difícil... - falei cabisbaixo 

Bruna: Você tá de rolo com a Jade,né? - eu assenti - Aposta nela. Ela gosta de você. - Levantei a cabeça,e minha irmã estava certa. Eu tinha de arriscar com Jade. 

Luan: Tem razão... Vou ter de arriscar,e eu já sei o que fazer! - falei decidido,e minha irmã me olhou arregalada 

Bruna: Só não faz nenhuma loucura... - disse e eu ri 

Luan: Loucura? Não. Só estou pagando com a mesma moeda. 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Aí meu Deus!!!!! O que o Luan vai aprontar? *o* Natty descobre que o Luan tá namorando,Ele descobre que ela tá namorando... Virou disputa agora? Hahaha 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário