sábado, 12 de dezembro de 2015

Capítulo 76

Rober: O que cê disse? - perguntou olhando na mesma direção que eu - Nathallia?! - perguntou assustado assim como eu 

Luan: Não acredito que ela tá aqui,e ainda com esse cara! - falei e em meio ao impulso,me levantei e fui até ela. Ela ia sair,porém eu a puxei pelo braço - Onde pensa que vai?

Nathallia: Eu vou sair da mesma área que você. 

Luan: Quem é ele? - olhei o cara que a acompanhava 

Nathallia: Não te interessa,Luan! Vai com tua laia e me deixa em paz. 

Luan: Interessa sim. O que pensa que tá fazendo? Só foi terminar o namoro comigo pra se jogar nos braços de qualquer um - olhei o homem que aparentava ter a minha idade. Ele não disse nada,só observava tudo calado 

Nathallia: Não estou me jogando nos braços de ninguém! Só tô me divertindo depois de tudo o que você fez comigo. - disse tentando se soltar - Me larga! 

Luan: Não! - falei autoritário 

Nathallia: Me solta! - reclamou de novo 

Xxx: Solta ela - disse e eu o fuzilei com o olhar 

Luan: Fica quieto que o papo é só entre eu e ela! 

Nathallia: Luan! Me larga - disse se soltando - E você,em? Tá fazendo o que aqui? - olhou em direção na qual eu estava sentado - Pelo o que eu vejo,tem peguete nova no pedaço. Vai ver foi com ela que você me traiu. 

Luan: Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu nunca te trai?! 

Nathallia: Não adianta falar que não,sendo que todas as provas indicam o contrário! Vai lá com tua peguete e me deixa em paz! 

Luan: Ela não é minha peguete - contestei 

Nathallia: Ah,não é sua peguete? Então é o que? - perguntou e eu fiquei quieto,pois não sabia o que dizer 

Luan: Ela é uma amiga. 

Nathallia: Amiga? Para de ser tapado! 

Luan: E esse cara,é o que seu? Vai me dizer que é seu amiguinho? 

Nathallia: Ele é meu amigo sim! 

Luan: Conta outra,vai! Ele só quer te comer! 

Xxx: Tá louco,Luan? - disse grosso,me fazendo o olhar bravo 

Nathallia: E você,não quer comer ela também? - perguntou e eu neguei... òbvio que eu neguei 

Luan: Lógico que não!

Nathallia: Eu vou sair de perto de você! Tenho mais é que divertir,e não me importar com quem não se importa comigo. - disse porém eu peguei em seu braço,a impedindo novamente 

Nathallia: Me solta! - disse 

Xxx: Larga ela,não tá vendo que ela tá pedindo? - perguntou segurando em meu braço e o soltando de Natty 

Luan: E você,quem é pra mandar em mim? 

Xxx: Sou o cara que tá acompanhando ela,e se você ainda não entendeu,ela não quer conversa com você!

Luan: Sai da minha frente - falei o empurrando,e ele fez o mesmo. Eu iria dar um soco na cara dele,porém Rober impediu que a briga continuasse. 

Rober: Luan,tá louco?! - disse entrando no meio de nós dois 

Nathallia: Vamos sair daqui,João - disse e ambos sairam de perto. 

Olhei Rober que me encarava completamente assustado,espantado. E com certeza,se ele abrisse o bico,meu pai,minha mãe e até mesmo Dudu pegariam no meu pé. Eu respirava fundo,em completa fúria e raiva. 

Rober: O que foi isso,Boi? Tá louco? 

Luan: Louco? Eu não,mas ela sim! 

Rober: Porque ela é louca? Ela só quer se divertir! 

Luan: Se divertir com aquele cara? 

Rober: Sim,porque,não pode? 

Luan: Não! 

Rober: Porque não? 

Luan: Porque não! E não faça mais perguntas. 

Rober: Cara,você tem o direito de vir pra balada com sua nova peguete,e ela não pode se divertir com o amigo dela? 

Luan: Amigo? Aquele cara não parecia ser amigo não. 

Rober: Luan,você disse que não ia correr mais atrás dela... E olha que mico na frente da Jade! - disse e eu olhei em sua direção a Jade,e ela conversava com Well um pouco entediada,e tristinha. 

Luan: Mano,que droga!! - falei nervoso - Que mancada! 

Rober: Olha,vem comigo tomar uma água,lavar o rosto e se acalmar um pouco. Depois você se explica com a Jade. - disse e segui seu conselho. Fomos ao banheiro,e lavei meu rosto enquanto conversava com Rober.

Meu amigo,Rober,a todo momento tentava entender tudo aquilo que havia acontecido. Ele dizia que eu estava enciumado,e eu estava mesmo. Não queria ver a minha pequena,a minha tampinha de gracinha com outro cara... Ainda mais na minha frente! Eu a amava,e a queria de volta. Mas,por conta das coisas que ela dizia que eu fiz,sendo que na verdade eu não fiz,a nossa união se abalou por completo. Saber que ela não faria mais tanta parte da minha vida,saber que nós nunca mais teríamos o mesmo contato e nem nossos lábios se tocariam mais,me deixava triste. 

Rober: Não sei porque fica querendo arrumar confusão! 

Luan: Isso me provocou! 

Rober: Mas e se cai na mídia? Em? Como fica a tua imagem,Luan? Briga na balada é ridículo. - reclamou,e eu revirei os olhos 

Luan: Eu sei,mas não tive como evitar. Quando vi,eu já estava lá quase dando um soco na cara dele. Eu senti uma raiva em ver ele tocando a Tampinha... Sendo que poderia ser eu no lugar dele. 

Rober: Você disse bem.. Poderia,mas não está. Foca em outras coisas,Boi. Não arruma mais confusão por hoje. 

Luan: Vou tentar. - respirei fundo - E a Jade? 

Rober: Ela estranhou você sair do lado dela,e misteriosamente estar discutindo com uma morena do corpão e baixinha. 

Luan: Ela ficou nervosa? - o questionei preocupado 

Rober: Não... bom,eu acho que não. No máximo deve ter ficado chateada. Só isso. - simplificou. 

Luan: Tá... - respirei fundo - Nada que eu não consiga resolver. 

Escutamos um barulho vindo de uma das portas do banheiro. Imediatamente após ser aberta,o cara que estava com Natty me aparece e nós ficamos cara a cara. Rober cutucava meu braço para sairmos dali,mas eu como sempre um teimoso,não o obedeci. Minha vontade era de quebrar a cara daquele "amiguinho" da Natty,mas eu teria de me segurar pois se saisse na mídia não seria legal. Nem para mim,nem para minhas fãs que possivelmente seriam chamadas de "Fãs de um encrenqueiro".

Xxx: Tô atrapalhando alguma coisa? - perguntou e eu ri irônico 

Luan: Não... quer dizer,tá sim! - falei e Rober me cutucou 

Rober: Luan,não provoca! - disse sussurrando pra mim 

Xxx: Tá nervosinho por causa da Natty? - questionou,porém eu não o respondi,só o olhei mais irônico ainda - Olha,eu não tenho nada com ela se é isso que quer saber. 

Luan: Como se eu fosse acreditar,né? Você é homem,igual eu. Sei suas vontades,seus impulsos até porque eu já tive a mesma coisa. 

Xxx: Com ela não! Com ela não é desse jeito. Somos apenas amigos. 

Luan: Não venha com esse papo não... - falei irritado 

Xxx: Se não quiser acreditar,tudo bem. Não te forço a nada. Não sou igual você que mal terminou o namoro e já tem nova peguete no pedaço. - disse e o meu sangue subiu pelos olhos! 

Luan: Sabe o porque de tudo isso?! - falei o pressionando contra a parede,o pegando pelo colarinho da camisa - Porque a Natty é do tipo de pessoa que eu amo! E tudo aquilo foi injusto,porque fui acusado por uma coisa que eu nunca fiz e nunca vou fazer! Mas foi ela quem quis assim! - falei enquanto ele tentava se soltar,e Rober por fim nos separou 

Xxx: Não precisava de tanto! - reclamou 

Rober: Ele tá um pouquinho alterado - sorriu sem graça 

Luan: Olha aqui Rober,se continuar com a palhaçada eu corto metade do seu salário! - falei no impulso o ameaçando

Xxx: Cara,não é pra tanto. Sério... Eu sei que a ama. - disse e meu cérebro bugou totalmente - Eu sei que você ama,eu percebi isso. Sou homem,e me coloco no seu lugar. 

Luan: Sabe? Como? 

Xxx: Percebi pelo jeito que a olhou quando chegou perto ela. Quando olhava no fundo dos olhos ela. Eu sei cara - riu,e sorri de canto - Mas,o que fez com ela não foi legal 

Luan: Eu não a traí! Eu juro! Eu quis mostrar boletos de todos os meus cartões,mas ela não quis ver. Ela não gosta de mim de verdade. Desisti de ser trouxa e correr atrás.

Xxx: Não tenho nada a ver com isso,mas só sei de uma coisa,ela tá muito magoada. - disse indo ao lavatório e lavando as mãos. Em seguida as secou,e se virou de frente pra mim - Desculpa qualquer impressão ruim que eu deixei que tivesse de mim. Meu nome é João,e sou o Personal Trainner da Natty. E não se esqueça que somos só amigos. Não quero nada com ela,até porque,quero outra mulher pra mim no momento. - sorriu de canto e saiu do banheiro. 

Rober: Eu só acho que se você fosse menos rude,e conhecesse a pessoa primeiro pra depois falar algo,você não arrumaria confusão. - opinou me fazendo sorrir 

Luan: Talvez esteja certo... - ri - Agora chega,vamos sair que eu quero me divertir. 

--------------------------------------------------------------------------------------
Ciúmes atacando,e atacando forte em *o* Tô com saudade do nosso casal fofo juntos de novoo!!! <3 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até o próximoo!
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário