sábado, 19 de dezembro de 2015

Capítulo 78

O silêncio permaneceu entre mim e João no carro. Eu só o olhava e tentava entender tudo aquilo. Ele estava visivelmente nervoso,mas estava concentrado no trânsito à frente. 

Até que ele parou em uma rua não muito movimentada. Me olhou firme,e suspirou. O olhei de volta,e seu olhar perdido fez partir meu coração. 

João: Pode começar... - disse e eu o olhei sem entender 

Nathallia: Começar o que,João? 

João: Pode começar a me perguntar sobre quem é a doida do estacionamento - disse visivelmente magoado e eu sorri fraco pra ele 

Nathallia: Não vou perguntar nada,até porque eu não tenho nada a ver com sua história com ela. Mas,sei que está mal,e se quiser ajuda... - me ofereci como uma boa amiga a ajudá-lo,e seus olhinhos se encheram de lágrimas 

João: É difícil falar... - sorriu sem graça,já limpando algumas lágrimas que haviam escorrido sobre seu rosto - Muitos pensam que só porque sou homem,não tenho sentimentos. Você não sabe o quanto isso me doeu! - disse se contendo 

Nathallia: Eu sei que doeu. Só não esquece que um dia eu passei por isso,João. O amor é um trambiqueiro de primeira. 

João: É,mas ela também é! Ela me magoou de um jeito,que nem sei explicar. 

Nathallia: Não guarde ressentimentos das pessoas. Isso só faz mal. Com o tempo isso vai passar. Se ela correr atrás de você agora,foi porque ela percebeu o cara tão bacana que deixou escapar de suas mãos. Ela não merece o teu amor,você não merece ela. 

João: Eu a amo. 

Nathallia: Sei disso,mas o que ela fez foi errado. Largou algo que era verdadeiro pra viver uma aventura idiota! Ela não te merece... Ela não vale nada pra você. 

João: Eu volto? - perguntou 

Nathallia: Não! Ela fez uma puta sacanagem com você. Não pode voltar com ela... - falei e ele me abraçou forte. Seus olhinhos brilhavam por conta das lágrimas. 

Ficamos assim,abraçados por um certo tempo,até ele se sentir confortável pra seguir em frente. Eu sabia o que ele estava passando,eu sabia o que ele sentia,eu sabia quanto era grande aquela dor. Eu o entendia,e tentava fazer de tudo para ajudá-lo de alguma forma. Seus sentimentos estavam feridos,machucados e torturados por um deslize de uma pessoa tão amada. Bem quase o meu caso. 

Depois de um tempo,ele se recuperou por completo,e mais calmo conseguiu conversar sem lágrimas,mas com o rostinho que mostrava que havia chorado. 

João: Me desculpa. Me desculpa por você ter me visto desse jeito. Eu juro que não queria...eu... - o interrompi 

Nathallia: Calma,tá tudo bem. Se precisar de mim de novo,estou as ordens! - falei e ele sorriu tímido 

Ele deu partida no carro,e seguimos rumo a minha casa. Ele tinha sido cavalheiro em me deixar na porta de casa. 

O carro parou,e antes que eu destravasse a porta para sair,ele pegou em meu braço,me olhando nos olhos 

João: Obrigado - disse e eu sorri e beijei sua testa em seguida 

Nathallia: Te cuida - sorri e desci do carro,e assim entrei em casa. 

...

ALGUNS MESES DEPOIS... 

A minha vida deu uma volta incrível,que nem eu mesmo pude acreditar. Nunca mais tive contato com Luan,somente o via na TV,e escutava comentários de shows que ele iria fazer ali por perto. Nunca mais o vi,e isso me deu um alívio muito grande,apesar se meu coração estar chorando pra ter ele pertinho de mim novamente. 

Já se faziam quase um ano que eu e Luan não tinhamos mais contato... e com tudo isso eu acabei fazendo algo que seria bom pra minha vida. Eu e Fernando havíamos nos aproximado mais,e por força da minha carência,e do grande fato de ele gostar extremamente de mim,ele fazia de tudo pra me ter por perto. Foi inevitável seu pedido de namoro,mas depois disso foi mais incrível ainda a resposta que eu dei "Sim". Não sei porque eu fiz isso,mas acho que foi por causa da falta do Luan,em dar uma chance pra alguém que sempre quis isso. Ou até mesmo fugir de um sentimento que sempre existiu para o Luan. 

E durante esses meses,a coisa pra ele se intensificou,e não demorou pra que a gente ficasse noivo... Óbvio que nós não casaríamos agora,até porque eu tenho somente 18 anos,mas seria mais pra frente. E como tudo tem um porém,esse "porém" não era tão positivo pra mim. E o porém foi que nesses últimos tempos ele tem andado muito misterioso,misterioso em todos os aspectos. 

Nathallia: Calma que eu já tô saindo! - falei arrumando meu cabelo,e pegando uma bolsinha de colo,após Fernando reclamar valendo por mil anos que eu estava atrasada 

Fernando: Nossa... Demorou mas tá linda - sorriu e me deu um selinho demorado

Fabiana: Não demorem,viu? - disse beijando minha testa 

Saimos e Fernando me levou pra um restaurante que eu amava. Era Sábado a noite,e o restaurante não estava tão cheio,mas não demoraria a chegar mais gente. Pedi a Fernando que sentássemos perto da janela,na qual havia uma vista linda que eu amava demais. 



Fernando: Que visão linda! - disse impressionado

Nathallia: Por isso que eu adoro vir aqui. É um dos meus restaurantes favoritos. 

Fernando: Aqui é lindo demais! Você tem um ótimo gosto. - sorriu 

Nathallia: Que nada - sorri e ao longe vi uma moça bonita se aproximar. Ela se sentou duas mesas distante da gente,mas notei que Fernando não parava de olhar.... Por mais que fosse disfarçadamente - Perdeu alguma coisa lá? - questionei séria 

Por mais que meu amor por ele não fosse tão grande o suficiente quanto o meu amor pelo Luan,eu sentia um "ciúmes". Não digo ciúmes por completo,mas sim indignação! Não gosto de ver outras pessoas fazendo isso com suas namoradas,ou com seus namorados... Maridos com suas esposas,esposas com seus maridos,enfim,não gosto. 

Fernando: Perdi o que? Na onde? - perguntou se fingindo 

Nathallia: Para de graça,Fernando. 

Fernando: Tô falando... 

Nathallia: Cê acha que eu não percebi que você não tira os olhos daquela piranha? 

Fernando: Amor,é nada. Só olho por olhar mesmo. 

Nathallia: Ah tá... - falei e ele riu 

Fernando: Ciúmes? Já? - disse e beijou minha bochecha. 

É.... era melhor eu deixar ele acreditando que é ciúmes mesmo,assim eu evito mais atritos e quem sabe posso até esquecer o Luan,que é praticamente impossível. 

Depois de um tempo,pedimos os pratos,que vieram rápido por sinal. Terminamos depois de um tempo,pois conversávamos muito com com o outro. Isso é bom,é sinal que se tem diálogo na relação. Ficamos conversando mais um pouco,e eu decidi ir no banheiro. Queria retocar a make,arrumar o cabelo... Coisa de mulher. 

Entrei no banheiro,e aquela mulher da mesa ao lado estava lá,retocando o batom super forte. Ela me olhou firme enquanto eu me aproximava do espelho. Ao chegar em frente,percebi ela se afastar um pouco. Tentei pensar positivo,achando somente que ela queria me dar mais espaço pra me olhar. Mas,no fundo eu sabia o que poderia ser isso. 

Xxx: Você é namorada daquele rapaz? - me questionou e eu respirei fundo 

Nathallia: Sou sim,porque? - perguntei tentando ser o mais tranquila possível. 

Xxx: Não,nada. Só pra saber mesmo. - sorriu e voltou a retocar o batom 

Respirei fundo e me contive na maior tranquilidade. Eu não a olhava,somente me concentrava em me arrumar no espelho. Sem querer,deixei meu batom cair no chão. Por sorte ele estava tampado. Ela na maior "gentileza",o pegou e me devolveu 

Xxx: Adoro essas cores de batom... Tenho vários em casa. - disse ao respeito do meu batom de cor mais escura,mais puxado pra um vinho intenso 

Nathallia: Adoro esses também. Comecei a usar mais por causa do meu namorado. - sorri simpática tirando meu batom de suas mãos 

Xxx: Sim,ele adora mesmo - disse como se tivesse sonhando. Eu a olhei firme,ela me olhou de volta e disfarçou 

Nathallia: Conhece o meu namorado? - perguntei e ela negou apressada,recolhendo toda a maquiagem que estava pela pia,enfiando tudinho na bolsa como um furacão. 

Xxx: Não.. - disse 

Nathallia: E porque não para de olhar pra ele? - a questionei e quando me dei por mim,ela já estava saindo pela porta. 

Neguei em frente ao espelho,e respirei fundo. Agora,eu teria que tirar sérias satisfações com o Fernando. Ele que tem que me explicar o que tá acontecendo,e aí dele se não em explicar... Porque eu viro no giraio!!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Eita.... E agora,o que Fernando esconde? Será que ele vai dizer mesmo? Quem é essa mulher misteriosa...? *o*  MDS,suspenseeee! 

Espero que tenham gostado,e comentem o que acharam do capítulo de hoje! ;) 
Aviso: Estou disposta a ouvir sugestões de vocês ;) Algo bem legal.... 
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário