sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Capítulo 72

Luan: Por favor,não faz assim! - falei em meio aos prantos de ambos 

Nathallia: Luan,me esquece! Esquece que eu existo! Esquece que um dia eu já fui sua namorada! - disse chorando,e eu estremeci 

Luan: Não posso esquecer você,nunca! - falei e ela negou 

Nathallia: Vai esquecer... Se teve pique pra me trair,vai ter pique pra me esquecer rapidinho! - disse abrindo a porta do carro. 

Luan: Não vai! - falei a segurando,porém ela conseguiu se soltar 

Nathallia: Me larga!!! - disse 

Luan: Eu te amo! - falei e ela me olhou séria e triste

Nathallia: Eu te... - ela não completou a frase,e parou de falar  

Luan: Sei que e ama... Sei que me ama e não vai ter coragem de me dizer o contrário! - falei e ela não disse nada,apenas chorou

Nathallia: Eu não quero te ver nunca mais! - disse abrindo a porta,e eu a impedi novamente 

Luan: Se você sair,é pra nunca mais me ver! Se você sair desse carro,saiba que nunca mais na sua vida você vai me ver! Se sair desse carro,tudo o que a gente viveu acaba aqui! - falei sem pensar,e ela assentiu chorando muito 

Nathallia: Vou fazer questão de cumprir sua ordem! - disse saindo do carro. Eu tentei a impedir,mas nada feito. Ela havia virado as costas pra mim novamente,e essa seria a última lembrança que eu teria dela... 

Entrei no carro totalmente atordoado,e sem saber o que fazer. Eu não poderia acreditar que eu havia feito aquilo. Um sentimento de culpa bateu em meu peito ao perceber que ela saiu do meu carro pra nunca mais! Senti uma vontade enorme de morrer,de fugir pra onde ninguém poderia me achar,pra um outro mundo,ou sei lá o que! Só sei que eu não queria estar na minha própria pele naquele momento. Meus olhos soltavam lágrimas descontroladamente e descaradamente. As lembranças dela eram frequentes em minha mente,e saber que nunca mais a veria machucava o meu coração mais do que nunca. Ela era uma das pessoas que eu mais amava nessa vida,com eu viveria sem ela agora com a absoluta certeza de que nunca mais a veria novamente? Que nunca mais iria tocá-la? Beijá-la? Dizer um "eu te amo" em seu ouvido e sentir sua pele se arrepiar? Sentir seu perfume? Seu cafuné? Seus carinhos e seus toques?? 

Eu me perguntava o porque tudo aquilo estava acontecendo só comigo. Meu coração estava em milhões e milhões de pedaços,e acho que depois dessa,eu nunca mais iria a procurar,e nem a ver por aí. 

Voltei pro hotel rápido,e entrei sem falar com ninguém da equipe que estava na área do café. Tranquei a porta do meu quarto e lá fiquei remoendo todo o meu fracasso como um Ex-namorado injustiçado. Meus sentimentos não estavam mais 100% e eu confesso que isso me machucava demais. Então,eu decidi que daqui pra frente eu seguiria somente os meus extintos e a minha vida. Eu nunca iria esquecer a Natty,mas eu pelo menos tentaria ser feliz com outra pessoa que não desconfiasse tanto assim de mim. 

... 

Pexola: Que depre é essa? - perguntou me olhando sério 

Luan: Não tô de depre... - falei firme e mentindo... Lógico 

Pexola: Para de mentir,vai! Tudo isso por causa da Natty? - perguntou e eu neguei com a cabeça 

Luan: Não. 

Rober: É sim,Pexola. Essa cara de tacho dele hoje é por causa dela,sim. - disse adentrado o estúdio onde estávamos. 

Luan: Isso Rober,fala mesmo. Que daqui a pouco até o William Bonner tá anunciando no Jornal Nacional! - falei sério e ele riu 

Rober: Pelo amor de Deus,Luan! Você sempre disse pra gente não se apegar com as gatinhas,e agora você dá um exemplo desse? - perguntou e eu neguei 

Luan: Agora sei que eu estava errado. Esquecer a Natty não é nada fácil. 

Rober: Tira esse óculos! - disse tirando o óculos escuro que eu usava - Vai lavar essa cara e volta com toda a empolgação pra gravar mais músicas! Não seja anti-profissional. 

Fiz o que ele me pediu,e fui ao banheiro lavar o meu rosto. Me olhei no espelho e eu me via somente com Natty ao meu lado,por mais que ela não estivesse ali. Me lembrava dos momentos mais felizes que passei com ela,da nossa infância,das nossas briguinhas bestas que acabavam em risadas,dos momentos engraçados que passamos juntos... Ela me fazia falta,muita falta. E lá vai eu pensar nela novamente! 

Voltei ao estúdio com uma feição bem melhor. Testa me olhou sorrindo,assentindo levemente. 

Rober: Pronto,agora tá melhor. - disse - Vê se não cai na depre de novo,tá? - piscou pra mim que sorri de canto. 

NATHALLIA NARRANDO... 

Eu não esperava que Luan fosse me procurar de novo,mas ele me procurou. O meu coração bateu forte ao vê-lo,mas eu me segurei e lembrei de tudo o que aconteceu. As lágrimas vieram a tona,e meu coração se quebrou em pedaços de novo. Ver ele chorando pra mim naquele carro não foi fácil,me distanciar dele enquanto ele tentava fazer com que eu mudasse de ideia também não foi fácil. Me senti um peso,me senti um nada no mundo. 

Eu estava indo pra academia,mas depois desse fato,o meu estado emocional não era o mesmo. Tentei me acalmar o mais rápido possível,e liguei pra Davi e o Rapaz que me ajudava na academia,que por pura falta de vergonha na cara minha eu não sabia o nome dele ainda. 

Depois de falar com o meu personal,liguei pra Davi que concordou que eu não fosse pro treino. Inventei a desculpa de que eu estava passando mal,com febre e dor de cabeça. Ambos concordaram e não se preocuparam de eu faltar. Respirei mais aliviada,mas tudo isso era pra eu me sentir "bem" comigo mesma. 

Não voltei pra casa de imediato. Resolvi ir em um parque mais reservado,e beeeem lá no fundo estava eu,isolada do mundo,tentando esquecer qualquer indício que pudesse me fazer lembrar de Luan. 

Passei longos tempos lá,depois voltei pra casa. A casa estava vazia,era só eu e eu lá dentro. Meu coração estava sangrando de dor,de saudade. Me deitei na cama aos prantos,e com medo de que eu nunca mais fosse o ver perto de mim,de o ver bem,de o ver sorrindo em direção a mim. 

...

Fabiana: Meu amor,você deveria ter ouvido ele - disse falando calma e eu neguei ainda nervosa com a minha situação com Luan 

Nathallia: Mãe,você ainda defende ele?! - perguntei e ela negou 

Fabiana: Não é isso meu bem,só não acho certo essa história. 

Nathallia: Eu também não acho certo essa história de ele me trair! 

Fabiana: Não tô falando disso. Não to achando legal você não querer que ele se explique de alguma forma. Ele tem uma explicação. 

Nathallia: Claro,como todo homem safado e sem vergonha tem. 

Fabiana: Você ouviu o que ele tem a dizer? - perguntou e eu neguei e respirei fundo 

Nathallia: Não. Não ouvi,porque na frase "eu posso explicar" - fiz aspas com as mãos - que todo homem diz pra uma mulher quando ela descobre uma traição,a tentativa de tentar fazer com que a mulher se convença com uma história mal contada é de 100% 

Fabiana: Natty,eu acho que você está sendo injusta com ele. 

Nathallia: Injusta? Porque injusta,mãe?! - perguntei e ela respirou fundo 

Fabiana: Não dá pra conversar agora... Você não ouve! - disse saindo do meu quarto,e indo para o quarto dela. Eu a segui,ainda querendo saber mais sobre seus pensamentos 

Nathallia: Anda,diz... Diga o que ia falar - disse ela se virou pra mim 

Fabiana: Já pensou na possibilidade de tudo isso ser puro engano? - eu afirmei com certeza 

Nathallia: Já pensei sim,e essa possibilidade está descartada! 

Fabiana: Olha isso - pegou um livro no criado mudo ao lado de sua cama - Esse livro... - olhei sem entender - O que você acha desse livro quando o vê pela capa? 

Nathallia: Chato! - respondi firme e ela negou 

Fabiana: Você julga as pessoas pela aparência. Aprenda a tirar isso do seu cotidiano. Conheça as pessoas pelo coração,e não pelo o que elas aparentam ser.

Nathallia: O que quer dizer? - perguntei cruzando os braços 

Fabiana: Tem alguém mentindo nessa história - disse colocando o livro de volta no criado mudo 

Nathallia: Tá falado que... Alguém quer me ver longe do Luan?? - perguntei e ela concordou 

Fabiana: Eu não sei quem é,meu bem. Mas,eu sinto que tem alguém. 

Nathallia: Você acha que o Fernando seria capaz de fazer algo? - perguntei e ela negou 

Fabiana: Não. A gente o conhece desde jovem - sorriu beijando minha testa - Só pensa bem no que eu disse,tá? - sorriu e saiu do quarto. 

Minha mãe tinha essas parada "filosófica",igual ao meu pai. E eu era quem tinha de ir tentar adivinhar o que aquela frase queria dizer. E o que minha mãe diz,era sim algo para se pensar e refletir calmamente. Mas,no estado que eu estou,nada me fazia pensar com firmeza e com alguma finalidade. 

-------------------------------------------------------------------------------
Mais um encontro doloroso do nosso casal.. Mas a história deles não pode acabar assim :( Ou pode?  
Pensamentos filosóficos da Fabi... Fofa mesmo <3 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário