sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Capítulo 80

Eu estava decidido a dar o troco em tudo aquilo. Eu sei seria errado usar a Jade,mas essa era a única forma. 

LIGAÇÃO ON~ 

Luan: Jade? 

Jade: Oi Lu,tá bem? - disse simpática ao me ouvir 

Luan: Tô sim,amor... Olha,topa sair hoje? - propus e senti ela sorrir do outro lado da linha 

Jade: Tá... que horas? 

Luan: As 20,pode ser? 

Jade: Pode sim,mas onde a gente vai? - me questionou curiosa 

Luan: Surpresa - fiz mistério - Te pego em casa as 20,okay? Beijos e até logo amor - me despedi dela 

Jade: Beijo Lu - disse carinhosa 

LIGAÇÃO OFF~ 

Não demorou pra que eu me arrumasse,e desse a hora certa de buscar Jade em sua casa. Não demorei a chegar lá,buzinei e ela apareceu frente à sua casa,entrou no carro e me deu um selinho delicado e tímido. 

Jade: Vamos? - disse e eu assenti 

Luan: Vamos sim... - sorri - você tá linda! - falei e ela sorriu de volta. 

Dei partida no carro,e iniciei a nossa ida a um restaurante na qual poderia haver muitos paparazzis de plantão,que com toda a certeza,cairiam em cima da gente depois,e aí sim,eu anunciaria um provável romance. 

Chegamos no restaurante,estacionei o carro e entramos no estabelecimento. Já tinha arranjado uma mesa para a gente, Jade observava tudo encantada. Sentamos à mesa,e vi ela sorrir analisando o local. 

Jade: Aqui é lindo demais - sorriu doce 

Luan: Sabia que iria gostar - disse - Vou pedir o cardápio,tô com fome - disse e ela riu 

Jade: Tinha que ser você mesmo,em Luan - riu novamente. 

Comemos no maior clima agradável. Eu fazia gracinhas,como sempre,e ela ria e se divertia comigo. Depois de comermos,pedi uma sobremesa. Ela disse que não queria nada,pois já estava saciada. Por isso pedi uma sobremesa pra mim,e um suco leve pra ela. 

Luan: Vou fazer uma coisa... - disse a fazendo me olhar curiosa - Vou assumir a gente - falei e ela parou de tomar o restinho do suco,me olhando 

Jade: Sério? Não acha que é cedo ainda? - disse e eu ri 

Luan: Não,a gente já tá junto a algum tempo. Tá na hora,até porque,se tivesse dado errado,nós não estaríamos aqui agora,né? - perguntei e ela assentiu convencida 

Jade: Verdade,se é assim - sorriu beijando minha bochecha - Vou no banheiro,já volto - falou e a vi se distanciar. 

Nesse período,resolvi assumir publicamente meu relacionamento com Jade. Não postei foto,mas fiz um texto esclarecendo e assumindo meu relacionamento. 


"Amores,tenho uma coisa pra falar. Eu estava com vontade de assumir isso a tempos,mas estava tentando ter a certeza daquilo que eu iria dizer a vocês. Prometi a vocês fielmente que tudo o que eu fizesse eu iria comunicá-las,e é isso que eu estou fazendo. Fui pego de surpresa por algo que eu não esperava ter agora,o amor. E agora,além de estar apaixonado por vocês,estou apaixonado por ela. Por isso,estou aqui agora,assumindo algo que me faz feliz. Assumindo algo com alguém que me faz feliz. Sou um cara apaixonado,apaixonado por vocês,pela vida e pela Jade " 

Publiquei e foi instantâneo os comentários e curtidas no Facebook. A maioria dos comentários eram positivos,mas lógico que sempre tem aqueles "do contra". Não li comentários,somente fiz o post e deixei a coisa fluir. Rapidamente notei que a notícia sobre o namoro estava em todos os sites de fofocas.Me impressionei com a rapidez desse povo. 

Jade: Voltei - sorriu 

Luan: Já assumi nosso namoro - falei e ela me olhou sem jeito - Ei,vai dar tudo certo. Não precisa ter medo - sorri dando-lhe um leve selinho. 

Jade: Confio em você - sorriu olhado a janela - Lu,tem alguns fotógrafos lá fora. 

Luan: Paparazzi. Assumi nosso namoro e já botaram eles atrás da gente. Relaxa que vai dar tudo certo - falei beijando sua testa. 

Saímos do restaurante,e os fotógrafos já estavam de plantão a nossa espera. Eles não perguntaram nada,até porque estavam distante da gente. Entramos no carro,e fomos embora. 

Agora sim,assumi meu namoro com Jade e estou "Kits" com Natty. Ela tem o direito de ser feliz,e eu também tenho. 

Deixei Jade em casa no maior cuidado do mundo. Mais tranquilo e recuperado de tudo,voltei para casa tarde da noite. Entrei em casa,e me sentei no sofá. Olhei ao redor e ninguém estava por perto,provavelmente estariam dormindo à aquela hora da noite. Liguei a TV e fiquei ali,pensando em milhões de coisas... Mais pensava do que prestava atenção na TV,inclusive não sabia sobre nada que acontecia lá no momento. 

Estava quase cochilando quando ouvi um barulho que vinha da varanda. Entrei em si rapidamente com o barulho,olhando fixamente para a porta de vidro de correr. Tudo estava escuro por lá,e não dava para ver nada. Me levantei do sofá,e me aproximei lentamente do vidro. Eu estava a mais ou menos 5 passos de alcançar a porta,e vi uma pessoa passar frente a ela. Me assustei de início,mas resolvi encarar mesmo com o coração saltando da boca. Resolvi sair pela lateral da casa,chegando de mansinho até a varanda... Vi uma sombra nítida naquela noite fria e ventosa. Peguei um taco de beisebol que havia perto de mim,e o já posicionei para atacar. Me aproximei da pessoa,a segurando firme pelos dois braços sem deixar com que ele se soltasse. Ouvi seus gritos,e a soltei no mesmo instante. 

Luan: Bruna!!! - falei irritado,jogando o taco de beisebol de lado 

Bruna: Aí,Pi!!! Você ia me bater com um Taco de beisebol?! - perguntou nervosa e ofendida 

Luan: O que tá fazendo aqui essa hora? Em? Você me assustou!!! Eu poderia ter te matado com aquele troço! 

Bruna: Eu tava limpando a piscina que VOCÊ não limpou - falou a palavra "você" em um tom mais elevado - Se você encostasse esse taco em mim eu te matava! - disse 

Luan: Por favor... - liguei o interruptor da área da piscina - Liga a merda da luz aqui fora,principalmente de noite?! Tem como? 

Bruna: Desculpa... - disse sem jeito - Só queria fazer alguma coisa que você não se moveu hoje pra fazer,né? - disse e eu sorri de canto. 

Luan: Tá,vai... Vai dormir e me dá essa rede aqui. - peguei a redinha pra limpar a piscina - Vai dormir criança - falei e ela bateu leve em minhas costas,me fazendo gargalhar. 

Bruna: Só vou porque tô com sono,e não porque você que tá mandando - disse sorrindo entrando em casa novamente. 

Fiquei limpando a piscina,e com a cabeça longe... Longe o suficiente pra deixar a rede cair por completo na piscina,o que salvou foi o cabo que consegui puxar de volta. Guardei a rede,entrei em casa. Eu estava cansado,pensativo,abalado de alguma forma. Abalado mas não sabia o porque... Ou melhor sabia mas queria pensar que não. Tomei um banho quente,coloquei uma roupa bem confortável e adormeci depois de passar mais um tempo nas redes sociais vendo a repercussão da mais nova fase da vida do cantor Luan Santana... 

NATHALLIA NARRANDO... 

Depois de todo aquele estresse ao ver a "grande notícia",resolvi me concentrar mais nos estudos da faculdade. Eu estava namorando Fernando,e era com ele que eu deveria ficar. 

O tempo foi passando,e um pouco antes de irmos embora,fui chamada na sala pelo diretor da faculdade. Ele era simpático,mas ao mesmo tempo sério e responsável.

Valter: Bom dia professor - entrou na sala após bater na porta - Eu queria chamar alguns alunos dessa sala... - o professor concordou - Bruno,Caio,Lucia,Amanda,Gustavo,Jonas e Nathallia - disse e eu gelei 

Bruno: Estamos todos ferrados,juro que não roubei ninguém - fez graça causando risos de todos,até mesmo do professor e do diretor 

Valter: Se falar isso mais uma vez vou ter que acreditar o contrário - disse rindo e a classe inteirinha o zoou - Ah,e guardem o material,e tragam a mochila. 

Gustavo: Ô careca,era pra ter dito antes - riu 

Valter: Tá falando da minha careca porque quer ter uma igual,seu invejoso - disse fazendo uma voz mais feminina,e todos riram,inclusive eu que disparei numa risada.... Sim,tive uma crise de risos no meio da sala! - Cê tá bem? - perguntou rindo de mim,e eu nem conseguia falar de tanto rir. 

Gustavo: Ela tá sim... Do jeito dela,mais tá - riu 

A classe inteira caiu na risada também,tanto porque eu não conseguia parar de rir e não conseguia falar. Valter percebeu que eu precisava respirar um pouco. 

Gustavo: Vou levar ela pra tomar uma água,porque ficar assim não tem condições - riu 

Valter: Okay,mas depois vão até o Anfiteatro pois todos os alunos chamados estarão reunidos lá. 

Gustavo era um dos meus amigos que eu tinha mais contato na escola mesmo. A gente as vezes ficava junto no intervalo,acompanhado da minha inseparável Cris. Ele sempre me ajudava quando eu precisava,e era um amigo muito especial. 

Gustavo: Toma logo essa água pra gente ir pro Anfiteatro. - me apressou enquanto eu tomava água 

Nathallia: Não me apressa,pestinha - falei e ele riu 

Gustavo: Vai logo! - disse agoniado e voltei a rir novamente - Desisto! - cruzou os braços irritado. 

Nathallia: Calma... - ri - Perai - Respirei fundo e ri de novo - Calma..... - respirei fundo e parei de rir - Pronto,agora não me faça rir de novo - falei e ele negou rindo 

Gustavo: Bora que eu quero saber que ferramentas o Valter vai levar pra matar a gente! - disse e eu ri - Bora - me puxou pela mão. 

Chegamos no anfiteatro,e grupos de jovens de salas diferentes estavam reunidos. Eram poucos,provavelmente os melhores da sala. Avistei Cris,e arrastei Gustavo comigo. 

Cristiane: Pensei que não viriam mais - riu - senta aí - disse e nos sentamos.

Gustavo: Oi de novo Cris - disse bagunçando o cabelo dela 

Cristiane: Sai daqui,seu chato - disse irritada arrumando o cabelo.

Valter: Bom dia a todos - falou do palco - Bom,queria dizer que vocês foram chamados aqui pra algo bom,que vai revolucionar os estudos de vocês. 

Gustavo: Então você não vai assassinar a gente com uma chave de fenda? - perguntou e todos riram.

Valter: Eu estou me perguntando até agora como você consegue ser um dos melhores alunos de classe - gargalhou e todos riram também,enquanto Gustavo se fingia de bravo - Tô brincando - riu 

Gustavo: Eu sei que me ama... - disse 

Valter: Não se iluda tanto assim! - riu e todo mundo gritou e riu - Bom,continuando... Vocês são os melhores alunos de classe,e sendo assim,todos vocês são os melhores alunos da escola. Contando com isso,tenho uma mega proposta para vocês. - minha ansiedade já estava chegando ao limite - Existe uma faculdade de medicina nos Estados Unidos,e todos os que estão aqui presentes foram convidados para estudarem lá,e o melhor é que vocês irão entrar lá como Bolsistas! - disse e todos começaram a bater palmas e assobiar. 

Não acredito que eu iria para os Estados Unidos!!! 

-------------------------------------------------------------------------------------
Nossaaaaaa!!!! Super proposta.. Será que a Natty vai para os EUA mesmo? *o* 
E o susto que o Luan levou foi massa,em :3 Quase que sobra pra Bruna. Desencontros do nosso casal favorito :( 

Comentem o que acharam do capítulo e até a próxima! ;)
Ass.: Maria Fernanda ♥ 

Um comentário: