quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Capítulo 77

Voltamos para os nossos lugares,e Jade estava entediada. Ela tomava sua bebida devagar,Well tentava puxar assunto mas nada que a animasse. 

Luan: Cheguei - falei me sentando ao seu lado,e ela me olhou estranho... Decepcionada 

Jade: O que houve? 

Luan: Nada... - menti 

Jade: Não adianta mentir,Luan. Eu vi você discutindo com uma mulher e um homem. O que tá acontecendo?

Luan: Nada... é só uma briguinha boba

Jade: Luan,não mente! - disse irritada,e eu respirei fundo. 

Luan: Ela é a minha ex... Jade - admiti 

Jade: E porque foi brigar com ela? - perguntou estranhando 

Luan: Porque... 

Rober: Ele lembrou que o anel ainda tava com ela - sorriu em graça - Ele foi buscar,e os dois brigaram um pouquinho - disse e eu agradeci a Deus por ele ter inventado algo 

Jade: Pegou o anel? - perguntou e eu assenti 

Luan: Olha,desculpa. Te deixei sozinha aqui. 

Jade: Não tem problema... - sorriu - Tudo bem. 

Luan: Bora dançar comigo? - perguntei pra quebrar o gelo e ela assentiu. 

Ficamos dançando na pista,e sinceramente,ela tinha uma um bumbum que me deixava doidinho. Ela dançava,e seu vestido balançava,fazendo com que eu pudesse ver um pouco mais de sua coxa. Jade era uma mulher linda,mas não era quem eu queria de verdade. Talvez,com o tempo eu passasse a gostar dela,mas era praticamente impossível. 

NATHALLIA NARRANDO...  

Encontrar com Luan na balada foi uma surpresa pra mim. Só foi eu olhar para o lado,e o vi se aproximando de onde eu estava. Me coração bateu forte,e minhas pernas tremeram de tal maneira que nem consigo explicar. Parecia até que eu havia o visto e me apaixonado pela primeira vez. 

A briga com ele não foi nada fácil,e depois de tudo isso saí de perto dele soltando fogo pela boca. João até tentou me acalmar de alguma forma,mas era quase impossível. 

Nathallia: Que bruto! Você viu,João?! - falei indignada - Depois desse tempo todo,ainda acha que pode mandar em mim. Onde já se viu isso! 

João: Vai ver ele ainda te ama - disse e eu gelei 

Nathallia: Que? 

João: Você acha que eu não percebi que o Luan Santana é o seu ex? Tá na cara,né? 

Nathallia: Tá... mas,ele não me ama de jeito nenhum. Ele me traiu. Odeio mentiras,e ele sabia bem disso. 

João: E se eu te falar que ele ainda sente algo por você? 

Nathallia: Sente nada! Ele até já trouxe outra pra fazer companhia pra ele! E quer saber,eu desisto! Ele que se dane com as peguetes dele! - falei indignada. João parecia que queria dizer algo,mas se manteve quieto. 

João: Ainda bem que eu não me meto nesses rolos seus,não! - riu 

Nathallia: Tudo isso me deixou muito irritada... - respirei fundo - eu quero uma bebida só pra livrar a mente de pensamentos ilusórios 

João: Quer que eu vá buscar pra você? - perguntou gentil e eu assenti 

Nathallia: Não é querer abusar da sua boa vontade não,tá? Mas,vai que eu trombo de novo com algum idiota chamado Luan. - falei e ele riu 

João: Meu Deus,só você mesmo - disse rindo e se distanciou de mim. 

Luan achava que poderia mandar de alguma maneira em mim. Nem quando eu e ele estávamos juntos eu deixava,imagina agora que estamos separados? Ele se acha o dono do mundo,só porque tá com uma nova peguete no pedaço. Tenho pena dela,porque logo ele vai a largar,assim como fez com as outras,e pegar a próxima que estiver em sua frente. Alguns homens são assim,o Luan é assim. Um galinha e sem vergonha nenhuma na cara. 

... 

João: Pensei que não viria mais - sorriu e me cumprimentou 

Nathallia: Só me atrasei um pouco,nada demais - falei me justificando - Bora pro cinema? - ele concordou e eu entrei em seu carro,seguindo rumo ao shopping. 

Eu e João havíamos nos aproximado mais. Não só nos treinos na academia,mas também na amizade. Sim,nós tínhamos uma AMIZADE,e nada mais além do que isso. Essa parceria se intensificou depois do episódio da "balada",onde encontrei Luan. João me dava conselhos sobre esse caso,e até me alertava dizendo que Luan ainda me amava. Eu discordava totalmente. 

Esperamos um pouco até entrarmos no cinema,porque estávamos esperando a próxima sessão começar para vermos o filme. Ficamos passeando pelo shopping até dar o horário de irmos. Compramos uma pipoca grande,e duas garrafas de refrigerante de 600 ml. 

Mal começou o trailler antes de o filme começar,e quase metade da minha garrafa de coca já tinha ido embora. 

João: Já? - me olhou assustado - Nossa,parece fofinha mas é uma ogra - riu 

Nathallia: Tu não viu nada ainda - ri 

Assistimos o filme na maior tranquilidade. Era um filme de humor,e ao longo dele só se ouviam as gargalhadas do pessoal que assistia. Era inevitável não rir com aquele filme. 

Saímos do cinema completamente abarrotados de tanto comer pipoca e tomar refri. 

Nathallia: Tô tão cheia que não consigo comer mais nada - ri

João: E eu também. Nunca comi tanta pipoca na minha vida. Hoje superou - disse e eu ri 

Nathallia: Tenho que ter cuidado pra não explodir aqui,igual a Dona Redonda - disse e João gargalhou

João: Só você mesmo - disse rindo 

Continuamos caminhando pelo shopping,até chegarmos no estacionamento onde o carro de João estava estacionado. Estávamos chegando perto,quando avistei uma moça encostada no carro de João. Achei que fosse a dona do carro ao lado,esperando alguém... Mas,não. 

João: O que ela tá fazendo aqui? - perguntou olhando fixo para a moça que estava mais a frente - O que você tá fazendo aqui? - perguntou assim que chegamos no carro. A moça o olhou,e sorriu largo e descaradamente 

Xxx: Eu tava aqui no shopping,e vi seu carro aqui. Resolvi esperar - sorriu e vi ele revirar os olhos 

João: Nossa,virou sentimental? 

Xxx: E é assim que você fala comigo? - me olhou irônica - E quem é ela? 

João: Você não precisa saber.

Xxx: Lógico que precisa. Sou sua,amor - sorriu colocando as mãos no rosto dele,o acariciando,enquanto eu assistia tudo calada. João afastou as mãos da jovem de seu rosto.

João: Some daqui. Já não basta ter me feito de otário aquele tempo todo. 

Xxx: Não te fiz de otário,amor. Tudo aquilo aconteceu porque ele me influenciou. Não tive culpa... - disse e eu pude ligar uma coisa com a outra. Ela era a tal namorada dele,ou melhor,ex-namorada. 

João: Para de cena. Você foi porque quis.

Xxx: Amor,eu te amo - disse e ele negou indignado 

João: Não me ama. Se me amasse estava do meu lado a uma hora dessas. Se me amasse mesmo,não teria caído em tentação,e nem me deixado sofrendo por você horas,dias,semanas e até meses. Você não me ama,porque quem ama cuida,não trai e não cai em tentação! - disse um pouco irritado,mas nada que fosse escandaloso 

Xxx: Eu estou disposta a começar do zero. Vamos começar tudo de novo,vamos tentar! - implorou 

João: Sua chance passou! Não quero mais! 

Xxx: Já sei,foi essazinha aí que colocou babozeiras na sua cabeça,né? - disse revoltada - Fala alguma coisa! - Me fuzilou com os olhos 

Nathallia: Quer que eu fale o que? Se resolva aí com ele,eu não tenho nada a ver! 

João: Ela é a minha amiga! 

Xxx: Então foi só terminar comigo pra já arranjar uma amiguinha? - disse raivosa e eu revirei os olhos 

João: Ela é minha amiga sim! Queira você sim,ou não. Você não faz mais parte da minha vida,então não te devo satisfações. Se me der licença,eu tenho mais o que fazer da minha vida,do que ficar conversando com gente que não tem mais nenhuma importância na minha vida - disse abrindo a porta do carro,e entrando. Eu fiz o mesmo,mas quando iria entrar,a doida cravou a mão em meus cabelos e os puxou. 

Nathallia: Me solta sua louca! - falei e eu na defensiva tentei a empurrar,até que João saiu do carro e separou ela de mim 

João: Deixa de ser louca! - disse violento - Vai embora! - disse a afastando de leve - some daqui! - me olhou firme - Entra no carro Natty - disse e eu o obedeci. 

Entrei o carro,e em seguida ele entrou. A moça suplicava para que os dois voltassem a ter um relacionamento. Eu somente observava tudo e ficava calada,por mais que minha vontade fosse de arrancar alguns fios de cabelo dela,por ela ter me agredido,uma outra vontade minha era de colocar uma rolha na boca daquela mulher. Eta muié tagarela! 

Partimos com o carro,e deixamos ela lá,conversando sozinha e fazendo um escândalo no estacionamento.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Hoje foi o capítulo das tretas e da "mentirinha" do bem ... :o KKKKK Que capítulo em! Só acho que essa mulher (Ex do João) uma doida... Vamos ver o que acontece daqui pra frente. 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima! ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário