quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Capítulo 75

Lucas: Você soube contornar bem a situação,em... - disse e eu neguei respirando fundo 

Nathallia: Já disse,não quero confusão. 

Lucas: Tá... Não fale mais nada sobre isso. Esquece,já que quer assim - disse se levantando lento - Bom,vou indo porque o trabalho me espera também. Qualquer coisa me chama - piscou o olho e eu ri 

Nathallia: Tá okay. Beijo e bom trabalho - falei e ele saiu da sala. 

Agradeci a Deus por Lucas ter aparecido bem na hora em que aquela situação poderia piorar. E agradeci ainda mais quando ele me ajudou a disfarçar o que realmente tinha acontecido comigo,mesmo contra a vontade dele. Sei que é errado mentir,e principalmente quando for em assuntos sérios como esses,mas realmente eu não queria confusão. Eu não tinha pique pra isso.Me senti um pouco culpada por ter mentido para Rick,mas não havia jeito. Mentir era a minha única opção. 

... 


O fim de semana chegou,e como o prometido,saí pra me divertir com João. Ele era jovem e super legal. 

Nathallia: Adorei esse lugar - sorri olhando cada detalhe 

João: Aqui é lindo mesmo. Acho que uma das melhores de São Paulo. 

Nathallia: Eu já ouvi falar desse lugar,mas nunca vim aqui - disse me sentando na cadeira no canto da parede 

João: E hoje,teve sorte em vir acompanhado por uma pessoa linda e legal como eu - riu me fazendo rir também 

Nathallia: Tá se achando,né? - ri 

João: Lógico. Você é linda,e quer mais o que? - disse e em meus pensamentos eu já tinha uma resposta "o Luan de volta!" 

Nathallia: Quero uma bebida - falei pra me distanciar dos meus pensamentos

João: Eu vou pegar,e você fica aí quietinha - disse e eu ri. 

João era um cara muito legal,mas eu esperava mesmo que ele não quisesse nada mais sério do que uma simples amizade. Eu não estava preparada pra receber o "amor" de outro alguém a não ser o de Luan. Eu não estava com o coração completo e preparado pra outro alguém. Saí com João pra transparecer...tentar sair da Bad,como Cris mesmo dizia e super apoiou esse fato de eu sair junto a ele. 

João: Tá tão perdida aí nas idéias que nem me viu chegar - riu em entregando o copo de bebida 

Nathallia: É besteira minha. As vezes fico assim,desculpa - sorri tímida 

João: Relaxa,por mim tudo bem - piscou o olho pra mim - Bom,agora fala um pouco de você. - disse me fazendo rir 

Nathallia: Lá vem a famosa história do "me fala um pouco de você" - ri 

João: Tenho que perguntar isso,quero te conhecer melhor. Mas,não de um jeito bem sentimental,mas sim em uma amizade. 

Nathallia: Não vem com essa - ri tomando um gole da bebida que ele havia trazido pra mim 

João: Tô falando sério. Quero fazer amizade. Não estou pronto pra ter um novo amor... - disse sorrindo de canto - e nem quero. 

Nathallia: Você é um cara bacana,que tem sentimentos. Não sei como sua namorada teve a capacidade de te deixar 

João: Prefiro dizer que ela é minha Ex-namorada. Não quero que digam que ela é minha namorada. 

Nathallia: Desculpa - falei envergonhada e ele negou sorrindo 

João: Tudo bem - disse sorrindo - Sou um cara bem romântico,e gosto de mulheres românticas também. 

Nathallia: Adoro homens românticos - sorri e vi uma moça bonita se aproximar da nossa mesa 

Ela estava com um vestido verde lindo,e um salto que de longe já sabia que era 15 de cor preta. Seus cabelos eram loiros,e sua maquiagem mais neutra e com o batom destacado de vermelho. Ela era linda! Imaginei que ela fosse chegar em João,e pedir pra dançar mas foi o contrário. 

Xxx: Oi - sorriu nos olhando,e João a cumprimentou gentilmente,e eu fiz o mesmo - Desculpa,mas tô interrompendo alguma coisa? - questionou e eu neguei 

Nathallia: Não,flor - falei e ela riu 

Xxx: Eu não pude olhar pra você e não te reconhecer... Nathallia? 

Nathallia: É,sou eu - sorri olhando João - como sabe meu nome? 

Xxx: Eu não acredito que te encontrei aqui - riu - Eu adoro você. 

Nathallia: Desculpa,mas não tô entendendo nada - ri e ela também 

Xxx: Deixa eu me apresentar... Sou Ana,e super Luanete assumida - disse e eu liguei uma coisa com a outra... Finalmente! 

Nathallia: Ô que linda! - falei feliz - Muito prazer,Ana - falei me levantando e a abraçando 

Ana: Será que você poderia tirar uma foto comigo? - perguntou e eu concordei 

Nathallia: Bora tirar,muié - ri e ela tirou enquanto João só nos observava sorrindo 

Ana: Posso tirar com ele também,tipo nós três juntos? - perguntou e assim tiramos a foto de nós três juntos. Ela saiu de perto de nós com um sorriso largo. 

Ela voltou para o grupinho de amigas dela,e depois de um tempo eu não vi mais ela por perto. 

Eu e João conversávamos sobre assuntos aleatórios até tocar uma música mais agitada e João me convidar pra dançar. 

Nathallia: Não vou - falei sorrindo enquanto ele insistia 

João: Vai,vamos por favor. 

Nathallia: Não. Vai você,porque tem um monte de mulheres lindas pra você dar uns pega. 

João: Para,vai. Se você não for eu te pego no colo e te levo. 

Nathallia: Cê não vai fazer isso - falei e ele me olhou desconfiado 

João: Tá duvidando? Fala que duvida - disse e eu o olhava segurando o riso 

Nathallia: Eu não vou falar nada! - disse e ele riu 

João: Eu vou te arrastar então... - disse pegando em minha mão e a puxando,enquanto eu tentava o impedi-lo. Até que eu me convenci e fui dançar com ele. 

Nós dançavamos separados,e logo uma música mais lenta tocou fazendo que nossos corpos se juntassem e com a melodia os passos suaves fossem desenvolvidos. Enquanto nós dançavamos,olhei no barzinho e avistei um rosto que pra mim não era desconhecido. Fiquei olhando de longe,e a pessoa tomava uma bebida com mais outra pessoa conhecida ao lado. Em seguida,avistei uma moça loira se aproximar e se sentar no meio deles. Parei imediatamente de dançar quando reconheci completamente os dois,e quando notei que ele me olhava no mesmo instante. 

LUAN NARRANDO... 

Depois do término do namoro com Natty eu me aproximei mais de Jade,e aos poucos nós estávamos nos conhecendo melhor. Ela era encantadora demais,e cada detalhe e mania sua servia como magia para qualquer homem. 

Eu estava uma temporada em São Paulo pra shows e alguns compromissos importantes com novos projetos para DVDs futuros. 

Luan: Tô afim de sair um pouco,bora? - falei com Rober 

Rober: Bora,só a gente? 

Luan: Não... Chama o Well e o Pexola. Se eles quiserem ir. 

Rober: Acho que o Well vai ser o primeiro a confirmar presença - riu 

Luan: Também acho. - peguei meu celular - Mas,não vou ficar na seca. 

Rober: Já sei,vai chamar a Jade? 

Luan: Lógico. Ela é legal,inteligente e confia em mim. 

Rober: Chama,mas vou logo avisando que eu não quero ficar de vela não,tá? - disse me fazendo gargalhar 

Luan: Não te prometo nada Testudo. 

Chamei Jade que adorou a ideia,e combinei com ela de buscá-la em casa as 20:30. Passei de carro,junto com Rober e Well,já que Pexola recusou o convide de hoje. Jade estava linda,linda mesmo. De salto,toda delicada. Com unhas pintadas de um azul marinho,batom vermelho nos lábios e conjunto de saia cor preta com uma Blusa decorada mais neutra. Ela entrou no carro,e cumprimentou os meninos. 

Luan: E eu,não vai cumprimentar? - perguntei e ela riu 

Jade: Calma moço,já chega sua vez - disse e beijou firmemente minha bochecha,deixando a marca de seu batom vermelho estampado em meu rosto. 

Luan: Assim cê me mata - ri - Bora? - disse e pedi que Rober desse partida no carro. 

Chegamos a uma balada bem bacana de São Paulo. Rober estacionou o carro,e descemos todos juntos. Entramos e a festa só tava começando. Subimos na parte VIP do local,e vi a pista lotada de gente,a maioria mulher. 

Jade: Aqui tá lotado - sorriu tímida 

Luan: Tá mesmo... Quer tomar alguma coisa? 

Jade: Pode ser... 

Luan: Me espera aqui que eu já volto - falei beijando rápido sua testa.

Me distanciei dela,e fui pegar a bebida que eu havia prometido. Rober veio junto comigo,enquanto jogávamos papo fora. 

Rober: Aqui tem cada gatinha... - disse com ar de safado 

Luan: Controla suas emoções,Boi. - ri 

Rober: Vai me dizer que consegue controlar emoção com umas beldades dessas? - apontou pra uma mulher linda na pista,eu olhei e neguei 

Luan: Verdade,não tem como controlar. - falei pedindo a bebida ao Barmen 

Rober: E você,tá pegando a Jade já?  

Luan: Pô cara,também não é assim! Calma... Ela é do tipo que quer namorar e tal. Vou com calma,se eu ver que não dá certo com ela,caio fora. 

Rober: Affs,você as vezes tem uma paciência que irrita - revirou os olhos 

Luan: Cala a boca Rober,porque foi você que me empurrou pra ela. Então,não reclama - falei piscando o olho e ele negou 

Rober: Era só pra pegar.

Luan: E o que eu estou fazendo? - perguntei já pegando as bebidas - Eu estou conquistando pra que quando eu pegar mesmo,tudo saia nos conformes - falei e Boi riu 

Rober: Eu nem quero saber que conformes são esses - disse e eu gargalhei. 

Voltamos para a pista VIP,e entreguei a bebida de Jade. Ela me olhou agradecida,e tomou um gole da bebida. Seus olhos eram fixos na pista,observando o pessoal dançar. Depois de um tempo,me senti obrigado a pedi-la pra dançar. Ela aceitou,e descemos na pista,dançando a música que tocava. 

Depois de dançar,sua respiração era ofegante. Sentamos nos bancos frente ao bar,e ficamos observando a pista enquanto conversávamos. Até que... uma mulher me chamou a atenção. Seus cabelos castanhos,lisos e longos se mexiam no balando de seu corpo escultural. Fiquei a observando,enquanto Jade,Well e Rober riam feito doidos conversando. Eu estava paralisado olhando a moça na pista. Ela dançava com um cara que parecia lindo aos olhos femininos. Me assustei mais ainda quando vi que a moça me olhou,e eu enfim pude saber sua identidade. 

Luan: Natty?! - falei assustado enquanto a analisava com o cara. 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Aí meu Deus!!!! Encontro na balada de Natty e Luan! *o* Será que vai dar ruim? 
E esse rolo do Luan com a Jade,vai render? 

comentem o que acharam do capítulo de hoje,e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário