sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Capítulo 82

NATHALLIA NARRANDO... 

O dia do tal casamento havia chegado,e com ela a minha dúvida de qual roupa ir. Tomei um banho,e com a toalha enrolada no corpo fiz o cabelo. Olhei no meu guarda-roupa, e vi um Crooped que eu nunca havia usado com a saia branca,e resolvi fazer essa combinação que super deu certo. Tirei uma foto,editei e postei no face. 



Prontinha para a Festa!! Casamento logo mais,quem vai comigo? #Fê ♥ 

Postei a foto com a legenda,e logo saímos de casa. Meu padrasto dirigia o carro,minha mãe estava no banco do carona,eu e Fernando no banco de trás de mãos dadas. Todos nós conversávamos normalmente,e no maior clima bom. 

Não demorou muito para que chegássemos na igreja. Inclusive,aquela igreja era linda demais! Com um ar celestial e de pura paz que me tranquilizou. Adentramos o local,e nos sentamos nos bancos de lá. Eu estava sentada ao lado do corredor,e assim eu poderia ver a noiva passar com aquele véu bonito,e aquele vestido branco que sempre me encanta ver. 

O noivo chegou,e todos os holofotes focaram somente nele. Ele era um cara jovem e bonito,e com certeza faria um casal lindo com a noiva.

Ao longe,ouvi uma risada familiar,ou melhor,conhecida. Olhei pro lado,e meu coração quase salta pra fora. Luan! Ele não me viu,mas eu fiz de tudo pra ele não me ver. E começando logo com esse processo,pedi que Fernando trocasse de lugar comigo. 

Fernando: Porque? - perguntou e eu neguei 

Nathallia: Nada - sorri - Só quero ficar aqui agarradinha com você - sorri o abraçando de lado. 

Esse eram sempre o meu pretexto pra esconder algo dele. Ele poderia sentir algo por mim,mas eu não sentia o amor que ele sentia por mim. Meu coração sempre bateu forte por Luan,mas eu não poderia ficar com Luan por motivos sérios e que me magoam. 

Demorou um pouco até a noiva chegar,mas antes disso,meus olhares eram sempre na direção de Luan. Não sabia se ele havia me visto,ou não. Mas a vontade de ir lá e beijá-lo era enorme. 

Para o meu alívio a noiva chegou,e todos os olhares se voltaram à ela. Seu vestido era lindo,rendado e com brilho. Sua calda era grande também,que dava um ar mágico para quem via. E a noiva então? Era LINDA! Parecia uma princesa,uma boneca Barbie de tão linda. Rosto e corpo definidos. 

A cerimônia começou,e ainda meus olhares sempre voltados à Luan. Minha mãe me cutucou e pediu pra que eu prestasse atenção no casamento. Fernando me olhou firme. 

Fernando: Amor? - disse e eu o atendi 

Nathallia: Oi - falei sussurrando 

Fernando: Quando a gente casar vai ser assim - sorriu e sorri de canto. Ele beijou minha testa e voltou a atenção para o casamento que acontecia. 

Meu coração estava agoniado,mas o que eu poderia fazer? NADA. 

... 

O casamento se encerrou,e em seguida todos iriam para o salão de festas. Minha mãe havia visto o tal amigo só de longe,mas não foi falar com ele por conta da organização - até porque ele se preocupou e queria tudo perfeito para a filha - e do tempo também. 

Nathallia: A gente vai pra onde? - perguntei 

Fabiana: Para o salão,vamos logo - disse me puxando pelo braço 

Nathallia: Nã...Não. Eu queria voltar pra casa e... - minha mãe me interrompeu 

Fabiana: Vamos sim,mas só depois de ir no salão! Precisamos entregar os presentes da noiva,e parabenizá-los. Não seja mal educada.

Nathallia: Mas mãe... - falei e Fernando se pronunciou

Fernando: Amor,vamos. Se sua mãe tá pedindo nós vamos - sorriu e eu sorri de canto. 

Acabei indo até o tal salão. Minha disposição não estava legal,pois eu não queria encontrar Luan lá. Sei que provavelmente ele estaria lá,pois pelo jeito que eu o conheço,foi por causa da comida que ele compareceu. Coisas de Luan... 

Chegamos lá,e nos sentamos em uma das mesas. O lugar era super bem decorado,e confesso que fiquei impressionada com tudo. Havia um lugar reservado somente para pista de dança,com luzes e tudo. Me deu uma vontade de nunca mais sair de lá! 

Fabiana: Marizete! - disse animada,saindo da mesa indo ao encontro de Marizete. Olhei novamente e vi que Bruna também estava. Me animei e fui ao encontro deles também - Amarildo! - disse o cumprimentando depois de ter cumprimentado Mari e Bruna 

Nathallia: Bru! - falei a abraçando forte - Que saudade de você minha pequena! - falei e ela riu 

Bruna: Fazia tempo que a gente não se via. - sorriu me olhando - Tá bem? - olhou pra mesa - O Fernando veio,é? - sorriu de canto. 

Nathallia: É... - sorri - Tudo bem gente? - cumprimentei Amarildo e Mari. 

Marizete: Tá linda,Natty! - sorriu boba - Cada dia mais linda! - sorriu 

Amarildo: Demais,em! - sorriu olhando em volta - Acho que não tem mais lugares por aqui. 

Fabiana: Não tem problema,na nossa mesa tem lugar,vem gente - sorriu e todos ficaram juntos na mesma mesa. 

Ainda sobravam dois lugares,e eu temia que fosse para Luan e a namorada,e torcia pra que realmente não fosse. Mas,minhas preces não foram atendidas quando vi Luan e a moça se aproximarem da mesa. Meu coração gelou e tive vontade de morrer ou enfiar minha cabeça em qualquer lugar pra que ninguém mais me veja. 

Luan: Oi gente - disse sorrindo simpático a todos,e me olhou rápido - Essa aqui é a Jade,minha namorada - disse orgulhoso me olhando disfarçadamente. 

Mais que sínico! Já que é pra apresentar a "namorada" e a enturmar,eu também faria o mesmo. 

Nathallia: Tá bem? - perguntei e Bruna me olhou sem entender 

Luan: Tô sim - se sentou ao lado da namorada - e você? - perguntou sem me olhar 

Nathallia: Tô ótima - sorri sínica - Esse é o Fernando,meu namorado. Acho que você  já o conheceu uma vez,né? - perguntei o fazendo me olhar firme e desafiador 

Luan: É... - sorriu 

Paramos de falar,e o pessoal começou a conversar entre si. Respirei fundo de braço cruzado,e Fernando com todo o seu carinho de sempre,colocou o braço sobre meus ombros. Me senti confortada,e senti Luan me observar por um tempo,até a namorada dizer alguma coisa a ele,fazendo ele retirar a atenção em mim. 

Uns minutinhos depois,minha mãe se levantou e chamou Fernando e eu para irmos cumprimentar os noivos e falar com o pai da noiva. Assenti e saí da mesa de mão dada com Fernando,passando ao lado de Luan. 

Cumprimentamos o tal amigo da minha mãe. Nós cumprimentamos a noiva,que era super simpática por sinal,além de ser linda. 

Fabiana: Você ainda lembra de mim,Juliana? - perguntou e ela riu 

Juliana: Como eu não iria lembrar? Claro que eu lembro,você e a Dona Marizete foram as amigas do meu pai que eu mais era chegada - riu 

Fabiana: Awww,assim eu choro. E olha onde tu tá agora? Casando - sorriu - Essa é minha filha,Nathallia 

Juliana: Muito prazer Nathallia,acho que você nem lembra de mim também. - riu 

Nathallia: Eu conheci você? - perguntei e ela concordou 

Juliana: Sim,mas foi quando éramos crianças ainda. Eu brincava com você quando eu tinha 3 anos,você tinha acabado de nascer. Tá linda! - disse sorrindo,me fazendo sorrir com sua simpatia. 

Apresentei Fernando a ela,e ele foi gentil,assim como ela foi gentil. Voltamos pra nossa mesa,e me sentei na cadeira. Bruna me cutucou,já que estava do meu lado. 

Nathallia: Que... - falei 

Bruna: É impressão minha ou o Luan não para de olhar pra você? Ou melhor,não para de te encarar? 

Nathallia: Não é impressão,não Bruninha. É real mesmo. - falei o encarando 

Bruna: Mas,você tá fazendo o mesmo - disse e eu neguei 

Nathallia: Não! Jamais. - falei e ela riu 

Bruna: Me engana que eu gosto,Dona Nathallia... 

A festa estava maravilhosa,e a conversa na mesa também. Eu ria demais com as palhaçadas do Rick com Amarildo. E em meio a esse clima super agradável,a música rolava solta,e os noivos dançavam na pista. Eles vieram pessoalmente à nossa mesa perguntar se a gente não queria dançar. 

Nathallia: Eu quero... - sorri - Vamos amor? - perguntei e Fernando negou com a cabeça - Vai,por favor - dei-lhe um selinho rápido

Fernando: Tá... vamos - falou e eu me animei. 

Luan: Vamos Jade? - perguntou na hora que estávamos levantando da cadeira 

Jade: Não,Lu - sorriu e parecia tímida 

Luan: Bora,deixa de timidez. - beijou sua bochecha a fazendo sorrir de canto.

Eles foram para a pista,e quando eu menos esperei lá estavam eles dançando. Luan as vezes me olhava desafiador,e eu retribuia o olhar. Comecei a dançar mais sensual,já que a música era eletrônica,e tinha uma batida mais sexy. Eu dançava olhando pra Fernando,que dançava me olhando do pé a cabeça. As pessoas dançavam feliz e agitadas na pista,que estava não muito cheia. Luan me olhou,e começou a dançar mais animado,enquanto Jade seguia seu ritmo. 

Quem ele era achando que poderia me fazer ciúmes com aquela loira que eu mal conhecia? Jamais que eu iria deixar ele sentir algum gostinho de vitória nessa história toda. 

LUAN NARRANDO... 

Cheguei no casamento,e na igreja mesmo vi de longe Natty. Ah,com eu queria que ela estivesse ao meu lado naquele momento! Mas,não,agora eu estou com a JADE,e ela é minha namorada. Ela sim merece o meu respeito e carinho. 

Na festa,para a minha surpresa,não tive outra alternativa a não ser sentar na mesma mesa que Natty,com meus pais,minha irmã e Rick acompanhado de Fabi. E pra completar tudo,Natty estava com o trouxa do Fernando. Não acredito que ela teve a coragem de namorar aquele cara! Isso me indigna. Ainda bem que Jade estava lá ao meu lado pra me distrair,mas mesmo assim não conseguia evitar em ficar encarando Natty a todo momento. E pelo visto,ela também não controlava a vontade de me encarar.

Assim que cheguei na mesa,quis ser "gentil" e o mais feliz homem possível ao lado de Jade. Falei com Natty sem a olhar,e ela como provocação perguntou se eu conhecia Fernando. O olhei e ele me encarava sínico. Revirei os olhos,e evitei olhar em sua cara de taxo. 

E pra me provocar mais ainda,ela dançava na pista sensualizando até demais! Que ódio! Comecei a dançar mais animado,e Jade seguiu o meu ritmo até o fim da música. Não conseguia evitar de olhar Natty,e ela o mesmo quando à mim. Ela provocava,e eu provocava de volta. 

Jade: Porque olha tanto pra lá? - perguntou virando a cabeça,tentando olhar na mesma direção que eu,mas eu a impedi e consegui que ela voltasse seu rosto novamente pra mim. 

Luan: Nada,é besteira. Vamos dançar que é melhor. 

Hahahaha. Natty achava que poderia me provocar a qualquer custo. Mas,eu fazia o mesmo e aparentemente ela estava séria quando me olhava. E confesso,eu também estava sério quando a olhava. Mas,tadinha dela em pensar que poderia me vencer com esse seu jogo barato. Eu saberia bem contornar essa situação,e eu sim conseguiria vencer esse jogo. 

Depois de várias músicas agitadas,uma música lenta tomou conta do salão,e todos começaram a dançar bem agarradinhos. Olhei Natty que dançava bem agarradinho com Fernando. Meu sangue subiu,mas eu teria de me controlar de qualquer maneira. 

Jade: Não gosta dele? - perguntou dançando coladinha a mim 

Luan: Dele? Quem? 

Jade: O Fernando... Tá olhando pra lá toda hora. Acho que não vai com a cara dele. 

Luan: É... Não gosto muito dele. 

Jade: Porque? 

Luan: Sei lá... - falei - Acho que além disso,ele dança mal. 

Jade: Ele não dança mal,ele dança muito bem. Olha lá! Dança bem coladinho com a Nathallia. Os dois são fofos juntos. 

Luan: Não,os dois não são fofos juntos! - falei sério, e irritado e ela me olhou arregalada 

----------------------------------------------------------------------------------------
Ela provoca,ele provoca. Provocações e mais provocações! *o* Que capítulo em! Até a Bruna já percebeu! *o* E agora,como o Luan sai dessa depois dessa resposta suspeita pra Jade? 

**Lembrando que isso tudo acontece quando Luan tem 20 anos e Nathallia 18...E na passagem de tempo,Natty está quase 1 ano namorando Fernando. ;) 

Comentem o que acharam do capítulo e até a próxima! 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário