segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Capítulo 85

Abri a porta de mansinho com a chave que peguei,e vi uma das piores cenas da vida. Sim, o Fernando estava me traindo!! Não acredito,chifruda mais uma vez? 

Nathallia: Muito bem,Fernando - falei batendo palmas feito uma retardada enquanto ele e a mulher se assustaram ao me presenciar no mesmo ambiente que eles. 

Reparei que eu a conhecia.... Era a moça do restaurante!!! Eu já devia ter desconfiado antes. 

Fernando: Amor,eu posso... - nem deixei ele terminar de falar 

Nathallia: Não vai me dizer que pode explicar toda essa papagaiada toda? - cruzei os braços super nervosa - Vem cá,tu não tem vergonha não?! - disse enquanto ele saía da cama sem camisa e de calça Jeans e a mulher estava somente de lingerie 

Fernando: Amor,perdão... Eu não queria,mas foi inevitável! Eu te amo. 

Nathallia: Não... tu não me ama seu sem vergonha!! Tá pensando que eu sou árvore pra aturar os galhos que tu colocou na minha cabeça? NÃO! - olhei a mulher que sorria discreta - E você sua vagabunda? Tá rindo de que? Tá vendo algum palhaço aqui? Algum dentista pra tu ficar mostrando esses dentes de anta? 

Xxx: A única palhaça aqui é você! - riu sarcástica,e desculpa,mas não me segurei. 

Parti pra cima dela,e ela a todo custou tentava se defender. E cê acha que eu deixava? Não... Ela tentou se afastar de mim,enquanto distribuía socos descontrolados em mim,porém eu a impedia. Vi que ao lado da cama,no criado mudo,havia um balde de gelo com uma garrafa de champanhe dentro. A empurrei,a fazendo cair na cama. Fernando tentava nos separar,mas ele não conseguia. Peguei a garrafa de champanhe vazia,a joguei no chão com força a quebrando em mil pedaços. Peguei o balde de gelo,e joguei nela que ainda estava na cama. Ela gritou feito uma louca. 

Xxx: AHHHHHHHHHHHHHH - gritou pulando e fazendo não sei mais o que pra aliviar o gelo que seu corpo havia ficado - Sua loucaaaaaaa! - gritou e eu ri 

Nathallia: Louca,eu? Jamais fofa. Só achei que você precisava de um banho,porque a coisa não tá fácil nem pra você - sorri irônica e ela me olhou com ódio. Em seguida,ela partiu pra cima de mim,e eu dei-lhe um tapa na cara bem dado. Deixando até a marca de minha mão em seu rosto. 

Fernando: Amor,por favor.. 

Nathallia: Não me chama de amor! Tu não merece ter o meu amor! - bati forte em sua cara também deixando a marca de minha mão - Você nunca mais aparece na minha frente,Fernando! Nunca mais.

Fernando: Vamos conversar - segurou meu braço e eu me soltei

Nathallia: Me solta! Não vamos conversar nada! Não tem o que conversar! Some da minha vida! 

Fernando: Eu quero você! - disse desesperado,mas aquilo não em convenceu - Vou te procurar e..

Nathallia: Tô te dizendo! Se me procurar juro que te mato e corto seu reprodutor de filhos! - falei alto e grossa,saindo daquele ambiente. 

E eu não estava magoada,eu estava aliviada! Saí de lá,e tomei todo o cuidado para o porteiro não me ver. Assim que sair,comecei a dar risada... Não sei o porque. Acho que me livrei de algo que me sufocava. Uma vida que eu não suportava mais viver. 

Cheguei em casa,e minha mãe já tinha saído. Olhei meu celular e vi que Cris tinha me mandado várias mensagens me convidando pra ir ao cinema. Aceitei seu convite,e pedi pra ela passar na minha casa para irmos juntas.

Ela demorou um pouco pra chegar em minha casa,mas chegou. Assim que ela chegou,ela percebeu que eu tinha algo a contar. E eu realmente tinha. Contei sobre o fato ocorrido anteriormente,e ela se chocou com tudo o que eu disse. E até custou a acreditar em mim. 

Cristiane: Não,Natty. Não é possível! - disse indignada 

Nathallia: É possível,e é verdade! Eu vi com os meus próprios olhos aquele safado e aquela vagabunda semi-nua. Ele ainda teve a cara de pau de dizer que me amava! Você não te noção de como aquela cena foi! 

Cristiane: Nossa,é incrível - disse arrasada - Mas,porque não está chorando pelos cantos igual como foi com o Luan? - me questionou curiosa 

Nathallia: Nunca gostei do Fernando de verdade,e você sabe bem disso. Não vou chorar por alguém que eu não gosto e que não merece minhas lágrimas. Me sinto leve - respirei fundo - Me sinto mais leve,é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas. Agora eu posso fazer tudo o que me conforta,e vou esquecer o Luan. 

Cristiane: Olha,eu nem sei o que falar amiga. - disse tristonha 

Nathallia: Relaxa,eu to bem. Melhor sem ele do que com ele! - falei e ela sorriu fraco. 

Eu estava livre de toda pressão que eu sentia toda vez que eu via Fernando. 

LUAN NARRANDO... 

Dudu: Música? - perguntou após eu lhe entregar uma folha com a letra de uma nova música 

Luan: Isso mesmo. Fiz essa letra ontem,e quero saber de você se realmente ficou boa. - falei em sentando na poltrona frente a ele,enquanto ele lia a letra. 

Dudu: Que letra! - disse terminando de ler,e me olhou surpreso - Cara,isso é sucesso! - sorriu - Mas,isso tem uma inspiração,né? 

Luan: Tem... fiquei pensando e escrevi. Só isso. - dei de ombros,mas ele já tinha sacado tudo 

Dudu: A musa se chama Natty? - perguntou e eu suspirei 

Luan: Tá tão claro assim? - perguntei revirando os olhos 

Dudu: Só não tá claro pra quem é cego. Isso é uma indireta direta,cara. Mano,tu colocou o nome do namorado dela na música. Acha que não vão saber que é pra ela?  

Luan: Só demonstrei tudo. Foi por impulso. 

Dudu: Quem dera que eu tivesse um impulso bom desses de fazer música assim tão rápido,Luan - sorriu e eu sorri de canto - Vamos gravar... 

Luan: Sabe algum arranjo legal? Não consegui pensar em nada. 

Dudu: Perai... - olhou no papel e depois de pensar um pouco resolveu falar - Mesmo se você não caia na minha cantada... Mesmo que você conheça outro cara - cantarolou - Tipo isso,vai você. 

Luan: Mesmo que você não caia na minha cantada,mesmo que você conheça outro cara na fila de um banco,um tal de Fernando,um lance assim sem graça - cantarolei e vi seus olhos brilharem 

Dudu: É isso cara,Te esperando vai bombar! - disse empolgado - Vou até falar pro pessoal que logo mais tem música nova! - disse e eu ri de sua euforia. 

Ele sempre era assim,e algumas vezes confesso que tenho até medo. Ficamos jogando conversa fora,e planejando outros arranjos de músicas. Meus pensamentos estavam concentrados nessas músicas,e principalmente na mais especial de todas "Te Esperando". 

Começamos a ter primeiramente uma base da música que eu apresentei pra Dudu. O restante do pessoal que estava presente super aprovou essa música,e seria lançada mais tarde. 

Depois de umas 4 horas no estúdio,voltei pra casa. Senti um cheiro de comida logo na porta. Entrei feito um leão atrás de sua presa. Minha mãe riu,e fez sinal pra que eu fosse ao seu encontro 

Luan: Oi mamusca,sua linda - falei beijando sua testa - Temos o que de bom aqui? - perguntei beliscando uma lasanha que ela havia acabado de tirar do forno. 

Marizete: Tira a mão! - bateu de leve em minha mão 

Luan: Só um pouco! - falei reclamando e ela riu,parecendo autorizar que eu repetisse o ato novamente. Eu ia de novo,e mais uma vez ela bateu em minha mão. 

Marizete: Para! - reclamou e eu revirei os olhos

Luan: Cê é chata,em! 

Marizete: Sou higiênica,meu amor. Mais respeito! - riu - Vai chamar a Bruna pra comer... 

Luan: Ô BRUNAAAAAA,VEM LOGOOO! - gritei e minha mãe me deu um tapa na nuca - Aí! - ri 

Marizete: Se fosse pra gritar eu já tinha gritado - riu 

Amarildo: Olha que coisa boa - riu se sentando a mesa - Tava até agora no estúdio filho? 

Luan: Tava. Fui mostrar uma música nova que compus. 

Amarildo: Nome? 

Luan: Te esperando 

Bruna: Que indireta mais direta! - bateu em meu ombro,se sentando à mesa em seguida. 

Luan: Indireta pra quem? - perguntei me fingindo 

Bruna: Pra Natty. Duvido que na música não tenha alguma pista de que seja ela - riu e eu a fuzilei com os olhos. 

Bruna falando demais,como sempre! 

Luan: Não tem.. - falei e ela riu 

Marizete: Agora,pausa na conversa e foca na comida - riu 

Comemos entre as risadas de meus pais pelas minis discussões bestas minhas e de Bruna. Ela as vezes tirava minha paciência com seu falatório,e principalmente quando tentava me irritar chatamente. 

... 

Algumas semanas trabalhando na música,finalmente ela estava pronta,porém ainda não seria lançada. Divulguei que uma nova música sairia no Facebook para minhas fãs,e a ansiedade delas me fazia gargalhar. Lógico,que eu fiz um mistério pra coisa ficar mais interessante. 

Eu estava em casa aproveitando a minha semana de folga dos shows. Distraído e completamente no tédio,resolvi mexer no facebook e saber das novidades. Passei um tempo,e quando eu estava me preparando pra sair,algo me assusta de um jeito inexplicável. 

No Facebook de Fabiana,vi uma postagem que me preocupou muito. "E daqui a algumas horas,o amor da minha vida vai seguir uma carreira esplêndida como sempre sonhou. Fazer um intercâmbio não é fácil,e ela sabe bem disso. Ás 20:00 minha princesa vai para os EUA estudar e aprender coisas novas que só ela vai saber. Passar 4 anos longe dela não é fácil,mas a gente aguenta,ou pelo menos tenta. Boa sorte minha pequena!! Mamãe te ama muito" 

EUA? Intercâmbio? 4 ANOS? NATTY?? Nãoo!! Eu estava entrando em estado de choque. Corri pra sala onde minha mãe e minha irmã estavam,e as questionei sobre isso. 

Bruna: Pelo visto,ela vai fazer um intercâmbio e vai ficar por lá 4 anos - disse impressionada

Marizete: Que hora é agora? - perguntou e em seguida me olhou,como se tivesse adivinhando meus pensamentos - São 19:00,com um pouco se sorte você chega lá antes de ela embarcar! - disse e não pensei em mais nada. Somente corri pra pegar meu celular e carteira. Eu nem sequer pedi ajuda ao meu pai. Peguei o carro e saí da garagem. 

A pedidos de minha mãe,meu pai foi junto comigo. Corri feito um doido pra chegar no aero e poder ver minha pequena,por mais que fosse só de longe. 

O trânsito estava começando a pesar,até porque era horário de pico. Meu desespero era nítido. Mas,além disso,seria difícil o "Luan Santana" andar pelo aero sem ser reconhecido. Por isso,eu sempre levava uma blusa de frio e um boné pra cobrir o rosto. Mesmo que fosse por algum tempinho,só pra não causar tumulto. 

Cheguei no aero a ponto de desespero. Meu pai tentava me acalmar a todo custo,mas nada adiantava 

Amarildo: Luan,pelo amor de Deus,se acalma! - disse enquanto eu me vestia no banheiro - Vai dar certo. Sei que está nervoso 

Luan: Pai,eu não quero perder a Natty. Mas,se eu perder,quero pelo menos uma última lembrança dela antes de perdermos contato de vez. 

Amarildo: Okay,mas se continuar desse jeito,é eu quem vou perder um filho com infarto precoce! - disse e eu acabei rindo. 

Saímos do banheiro feito loucos,principalmente da minha parte. Olhei na tabela de voos,e vi que já passavam das 20:00,já eram 20:10! 

---------------------------------------------------------------------------------------
Aí amores... E agora? Natty descobriu o que Fernando escondia,e o namoro/noivado acabou.
Luan chegou atrasado no Aero... Sem chances,será?? :( 

Comentem o que acharam do capítulo de hoje e até a próxima ;) 
Ass.: Maria Fernanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário